POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td, realizado ontem a noite no flat da garota na Tuim, facil acesso e pedem Rg na recepção, mas sem burocracia.
Subi, abriu a porta e ja me puxou e começou a beijar, ficou uns 10 minutos beijando em pé atras da porta, somente depois disso pude avaliar a mulher, se trata de uma loira bonita, deliciosa, com tudo em cima, com marquinhas de biquini; me recepcionou somente de calcinha e sutia; pausa nos beijos e fui tomar um banho.
Quando voltei estava deitada na cama de bunda para cima, ai deu para ver melhor ainda o corpo dela, ela é realmente o que esta nas fotos do Clubmodel sem fotoshpop nenhum.
Mais beijos iniciamos um 69 de lado, a buceta da mulher é branquinha, muito cherosa, uma delicia de chupar, logo em seguida chupei um pouco seu cuzinho, enquanto ela chupava e lambia meu pau.
Colocou a camisola e parti para o ppmm, a mulher manda muito bem, deu gostoso me beijando e travando suas pernas nas minhas costas, foi dificil se segurar para não gozar, mudamos de posição ela veio por cima de frente, rebolando bem gostosoe continuando beijando; alias o ponto forte dessa mulher na minha opnião é o corpo e o beijo que são fenomenais.
Saiu de cima arrancou a camisinha e voltou a chupar com vontade, camisinha novamente e a peguei de quatro, comi gostoso sua buceta com ela rebolando no meu pau, foi quando ela mesmo pediu para eu comer seu cuzinho, eita cuzinho gostoso, apertado, bombei gostoso por algum tempo, foi foda de desengatar, quase tive que jogar agua, rsrsrs.
Tirou a camisola e chupou mais um pouco, e gozei na boca dela, sugou até a ultima gota de porra, não deixou escorrer nada, terminado o programa, foi para o banheiro fazer sua higiene.
Conversamos um pouco, a garota é bem inteligente e envolvente, é o tipo de mulher que sabe seduzir um homem, beija muito gostoso é carinhosa, cheirosa; faz estilo namoradinha.
Custo R$ 200,00 tempo de 1.45 h , não controla tempo e deixa bem a vontade.
Valeu
Denão