Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadorGPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Brenda -Barbie

#511 Mensagem por desbravadorGPS » 02 Fev 2009, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda - Barbie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD ralizado dia 28 de janeiro de 2009.

Não pude deixar de repetir a dose na Albertina com essa Guria , estava linda , nem imaginava que eu retornaria!!!!

Magrinha com um bumbuzinho anormal ,rosto de boneca, não guentei negocie a noite com a moça.

Esperei até 2h30, quando a casa dispensou as meninas, e pronto 10 reais do taxi e direto para o hotel que estava hospedado.

Conforme TD anterior nem vou dar as caracteristicadas da garota a única novidade é que dessa vez rolou um "anal", ela disse que não faz mas como comigo rolou uma química grande ela decidiu ceder.

Já relatei todas as qualidades dessa magrela, para que gosta é um prato cheio, bem a brincadeira ficou R$200,00, mas para ela dormir comigo, acordamos de mannhã e toma fumo novamente......heheheh

Com certeza em ribeirão vai ter repeteco com essa mulher, que é um furação, com aparência de brisa.

Ela me deu o telefone e disse que não era para postar para os colegas, então não sou sonegador as mesmas é que possuem frescuras e vamos respeitar, mas para conferir o produto é só ir na Albertina de terça a quinta que ela está lá.

NOTA 9,5 pra GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlospepe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Andréia / Xuxa

#512 Mensagem por carlospepe » 06 Fev 2009, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andr?ia 16-91265659

Andréia / Xuxa
Tava procurando uma gata gostosa e bonita e dai comecei a ler os TD no site GP - Ribeirão e algo me chamou a atenção.
Todos os relatos sobre a Andréia sempre elogiavam a menina e os caras dizendo em repeteco.
Entrei no site que tem as fotos dela www.kryska.com.br e vi as fotos dela "xuxa".
Meu, associei as fotos aos comentários e fiquei curioso pra conhecê-la.
Liguei pra ela e não aguentando mais o tesão, afinal ela me fez bater uma gemendo no Cel. um dia antes, marcamos e Fui até Ribeirão no motel LaFolia.
Detalhe: Sou de São Carlos - SP.
Pontualmente ela chegou no horário marcado e já chegou marcando presença, toda cheirosinha e linda num vestidinho curto.
Realmente ela é mais bonita pessoalmente, e muito gostosa, afinal ela tem pernas de quem faz algum esporte, me disse que jogava futebol.
Conversamos um pouco e logo ela já iniciou um strip se aproximou e não aguentei, beijei aquela boquinha linda que só ela tem, logo em seguida caiu de boca no menino "sem camiseta", ::oral:: xupa como ninguém, quase gozei naquela boquinha carnuda. Algumas posições e ficou de 4 ... meu amigo... a visão daquela ::bundao:: bundinha me fez querer comer aquele cuzinho... Algumas bombadas e acabei gozando naquele cuzinho apertado, e é apertadinho e ainda dá umas piscadinhas gostosas no pau. Como disseram num relato anterior, não dá pra entender como ela tem o cuzinho e a bucetinha apertada daquele jeito. Tomamos uma banho, conversamos um pouco e ela resolveu dar uma deitadinha de bruços para ver umas fotos no celular, que visão, a bunda perfeita ::gostosa:: e o que ela tem de muito bonito os pés e as coxas torneadas... a panturrilha ... delicia.
Não aguentei e me posicionei em cima colocando na xaninha, dai ela virou no ppmm e pediu pra colocar no cuzinho enquanto ela batia uma siririca, troquei a camiseta pois tava apertada e voltei ao prazer... meu amigo a menina é uma diabinha, enquanto ela olha fixamente pra mim percebi que ela curte o que faz, ficou vermelhinha e com os olhos cheios dágua enquanto gozava, me fez alternar colocando na bucetinha também, e como aperta, nunca peguei uma mina que domina o pompoarismo como ela, resultado, gozei gostoso na bucetinha.
A gata é de tirar o chapéu,:-chapeu-: não ficou regulando horário e fez o possivel para me satisfazer.
Vai ter repeteco com certeza... virei ::bop::

