Anne - Free-Lancer (Ex-Monica da Rene Descates)
R$ 80,00 - Telefone: (43) 8429-4794

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Anne - Free-Lancer (Ex-Monica da Rene Descates)

#1 Mensagem por dakmoon » 03 Out 2008, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
aí...é o seguinte..liguei pra manuela carrara....mas a bicha está em outras aguas....na europa..segundo informações...mas no mesmo telefone...que é conhecido na rua Rene Descartes...agora num sobradinho....acabei flando com a Monica...liguei e confirmei a presença...mesmo sem saber como era a GP...enfim..fui lá...

Chegando...a dona da casa em recebeu....e me levou pro quarto...novo...bem arrumado, limpo e com banheiro social limpo...boa troca ela fez trocando de lugar...
em seguida entra a gp...dei uma boa olhada...e resolví ficar....fui tomar banho...e ela aficou na cama esperando...e já se despindo...banho terminado...sentei na cama...ela começaa acariciar as costas...eu viro e ela já cai de boca no rapaz...(mas encapado..ponto negativo)...de qualquer maneira a chupeta foi boa...ela sabe fazer...mas podia ser melhor... :twisted:...ela ficou alí um tempo...não marquei quanto...mas se deixasse ela ficava até eu gozar.... :o ...pedi pra ela deitar e comecei a chupar o pescoço...fui descendo...peitolas...com os biquinhos já durinhos...fiquei alí um tempo e depois fui descendo...meio receioso pq ela não foi ao banho depois de mim...mas enfim..tava cheirosinha..limpinha...não deu outra...chupei...até ela se contorcer...e pedir pra socar...PPMM...e depois de 4...fiquei socando um tempo...daí ela começa a dizer que vai gozar no meu pau...com a voz bem safada...e virando os zoim...enfim...não deu outra...gozei....não fiquei pra 2a...o tempo estava curto...

vamos lá:
Oral:8,0 bom (mas se fosse sem capote seria melhor)
buça: 8,0 bom abraço, boa lubrificação natural,,limpinha..cheirosinha
anal: não perguntei...
Peitolas: 7,0...a gravidade age...mas ainda tá bom
bunda: 7,0 carece de carne
Atendimento: 7,0...poderia ser melhor...
no geral...foi um TD mediano

PS...quando estava saindo...adinvinha quem eu vejo...a Alicia Silverstone...vai ser a próxima.. :twisted: :twisted: :!:
axé
tempo :45min, custo benefício: $100,00
fone: 9604514

axé
Editado pela moderação:

Prezado forista:
Nesse caso faltou um numero para completar o telefone. Poderia nos ajudar.

matte leão

moderador

outubro/2008
96045414

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machine gun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Monica - Sobradinho da Renee Descartes - ( 43 ) 9604-5414

#2 Mensagem por machine gun » 06 Out 2008, 20:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Neste sobradinho e num certo outro Chateau, quando chega carne nova, sou agraciado com um telefonema caridoso, me informando, Dia destes, fui informado da chegada de uma gp que estava no eixo europeu da putaria ( portugal-espanha-frança via lufthansa-sex kkkkk ), ligeiro, rumei para o Sobradinho, fiquei conhecendo a Monica, menina de voz aveludada, sedutora, aprox 1,65 , mas bem distribuida, pele bem branquinha, bicos dos seios rosados e em forma de cone, e que peitoes ( já imaginei uma espanhola ) cabelo preto. prometia.
Me acompanhou até o quarto tagarelando pelo corredor, assim que fechou a porta, disse estou aqui todinha, para vc ( via atlantico norte, sem escalas ). Aquilo é um Boeing 747, com autonomia para 9000km kkkkkkkkkk. retirei-lhe a roupa, louco para chegar aos peitões. Quando cheguei, me acabei de tanto chupar, ela ficou excitada, e começou a acariciar meu pau por cima da roupa mesmo, por isso nao!!!!!, turei o danado para fora, e iniciou um boquete nervoso, terminei de tirar a roupa, posicioneia carnudona de quatro na beirada da cama e enfiei a lingua dentro daquela bucetona, nao aguentei e começei tambem a lambiscar o cuzinho rosado, lambe cu, lambe buceta, e o pau cada vez mais duro. Encapotei com ela na posiçao mesmo, e soquei o morador da zorba na xoxota da moça. Que imediatamente começou a gemer e dar pequenos gritinhos, que me excitaram mais ainda. Temeroso, vi que nao ia aguentar, parei, desbaratinei, deitei com o cacete em pé, ela veio por cima baixou a xoxota na minha cara, rebolou, lambuzou minha cara de libido, que pefume maravilhoso de xota carnuda ( quase começei a uivar !!! ), levantou-se de novo colocou a mao sobre a minha boca, pedindo para eu ficar quietinho, encaixou o cacete na rachada baixou com tudo, baixou o joelho e começou a bater freneticamente a buceta no meu pau, num entra e sai numa velocidade incrivel. Resultado...Gozei falando até fininho. kkkkkkkkkkk.
Banho, com sabonetinho refrescante, caricias da gp no banheiro, fiquei louco de novo ( novidade ) voltamos para cama, ela lubrificou entre os seios com um creminho, e disse venha para a espanhola, eu percebi que vc quer! Como sou obediente, me posicionei e recebi uma espanhola divina, gozei muito rapido entre aqueles peitões, jorrando no pescoço e nos seios. Karay. as vezes acho que fiquei tempo demais em minas gerais.
Como o tempo já estava acabando, tomei um banho apressado, rapei pra casa, era aniversario de casamento, e a patroa nao perdoa, se chego atrasado tô fudido.

