POSITIVO Nome da Garota:Safira - Raissa - Debby
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,
De volta das ferias, resolvi dar um giro por outras casas alem da Bel Prazer. Segui entao em busca da Safira (ex-Belprazer) que agora atende na Aline.
Fiz contato antes com a propria Safira e ela disse que tinha uma "colegas" pra me apresentar. Chegando lá ela me trouxe a Raissa, e em seguida a Debby. Eu ia ficar só com a Safira, mas fiquei cheio de tesão pelas trës. Não demorei em dizer que queria o trio. Elas se empolgaram com a ideia da festinha e queriam agregar mais uma. Então disse que quatro em não me arriscava.
A Safira é conhecida dos tempos da BelPrazer (Desde de lá ela já havia me conquistado). Morena com um corpo de verdadeira passista de escola de samba. Uma bunda macia e deliciosa. Beijo gostoso e jeito safado de fuder. Ela faz porque gosta mesmo! Um papo muito legal e uma simpatia sem igual.
A Raissa tava estreando na casa. Uma morena com um corpo lindo e um jeito safadinho de ser, ela me deu muito tesão só de olhar pra ela. Chupa muito bem e fode com empolgaçao.
A Debby, tenho que confessar que me conquistou assim que a vi. Uma mistura de ninfeta com carinha de garota zona sul, me deu muito tesão, principalmente por ser o estilo das minhas alunas lá da PUC-Rio que sou doido pra pegar. O sorriso é lindo e o beijo uma delicia envolvente e muito safada. Chupa que uma maravilha e tem uma buceta gulosa e otima de chupar. a bunda então é enorme nas proporçoes de seu corpo de falsa magra.
Vamos ao resumo do relato do atendimento...
Chegando no quarto (depois de devidamente banhado) começou a beijaçao e a chupaçao. Ela se aternavam me beijando e chupando a vara ou o saco. Muito bom mesmo! No meio tempo eu chupava os peitinhos delas e bolinava as bucetinhas passando a mão.
Deitei então de costas e pedi pra vir uma a uma sentando a bucetinha na minha boca enquanto as outras duas revesavam chupando a vara. E assim foi até cada uma gozar na minha boca. A Debby não satisfeita só com a gozada e cheia de tesão caiu de boca na vara enquanto eu chupava a Raissa. Em seguida encapou a piroca e cavalgou enlouquecidamente. Não tava mais aguentando e as tres pediram pra me ver gozar. Pedido aceito e foi tanta porra jorrando que elas ficaram até estarrecidas (eu tambem!...). Enquanto a Safira me limpava, eu continuei com a buceta da Raissa encaixada na minha boca até ela gozar. No meio tempo a Safira tratou de aquecer a vara novamente com sua chupada fenomenal. e a Raissa pulou toda afoita pra sentar na vara. Cavalgou gostoso enquanto a Debby me dava uns beijoes na boca e a Safira acariciava o meu peito.
Na vez da Safira, caí de boca naquela buceta gostosa e depois deitei pra ela sentar em cima. Peguei D4 e ppmm. Com provocações o tempo todo e muita mao boba no corpo delas, nos seios e bucetas, na sequencia meti novamente na Raissa com direito e relembrar as velhas posições do Kamasutra.
Deitei então a Safira e a Debby de costas e meti o dedo na buceta delas. Fiquei ali acariciando o ponto G das duas, enquanto a Raissa me chupava. Galera foi lindo ver a Safira e a Debby se abraçando e gozando juntas.
O tempo todo a Safira pedia cheia de tesão pra eu mostrar pras meninas a posição da penetração invertida (um malabarismo por sinal, mas deliciosa...). Tudo bem, peguei a Debby pra isso. Soquei muito no ppmm e nas variações de pernas a partir pra posição invertida. Elas deliravam. Fui pro ppmm na beirada da cama novamente e estiquei os braços pra meter o dedo na Safira e na Raissa em busca do ponto G delas. Quando cheguei lá elas se contorceram de gozo. Voltei pra Safira e soquei mais.
Já quase sem folego, meti novamente na Raissa enquanto beijava a Debby. Fim de papo!
Que volta de férias! Essa sacanagem toda durou duas horas e meia.
Cada hora com as tres custou R$160,00 e a meia hora extra R$120,00. Total R$ 440,00 que doeu no bolso, mas eu tava tão em extase que nem me preocupei na hora.
Abrços a todos e boas fodas!!!
Bola.