Resultado do T.D. -

Rosto: 10
Coxas: 10 - me amarrei
Pés: 10 - dá vontade de beijar o tempo todo
Seios: 9,5 - gostosos de xupar
Vaginal: 10 - apertadinha, pelos bem aparadinhos e bem higiênica.
Anal / Bunda: 10 - higiênico e apertadinho / é muito linda
Cabelos: 10 - caindo em cima da bunda é uma visão única
Mãos: 10 - ficou + linda pegando no menino
Boca: 10 - beija muito
Simpatia: 10 – bom papo, meio maluquinha.

Resumo da viagem...
$ 150,00 + Táxi-30,00 = 180,00
LA Folia....
$ 45,00 - bem limpo e arrumado

Recomendadíssima!
Ela dá de 10 em algumas que cobram 250,00 aí em Ribeirão, com certeza.

Link:
🔗

Fred2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Util e Agradavel

#513 Mensagem por Fred2008 » 10 Fev 2009, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meus caros amigos da putaria, fui para ribeirao preto, fiquei num hotel, e dando uma olhadinha no jornal folha de sampa vi lá o anuncio falando da gauchinha, me interessei e fui dar uma espiada. Liguei e perguntei qto era o fervo, ela me disse que atendia 24 h kkkk( dei risada essa faz horas extras ) , falou q era 250 completinha e 200 normal no hotel por 2 horas e que tinha ap ( sei lá onde ) disse ela bem localizado para atender( achei caro: mas vamos pagar para ver) afinal vamos ao importante: chegou na hora certa no ht, loirao do olho claro, chupou sem capote, beijou muito ( mas disse que beijar ela vê na hora), fis anal ( pelo q vi a ela gosta heim), afinal depois fizemos um fervo denovo, ela ficou tempo certo, putanheiros nunca vi uma menina que troca uma ideia massa, disse ela que é formada ...acho q por isso....valeu mesmo....
www.pussycats.com.br/camille ( naum sei se é camille ou camily)
www.pussycats.com.br/camily

Ha o nome dela é Camily Munhoz ( chique )

Mas como um safadão no outro dia entrei em outro site e sai com a marcela , afinal : haja grana para essas mulheronas...kkk :lol: :twisted:

jao grandao escreveu:Se este tivesse colocado apenas um endereço de site eu até acreditaria nele, pois ja sai com a camile e realmente ela é isso tudo.

Mas esse papinho de "não sei o nome dela" e coloca os dois nomes (com LLE e depois LY) e os dois links levam para o mesmo site, hmmm.... denunciou! É post pago (ou a propria Camile veio aqui postar).

Mas beleza. Ta valendo! (ou nao)

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#514 Mensagem por Zeue » 11 Fev 2009, 13:26

jackdaniels escreveu:Concordo, TD aparenta ser FAKE, e fake não Póooooooooooooode !! :lol: :lol:

charasman escreveu:todos estes tds aparenta ser sonegaçao !

Sonegação ou promoção das putas?

Eu particularmente não confio em foristas que tem apenas um TD ou poucos TDs com a mesma puta.

Fica o aviso.

::ok::
Zeue

boleiroaposentado escreveu:Sonegação e quando o forista faz o TD e não posta, nestes TD citados anteriormente, a coisa é meia estranha, me parece promoção das GPs mesmo.

O cara fez apenas 1 TD e tudo foi maravilhoso, exagerado depois, a puta é a mais linda do mundo, ela é fantastica, incrível de serviço, o motel é lindo, a noite é linda, o Presidente Lula é Maravilhoso e honesto, papai noel existe.

Amigos Foristas, eu sou mineiro e desconfiado, vamos ficar de olho, para não sermos enganados
Nikubay escreveu: e principalmente quando tem os fones 91770771; 91783955
Editado pela última vez por Zeue em 17 Fev 2009, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tô de Boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

CASA NOVA

#515 Mensagem por Tô de Boa » 14 Fev 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
INFORMATIVO :

CASA NOVA :lol:

CASA NOVA DE MASSAGEM , FICA NA RUA LUIZ JOSÉ DE MATTOS,371 - NOVA RIBEIRÃNIA - 8125 2884 .

