Galera,
Conheço um pouco de Osasco e já sai com muitas putas da Região.
Segue um Mapa completo dos prive's de Osasco.
Centro:
rua Dona Primitiva Vianco -
tem dois hoties quase no final da rua, pertinho do Largo, as GP's não são bonitas não, elas chegam assim que as lojas fecham (Marabras, Casas Bahia). O valor eu não sei. Nunca tive estomago pra fazer um TD com aquelas minas, são muito feias. Só sei que muitas delas são chegadas em Drogas, CORRAM.
Rua João Baista -
Logo depois da estação, na frente do Estação 50 (antigo Cine Estorial que virou Igreja, aquela que desabou o teto), consumação R$3,00 uma cerveja em lata, fui numa sexta-feira, 3/9/04, estava cheio de GP's, umas 10, mas só duas bonitinhas, o programa é R$ 30,00.
Rua João Batista -
Um pouco antes de chegar no Shopping, tambem tem um no mesmo esquema, R$ 3,00 consumação, uma cerveja, R$ 30,00.
Av dos Autonomistas -
Perto do Habibs, do outro lado da avenida tem um prive, consumação R$ 5,00. tinha umas 6 meninas, apenas 2 bonitas, o progrma ficam em R$ 30,00.
Av dos Autonomistas -
Ao lado da estação General Miguel Costa, este eu nunca fui, mas existe.
Av Corifeu de Azevedo Marques -
Continuação da Av dos Autonomistas - uns 100 metros depis do semáforo do Shpping Continental. Consumação R$ 10,00. AInda não fui, mas vale a penas conferir.
Av Corifeu de Azevedo Marques -
Pharaos - sentido SP - Osasco, pelo valor da consumação (R$10,00) é muito bom. Programa em torno de R$ 60,00 a R$ 70,00. Fui várias vezes. gostei.
Existem mais dois que conheço, mas não são na região central, um deles fica no Jd Rochdale, na avenida Cruziro do Sul, consumação R$ 10,00, varias garotas, mas nenhuma espetacular. O outro fica na rua Manoel Hare Peralta, Vl São José, consumação R$ 10,00.
Quem quiser mais informações é só me enviar um MP.
Valeu