Natalia Andrade
R$ 150,00 - Telefone: 8425-4722

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 64Não 0
Beija:Sim 69Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Maravilhosa

#16 Mensagem por El Paolo Bengaa » 27 Jan 2009, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Poisé meus parceiros...estando longe do gpguia por alguns meses, acabei nao resistindo e cai em tentação....pesquisando pela atualidade pude perceber que a Claudia está apavorando corações e é por isso qeu eu resolvi ligar.....nem tava botando muita fé, mas deu tudo certo...tudo tão encaixado com meu curto alvará!!!!

Foi então que eu a busquei no Jardim América e parti rumo ao Sol do Buriti,,,detalhe...quando ela entrou no carro eu já percebi que nao iria me arrpender....

A Claudia é loira, alta, tem um corpo lindo, cheio de marquinhas e tatuaginhas, rosto, cabelo, pés e mãos perfeitos, a única ressalva é que ela é um tanto quanto estrábica e o peito denuncia um pouco....mas, nada que possa desaboanr sua beleza, porque nesse quesito ela é nota 10.....sem contar as vcoxas grossas e bunda maravilhosa...ela é uma verdadeira bombada!

DIGA-SE DE PASSAGEM O PRINCIPAL SÃO OS PELINHOS DOURADOS PELO SEU CORPO BRONZEADO...ISSO ME MATA DE TESÃOOO!

Chegando no abatedouro ela já me taca um beijo....maravilha de beijo...ela beija muito bem....pagou um boquete sem capa...um dos melhores que eu já tive....variei algumas posições e acabei gozando na sua boquinha...não engoliu, mas sorveu tudo....

Quero dizer também que a BUCETA dessa mossa é algo de incrível..quem comeu sabe...uma coisa LINDA DE MORRER...apertadinha e delicada....o unico porém é que ao que me parece ela não gosta muuuuuuuuuuito de brincar em serviço, pois acho que não é de molhar fácil e de gozar

A segunda trepada nos mesmos moldes da primeira, com a ressalva de que eu desacostumei com a porra da camisinha, o que é um tanto quanto brochante....mas acabei gozando maravilhsamente em sua boquinha em mais um boquete fenomenal....

Realmente ela e fez feliz....me encheu de tesão e motivações...BOPEI GERAL!!!!

Enfim, tá aí uma garota recomendadíssima!!! com certeza terá repeteco, até pq eu to louco pra traçar ela e uma amiga que, pelas informações...é gostosa tb!!!

É isso aí...TD feito, TD não sonegado....

Notas:

Rosto: 08
Barriga: 08
Seios: 06
Bunda: 09
Pernas: 10
Conjunto da Obra: 1000000000000000000000000000
Custo benefício: 10000000000
Satisfação: 1000000000000000000

Presente: R$ 100,00
Motel: R$ 27,00

e segue a putaria.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#17 Mensagem por TOF » 30 Jan 2009, 11:46

POSITIVO
Ontem ao ver o anuncio desta garota resolvi ligar e conferir... marquei de buscá-la no centro... chegando no local combinado a grata surpresa... uma loira muito gostosa... rumamos pro motel... chegando la tomamos uma cerva pra quebrar um pouco o gelo e entao começamos o ato sexual... beijos calientes e amassos fortes... ela começa a chupar sem capa com muita responsa... ja estava a ponto de bala e entao ela vem por cima... como cavalga gostoso... uma legitima amazonas... passamos pro ppmm, de ladinho, catapulta e pra finalizar botei ela de 4... q visao... foram umas bombadas e logo encho o saco... pausa pro banho e voltamos pro 2º round nos moldes do 1º...
vale a pena....

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7 (ponto fraco dela)
Bunda: 9
Motel: 28,00
Valor: 100,00

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

sai de novo com ela!!!!

#18 Mensagem por samurai gyn » 30 Jan 2009, 18:12

POSITIVO
Galera, nao aguentei e resolvi sair com ela de novo.
Tava com saudades daquela bunda com a marca de biquini que me deixa louco e daquela bucetinha linda e deliciosa. Alem claro que da companhia agradavel e simpatica da Claudia.
Peguei ela no centro e como dessa vez nao deu pra vir pra casa fomos pro motel(Eros).
Como ja nos conheciamos o papo e a intimidade ja foi muito melhor.
Como sempre comecei a beija-la(muuuuuuito), fui descendo pelos seios e parei na bucetinha lisinha,carequinha, docinha...fiquei ali um bom tempo e ela gemendo e se contorcendo toda.
Ai ela retribuiu com um boquete no couro, muito bom. Encapei a espada e fomos pro ppmm. Comecei devagar e a medida que ia bombando mais forte ela ia gemendo mais ate que nao aguentei e gozei.
Banho tomado, conversamos mais um pouco e comecamos de novo. Segundo round como o primeiro mas dessa vez gozei com ela de 4. Ela de 4 é uma loucura. Dessa vez ela tava mais bronzeada e a marquinha de biquini se destacava mais e me deixou mais louco ainda.

