POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Goiânia, 26 de Fevereiro de 2009.
Olá a todos os amigos colaboradores do site GPGuia! Tenho o prazer de hoje estar iniciando minha participação e colaboração com todos aqueles que têm o mesmo interesse que eu, classificar o atendimento das GPs de nossa Capital, melhorando com isso seu atendimento e evitando que outros companheiros possam embarcar em propagandas enganosas.
O GPGuia foi-me apresentado por um colega de trabalho, que já possuia um vasto conhecimento sobre seu conteúdo e aquilo que ele oferece.
Foi então que após analisar com bastante critério os TD's mais interessantes, que deixavam bem claras as características das GPs, optei por marcar um encontro com a Cláudia.
Entrei em contato com esta moça duas vezes em meados de Janeiro. A primeira vez para conhecer seu atendimento, combinar valores, pois estava com planos de sair com um amigo meu e mais duas moças, dentre elas a Cláudia. Após tudo combinado ocorreu um imprevisto e meu amigo teve que fazer uma viagem a São Paulo, o que não me desestimulou de sair sozinho com a Cláudia e, quem sabe, quando ele voltasse de viagem sairiamos com ela novamente.
Como sou solteiro e não tenho um passarinho para dar água, liguei para a Cláudia e verifiquei a possibilidade de sairmos à noite. A mesma disse que tinha namorado, mas que se fosse naquele dia achava que daria certo. Pediu que eu a retornasse às 20:30 para me dar uma resposta definitiva.
Confesso que não coloquei muita fé que daria certo naquele dia, tanto é que fiquei em casa tranquilo sem nem me aprontar.
Quando o relógio marcava 20:30 fiz a ligação e a mesma atendeu dizendo que daria certo e que eu poderia buscá-la no local combinado em 30 minutos.
Como não sou de atraso, pedi que fosse às 21:15, para que tanto eu quanto ela fôssemos pontuais.
Acabou que não estava encontrando o local combinado, daí liguei e a mesma me explicou onde era sua casa. Ficou no portão me esperando e quando encontei pediu 2 minutos. Foi então que depois dessa pequena espera vem em minha direção uma loira muuuito simpática, 22 aninhos, sorrindo, dando beijinho no rosto para cumprimentar. Entrou no carro e partimos para minha casa, que na verdade era de minha irmã que estava viajando e pediu-me que vigiasse para ela.
Logo chegando fomos para a varanda, coloquei um DVD musical, peguei um suco de pêssego para a moça, já que uma pequena gastrite a impedia de beber outra coisa e ficamos papeando.
Papo muito interessante, muito inteligente, extrovertida, ou seja, o tipo ideal de companhia que EU gosto.
Logo chamei-a para assistir um filme na sala . Escolhi o filme "Um Sonho de Liberdade" e a gata disse tê-lo em casa dentre seus preferidos. Garota de bom gosto, viu? Mas isto não impediu que começássemos a assisti-lo.
Mas foi só um pequeno começo mesmo, pois logo deitei-me no colo da moça e começamos algumas carícias. Então puxei-a para próximo e começamos com deliciosos beijos
, como namorados mesmo. Bem molhados, ardentes.
Não resisti e convidei-a para subir ao quarto principal. Deitamo-nos na cama e a pegação teve início. Beijo pra cá, mão pra lá, e logo retirei toda sua roupa ficando apenas de calcinha, e que calcinha linda. Fiquei acariciando e beijando-a inteira. Então não resisti e arranquei aquela calcinha fio dental linda provando o gosto daquela linda xaninha. Cheirosa, bem cuidada, uma verdadeira tentação!
Depois de enlouquecê-la e arrancar da mesma um lindo gozo em minha boca, onde a mesma se contorcia e gemia deliciosamente, voltei-me para a parte superior da cama, onde Cláudinha deitou-me e começou um boquete inigualável
.
Então para não gozar rapidamente, visto a habilidade que essa moça tem com a boca, saltei da cama e tratei logo de colocar uma camisinha.
Confesso aos amigos que deveria ter aproveitado mais, mas a garota é tão deliciosa, tem uma pele tão macia, cheirosa, com cabelinhos descoloridos e uma deliciosa marca de biquini, que não aguentei muito. Fiquei no papai e mamãe, beijando a boca e alternando entre lentas e fortes estocadas.
Ouvir aquela voz gostosa dizendo: "_Goza, goza gostoso em mim!", não é uma coisa fácil e só colaborou para o meu tesão incontrolável de gozar mesmo!
Enfim, como dizem os amigos, borracha cheia. Desfalecemos um ao lado do outro. Fomos para o banheiro, primeiro ela refrescar-se no chuveiro, depois eu, enquanto ela ficava do lado de fora conversando e me aguardando.
Voltamos pra cama e ligamos a TV. Ficamos ali deitados, ela de bruços com aquele bumbum lindo voltado para mim. Acariciei-a por um bom tempo, beijando aquele lindo bumbum.
Quando o Juninho começou a dar sinal de vida já eram 00:00. Ela não poderia ficar mais, pois havia deixado um de seus filhos aos cuidados de uma amiga, e não poderia chegar muito tarde.
Como a noite estava muito fresca resolvi levá-la de moto em casa. Peguei um blusão e emprestei para que ela não sentisse frio. Deixei-a em casa e ainda trocamos uns dois ou três beijos.
Esta moça é recomendadíssima para quem gosta de uma compainha culta, humorada e que sabe como agradar na arte de amar.
Acho que notas são dispensáveis, pois pelo conjunto todo ela é 10, mas como é uma proposta do site, aí vai:
Rosto: 9
Pele: 10
Corpo: 9
Seios: 8
Xaninha: 11
Bumbum: 11
Sorriso: 10
Simpatia: 12
Pés: 10
Mãos e unhas: 10
Somatória: 100/10 = 10 (Média).
Celular Desligado.
Fumante, mas não fumou em nosso TD.
Valor: R$ 100,00 muitíssimos bem investidos.
Haverão novos encontros, só que a moça anda muito disputada pelos companheiros de plantão...rsrsrs. Liguei para ela outro dia e estava meio abatida por causa de problemas com o namorado, mas parece que estava tudo se arranjando novamente. Espero que sim, pois essa moça é ótima quando está de bem com a vida!!!
P.S: Demorei um pouco a postar meu TD, mas agora que faço parte do Fórum isso não mais ocorrerá. TD feito e imediatamente postado!