POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, colei no Prive para conhecer, rolou apresentação, meu Deus ! Só paranga destruídas !
Para minha felicidade, as duas últimas eram boa Tais e Juliana. Escolhi a Juliana, uma bunda fenomenal suportada com coxas grossas, roliças e COM PELINHOS LOIROS !
Beleza é para cada, mas eu passeava com aquela gostosa de maõs dadas.
Morena, baixinha, peitos duríssimos naturais, uma coxa que a mão não apertava inteira, dura, redonda, grande, sem celulose, estriais, só beleza. A pele tem algumas marcas, mas vc. nem percebe, cintura fina.....PQP !
Na cama, uma nojenta, como ela disse´: " é só meter, não faço anal, não pode chupar meus peitos, só beijar, não chupo sem, não beijo,...." Perguntei: " Pelo menos vc. se mexe?!?
Tudo bem, era muito gostosa....Suportei, falou e já tava chupando com capote , bom com pressão, mas não quis ficar muito, já começou punhetando.....Então, já pedi pra vir por cima de costas,....ai...ai...ai...ai....ai....só de lembrar aquele bucetão coberto pela aqula bunda linda, redonda, durinha..........PAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRAAAA ! ! !
Fica de quatro que vou acabar o serviço , ou melhor, me acabar....Gozei deliciosamente....
MMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTOOOOOOO CHAAAAAAAAATTTAA !
Mas achei-a um tesão, comeria de novo com boca fechada mesmo....ahahahhahahahah
20min - R$21
Colchão no chão, quarto com divisórias de madeira, cinzeiros sujos jogados ao chão, ....Ruim !