Cachê: 100 reais
Motel: 40 reais

Link:
🔗

Homem_Discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#19 Mensagem por Homem_Discreto » 17 Fev 2009, 18:35

POSITIVO
Olá pessoal,

Segue um TD fresquinho, realizado hoje com a gostosa da Claudia. Fui conferir o que o pessoal anda falando de bom da gata.
Foi no horario do almoço, encontrei com ela no Centro e fomos para um motel da BR153, no Fénix. A gata é realmente uma simpatia, agradavel, bonita, bom papo, todos os elogios postados pelo nossos amigos são realmente verdadeiros. Iniciamos com varios beijos, chupa no couro com capricho, depois de algum tempo, ela vem por cima... como cavalga gostoso... uma delicia, e pra finalizar botei ela de 4, ela coloca dois travesseiros sobre a barriguinha e mostra aquele bundão, é uma tentação, que visão, apos mais algumas bombadas, logo encho a capa. Após uma pausa, refeição, mais conversa e então começamos um segundo round nos moldes do primeiro, pena que não faça anal. Vale a pena, recomendo e terá repeteco. Celular desligado e sem frescura com horário.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Peitos: 7
Bunda: 8
Motel: 46,00
Valor: 100,00

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#20 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 18 Fev 2009, 00:20

POSITIVO
Puteiros,

sai com a Claudia ontem. liguei e fui bem atendido. Marcamos e logo passei na casa
dela e fomos pros moteis do central de Goiânia . Infelizmente eu não tinha tempo
para uma tarde na saida de SP.
Enfim , a menina é um show, educada, simpatica, gente boa mesmo. alem de uma gata e tanto.
aquelas que da pra passear no shopis, e apresentar pra mae. Namoradinha mesmo.

Chegamos demos uns amassos . tomamos um bom banho e fomos pra cama.
bejioa muito gostoso e logo caiu de boca no junior. mama muito bem, chupou
que foi uma belezura. fiquei vendo aquela bucetinha raspadinha e nao aguentei..
cai de boca , cheirosa, bem cuidada , uma delicinha. dali mesmo emendamos um
69 delicioso , quase gozei ali mesmo ..
ja nao aguentava mais..
dai ela ficou de gatão.
nossa , aquele rabo ali .. vou te falar viu ... fiquei só ali mesmo,,... parecia que estava
nas nuvens .. ate ali mesmo ,, encher a borracha.

vamos às notas:
cel desligado = 10
peitinhos = 5 (é o ponto fraco dela . mas com uma bunda daquela nem liguei)
bunda = 9
simpatia - 10
chupação - 9
anal - nao perguntei
estrias - nao vi nenhuma
nao regula tempo = 10

cache artistico - 100
motel - 21

vai ter repeteco com certeza !!!!

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

pisada na bola

#21 Mensagem por bradoque » 22 Fev 2009, 16:29

MANCADA
bom liguei pra esta gata semana passada, ela atendeu e me disse que tava no chop buriti, marquei de pegar ela em mais ou menos 40 menutos beleza fui ate local combinado estacionamento do chp buriti liguei pra mina todo animado ela atendeu disse to saindo , cara tava demorando liquei novamente nao atendia liguei mas de dez vexes ](*,) cara foi oriveu fiquei contrariado :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: rapas o junior ficou muito triste e eu tambem :( :( :( fazer oque fui? no outro dia liguei pra ela me disse nossa meu namorado apareceu cara custava ir no banheiro e souta a minha peia

Link:
🔗

Zeus Gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cláudia!!!

#22 Mensagem por Zeus Gyn » 26 Fev 2009, 14:22

POSITIVO
Goiânia, 26 de Fevereiro de 2009.

