Chegando...a dona da casa em recebeu....e me levou pro quarto...novo...bem arrumado, limpo e com banheiro social limpo...boa troca ela fez trocando de lugar...
em seguida entra a gp...dei uma boa olhada...e resolví ficar....fui tomar banho...e ela aficou na cama esperando...e já se despindo...banho terminado...sentei na cama...ela começaa acariciar as costas...eu viro e ela já cai de boca no rapaz...(mas encapado..ponto negativo)...de qualquer maneira a chupeta foi boa...ela sabe fazer...mas podia ser melhor... ...ela ficou alí um tempo...não marquei quanto...mas se deixasse ela ficava até eu gozar.... ...pedi pra ela deitar e comecei a chupar o pescoço...fui descendo...peitolas...com os biquinhos já durinhos...fiquei alí um tempo e depois fui descendo...meio receioso pq ela não foi ao banho depois de mim...mas enfim..tava cheirosinha..limpinha...não deu outra...chupei...até ela se contorcer...e pedir pra socar...PPMM...e depois de 4...fiquei socando um tempo...daí ela começa a dizer que vai gozar no meu pau...com a voz bem safada...e virando os zoim...enfim...não deu outra...gozei....não fiquei pra 2a...o tempo estava curto...
vamos lá:
Oral:8,0 bom (mas se fosse sem capote seria melhor)
buça: 8,0 bom abraço, boa lubrificação natural,,limpinha..cheirosinha
anal: não perguntei...
Peitolas: 7,0...a gravidade age...mas ainda tá bom
bunda: 7,0 carece de carne
Atendimento: 7,0...poderia ser melhor...
no geral...foi um TD mediano
PS...quando estava saindo...adinvinha quem eu vejo...a Alicia Silverstone...vai ser a próxima..
axé
tempo :45min, custo benefício: $100,00
fone: 9604514
axé
Editado pela moderação:
Prezado forista:
Nesse caso faltou um numero para completar o telefone. Poderia nos ajudar.
matte leão
moderador
outubro/2008
96045414