rosto: 8,0 Achei muito bonita
corpo: 8,0 Equilibrio perfeito entre desempenho e conforto. kkkkk
xota: 9,5 clarinha, rosada, carnuda, grelinho discreto, mas muito gostosa de foder, chuparia aquilo o ano todo.
rabao: 7,5 gostoso, boa visao de quatro, mas só mordisquei, nao torei o cuzinho
peitoes: 10000 - Imagine uma espanhola entre dois peitoes enormes roseos e quentes
boquete: 8,0 nervoso, faz cara de safada, e pede para gozar.
atendimento: 8,0 muito bom
foda: 9,0 irrepreensivel, boa menina kkkkkk
Telefone: 9604-5414
periodo: uma hora.
estouro: 100,00
repeteco: esta na minha lista das top10

Link:
🔗

PintoVermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Peitao nota 10 , Chupetex nota millllll

#3 Mensagem por PintoVermelho » 08 Out 2008, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Fala moçada,

Tenho dado de sonegador, tendo em vista que o tempo... a esse meu amigo ta muito escasso... o dolar a 2,40 deixa qualquer um louco... e louco por louco... fui ver se algo subia nessa vida após 3 dias de desespero total... Fui na casinha de "O VENTO LEVOU"rs... como as meninas da casa descrevem o abatadouro...rs...
Lendo os Td's da semana, pude observar que tem carne nova no pedaço e parti pra conhecer... meus amigos... nao me arrependi não.... morena com um paitão responsa.. papinho meio fast fuck.. mais comigo negao... tem que ralar... rs... Banho tomado .. armas a postos... ponto negativo chupetex c/ camisola... mais amigos da rede globo de televião... não e que mesmo com o duratex.. o negocio é bom... com pressão... ritmo e mais... a menina gosta do trem... chupa ate vc pedir agua... quase gozei..rs... ::oral:: bem.. chupadas a parte.. vamos a "relação"... como a menina definiu o abate.. :lol: Veio por cima.. e meu amigo show... sabe calvagar como poucas... gozei .. nao aguentei.. papinho... logo lembrei da bolsa.. do dolar... e da naba que eu tinha pra resolver... emfim... nao me animei pra segundo round.. ela disse estar indo embora.. entao amigos... eu devo passar la antes.. pra provar com a cuca mais fresca... espero que o dolar e as bolsas me ajudem um pouco...rs...

As notas:
rosto: 8 Muito maquiada mais bonita, levaria facil ao shopping depois de um banhop de loja,
corpo: 9 Meu numero
seios: 9 Enormes, deliciosos e principalmente naturais.. adorei chupa-los
bunda: 6, pode melhorar um pouco
buceta: 5 meio utilizada... mais de 5 anos de foda na europa filho... a coisa gasta...
foda: 7 merece 8, Mais a bolsa nao me ajudou muito...rs...
anal: diz que nao faz
oral: 9 Muito bom
Periodo: Eu zarpei rapido... parece nao regular horario...
custo: 100,00 ( Dinheirinhode Penut )
repeteco: Quando a bolsa subir..rs...

