NEUTRO
Nome da Garota:Gabriele loira (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este privê é antigo conhecido meu. Não como absurdo freqüentador, mas pq passo bastante por ali.
Vocês vejam o que não faz o tesão com um homem. Ontem, depois de um tremendo TD que havia feito, parei nessa região pra tomar um chopp e comer algo, pois os butecos ali na cara do metrô Vila Mariana são simples e têm um bom chopp. Mas foda-se o chopp.
Na saída do buteco, "pq sim, pq não, pq sim, pq não", subi nessa merda. Eu sempre chamo de merda, mas sei q sempre acabo voltando, nem q demore um ano.
Fiz dois TDs lá no passado, até q interessantes, possivelmente um em 2004 e outro em 2005, mas acho q dei sorte de sempre pegar os quartos com cama.
Cheguei lá e só tinha uma (!!!), "por causa do feriadão". Essa uma era a Gabrielli, ela não é grande coisa de corpo, mas a roupa q ela tava usando ajuda menos ainda. Ruim é q o rosto dela diz uma idade, e o corpo diz outra, ela tem jeito de estar pra lá de quarenta, mas o corpo não tá zoado não. Na verdade, até me surpreendeu. Baixinha, gordinha (mas no quarto pareceu menos, a roupa não ajuda mesmo) e loira.
Segundo "a tia" (que gerencia o lugar), só tinha ela disponível e outras duas em TD. Depois desceu uma outra moreninha magrinha, até q bonitinha (mas com cara de má vontade tremenda), mas eu já estava tomando meu Campari do lado da Gabrielli. A Gabrielli é sorridente e simpática, sem problemas nisto, muito PPP, e como eu já estava ali mesmo, dei um foda-se e resolvi conferir. Segundo ela, "vamos pegar uma hora pq vai ser meia-hora só do melhor bola-gato q vc já experimentou", mas finquei o pé na meia-hora mesmo.
Havia comentado com ela q algo q eu detestava no lugar era a iluminação dos quartos, pqp, pra achar a GP já era uma tristeza. Ela disse q mudou. Sim. Mudou a cor da porra da lâmpada. De lâmpada azul mudou pra vermelha. Ilumina um pouco mais sim, mas isso continua sendo uma merda, eu gosto de ver, cazzo.
Mas a Gabrielli me surpreendeu na atitude. Apesar do PPP, gostei de algumas coisas, como ela me "acordou" com a roçada de bunda pra mostrar q não tinha celulite nem estria (e não tinha mesmo, mas a iluminação sei lá...). Tinha uma bunda gostosa de pegar, meio gordinha, mas esticada na cama, dava pra não perceber. Adorei mesmo os peitos: se ela tiver a idade q o rosto entrega, aquilo tá uma mágica da natureza! Não estão caídos, são de tamanho médio, e bicos grandes e finos (bico grande é coisa de enloquecer
).
Gostei da xana também, como disse antes, o corpo dela está em melhor estado do q o rosto, achei q ela tinha mais de 40, mas não deve ter não, pq o corpo com certeza não tem.
Se entregou bem no oral encapado e é habilidosa com a mão também. Não gozei, mas nem fui pra gozar e mais pra conferir, depois do TD q tinha feito à tarde, não estava com tanto tesão pra explodir em meia-hora, ainda mais naquele quarto escuro.
Mas estava com jeito e cheiro de limpo. Deve ter massagem lá tbm, tinha uma maca montada no quarto, em bom estado tbm. O banheiro é externo, isso é uma merda, nem tomei banho lá, preferi correr pra casa.
Ela insistiu bastante pra prorrogar pra meia-hora, mas também devo admitir q não teve enganação no horário. A "tia" foi chamar só no horário certo mesmo, e ela ainda ficou mais uns 10 mins no quarto tentando me convencer a ficar mais, nessa hora ter pouca bebida na cabeça ajuda, pq até q os "argumentos" dela estavam muito bons.
Particularmente gosto da existência dos privês baratinhos, pois assim todos podem arcar, mas ainda acho esse chulézento, só mesmo muito no ímpeto pra ir lá, ou então com alguns camaradas a fim de um programa trash.
Talvez as meninas nem sejam tão ruins, o lugar é q quebra demais o clima de um possível bom TD. Se todos forem assim, estou fora de quaisquer outros privês de 20/30.
Porém, se for inevitável, entre este e o do número 1460 (tem tópico tbm), escolha este. Não tanto pelas GPs (pq não muda muito), e sim pelo lugar em si. Classifico o TD como neutro, pq a garota teve atitude sim, mas o lugar realmente fode.
Aliás, como privê, acho este lugar
carooooooo. R$30 por meia-hora, R$60 uma hora. Ainda perguntei pra ela se atendia fora, disse q sim, e aí é R$100 por uma hora!!!!! Fala sério, isso é não ter noção da oferta!
E acho caro, pq se o amigo q me lê, der uma procurada aqui no fórum, vai encontrar GPs muito melhores com preço quase equivalente. Claro, vc vai trocar talvez quatro TDs por um... mas sei não, eu ainda acabo voltando aqui, mas nunca será um lugar q vou lembrar a não ser q passe na frente e esteja babando por um TD.