Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2722-11

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 44 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 12Não 38
Oral Sem:Sim 8Não 61
Beija:Sim 8Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Tati

#16 Mensagem por lancelot » 14 Fev 2008, 16:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um tempo sem ir a este privê fui motivado a anuncio de jornal que diz ter garotas novas, chegando lá pude ver que todas eram diferentes das da ultima vez só que não achei grande coisa, destaque foi para uma baixinha peituda mas meio feinha que se apresentou e ficou fazendo cara de safada, esta até comeria, e por ultimo se apresentou a Tati ex-Rua Bom Sucesso 250, morena, cabelos alisados na altura do ombro, peitinhos pequenos e bunda gostosa, bonita de rosto era uma das melhores lá da outra casa, quando a vi achei que ia me dar bem pois ela da outra vez tinha me tratado bem, só que desta vez foi bem diferente, desde a escolha notei ela desanimada, como da outra vez achei ela meio calada, mas até aí tudo bem, fomos para o quartinho do lado da sala que tem uma porta sanfonada é muito ruim pois você ouve tudo que os caras que estão esperando fala e ainda tinha um forró tocando bem alto e sem falar que estava abafado e luz vermelha que você quase não vê nada, tiramos a roupa deitei na cama ela veio por cima e chupei seus peitinhos ela deu umas gemidinhas e nada demais aí achei ela diferente ela colocou a camisnha e chupou com pouca vontade quase perdi a ereção ela lambusou a buceta com um creme e veio por cima e começou a cavalgar bem meia boca e desanimada, de novo quase perdi a ereção, depois ela virou de quatro e aí aproveitei para socar com força e ir bem fundo nela, nesta posição foi melhor pois ela cooperou mais e até começou a gemer com mais animo, fui assim até gozar. Ela era calada mas pelo menos na transa ela compensava com empenho mas desta fez ela parecia uma boneca inflável, não sei se ela não estava num bom dia ou o calor que era forte, saí de lá arrependido de não ter ido na casa da Rua Bom Sucesso, principalmente por estar com vontade de dar uma boa gozada. Não sou de dar negativo mas desta vez merece e olha que quando tinha provado ela da outra vez tinha ficado com vontade de repetir mas depois desta vai ser difícil.
Antes que eu me esqueça é R$ 21,00 meia hora e R$ 41,00 uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

atrasado mas não sonegado... como dizem

#17 Mensagem por sexoseguro » 21 Mar 2008, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

duas semanas atrás...
Noite chuvosa, umas 19:30.
Sala cheia de caras sentados e conversando com garotas. Parecia uma reunião familiar. Apresentou-se apenas a Bianca e uma outra. Fui com a Bianca.
A Bianca é jovem, menos de 20, e tem uma cicatriz no rosto. Disse que foi um acidente, mas bem parece ter sido um abscesso dental. Mas tudo bem.
Não rolou química e foi tudo muito mecânico. Apesar disso, a menina fez seu papel. Foi tudo sem graça, mas se eu tivesse mais tempo e dinheiro disponível estaria transado com uma médica ou empresária charmosa e rica e não estaria num vintão.
Enfim, saí de lá com o saco mais vazio. E a sala de recepção continuava parecendo uma casa de amigos ou encontro de família.
A Bianca tem um corpinho legal, próprio de sua idade, mas foi bem sem gracinha.

Vou dar um neutro.

Fiquei pensando no preço desse privê.... R$ 21,00 uma hora, R$ 42,00 duas horas... (me disseram que era 42 e não 41) o trocadinho vai pra quem?

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Carol

#18 Mensagem por pipen » 27 Abr 2008, 15:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

A caminho da facu passei por este privê, 23/04, à noite.

Milagre, os valores dos programas diminuíram, sendo meia hora $21 1h $42.

Houve apresentação de 4 GPs, escolhi a Carol pelo estilo ninfetinha.

Breve descrição: estatura pequena, magra, bunda pequena e seios empinados idem, cabelos castanhos claros, compridos, cara de ninfeta com algumas espinhas, xana depilada e pequena, com grelo grande...

Acertei o valor de meia hora e fomos para o quarto, colchão no chão, tiramos a roupa, apalpei seus seios e bunda.

