Clube de Regatas do Flamengo

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#601 Mensagem por Asturias » 15 Fev 2009, 18:16

Empate com sabor de vitória já que com o Obina batendo penalti não se poderia esperar outra coisa. A pergunta é porque não o léo Moura bateu? Má fase não se espanta com um gol de penalti...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#602 Mensagem por Cão Louco » 16 Fev 2009, 09:20

O EMPATE FICOU DE BOM TAMANHO.
O OBINA BATENDO PENALIDADE MÁXIMA ... CULPA DO FRACO TREINADOR.

VAMOS EM FRENTE. AGORA É TIGRES OU VASCO...DEPENDE DA JUSTIÇA DESPORTIVA.

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#603 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Fev 2009, 16:09

Não seria Resende ou Vasco ?

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#604 Mensagem por Bebezinhu » 22 Fev 2009, 04:30

Fora do ritmo, Fla atravessa o samba, e Resende é finalista da Taça GB
Bruno Meneghel brilha com dois gols, e o Rubro-Negro se vê na obrigação de vencer a Taça Rio para manter vivo o sonho do tricampeonato estadual
http://globoesporte.globo.com/Esportes/ ... CA+GB.html

8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#605 Mensagem por Mirko » 22 Fev 2009, 09:13

Gilmar Ferreira escreveu:A derrota do Flamengo para o Resende, no primeiro jogo das semifinais da Taça Guanabara, no Maracanã, por 3 a 1, pode ser contada de várias maneiras.

De vários ângulos.

Com várias abordagens.

Apontando vários culpados _ se é que existem.

Com explicações para fatos ocorridos fora e dentro do campo.

Mas tentarei simplificá-la: o time de Cuca apenas repetiu os erros e os vícios dos sete jogos passados.

Fez isso, e teve pela frente um adversário humildemente bem armado, fechado em seu campo e com uma estratégia ofensiva bem definida e ensaiada: o contra-ataque.

O calor, os salários atrasados, a falta de sintonia entre os setores e a eterna empáfia minaram o Flamengo.

O primeiro gol do Resende e as duas expulsões (Aírton e kkkkkkkkk Luciano) desfiguraram o time rubro-negro.

E os remendos, desta vez, não surtiram efeitos _ duraram até o Resende fazer 2 a 0, a 15 minutos do fim.

Josiel ainda reacendeu a esperança num milagre aos 41m, mas Bruno Meneghel fechou o caixão aos 46m.

A diretoria do Flamengo que aproveite agora o carnaval para anunciar oficialmente medidas de ajustes.
São coisas como essa que me fazem ficar afastado daqui, vergonhoso torcer para o Fla.

Vão tomar no cu, dirigentes e jogadores filhos das putas...

Que fique aqui registrada essa vergonha:

menguinho 1 X 3 RESENDE

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 21/02/2009 - 16h (de Brasília)

Renda/Público: R$ 454.380,00 / 27.761 pagantes

Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)

Auxiliares: Eduardo Souza Couto (RJ) e Rodrigo Pereira (RJ)

Cartões amarelos: Aírton, Juan, Obina (FLA), Leandro, Bruno Leite, Márcio Gomes, Marquinhos (RES)

Cartões vermelhos: Aírton (FLA), 27'/1ºT; kkkkkkkkk Luciano (FLA), 45'/1ºT; Leandro (RES), 8'/2ºT

GOLS: Bruno Meneghel, 28'/1ºT (0-1), Hiroshi, 31'/2ºT (0-2); Josiel, 41'/2ºT (1-2); Bruno Meneghel, 46'/2ºT (1-3).

FLAMENGO: Bruno, Aírton, kkkkkkkkk Luciano e Thiago Sales; Leonardo Moura (Maxi, 37'/2ºT), Willians, Ibson, Marcelinho Paraíba e Juan; Zé Roberto (Kleberson, 29'/1ºT) e Obina (Josiel, 23'/2ºT). Técnico: Cuca.