Link:
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

MONICA EIFELL -

#4 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 09 Out 2008, 09:55

POSITIVO
Kamagadas, achei que fosse o único a receber voz aveludada anunciando novas buças no pedaço. Pois bem, fui conferir a monica , vinda de paris via deportação. Morena gostosa. bem agradável mesmo. Veio me receber de vestidinho, sem calcinha e sem sutian. peitos fartos e gostosos. falo simplesmente que a transa foi ótima. suamos pacas. molhadinha ao natural, boquete maravilhoso, gemidas a lá vontê. no final terminamos em 2x2, já que para mim, transa que só um goza, não tem graça.

Recomendo para quem quer uma trepada boa a baixo custo.
TD: PEITOS 10
BUÇA; 10, MOLHADINHA E CHEIROSA
TRANSA: 10; MUITO BOA MESMO
CORPO: NOTA 08, MAS QUEM QUER MODELO, COMA REVISTA!!! E JÁ COMI MODELOS E FOI UMA BOSTA!!!
PRICE$ 80,00

TO MEIO SUMIDO PORQUE TO FAZENDO FAST FUCK EM MARINGÁ. HÁ PRODUTOS DE PRIMEIRA A PREÇOS MAIS ATRATIVOS QUE EM LONDRINA.

Link:
🔗

CASADOEXIGENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Monica (Deportada de Portugal...)

#5 Mensagem por CASADOEXIGENTE » 15 Out 2008, 11:22

NEUTRO
Fui conferir essa Monica... Liguei e fui atendido por outra e disse que poderia ir que ela estava disponivel... Tive que esperar 30 min. no quarto... aff que demora.. depois vi que ela tava terminando de dar para outro cara no outro quarto... q mer...
Bom, qdo ela chegou no meu quarto, a 1 impressão foi decepção... como sou mei chato e exigente, nao gostei dos quilinhos a mais... ela é bem gordinha para os meus padrões... o q salva sao os peitolas, na medida... começamos com um chupetex sem camisola, e depois trepada por cimae 4 para finalizar... a bunda, sinceramente é muito grande e nãocurti não... gosto de mulher filezinho... como o tempo que era curto , ficou mais curto ainda pelo atraso dela, fui INSATISFEITO, pois esperava muito mais da guria...
notas:
rosto 7 ( cara de lua cheia)
corpo 4 ( GORDINHA...)
Chupetex 7 ( já tive bem melhores...)
bunda 4 (nao gsoto de bunda gorda...)
buceta 7 ( depilada e cuidada)
transa 6 ( muito mecanico, nao me empolguei com o corpo dela não...)

Valor 80 reais, por 10 min. de trepada...
Repeteco: Nunca mais...

Link:
🔗

alargadordexota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Monica - Devassa com Peitões Maravilhosos - 9604-5414

#6 Mensagem por alargadordexota » 21 Out 2008, 21:38

POSITIVO
Super peituchos naturais......ooooba :lol:

Vi aqui no gpguia a menção sobre o peituchos e a qualidade da chupetex desta mina, e fique louco para conhecer. Telefonei, e fui até o local sem amenor cerimonia, 8) eu já conhecia bem casa 8) Chegando lá, bom atendimento como sempre, papinho legal, tanto com ela, como com outras gostosas que vi. Vou atirar por lá nas proximas semanas :twisted: cair de pau nas carnes novas :twisted:

Voltemos a Monica, extrovertida, divertida, enfiada dentro de um tubinho insinuante, que definia bem o volume das tetas que eu ia agredir :lol: Fomos para o quarto, tomamos um banho, e a chupeta de proporções bélicas foi iniciada no chuveiro mesmo :P , fui literalmente torturado debaixo do chuveiro, sendo que algumas vezes tive que pedir para parar senão eu me acabava ali mesmo :roll:

Fomos para a cama, veio por cima, me chupou todinho, dos pés a cabeça, quando nao estava com a boca no pau, estava com ele brincando, numa das maos. Quando percebeu que eu estava louco, encapotou com a boca, e veio numa cavalgada deseperadora, alternando movimento rápidos, paradinhas e movimentos bruscos para me instigar, e percebi que tambem era para ela sentir mais prazer :wink: A gp tem técnica, faz o tipo cavala :D , resolvi mudar de posição e a torei de quatro, que visão, corpo branquinho, macio, pele aveludada, nao tem tatuagens, achei show de bola :lol: , depois fiz ela baixar e ficar de bruços, enquanto eu comia aquela xota rosadinha por traz, que delicia 8) em seguida ppmm para prepara-la para receber uma oral caprixada, adoro chupar bucetinhas cor de rosa :roll: , adorou e retribui com outra xups, agora mais nervosa ainda. Nesta altura já estavamos intimos :lol: e eu pedi para fazer uma espanhola, nem bem terminei o pedido, já estava deitada com os seios a postos, pedindo para eu vir por cima encaixar o pau por entre aquelas tetas maravilhosas, me dizendo que queria que eu esguichasse no seu rosto. Só de ouvir tal proposta, fiquei maluco, tirei a borracha e começcamos....cambada :D gozei feito louco, lambuzando o pescoço e o rosto daquela mulher fantastica.

Novo banho, voltamnos para cama e ela pediu novo ppmm, disse que adorou o jeito que a peguei, e percebeu que eu gosto muito desta posição, endureceu a vara na xuposa atômica, encapotou e posicionou-se de pernas entre-abertas me aguardando............fui com tudo, e quase me acabei 8) 8) , quando ela percebeu que eu ia capotar na reta :lol: :lol: :lol: rapidamente tirou rolou sobre mim, desencaixou, tirou o latex e engoliu a toda, terminando na boquinha, surpreendente, que combinação de menina linda, experiente e devassa........quero de novo :lol: 8) :lol: 8) :lol: 8) 8)

rosto 8 - bonita
corpo 7 - gostei do cardapio, pele branquinha, extremidades rosadinhas :lol: e cabelo bem preto
peitoes - 100000000000 vá ser gostosa assim lá em casa, e que espanhola!!!!!
xota 9 - Bom abraço, cheirosa, gostosa de meter e de xupar
rabao 7 - boa visão de quatro, sabe rebolar, é insinuante
xupeta - 1010 nem precisa falar nada ::oral::
foda 10 - sabe o que fazer, na hora certa, é natural e envolvente, alem de gostar de porra na cara, nos peitos, no pescoço etc.....
anal - Nao usufrui deste beneficio
custo R$ 100,00
Periodo: pouco mais de uma hora
fone da DEVASSA: 9604-5414
Retorno: Já marquei outra foda para quinta-feira

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Mônica Sobradinho da Reneé Descartes

#7 Mensagem por jebanelas » 24 Out 2008, 13:51

POSITIVO
Depois de uma tentativa frustante,checar comentário no EPV,tava na fissura de dar uma catracada,saí pra ver o Sol e levei um raio na cabeça,voltei a bat-caverna,e de posse da bat-agenda,começei a peregrinação,queria experimentar a tal de Jéssica.Só levando caixa-postal na cabeça,caí na Reneé Descartes,para inaugurar com a Mônica,já tinha visto,mas nunca experimentado,resolvi pagar pra ver.Deitado des confortávelmente naquela cama no chão :oops: :oops: :oops: ,eis que adentra a cancha a perva.Morena,é nova,uns 19 no máximo,também um pouco cheinha demais,mas de boa paz.Depois de um papinho semi-intelectual :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ,ela começou um boquete no couro,de responsa,a mina chupa pra caralho,e chupa bem,cadenciado,bem sugado e bem variado,vc praticamente,se acaba naquela chupeta 8) 8) 8) se não tiver auto-controle,um abraço.Lá pelas tantas,encapou e veio cavalgar,também demonstrou a mesma disposição da mamada,mexe bem,atola a pica lá no fundo e fica rebolando,literalmente,a minha pica levou banho de buceta.A mina é legal,nada de mais,meio gordinha,mas considerei uma foda honestissíma,gozada das boas naquela bucetinha e adeus...