Deitei na cama e ela iniciou oral encapado regular, parti para um 69 chupando com vontade sua xana.

Fomos para as posições: de frente, a garota estava com as pernas um pouco travadas, mas foi se soltando um pouco mais com o tempo, PPMM, frango assado onde tive que aliviar a pressão, ainda com ela de ladinho e D4.... finalizei nos peitinhos.

Ausência de gemidos e pouca interação apesar da garota não ter negado posição e ser muito educada.

Custo benefício razoável...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Priscila

#19 Mensagem por pipen » 20 Set 2008, 11:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Passei por este privê em 11/09, teve apresentação de 5 GPs, dentre elas escolhi a Priscila para um TD de meia hora, custo $21.

Descrição da GP: pele morena, cabelos pretos, lisos, compridos, com franjinha, estatura média, magra, bunda pequena e seios grandes.

Fomos para o quarto, paredes de divisória e a cama era dois colchões sobrepostos.

Enquanto tirava a roupa tentei uma aproximação, mas a garota me pediu para deitar na cama e ainda para completar, perguntou se eu gozava rápido, percebi a fria em que havia entrado.

O oral foi com preservativo, ruim (ficava mais masturbando com a mão do que chupava) e relâmpago.

As posições foram: PPMM, com ela D4 e de ladinho. Durante as posições permaneceu séria, desviando o olhar, limitando minha movimentação com as mãos, além de sonegar posição....

Com 15 min. de TD, sem clima para continuar, gozei com ela D4.

Péssimo atendimento e custo benefício, nulo.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Íris

#20 Mensagem por pipen » 03 Out 2008, 18:09

NEGATIVO
Nome da Garota:?ris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passei por este privê em 29/09, à tarde, após apresentação de umas 6 GPs, escolhi a Íris para um TD de meia hora, custo $21.

Descrição da GP: morena, estatura média, cabelos pretos, compridos, seios pequenos e bunda média, um pouquinho de barriga mas não compromete....

Disse fazer oral sem, mediante taxa, como estava a fim de gozar na boca de uma puta, impus a condição.... acertei o valor de $10, logo iria me arrepender.

A GP veio com papo que trabalha na Augusta, em uma das boates de lá e que estava com dor nas costas e por este motivo sonegou posições.

O oral sem foi apenas regular, algumas variações, mas movimentos muito rápidos. O ponto positivo foram as engolidas...

Durante as posições queria conversar e depois de 10 min. de programa queria que eu gozasse logo, então novo oral e gozei tudo na boca da puta que prontamente cuspiu...

O atendimento foi uma porcaria, com muito PPP, cigarro aceso no quarto e ela ainda pediu que a procurasse na espelunca onde trabalha na Augusta.... só pode ser piada....

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#21 Mensagem por Royter » 27 Nov 2008, 11:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila

Tava pela região na quarta, véspera do feriado do Zumbi. Dei uma sapeada nos orelhões e me decidi por esta casa. Entrada discreta e rápida, duas saletas pros putanheiros esperarem e começa o desfile das putas. Foram um total de seis, todas medianas. Fiquei entre a primeira, Priscila, cabelos lisos, compridos, franjinha, biotipo magra, mas com peitões,e a última, uma negrona, quase azul escuro,da bocona, que foi a mais simpática, veio me beijando e passando a mão no meu passaralho. O idiota aqui optou pela primeira. Entramos no mocó, foi muito fria, puxei um papinho e nada dela se abrir. Só se limitava a sorrir e concordar monossilábicamente com o que eu falava. Pensei, me fudi ! Uma rápida punhetada, duas lambidas na benga e melecou a buceta de graxa. Tentei chupar as tetas e ela disse que não gostava por que tinha cócegas e também não beijava. Botei de quatro e bombei com força, mas a pica tava tão melecada que quase não tinha atrito com a buceta. Fiquei um tempo neste sofrimento, metendo no vácuo, até que virei-a de ppmm e fiquei queimando o plástico até encher. Enquanto me vestia, perguntou se foi bom. Eu disse que não, que ela era muito fria, assim não cativa cliente. Ela disse que não gostava de ser puta, estava só pelo dinheiro. Falei: “então fia, vai tentar a sorte em outra coisa, pois nem pra puta você num serve”. Ela abaixou-se, vestiu a calcinha e a saia e falou : “Posso de dar um abraço?” Falei : “Pode”, meio sem jeito. Comovente...
Ah, o preço é R$ 21,00 meia hora. Perguntei porque o um real a mais e ela não soube explicar. Tinha dado uma nota de 20 e uma de 2. Ela perguntou se que ainda queria o troco de 1 real. Falei que sim. Ela foi buscar e me devolver, sem graça.
Vai se fuder, vagabunda !