RESENDE: Cléber, Leandro, Breno e Naílton; Bruno Leite, Márcio Gomes (Hiroshi, 32'/2ºT), Fred (kkkkkkkkk Azevedo, intervalo), Léo e Marquinhos; Bruno Meneghel e Fabiano (Beto, 21'/2ºT). Técnico: Roy.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#606 Mensagem por QdoPosso » 23 Fev 2009, 09:24

Obrigado TJD!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#607 Mensagem por Cão Louco » 25 Fev 2009, 13:23

VERGONHA ABSOLUTA.
NADA A DECLARAR. CANSEI.

:cry:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#608 Mensagem por Caifás » 25 Fev 2009, 13:55

NO STRESSS escreveu:VERGONHA ABSOLUTA.
NADA A DECLARAR. CANSEI.

:cry:

Phoda demais! Resende arrebentou a boca do mengão ... muita sacanagem!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#609 Mensagem por Cão Louco » 02 Mar 2009, 14:22

NA COMEMORAÇÃO DOS BOTAFOGUENSES ONTEM

O GRITO DE GUERRA LEMBROU QUE " VICE É O CUCA !!!"
PHODA !!!

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#610 Mensagem por Asturias » 02 Mar 2009, 15:42

NO STRESSS escreveu:NA COMEMORAÇÃO DOS BOTAFOGUENSES ONTEM

O GRITO DE GUERRA LEMBROU QUE " VICE É O CUCA !!!"
PHODA !!!
Tempos bons quando o vice era apenas o Vasco...

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Perfil do Flamenguista

#611 Mensagem por Coelho_DF » 03 Mar 2009, 20:36

O Flamengo do flamenguista não existe

Publicado em 4 de Agosto de 2008

"O fato é que o flamenguista está completamente alheio a tudo isso. Por mais que acompanhe o seu time, por mais que freqüente o Maracanã todo o domingo e assista a todos os jogos do Flamengo, é como se esse torcedor não fosse capaz de perceber o que está acontecendo à sua volta. O que eu quero dizer é que o flamenguista é um autista por natureza. Seu time pode ter perdido por 4×0 no dia anterior que, ainda assim, será o melhor do Brasil dentro daquela cabecinha.

Eu não saberia dizer o motivo desse comportamento, mas arrisco umas teorias. Pode ser que a ausência de grandes conquistas, que já dura mais de 15 anos – me dói dizer isso, mas, desde que os quatro melhores times nacionais foram excluídos da Copa do Brasil, o troféu dessa disputa perdeu muito em importância –, mas, como eu ia dizendo, pode ser que esse vácuo de títulos tenha levado o flamenguista a bloquear tudo que está relacionado ao seu time ou a simplesmente se recusar a refletir com mais atenção sobre o assunto."

Texto completo aqui: http://osgeraldinos.wordpress.com/2008/ ... ao-existe/

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Perfil do Flamenguista

#612 Mensagem por Mirko » 04 Mar 2009, 00:20

Coelho_DF escreveu:O Flamengo do flamenguista não existe

"O fato é que o flamenguista está completamente alheio a tudo isso. Por mais que acompanhe o seu time, por mais que freqüente o Maracanã todo o domingo e assista a todos os jogos do Flamengo, é como se esse torcedor não fosse capaz de perceber o que está acontecendo à sua volta. O que eu quero dizer é que o flamenguista é um autista por natureza. Seu time pode ter perdido por 4×0 no dia anterior que, ainda assim, será o melhor do Brasil dentro daquela cabecinha.

Eu não saberia dizer o motivo desse comportamento, mas arrisco umas teorias. Pode ser que a ausência de grandes conquistas, que já dura mais de 15 anos – me dói dizer isso, mas, desde que os quatro melhores times nacionais foram excluídos da Copa do Brasil, o troféu dessa disputa perdeu muito em importância –, mas, como eu ia dizendo, pode ser que esse vácuo de títulos tenha levado o flamenguista a bloquear tudo que está relacionado ao seu time ou a simplesmente se recusar a refletir com mais atenção sobre o assunto."