Notas

Atendimento:conversamos um tempão....tudo certo 8
Rosto: ainda não tenho opinião formada,mas feia não é não... 7
Corpo: branquinha e gordinha(já vi esse filme antes) 6,5
Oral: tão novinha,e não larga da mamadeira 9
Bucetal: bom apetite e boa ginga 8
Anal: nem perguntei
Geral da metida: saí satisfeito 8

contato: 9404-5414

Ração: 100 pratas/1 hora,veio querendo dar uma aceleradinha no final

Repeteco: farei um extra-time em breve :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

inocenti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

TD POSITIVO

#8 Mensagem por inocenti » 30 Out 2008, 11:40

POSITIVO
Acompanho o GP GUIA a alguns meses, era dia 15/10 e depois ler varias mensagens sobre a GP Mônica da rua René Descartes, a rua começa na frente da porta da Universidade da rua Humaitá, resolvi conferir o serviço.
Era uma tarde de muito calor ::radiante:: , liguei para a GP e conversamos, muito simpática e atenciosa. Marquei às 17hs, chegando próximo à rua liguei para ela me fornecer maiores detalhes e o endereço completo. A casa é um sobrado que possui 3 portões, você deve entrar no portão do meio, que leva a parte de cima do sobrado.
Atendeu a porta uma mulher morena, que parecia um lutador de jiu jitsu devido ao excesso de músculos, com o cabelo quase careca, e que me matou de susto ::diabo:: , depois conversando com a GP fiquei sabendo ser a secretaria, que esta ali para retirar os clientes inconvenientes e também para atender ao telefone. A GP disse que a secretaria que atende pelas 3 mocas da casa, dando detalhes sobre o programa, preço e características físicas.
Entrei com a secretaria e esperei no quarto, fui direto tomar banho e quando sai a GP estava em pe, de vestido ::gostosa:: e já foi tirando a roupa para me esperar deitada na cama. Realmente possui peitos enormes como dito em mensagens anteriores, uma bunda grande tipo dançarina de axé, barriga precisando de academia, e xoxota depilada, tem o rosto redondo e é bonita.
Também como falado pelos amigos foristas faz uma chupeta muito boa ::oral:: , sem camisinha, engolindo ate a base, sem as mãos, realmente se você não estiver preparado goza rapidinho ::oral:: .
Levantando o junior e chupando freneticamente ::oral:: , quase gozei, pedi para parar e ela sentou em cima, rebolou e meteu bastante, fiz ela trabalhar bastante em cima e depois mandei ela ficar de quatro, meti sem parar e gozei.
Fui tomar banho e ela entrou depois que eu sai para passar uma água e voltou, conversamos sobre diversas coisas, dentre elas a preocupação em atender um numero X de clientes por dia, a fim de fazer um atendimento bom a todos, gostei disso.
Depois começou a chupar novamente ::oral:: e pedi uma espanhola, que achei maravilhosa, mas não gozei, então ela veio por cima novamente e depois gozei comendo ela de quatro.

As notas:
rosto: 7, redondo
corpo: 7, cavala, achei um pouquinho gordinha
seios: 9, naturais e muito grandes ](*,)
bunda: 6, muito grande, tipo menina de axe ::bundao2::
buceta: 7, lubrificação natural e raspadinha moicano
foda: 8, rebola bastante, entende do negocio
anal: não perguntei
oral: 10 muito bom mesmo ::oral::
atendimento: 9, simpática, tem bom papo
Período: 1h
custo: 100,00

Link:
🔗

Hard Braker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anne - Folha de Londrina

#9 Mensagem por Hard Braker » 08 Dez 2008, 19:38

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Liguei para a Anne (ex Espanhola da R René Descartes), não conheci ela neste lugar, mas me deu as referências.

Disse também que a Alícia Silverstone atende no mesmo local (outro apto), fiz um td com ela 2 dias antes, mas não sabia que era a famosa Alicia. (logo postarei)

Ela tem local próprio, apto discreto e limpo, com chuveiro para tomar banho antes e depois, toalhas limpas.

Morena gata, cabelos pretos e compridos, pele branquinha, seios grandes, bunda na mesma proporção, um belo conjunto.

Chupa que é uma beleza, se não cuidar termina na boca dela...coisa de louco.
Não regula posições, tenta agradar ao máximo, se empenha no atendimento e o horário combinado acaba passando muito rápido. Ficaria a tarde toda com ela.

Faz anal, mediante aumento de patrocínio.

Nota geral : 9

Repeteco: com certeza. - recomendo.

Valor: 100,00 - 1 hora.

Acho que basicamente é isso, caso esteja faltando com alguma informação, me falem que farei os complementos.

