SubGael escreveu:Atrasado, mas em tempo pra dizer que o Caputão é um grande cara!
Tamos aê!
Hhehehe, grande Gael, nada atrasado, coisa de 2 anos apenas!
SubGael escreveu:Atrasado, mas em tempo pra dizer que o Caputão é um grande cara!
Tamos aê!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Outro dia tinha um doido se despedindo do porcaria num tópico aberto a 2 anos tb...Pudin escreveu:SubGael escreveu:Atrasado, mas em tempo pra dizer que o Caputão é um grande cara!
Tamos aê!
Coelho_DF escreveu:Ah... Que bosta!!!!
Vi o tópico... com a última postagem sendo do BOPVIP... Achei que ficaríamos livres dessa bixona... Porra... sacanagem. Isso não se faz. Fiquei tão animado...
Mas brincadeiras à parte... reli todo o tópico... as 4 páginas... Como as coisas mudam, não...
Ta vendo como andam as coisas por aqui né BOP STRE$$$...NO STRESSS escreveu:COM UNS AMIGOS ASSIM O BOBOP TÁ FUDIDO !!!!
bob vip escreveu:Outro dia tinha um doido se despedindo do porcaria num tópico aberto a 2 anos tb...Pudin escreveu:SubGael escreveu:Atrasado, mas em tempo pra dizer que o Caputão é um grande cara!
Tamos aê!
Pussy Power escreveu:bob vip escreveu:Outro dia tinha um doido se despedindo do porcaria num tópico aberto a 2 anos tb...Pudin escreveu:SubGael escreveu:Atrasado, mas em tempo pra dizer que o Caputão é um grande cara!
Tamos aê!
Esse doido era eu. É que eu apareço de vez enquando. Mas não deixo de saudar aqueles que merecem. Ambos Porcaria e Capitão Caverna merecem os meus protestos de estima e consideração (sem viadagem, é claro). Antes tarde do que nunca.