Olá a todos os amigos colaboradores do site GPGuia! Tenho o prazer de hoje estar iniciando minha participação e colaboração com todos aqueles que têm o mesmo interesse que eu, classificar o atendimento das GPs de nossa Capital, melhorando com isso seu atendimento e evitando que outros companheiros possam embarcar em propagandas enganosas.
O GPGuia foi-me apresentado por um colega de trabalho, que já possuia um vasto conhecimento sobre seu conteúdo e aquilo que ele oferece.
Foi então que após analisar com bastante critério os TD's mais interessantes, que deixavam bem claras as características das GPs, optei por marcar um encontro com a Cláudia.
Entrei em contato com esta moça duas vezes em meados de Janeiro. A primeira vez para conhecer seu atendimento, combinar valores, pois estava com planos de sair com um amigo meu e mais duas moças, dentre elas a Cláudia. Após tudo combinado ocorreu um imprevisto e meu amigo teve que fazer uma viagem a São Paulo, o que não me desestimulou de sair sozinho com a Cláudia e, quem sabe, quando ele voltasse de viagem sairiamos com ela novamente.
Como sou solteiro e não tenho um passarinho para dar água, liguei para a Cláudia e verifiquei a possibilidade de sairmos à noite. A mesma disse que tinha namorado, mas que se fosse naquele dia achava que daria certo. Pediu que eu a retornasse às 20:30 para me dar uma resposta definitiva.
Confesso que não coloquei muita fé que daria certo naquele dia, tanto é que fiquei em casa tranquilo sem nem me aprontar.
Quando o relógio marcava 20:30 fiz a ligação e a mesma atendeu dizendo que daria certo e que eu poderia buscá-la no local combinado em 30 minutos.
Como não sou de atraso, pedi que fosse às 21:15, para que tanto eu quanto ela fôssemos pontuais.
Acabou que não estava encontrando o local combinado, daí liguei e a mesma me explicou onde era sua casa. Ficou no portão me esperando e quando encontei pediu 2 minutos. Foi então que depois dessa pequena espera vem em minha direção uma loira muuuito simpática, 22 aninhos, sorrindo, dando beijinho no rosto para cumprimentar. Entrou no carro e partimos para minha casa, que na verdade era de minha irmã que estava viajando e pediu-me que vigiasse para ela.
Logo chegando fomos para a varanda, coloquei um DVD musical, peguei um suco de pêssego para a moça, já que uma pequena gastrite a impedia de beber outra coisa e ficamos papeando.
Papo muito interessante, muito inteligente, extrovertida, ou seja, o tipo ideal de companhia que EU gosto.
Logo chamei-a para assistir um filme na sala . Escolhi o filme "Um Sonho de Liberdade" e a gata disse tê-lo em casa dentre seus preferidos. Garota de bom gosto, viu? Mas isto não impediu que começássemos a assisti-lo.
Mas foi só um pequeno começo mesmo, pois logo deitei-me no colo da moça e começamos algumas carícias. Então puxei-a para próximo e começamos com deliciosos beijos ::namorando:: , como namorados mesmo. Bem molhados, ardentes.
Não resisti e convidei-a para subir ao quarto principal. Deitamo-nos na cama e a pegação teve início. Beijo pra cá, mão pra lá, e logo retirei toda sua roupa ficando apenas de calcinha, e que calcinha linda. Fiquei acariciando e beijando-a inteira. Então não resisti e arranquei aquela calcinha fio dental linda provando o gosto daquela linda xaninha. Cheirosa, bem cuidada, uma verdadeira tentação!
Depois de enlouquecê-la e arrancar da mesma um lindo gozo em minha boca, onde a mesma se contorcia e gemia deliciosamente, voltei-me para a parte superior da cama, onde Cláudinha deitou-me e começou um boquete inigualável ::oral:: .
Então para não gozar rapidamente, visto a habilidade que essa moça tem com a boca, saltei da cama e tratei logo de colocar uma camisinha.
Confesso aos amigos que deveria ter aproveitado mais, mas a garota é tão deliciosa, tem uma pele tão macia, cheirosa, com cabelinhos descoloridos e uma deliciosa marca de biquini, que não aguentei muito. Fiquei no papai e mamãe, beijando a boca e alternando entre lentas e fortes estocadas.
Ouvir aquela voz gostosa dizendo: "_Goza, goza gostoso em mim!", não é uma coisa fácil e só colaborou para o meu tesão incontrolável de gozar mesmo!
Enfim, como dizem os amigos, borracha cheia. Desfalecemos um ao lado do outro. Fomos para o banheiro, primeiro ela refrescar-se no chuveiro, depois eu, enquanto ela ficava do lado de fora conversando e me aguardando.
Voltamos pra cama e ligamos a TV. Ficamos ali deitados, ela de bruços com aquele bumbum lindo voltado para mim. Acariciei-a por um bom tempo, beijando aquele lindo bumbum.
Quando o Juninho começou a dar sinal de vida já eram 00:00. Ela não poderia ficar mais, pois havia deixado um de seus filhos aos cuidados de uma amiga, e não poderia chegar muito tarde.
Como a noite estava muito fresca resolvi levá-la de moto em casa. Peguei um blusão e emprestei para que ela não sentisse frio. Deixei-a em casa e ainda trocamos uns dois ou três beijos.
Esta moça é recomendadíssima para quem gosta de uma compainha culta, humorada e que sabe como agradar na arte de amar.