TEM VARIAS GAROTAS E CADA UMA TEM SUA SALA, MUITO LIMPA.... BOA MASSAGEM E AS GAROTAS TEM PARA TODOS OS GOSTOS.

ESTA CASA FICA PERTO DO CLUBE DA VELHA GUARDA ,LOCAL FACIL DE ACHAR E TEM GARAGEM .

VALOR DA MASSAGEM r$ 50,00 COM UM HORAL NO FINAL.

DAI PARA FRENTE ........TUDO TEM PREÇO E TEM QUE SER NEGOCIADO .

MSN : ******
Tel : 8125 2884
Tel : 9242 5852

Link:
🔗

TROLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Andreia - xuxa

#516 Mensagem por TROLA » 16 Fev 2009, 14:57

POSITIVO

Aproveitando para responder a citação do caro colega putanheiro...nunca mais ouvi falar da moçoila , tentei uma vez contato , acho que aposentou-se.

Mas para nao ficar tanto tempo silencioso e nao ser chamado de sonegador .. ai vai um relato de uma das mais citadas.
Realmente ... os td de Ribeirão Preto andam muito forjados, todos iniciantes , exaltando a beleza e pericia de uma unica gp..., nem sei o que é pior... se é o td ser falso, ou verdadeiro.

Enfim , somos uma cidade que esta denegrindo a funçao do gpguia , sempre que usei pra outros lugares foram muito confiaveis.

Vamos a Andreia.

Realmente a garota nasceu pra o que faz ... mete gostoso , goza e lubrifica com facilidade , e nao pense que voce vai sair sem comer o marques de rabicó porque ela nao vai deixar.

ah , e tem a tal borboletinha, que vale a pena conhecer ( contra-indicado pra aqueles que pensam que buceta é tudo igual e tambem pra aqueles que tem medo de buceta carnuda)

Fode muito bem e faz questão de beber o leitinho como ja foi citado. ou seja nasceu pra coisa e faz o jogo dos 3 buracos com perfeição..

Por isto vai levar o positivo.

Pontos negativos

O pessoal que diz que da pra passear no shopping com ela ou precisa de um oculista , ou ta passeando com qualquer coisa no shopping, realmente a cara nao leva nota acima de 6 ... nem fodendo o que ela fode ( que é bacana )
mas dentro do quarto, nada de mostrar la fora que passa vergonha

cara 6
xoxota 8,5 pela diversidade
rabo 9,0
seis 8,0
dedicaçao : 10 com louvor

voltando ao assunto da sandrinha ... essa sim dava pra passear...

fui

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Re: CASA NOVA

#517 Mensagem por Marine » 19 Fev 2009, 13:08

MANCADA
Nome da Garota:

Tô de Boa escreveu:INFORMATIVO :

CASA NOVA DE MASSAGEM , FICA NA RUA LUIZ JOSÉ DE MATTOS,371 - NOVA RIBEIRÃNIA - 8125 2884 .

TEM VARIAS GAROTAS E CADA UMA TEM SUA SALA, MUITO LIMPA.... BOA MASSAGEM E AS GAROTAS TEM PARA TODOS OS GOSTOS.

ESTA CASA FICA PERTO DO CLUBE DA VELHA GUARDA ,LOCAL FACIL DE ACHAR E TEM GARAGEM .

Confrades,

Venho alertá-los contra os serviços dessa "Casa Nova"sa Nova".
Conferi o lugar e é uma furada.

O local é bem localizado na Nova Ribeirânia, e trata-se de uma csa com garagem para os clientes.
Mas os pontos positivos acabam aí.
ao invés de meninas, o lugar possui apenas atendentes. Uma senhora que embora diga ter 40 anos, aparanta bem mais (não sei nem se faz programa ...) e uma outra morena, baixinha, peituda, com um rostinho até q mais interessante.
me deixem enganar e escolhi atender com esa última.
Elas cobram %50 pela massagem e $80 pelo programa, duração de 1 hora.