Aqui escreve um que não tem esse problema.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fla gasta R$ 240 mil por dia

#613 Mensagem por Mirko » 04 Mar 2009, 09:37

O ex-presidente do Flamengo Hélio Paulo Ferraz, hoje um colaborador da atual diretoria, estudou por alguns dias as contas e os relatórios apresentados pelo vice-presidente de finanças, Sebastião Pedrazzi, e seu diretor Luís Felipe Brandão.

E já teria entregue a alguns presidentes de poderes do clube o seu parecer sobre como evitar o caos maior.

Helinho, que abriu mão de sua candidatura à presidência no pleito de novembro, propõe um tratamento de choque nas finanças do Flamengo — basicamente a redução de pelo menos 50% da folha salarial calculada em R$ 7,3 milhões mensais, cinco só com o futebol.

O Flamengo gasta atualmente cerca de R$ 240 mil por dia e o fardo é pesado demais para uma instituição que tem R$ 47,8 milhões em penhoras e acordos judiciais sendo descontados na fonte.

Além destes, o clube tem outros acordos para pagar da ordem de R$ 13,9 milhões e mais R$ 20,6 milhões de compromissos não saldados em 2008.

Ou seja, do orçamento de R$ 95,4 milhões previsto para 2009, R$ 82,3 milhões já estão comprometidos, restando ao clube receitas na ordem de R$ 13,2 milhões.

A demissão de funcionários, a liberação de alguns atletas e o fim de todas as modalidades olímpicas profissionalizadas estão no cardápio de sugestões.

Helio Ferraz reitera que o Flamengo não tem outra opção e crê que sua governabilidade esteja relacionada à anistia de conselheiros suspensos por questões políticas, como também ao habeas corpus preventivo aos atuais dirigentes...

fonte:Gilmar Ferreira
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Podia fechar as portas logo ou não podia?

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Fla gasta R$ 240 mil por dia

#614 Mensagem por Fortimbrás » 04 Mar 2009, 09:51

Mirko escreveu:
Podia fechar as portas logo ou não podia?

Se ouvirem o que o diretor da matéria escreveu, não.

O Flamengo é muito grande.

O Flamengo é uma nação, um país. Se analizarmos o que é o Flamengo para o futebol nacional, é uma instituição.

Há um dito popular interessante, que se aplica não só ao Flamengo, mas ao Corinthians , também: "Às vezes, é preciso dar um passo para trás para dar dois a frente logo depois."

É tempo de focar o futebol, o futebol e mais porra nenhuma.

Esses clubes só são o que são pelo futebol. E só estão onde estão, em termos de finanças, porque o futebol foi deixado de lado por interesses de poucas pessoas. Pouquíssimas. No Corinthians, quando se fala em separar o clube social do futebol, os sócios fazem um escarcéu. Mas, por outro lado, quem são eles? Ou melhor, quantos são esses merdas?

Tem que separar sim.

Se esses gigantes cuidarem melhor de suas marcas e focarem exclusivamente no futebol( além de , é claro, adminstarem o clube de forma transparente e é tica...), em tempo menor do que se imagina, estarão com suas finanças em ordem.

Pelo bem do futebol e do esporte, eu digo: mandem o que não interessa ao inferno e cuidem do futebol. Se não, estarão condenados ao progressivo processo de desaparecimento em que se encontram já, aliás.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Perfil do Flamenguista

#615 Mensagem por Asturias » 04 Mar 2009, 11:40

Coelho_DF escreveu:O Flamengo do flamenguista não existe

Eu também não me considero um torcedor autista, pelo contrário. Acho pouco querer dizer que um campeonato por não ter 4 clubes é de menor expressão ou valor, afinal o futebol brasileiro é maior que isso.

Link:
🔗

Responder