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

SOL

#22 Mensagem por Pirroque » 07 Fev 2009, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

SABADAO,07/02 AS 10 DA MATINA.VI UM ANUNCIO NO JORNAL,DIZENDO MARAVILHAS DA CASA.QDO VOU ATRAS DE ANUNCIO,SO ME FODO,MAS VAMOS LA CONHECER O LOCAL.CASA É IGUAL AOS PRIVES DE VINTAO,SO QUE POR DENTRO O AMBIENTE É TRASH.QDO CHEGUEI SO 3 PUTAS,O ANUNCIO FALAVA EM 10 MULHERES.2 PREFIRO NAO COMENTAR,E A SOL MULATA,GORDINHA,SO QUE FOI PELO MENOS SIMPATICA,SEM CONTAR A BICHA ASQUEROSA QUE SE INTITULA GERENTE.TAVA QUASE DANDO LINHA,MAS A SOL COMEÇOU A BATER UM PAPINHO,SENDO SIMPATICA E AGRADAVEL,ENTAO LEMBREI DA FRASE:TA NO INFERNO ,ABRAÇA O CAPETA.LA O ESQUEMA É 20 MINUTOS 21 REAIS,30 MIN 31 REAIS E UMA HORA 52 REAIS.MEIA HORA ACERTADA E VAMO LA.MULATA,ACIMA DO PESO,PEITOS GRANDES E JA SOB EEITO DA GRAVIDADE,ROSTO MEDIANO,E BUNDONA.COMO TEM UMA BOCA LEGAL,IMAGINEI UMA GULOSA LEGAL.ERRADO,NOTA 5 ,SEM PRESSAO NENHUMA E SEM ENGOLIDAS.FOMOS PARA O PPM,ELA ME PEDIU PRA IR DEVAGAR PQ É MUITO APERTADA,MEU PAU ERA MUITO GROSSO,ENFIM,PPP.DE FATO A MINA É APERTADA,DIFICIL ENCAIXAR LEGAL,MAS QDO ACERTEI LEGAL,LEVOU MUITA ROLA NO PPM E POR FIM DE 4.LEGAL PQ NAO MIGUELA,DEIXA FODER A VONTADE.NA SAIDA CRUZEI COM A CAROL,MULATA MUITO GOSTOSA QUE TRAMPAVA NO CASARAO AZUL DA PENHA E MANDA BEM PRA CARALHO(PORRA,PQ ELA NAO TAVA QDO CHEGUEI),E COM UMA OUTRA MINA DE FIO DENTAL E UM BELO TRASEIRO.MAS O LOCAL É TRASH,EU PELO MENOS VOU PROCURAR PRIVES MAIS LIGHTS.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Iza

#23 Mensagem por pipen » 10 Fev 2009, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Domingo sem nada pra fazer fui dar um rolê nestes privês da região do Tatuapé, parei neste, tinha umas 6 GPs, uma estilo ninfeta, e esta, Iza, estilo cavala.... então a escolhi para um programa estilo fast food, apenas 20min. ao custo de $21, tem o valor de meia hora que saltou para $31...

Descrição da Iza: morena, estatura alta, coroa, seios médios e murchos, bunda grande e caída, um pouco de barriga, rosto comum, cabelos pretos, lisos....

No quarto o oral foi fraco com movimentos de pistão, então não perdi tempo e fui para as posições.