Os quartos possuem macas e sofá cama, que a atendente não quis e disse que não poderia ser aberto. Assim, TD seguiu desconfortável no sofá.
Sem beijo, oral super rapidinho de camisinha. O copor da garota tb não é legal. Bem godinha e seios grandes mas não são bonitos.
Seguindo o TD, passados 20 minutos, eu achando que a menina tava curtindo; ela salta diz "Pára tudoo que sou uma vaca!"
E dái fechou uma cara e tirou a camisinha e disse goza logo.
Bem, aí não preciso dizer mais, nada a coisa foide mal a pior.
Na hora de pagar, puxei ma nota de $50 e falei "vc vai me cobrar mesmo como um programa?"
Ela dissse que sim e que era assim mesmo.
Eu retornei que não era assim que se fazia e que eu iria divulgar o corrido e que não pegaria bem. Ela disse que não se importava.

Paguei e fui embora.

Link:
🔗

Serrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#518 Mensagem por Serrana » 19 Fev 2009, 19:49

aranha-master escreveu:Amigos foristas de Ribeirao Preto,

Sai com a Andrea e sua amiga Hellen .. Me acabei com as duas , sem frescura alguma..
Marcamos em um motel prox ao aeroporto e me atendeream tranquilamente..
A Andrea, cavalona, loira, adora dar o rabinho, um tesão de mulher... ja vai te agarrando , te beijando, te chupando e pedi leitinho.. Logo em seguida as duas se atracaram e logo os tres.. Bom resumindo, tudo lindo e maravilhoso.
A Andrea é maravilhosa, e Hellen é gordinha, uns peitões maravilhosos, e uma boca para não botar defeito...
Valor da brincadeira

150,00 para cada uma + 95,00 Motel e cervejas inclusas

Querendo brincar é uma otima opção..
Agora vamos explorar mais a região e postar os TDS, pessoal postem para que possamos desfrutar juntos as delicias de Ribeirao Preto
Aproveitando muito obrigado pela informação amigo putanheiro, esse realmente acho que não vamos ter igual em Ribeirão precisamos fazer uma campanha "VOLTA SANDRINHA".

Link:
🔗

Serrana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Clinica Sensualit

#519 Mensagem por Serrana » 19 Fev 2009, 21:00

Estive a 03 semanas na clinica sensualit, escolhi a morena chamada RAIKA, bem primeiramente dizendo é um mulherão e quando tirou a roupa melhor ainda, começamos com a tradicional massagem, e como estava muito chato perguntei para ela se rolava algo mais, prontamente atendido, rapidamente tratou de colocar a camisinha e subui em cima da maca e cavalgou gostoso como a posição estava meio ruim pedi para ela ficar em pe encostada na maca e bombei forte naquela bucetinha linda, gozei rapido e como ja estava no fim do alvara paguei e sai fora.

Recomento

Rosto: 10
Corpo: 20
Chupeta: 5 (Fraco) tem que praticar mais
Bucetinha: 10
Seios: Lindos nota 1.000

Valor do Presente R$ 150,00 (R$ 60,00 da massagem e R$ 90,00 do programa)

Abraços

Link:
🔗

Psicologo exigente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sandra

#520 Mensagem por Psicologo exigente » 20 Fev 2009, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra 16-81183092

Depois de tanto tempo fora do Brasil, fora da putaria...
Resolvi conferir o site GP Guia, queria algo diferente, nada de ninfetinhas, queria uma mulher madura, conferi e achei a Sandra!

37 anos, magrinha, um bumbum redondinho e gostoso, seios pequenos, cabelos curtos, baixinha.
Extremamente simpatica, dessas que vc passa horas conversando e não enjoa,
louca na cama, chega beijando, tirando a roupa, uma coisa de louco.
Chegou um pouco atrazada, mas me explicou q mora muito longe.
Buça limpinha e depilada, como falaram não é uma beldade, mas a simpatia supera, não regula tempo, nem tem frescura.
Experiente, sabe o q faz!