Até mais.

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Anne ex Mônica do sobradinho da René Descartes

#10 Mensagem por jebanelas » 09 Dez 2008, 17:12

POSITIVO
Caros foristas,a putaria tem novo endereço em Londrina.... :lol: :lol: :lol: fica na rua San Vicente :roll: :roll: :roll: além da casa do Sr. 407,habita também o pedaço,um pouco mais abaixo a Anne ( Mônica ) num predinho discreto e sossegado,tinha sido informado por um determinado sherifão que a Mônica tinha deixado Londrina,mas ao lêr o TD postado acima desconfiei que poderia ser ela,liguei e não deu outra,elazinha em carne e osso :roll: :roll: :roll: combinamos no local dela,ao chegar fui bem recepcionado por ela com aquela voz sensual e já em trajes provocantes.Colocamos a conversa em dia,enquanto ela já manuseiava a pica com certa maestria,já em ponto de bala,começou um chupetex de responsa,com boa variação e embocadura,engolia o cacete e sugava com vontade,tem que segurar,senão derrama o leite alí mesmo.Depois de encapado,veio para uma cavalgada delicíosa,literalmente ela espanca a pica,socou para dentro com vontade,rebolou gostoso até ser impossível não preencher o latéx.Pausa para se recompor,mais papos rolando na boa,chuveiradinha básica e pedi um finalmente num boquete novamente,começou a alegria novamente,chupação total até derramar todo o leite e me dei por satisfeito

Notas

Atendimento: com a voz sensual vc já fica de pau duro no ato 8
Rosto: é bonita,agradável e simpatica 7
Oral: de primeira,conhece do riscado 9
Vaginal: gosta de meter e não regula nada 8
Anal: esqueçam,diz que não faz por nada
Geral da metida: foi boa e satisfatória 8

Contato: 8407-3832

Despesa: R$ 120/ 90 minutos,mas sem regulação de horario

Obs: bom custo x benefício,vai ter repeteco brevemente...... 8)

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANNE - FOLHA DE LONDRINA 8429-4794

#11 Mensagem por thekilber » 24 Jan 2009, 10:08

POSITIVO
Liguei para a putinha, muito simpatica ao telefone, resolvi desbravar, atende na rua Pirapó entre a Bahia e Guaporé, lugar discreto, cochão no chão, mas o mais importante é o material, meus camaradas a puta é uma Gostosa!!!!!, deve ter uns 24 anos, pele branquinha, cabelo preto até as costas, um peitão responsa, e muito simpatica.
Tomei um banho e a putinha ja tava peladinha me esperando no cochão, dei uma mamada naqueles peitões e ja ganhei um beijão de lingua bem gostoso, e uma chupeta maravilhosa, parecia que não ia largar a pica de jeito nenhum, dai pedi para fazer um 69 para retribuir aquela chupação, tava quase gozando, pedi pra ecapar e infelizmente dei umas 4 bombadas e gozei gostoso.

TEMPO : 30 MINUTOS
VALOR : 50,00 R$
ROSTO : BONITA
CORPO : GOSTOSA!!!!

OBS: Me parece muito com a antiga Mônica da Renê Descartes, não que eu a conheço, mas pelos tds lidos. Inclusive só não postei no seu tópico porque acho que a Espanhola que esta junto com seu nome não tem nada a ver com os depoimentos, mas a Anne que são os ultimos tds batem completamente com a descrição da puta.

Caro forista tbm acho que vc está certo feita a separação dos topicos e agrupado seu TD no topico certo .

coordenação do forum

DK :wink:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Anne

#12 Mensagem por D K » 10 Fev 2009, 21:17

POSITIVO
Atrasado mas não sonegado , após conhecer a Gp num churras na 407 peguei o seu numero e liguei marcando uma rapidinha pra tirar o estresse , cheguei no local dela bacana e discreto , banho rapido e cameça um oral muito bom celular toca ( o meu ) :evil: :evil: problema resolvido e retomamos , continua no oral depois FA e de 4 ( otima visão ) bunda pequena mas durinha aguenta bem , soco gozo e vazo :!: :!:

notas :

oral : 8 ( devia ter gozado na boca dela deliciosa)
corpo : 8,7 ( pele branquinha corpo todo durinho , uma leve barriguinha nada que comprometa ainda )
seios : 9 grandes gostosos e naturais :shock:
geral : 8,5 não pude aproveitar muito , pq tinha que trabalhar

investimento : 50,00 por 30 minutos

repeteco : com certeza , mas com tempo disponivel pra aproveitar o Td , a GP tem um biotipo que me agrada