Posições: de frente: a GP se empolgou nesta posição e pediu que mordesse o lóbulo de sua orelha, disse que curtia isso, fiz o que me pediu e ficava gemendo; ainda de ladinho e D4, aí sua bunda ficava legal de ver....

A GP foi atenciosa, não regulou posição nem apressou no horário......

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Td Iza

#24 Mensagem por Rubro Verde » 10 Fev 2009, 20:46

pipen escreveu:Domingo sem nada pra fazer fui dar um rolê nestes privês da região do Tatuapé, parei neste, tinha umas 6 GPs, uma estilo ninfeta, e esta, Iza, estilo cavala....
Pipen
Quando for fazer um role desses de sabado, manda uma MP :lol:
Voce saberia informar se a Poliana, morena, que trabalhou na Afonso Celso 502, ainda ta nesse priv?e

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Juliana

#25 Mensagem por jack_kamus » 17 Fev 2009, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fui lá no domingo... escolhi a Juliana. Menina magrinha, bonitinha de rosto...
Na hora do fight percebi claramente q ela tava querendo apressar. Qdo eu fiz 2 perguntas, ela perguntou se eu era reporter pra ficar fazendo tanta pergunta. Não gostei do tratamento. Ela não foi nada simpática. Não volto mais.

Link:
🔗

jack_kamus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#26 Mensagem por jack_kamus » 02 Mar 2009, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Mina descendente de árabe, mas q parece índia.
Bunda mto gde, cintura fininha. Gostosa!
Faz programa por fora. 2h/$150
Essa eu quero levar pro motel.
.......................................................................

--------- Moderacao Xaxa' (03/03/09) -----------
Poderia descrever melhor o TD, pois classificaste TD-Positivo
com tudo NAO. Vai ajudar muito. Valeu.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#27 Mensagem por Dom Braz » 17 Mar 2009, 14:42

NEUTRO
Nome da Garota:Cl?udia

Beijou na Boca:SIM
Passei ontem na casa atrás Iza mas ela não estava, escolhi a Claudia.
Descrição: Cabelo liso e loiro, baixinha, branca, por volta dos 30 anos... fofinha bbw, bonitas coxas grossas, uma bela bunda grande, barriguinha, peitos pequenos com bicos clarinhos, de rosto não é bonita mas longe de ser horrorosa.

Enquanto eu comia uma maçã conversei com ela, pra quebrar o gelo. :D
Gostei da chupeta pq ela ficou me olhando fazendo cara de safada... no sexo enquanto estavamos no ppmm estava bom, mas quando fomos d4 começou a reclamar, eu mal podia me mexer que ela se queixava de dor, não acho que ela estivesse fingindo... ela deve ter o tal útero raso... daí pra frente o td foi uma bosta, eu tentando me ajeitar pra poder aproveitar e ao mesmo tempo não machuca-la, mas a mulher era só reclamação.

N E U T R O :| - Nota Geral: 7,0
Tem a bunda legal, faz chupeta legal, mas na hora de abrir as pernas fica chorando.
Acho que ela está na profissão errada, quem está na chuva é pra se molhar.
R$31,00 por 1/2 hora

Merece observação os colchões e roupas de cama, um nojo! O colchão do quarto parecia um brejo, pantanoso, úmido, encardido... recomendo quem for levar um lençol velho pra cobrir a cama, depois de usá-lo melhor tacar fogo! Pra pegar doença de pele naquela porra é 2p.

Dica: Me chamaram a atenção uma mulata de 1,70m com um belo corpo e uma loira que devia estar ocupada quando cheguei, bonita de rosto, branquinha e com uma rabeta enorme. Ela e a Iza são os únicos motivos de um possível retorno a esse antro de pereba! :-x

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#28 Mensagem por lancelot » 14 Abr 2009, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Marli