Ela atende em duplas, atende com a famosa Andréia, e com outras interessantes tb!!!
E diz que adora, a farra fica boa.

Rosto 6
Bumbum ( Redondinho) 8
Seios ( Pequenos eu não gosto) 3
Pernas ( grossas) 8
Simpatia 10
Geral 8

Fuiiiiiiiiiiiiiii
Psicologo exigente escreveu:Corrigindo o celular é 1681183093/92635090.

150,00 MAIS TAXI ( EM DUPLA TEM DESCONTO) 2 HORAS.

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Viciada em sexo

#521 Mensagem por Nikubay » 20 Fev 2009, 16:04

Oculto para usuários:
=D> Andréia, lá vou eu mais uma vez com esta máquina de fazer sexo. Fui encontra-la na av do café no motel. ::gostosa:: ela dispensa comentários físicos, basta olhar as fotos. Pessoalmente é bem melhor e bonita http://www.kryska.com.br/xuxa/index.html
:-chapeu-: Apesar do trabalho formal, sabe conciliar os horários, agendando previamente. ::amando:: garota tipo ninfeta, limpa, cheirosa, charmosa, com postura e equilíbrio em cima daqueles saltos.
::namorando:: beija muito, molhado, de língua, mostra na respiração os sentimentos e a emoção.
::oral:: um dos pontos forte da GP, adora leitinho em todo lugar. Diz que o leitinho tem vitamina C e 35 calorias. Ai meu Deus.....Faz garganta profunda, chupa com pressão na cabeça e desce lentamente introduzindo tudo na boca carnuda.
::ky:: vaginal consistente, na posição que quizer, tem os lábios vaginais enormes, totalmente higienizados sem odor, e um clitóris médio sensível. Umidificação intensa na vagina.
::bundao:: ::bundao2:: aqui o seu ponto forte ama "queimar" a rosca rosadinha. Adora levar no "túnel" com tapas nas nádegas.
:-help-: tem ter preparo físico para aguentá-la, mas muito preparo físico. Creio que perdi 2 kilos nesta brincadeira, pois fiquei encharcado de suor, mesmo com o ar ligado.
:-presente-: R$ 150,00 por 2:30 hs de atividade intensa, mas muito intensa. Desta vez trouxe umas 4 lingeries que tinha comprado. Esta de cabelos diferente.

::digitando:: ela chegou junto com a Érica sua amiga, mas não gostei, tem os olhos verdes naturais muito bonito. Fisicamente?????não fez meu tipo.

msn: ******

fotos: http://www.kryska.com.br/xuxa/index.html[/quote][/b]
Oculto para usuários:
Garota: Andr?ia 16-91265659 TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 551
Ver TD's

Andréia 16-91265659

#522 Mensagem por CMAX » 24 Fev 2009, 20:40

POSITIVO

Fui matar saudades dessa delicia apesar de encher o saco dela para ela vir a são paulo onde os amigos iriam se acabar com essa gostosa,ela me convenceu a ir la em ribeirão de novo para degusta-la.
Ela e muito mais bonita que as fotos ao contrario do colega eu passiei com ela no shopping e fui na pinguim com ela inclusive e garanto que não faltaram urubus em cima ela tem umas pernas e uma bunda mais que deliciosa e chama muito atençaõ e esta usando o cabelo comprido bem claro que realça bem o conjunto e e muito divertida de bem com a vida bom astral tomamos varios chopps la e depois fui me acabar no la folia ela tava alegrinha de chopp e se ja naõ da paz quase me mata adora meter de tudo que e jeito e como temos um encaixe muito bom me mata de comer aquele rabo redondo e delicioso com gosto e sem miseria depois de duas no rabinho uma no boquinha para valorizar a garganta profunda que ela fez questao de me mostrar como esta aperfeiçoando.
150,00 duas horas sem regulagens ja enchi o saco dela para ela vir ficar uns dias aqui em sampa para a alegria dos amigos quam sabe.