Link:
🔗

KarkaraSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Anne 8429-4794

#13 Mensagem por KarkaraSP » 14 Fev 2009, 15:37

POSITIVO
TD feito há umas duas horas atrás. Curioso para saber se ela era tudo o que falavam no GPguia,
Sabadão, patroa em curso, resolvi ir pra conferir. Mudou de local (pediu pra não divulgar o endereço) um pouco mais longe mas pra quem é de Sampa, qualquer bairro de Londrina é perto. Isso é que é viver sem stress do trânsito. ..rs Coisa boa...Como os camaradas afirmam e eu assino embaixo, a mina é GOSTOSA!!!
Bom, vamos lá!

ROSTO: Bonita, fica mais linda quando tá sendo chupada....rs
SEIOS : De responsa....grandes...uma delícia de apertar e chupar
BUNDA: Grande e firme
CORPO: No geral me agradou muito
ORAL : Meu....chupa muito, entende do assunto
FODA : Cara...vou dizer, vou ter que voltar lá pra apreciar melhor, chupei e ela tava tão
animada que eu já fui pra cima no PPMM, não demorou muito e ela foi, meu...ficou
meladaça, fiquei com tanto tezão de ver a cena que eu fui também....rs. Caralho não
deu pra aproveitar nada. Depois ficamos conversando um monte, já tinha passado e
muito do combinado, mas eu volto...Ô se volto.
ATENDIMENTO: Muito simpática, tanto por fone quanto pessoalmente.
VALOR: 50,00 meia hora
REPETECO: Com certeza....

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

ANNE??????

#14 Mensagem por menino mal » 16 Fev 2009, 17:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD feito há umas duas horas atrás. Curioso para saber se ela era tudo o que falavam no GPguia,

Ai DK, se essa puta ta lincada como ANNE (SOBRADINHO DA RENE DESCARTES) ELA NÃO DEVIA ESTAR EM ACOMPANHANTES INDIVIDUAL, NÃO É? E SIM LÁ EM AGENCIA!????

JA QUE LA É UMA AGENCIA, ESSA ANNE DEVE SAIR DESSE TOPICO (INDIVIDUAL).

NÃO FOI ASSIM COM TODAS?

QUAL A DIFERENÇA DESSA?

VC FOI NO LOCAL DELA E FALOU MUITO BEM DA DAMA, LOGO SABE QUE NÃO É NO SOBRADINHO, ENTÃO TIRE O QUE TA ERRADO NA CHAMADA, OU REDIRECIONA ELA PRA JUNTO DAS OUTRAS.

O QUE É CERTO É CERTO. SE O JEBANELAS CHAMOU SUA ATENÇÃO PRA jULIA MULATA E FOI PRONTAMENTE ATENDIDO, TAMBEM TENHO O MESMO DIREITO.

VÊ ISSO AÍ DK

Link:
🔗

menino mal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Anne -Monica - Sobradinho da Renee Descartes - ( 43 ) 9604-5414

#15 Mensagem por menino mal » 16 Fev 2009, 18:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
[quote="machine gun"] uma gp que estava no eixo europeu da putaria ( portugal-espanha-frança via lufthansa-sex kkkkk ), ligeiro, rumei para o Sobradinho, fiquei conhecendo a Monica, menina de voz aveludada, sedutora, aprox 1,65 , mas bem distribuida, pele bem branquinha, bicos dos seios rosados e em forma de cone, e que peitoes ( já imaginei uma espanhola ) cabelo preto.

ESSA É A VERDADEIRA MONICA, NAO ESSA ESTA USANDO OS TDS POSITIVOS DELAS, QUE INCLUSIVE VC (DK) SAIU COM ELA E SABE QUE NÃO É A VERDADEIRA MONICA, MUITO MENOS A ANNE LOIRA - SILICONADA -COM ABDOMINOPLASTIA.

QUE BAGUNÇA É ESSA??? PODEM USAR O NOME DE OUTRA, OS TDS, E O NOME DO LOCAL????

Link:
🔗

Responder