Fazia um bom tempo que eu não ia a esta casa então resolvi fazer uma visita, se apresentaram umas seis a que eu achei mais gostosa foi uma morena cavalona chamada Juliana mas ela mau falou o nome em segundo lugar a que eu mais gostei foi a Marli, fiquei na duvida e pedi para a gerente chamar as duas para eu ver de novo, a Juliana se mostrou mau humorada então optei pela Marli, aliás não tenho muito certeza desse ser mesmo o nome dela mas tudo bem. Paguei os R$ 31,00 por meia hora.
Ela é morena mais para mulata, cabelos compridos e encaracolados, magrinha de bundinha empinada e seios meio flacidos, de beleza mediana. Ela logo foi colocando a camisinha no meu pau e fazendo um oral meia boca depois de um tempo ela foi chupando com mais vontade, depois ela veio por cima e começou a cavalgar de costas, igual ao oral ela começou meio devagar mas depois se soltou, depois pedi para ela ficar de quatro soquei bastante e ela não reclamou e começou a gemer gostoso, depois partimos para um papai mamãe, e para finalizar pedi para ela cavalgar de novo só que dessa vez de frente, aproveitei para chupar os peitinhos dela, fomos assim até eu gozar. No geral ela merece positivo porque eu estava com uma vontade de gozar e ela fez tudo sem reclamar, mas acho que não repetiria com ela. Engraçado foi ela dizaer que eu tirei a virgindade dela ontem porque ela disse que não metia desde quinta feira antes do feriado.
Quando estava saindo vi duas que não se apresentaram porque estavam ocupadas quando cheguei, uma morena que parece bonita e uma mulata grandona bem gostosa, qualquer dia volto para tentar comer alguma delas.

Link:
🔗

kleberx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#29 Mensagem por kleberx » 09 Mai 2009, 08:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

TD realizado dia 06/05

Olá amigos de putaria
Estive nesse privê por volta das 21:00h eu deveria ter ido na Bom Sucesso, lá as moças na media são bem interessantes... Mas deu vontade de conhecer uma casa nova... me arrependi.

Umas 3 GPs se apresentaram, escolhi a Juliana, morena, por volta de 23 anos, 1,60m, bonita, magra mas com o corpo bem proporcional, bum-bum médio, seios médios mas bem durinhos... gostosinha de se ver.

Quando ela chegou para falar comigo já percebi que a escolha não era tão boa, perguntei para ela como seria o TD e os valores e ela me falou, mas já com uma cara de "se me pagar eu vou mas não gostei de você.." resolvi insistir no TD, porque muitas vezes dá para quebrar o gelo e fazer legal... me enganei.

No quarto ela mal falou comigo, só para me apressar dizendo que eu não relaxava por isso não gozava logo. quando fui dar uma chupadinha nos seios dela, que são até bonitos, ela já veio afastando meu rosto...

Não posso dizer que ela não seja bonita e bem gostosinha, mas o atendimento dela estraga tudo.

Posso voltar na casa depois para conferir as outras, mas com essa Juliana nunca mais.

custo:
R$ 31,00 - 1/2 h

Link:
🔗

doidomalvado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por doidomalvado » 27 Jul 2009, 15:31

NEUTRO
Nome da Garota:N?o Lembro

TD Realizado no mês de maio

Vi um anuncio no jornal que dizia "Casa das 18 mulheres".

Me interessei e fui até o endereço q é na Fernão Tavares.
Chegando la fui recepcionado por uma das GP's, ela gritou "Tem cliente", ai começaram a vir as garotas. Devia ter no total disponiveis umas 7-8 garotas, algumas interessantes, a q eu me interessei mais tava com um cheiro mto forte de cigarro então nem rolou.

Mas tinha uma baixinha la, branquinha, cabelos pretos, peitos e bunda médios, mto bonita.
Chamei ela, me disse q era 31 reais, acertei com ela e fomos prum quarto.
Colchão ruim, quarto abafado (tava frio no dia, mas só de entrar nesse quarto deu calor).

Sentei na beira da cama, ela ja colocou o capote e começou um boquete (nada d mais).
chupei os peitos lindos dela, biquinhos quase rosa.
Ela veio por cima de mim, eu estava sentado ela começou a subir e descer.
Grudei naquele corpinho branco dela, chupando os peitos, tava um tesão do caralho, ja tava a ponto de gozar e acho q não tinha passado nem 5 min.
Falei pra ela ficar de 4 e meti até gozar.

O Único ruim dela que ela é totalmente quieta, nem gemer geme.

Carnage 27/07/2009

Link:
🔗

Responder