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: CASA NOVA E MUITO "FRIA"

#523 Mensagem por REABRO » 25 Fev 2009, 17:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Rosane - Garota pr?ximo dos 60 anos.

Tô de Boa escreveu:INFORMATIVO :

Caros colegas entrei nesta fria por inexperiência de putaria ribeirão pretana, pois aqui tá ruim de doer.
Fui conferir a CASA NOVA informada pelo Tô de Boa.
Marquei com uma tal de Ana Paula e chegando lá coloquei meu carro numa garagem legal e o lugar é até bacana e seguro, mas o positivo ficou na garagem porque ao entrar fui recebido por uma COROA, mas muito coroa pro meu gosto que me perguntou com quem tinha marcado e um gordinha, que acredito ser a tal Ana Paula, disse que tinha me marcado com a Rosane - coroa, pois ela estava esperando outro cliente e aí fodeu a Rosane foi me puxando para uma sala e perguntando o que eu queria se massagem ou programa. Havia marcado programa achando que havia meninas de qualidade, mas na hora refuguei e fiquei com a massagem por 50,00 e relaxamento oral. A coroa queria era programa e ficou insistindo para comê-la por 70,00 e após a massagem e de pau duro resolvi arriscar onde pequei a velha de 4 e gozei rapidinho onde percebi que o cheiro que saia da coroa era de lascar, mais que depressa tomei um banho e vazei.

Casa Nova e nojenta. Repeteco nunca. Nada de várias garotas, e quando entrei para massagem a coroa queria cobrar 2 reais o minuto, mas concordei em pagar o que havia combinado ao ligar
Massagem 50,00
programa 70,00
Qualidade da coroa - nota 5

Nunca voltarei e que sirva de alerta.

Reabro.

Link:
🔗

bitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

CARLA - LAPIOVA.

#524 Mensagem por bitter » 25 Fev 2009, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SAI COM ELA FAZ ALGUM TEMPO. DEVE TER SEUS 30 ANOS . DE FATO AS FOTOS SAO AQUILO

MESMO. GOSTOSA, PERFUMADA, UMA BLZ. O TD NO ENTANTO É UM POUCO BUROCRÁTICO. É

DAQUELAS QUE BEIJA POUCO E CHUPA SEM POUCO. ANAL, TALVEZ, SÓ COM TAXA EXTRA. NAO

PERGUNTEI + PARECE QUE NÃO GOSTA. PAGUEI 200,00 PATACAS + O MOTEL QUE FICA NAS

PROXIMIDADES DA ANHANGUERA. NÃO LEMBRO O NOME. PELO MENOS, PRA QUEM É DE FORA,

FICA FACIL SE LOCALIZAR. É ISSO.

Link:
🔗

gaucho Emigrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#525 Mensagem por gaucho Emigrado » 02 Mar 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Caroline 016-92536973

Para não dizer que soneguei,
Dia 01/02 lá pelas 23 horas procurei alguma perva em Ribeirão, onde estava a trabalho, e encontrei a Caroline que me atendeu prontamente ao telefone, muito atenciosa. Detalhou o que faria.
Marcamos no meu hotel e de lá fomos ao Copa. Quando vi a mulher não acredite ino tamanho, é alta (1,78m) e de salto ficou do meu tamanho.Chegou muito bem vestida, sobriamente. Ela é como aparece no Lapiova (Caroine Muniz) e como ela esconde o rosto, podem acreditar que é bem bonito (nota 9,0)
No quarto uma graça, atenciosa como namorada, porém abocanha meio no automático sem camisinhja, mas não deixa finalizar, falta energia.
Aliás é meio mecanica, parece que segue um script. Mas faz com carinho, por isso leva um positivo. Diz que faz anal dependendo do dote , não fiz.
Duração quase 2:00 horas - investimento R$ 300,00
Não terá repeteco

Link:
🔗

Trancado