Onde estão as putas bonitas?? Tempos dourados que não voltam mais.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Driller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#166 Mensagem por Driller » 15 Fev 2009, 23:45

Depois de apenas alguns meses de volta ao Brasil, já que trabalhava no exterior por anos, notei algo interessante:
Com raras exceções, as primas mais bonitas que encontrei foram em um privê (um, em particular) de $80 a hora. Tem uma paranaense de cair o queixo, na minha opinião comparável a muita modelinho de luxo. ::amando::
Já entre as free-lancers, incluindo algumas muito conhecidas daqui, entre as tops, fiquei bastante desapontado ::raimunda:: . Claro, isso exclui algumas, realmente muito boas. Sem citar nomes, a que eu considero a top do site atualmente é mesmo adorável.
Tudo isso é opinião pessoal, como já disse. Mas acho um tanto estranho... talvez meu gosto é que seja diferente... :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Antonio8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#167 Mensagem por Antonio8 » 16 Fev 2009, 00:48

Um sujeito chamado Dennis Hof, proprietário do Bunnys Ranch, em Nevada, uma casa de prostituição legal nos EUA, disse que uma coisa interessante em uma entrevista. Ele falou que não eram as garotas mais bonitas que faziam sucesso e ganhavam muito dinheiro na casa. Eram as que melhor sabiam tratar as pessoas que iam lá. Tudo é relativo hoje. O mais importante é sair satisfeito e nem sempre a beleza, sozinha, proporciona este resultado.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#168 Mensagem por srmadruga » 16 Fev 2009, 11:08

Driller escreveu:Depois de apenas alguns meses de volta ao Brasil, já que trabalhava no exterior por anos, notei algo interessante:
Com raras exceções, as primas mais bonitas que encontrei foram em um privê (um, em particular) de $80 a hora.
Tudo isso é opinião pessoal, como já disse. Mas acho um tanto estranho... talvez meu gosto é que seja diferente... :-k
Não é nada estranho não....entra na área de GP de flat ou de site de GP´s...pode ver que maioria vieram de clínica... no futebol tem os olheros..na putaria tem os BOPeiros.....

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#169 Mensagem por Roy Kalifa » 16 Fev 2009, 12:23

Posso contar nos dedos as putas bonitas que cruzaram o meu caminho.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Driller » 16 Fev 2009, 16:14

srmadruga escreveu:
Driller escreveu:Depois de apenas alguns meses de volta ao Brasil, já que trabalhava no exterior por anos, notei algo interessante:
Com raras exceções, as primas mais bonitas que encontrei foram em um privê (um, em particular) de $80 a hora.
Não é nada estranho não....entra na área de GP de flat ou de site de GP´s...pode ver que maioria vieram de clínica... no futebol tem os olheros..na putaria tem os BOPeiros.....
É, eu sei disso... Foi assim com muitas das tops. :)
O que me surpreende é mais que essas garotas do privê onde eu fui são tão melhores que duas das free-lancers que peguei recentemente, ao custo de $200 mais Lido... e olha que uma delas acaba de anunciar que vai aumentar para $250! :shock: Bom, prá mim tá ótimo, não pagava nem $50 por um repeteco... :lol:

Link:
🔗

BLL Tuning
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#171 Mensagem por BLL Tuning » 16 Fev 2009, 17:15

meu eh verdade o que o driller falou aki na ZL tem puta bonita e as vezes o Td delas eh melhor que o das Free de Flat...fazer o que a internet favoreceu as flateiras,mas só procurar nos privê que ainda acha coisa boa...

valeu...

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Driller » 18 Fev 2009, 23:25

Aproveito prá responder aqui ao amigo com o Nick "Viejo", porque respondi a ele numa outra área, a de Acompanhantes, no tópico de uma GP mas a moderação houve por bem suprimir meu comentátio para não poluir demais o tópico lá.
Acho que tenho um gosto mais ou menos dentro dos parametros médios de beleza da sociedade em geral, ou seja, acho que a maioria das mulheres que são tidas como bonitas no mundo das celebridades realmente o são. Ele listou 5 lá que ele gosta, eu também acho que elas são gatas.
Eu também gosto de algumas como, no lado nacional, a Grazi Massafera, a Patrícia Salvador e a Isabelli Fontana. Entre muitas outras. Acho a Giselle Bundchen bonita também, embora não seja meu tipo. Prefiro aquela Adriana Lima, que trabalha para a Victoria Secret.
Das estrangeiras são muitas também, às vezes gosto de um tipo meio diferente como a Kaley Cuoco, aquela loirinha do "The Big Bang Theory", não só pela plástica mas também porque ela parece ter uma personalidade divertida.
E assim vai, no passado achava a Heather Locklear muito interessante.
Então. esse é meu gosto. Sei que não vou encontrar facilmente esse padrão de beleza entre as GPs, mas a verdade é que nesse mercado já encontrei muitas que gostei bastante. Esses dias mesmo postei um TD com uma top daqui, foi muito positivo. Aqui mesmo nesse tópico, eu disse que num simples privê de $80 a hora vi uma smeninas de parar o trânsito.
Por isso, a GP que eu não achei bonita, não achei mesmo. Some -se a isso o fato de ela se vestir de uma forma meio masculina, roupinha de moto-boy...não estou falando de preço das roupas, só do estilo. E tudo isso para alguém que cobra $200 + motel...
As putas bonitas que o autor desse tópico procurava, na minha opinião e gosto pessoais, existem sim hoje em dia. Não são coisa do passado.

Driller

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#173 Mensagem por LFerrari » 19 Fev 2009, 18:16

Driller escreveu: As putas bonitas que o autor desse tópico procurava, na minha opinião e gosto pessoais, existem sim hoje em dia. Não são coisa do passado.

Driller
Tou c o parceiro acima. Basta lembrar de quatro gatas maravilhosas de fechar o comércio conhecidas aqui no forum: Mariana Shater, Kelly Louise, Bianka Sanchez e Carla Belmare.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#174 Mensagem por O Jogador » 20 Fev 2009, 00:17

Não tem mais puta bonita????? Que é isso, mano? Fala sério. Eu tenho quase 45 anos e lá atrás pra vc ver uma puta bonita como essas que a gente vê agora em boates como a Misterium, Bomboa ou Connection ou na internet era muito difícil. Pô tem umas putas super gatas. E antes, se é que elas existiam, não eram pro meu bico, digo, pro meu bolso. Agora eu consigo sair com essas gostosas.
Quando eu tinha vinte anos comia umas muié que não se pareciam em nada com as gatas que a gente encontrava no shopping. Agora uma boa parte dessas meninas de shopping estão dando por aí nas boates e nos flats. Melhorou muuuuuuuuuiiiiiiiiiiito.

Link:
🔗

Driller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Driller » 20 Fev 2009, 01:08

O Jogador escreveu:Não tem mais puta bonita????? Que é isso, mano? Fala sério. Eu tenho quase 45 anos e lá atrás pra vc ver uma puta bonita como essas que a gente vê agora em boates como a Misterium, Bomboa ou Connection ou na internet era muito difícil. Pô tem umas putas super gatas. E antes, se é que elas existiam, não eram pro meu bico, digo, pro meu bolso. Agora eu consigo sair com essas gostosas.
Quando eu tinha vinte anos comia umas muié que não se pareciam em nada com as gatas que a gente encontrava no shopping. Agora uma boa parte dessas meninas de shopping estão dando por aí nas boates e nos flats. Melhorou muuuuuuuuuiiiiiiiiiiito.

Concordo, os tempos modernos são muito melhores nesse aspecto.

Link:
🔗

Responder