POSITIVO Nome da Garota:DANI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caro Amigos,
Estou novamente aqui para postar minhas saudações aos novos donos da boate,
A casa ficou muito boa, banheiros novos, piso novo que por sinal é de muito bom agrado.E como não pode faltar lindas meninas. novas que até então não havia visto por la. Sinto o cheiro de flor no ar quando entro naquele local tudo esta de muito bom agrado. Não esta perfeito pois ainda precisa de algumas coisinhas mas superou minhas expectativas e creio que de muitas pessoas também.
O preço ainda continua o mesmo, 160 consoumido e caso compre uma garrafa que na media é de 350 reais a red label. a entrada sai cmo coortesia .
Bom comoço a contar agora minha experiencia.
Fui ontem quinta feira me deparei com a entrada com um ggrande movimento tante de clientes como de estoque, pensei comigo HOJE É O DIA ESTA PERFEITO , VO ME DA BEM!!!
Ao entrar eu e mais tres amigos pegamos 1 arrafa de red e alguns energeticos , sentamos e começamos a conversar, tudo tranquilo. Não demorou muito 3 delas vieram até nós, tinha uma que me chamou a atenção Dani 21 aninhos loirinha , peitinho maravilhoso e um pandeiro que não conseguia parar de olhar. rapido no gatilho que eu sou ja puchei pro meu lado e começamos a conversar, papo vai papo vem e meus olhos naquele pandeiro e as maos naquele tetita, fiquei curioso pra morder ela toda. mas fiquei tranquilo e continuei tomando uns dirnks.
Logo ela me intimou :
-E ai gatão eu quero você!!
AIAIA FIQUEI FEITO UM MACACO NO CIO., chamei o alex mandei segurar a mesa que logo voltaria, fi pro hotel,
Tomamos um banho , limpei o danado e a danada dela tb, dei um bela cafungada e senti que era a hora,
começei a chuper ela toda, morder quele petitos foi uma experiencia que em breve terei novamente.
Deixei ela toda molhada, ela se contorcia de tanto tesão(me chamou até de professor de lambres xereca), AH PARA NÉ, mas acreditei!!!
Bom, logo ela caiu de boca no brinquedo e disse para eu relaxar. pegou umas pedras de gelo colocou na boca e começou lambendo minha virilha(MEU AMIGO QUE COISA FOI AQUELA)
essa tem o dom.
Bom fomos para a parte principal coloquei ela de 4 e mandei pra dentro , so paulada , ela gritava e pedia pra bater , dei muito tapa naquela cara descarada rssrs ela pediu ne´.. não demorou muito ela começou a gritar alta gemia gemia de tanto tesão. virei ela e mandei pra dentro denovo, depois de uns 25 minutos de paulada ela gozou, e eu até o momento nem sinal de gozo. era meu dia aiaiai!
Dei outro banho nela fomos pro segundo round, agora só foi no olho de porco, ali eu dei mais algumas pauladas e ppor incrivel que pareça ela eu nao senti nela um tesão, parecia que ali não sentia mais nada, ms mesmo assim gemia , comi gostoso mas podeira ter sido melhor.
Depois de 1 hora e meia finalizamos com uma bela massagem, que garota completa .
Final:
-entrada cortesia
-garrafa de red 2 - 350 cada
-energetico se não me engano é 20 reais, nao lembro pois na hora de pagar a conta estava doiao.
-hotel 85 a hora
-dani- 450 reais
sei que no final a conta deu 1230,00
não saiu caro não pois tudo fi lindo!!!!
VOU VOLTAR EM BREVE LA. GOSTEI MUITO[/b]