Acho que notas são dispensáveis, pois pelo conjunto todo ela é 10, mas como é uma proposta do site, aí vai:

Rosto: 9
Pele: 10
Corpo: 9
Seios: 8
Xaninha: 11
Bumbum: 11
Sorriso: 10
Simpatia: 12
Pés: 10
Mãos e unhas: 10

Somatória: 100/10 = 10 (Média).

Celular Desligado.

Fumante, mas não fumou em nosso TD.

Valor: R$ 100,00 muitíssimos bem investidos.

Haverão novos encontros, só que a moça anda muito disputada pelos companheiros de plantão...rsrsrs. Liguei para ela outro dia e estava meio abatida por causa de problemas com o namorado, mas parece que estava tudo se arranjando novamente. Espero que sim, pois essa moça é ótima quando está de bem com a vida!!!

P.S: Demorei um pouco a postar meu TD, mas agora que faço parte do Fórum isso não mais ocorrerá. TD feito e imediatamente postado!

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#23 Mensagem por Stuntman » 03 Mar 2009, 11:26

POSITIVO
NOBRES COMPADRES,

TIVE O PRAZER DE PASSAR UMA AGRADÁVEL TARDE COM ESSA DELÍCIA.

LOIRA, 1,67895321056 DE ALTURA, PERNAS BEM FEITAS, BUMBUM LINDO, BARRIGA SARADA (ELA DIZ QUE ESTÁ GORDA....RS), BOCA DELICIOSA, SEIOS MÉDIOS (JÁ É MÃE, MAS NÃO COMPROMETE), ENFIM, GOSTOSA..... ::gostosa::

PEGUEI ELA NO LOCAL INDICADO E ME SUPREENDI, A GATA É MAIS BONITA E GOSTOSA DO QUE IMAGINAVA. (ESTAVA COM UMA AMIGA QUE DIZ SER NOVATA, LOIRINHA BONITINHA TB)

ENTROU NO CARRO, SUPER SIMPÁTICA, CONVERSAMOS, PARAMOS NO CAMINHO PARA UNS BEIJINHOS (BEIJA BEM ESSA DANADA)

CHEGANDO NO MOTEL NÓS BEIJAMOS LONGAMENTE (PARECE NAMORADA MESMO), TIRAMOS A ROUPA (A MINA É MUITOP CUIDADOSA,´DOBROU TODA A MINHA ROUPA....RS). ELA COM UMA MARQUINHA DE BIQUÍNI DELICIOSA, LOGO CAI DE BOCA NA XANINHA, FIQUEI LÁ UM BOM TEMPO ATÉ A DANADA GOZAR, DAVA UNS GEMIDINHOS GOSTOSOS A DANADA, AI ELA VEIO ME RETRIBUIR E PEDIU PRA TOMAR LEITINHO, NÃO PODERIA NEGAR UM PEDIDO DESSES, CHUPOU DIVINAMENTE ATÉ ENCHER A BOCA DA RATA DE LEITE, ELA ME OLHANDO COM A MAIOR CARA DE SAFADA COM A BOCA CHEIA, ESSA GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA....
PAUSA PARA UM BANHO, PAPINHO PRA DESCONTRAIS (BOA DE CONVERSA, MUITO SIMPÁTICA)

LOGO NOS ANIMAMOS DE NOVO, CHUPEI SUA XANINHA, ELA CHUPOU MEU PAU E LOGO ENCAPOU O BICHO E COMEÇOU A CAVALGADA, GEMENDO BAIXINHO NO MEU OUVIDO ME DEIXANDO LOUCO, PPMM, PEDIU PRA EU IR POR CIMA, BOMBEI UM BOM TEMPO E ELA TODA ARREPIADA, NOS BEIJAMOS ATÉ GOZARMOS JUNTOS...
DELÍCIA, DEITAMOS DE NOVO E ELA TODA CARINHOSA, QUERIA ATÉ DORMIR....RS

ALVARÁ VENCIDO, E PARTIMOS, MAS CLARO QUE AINDA ROLOU ALGUNS BEIJOS A TÉ DEIXAR A DELÍCIA EM CASA.

RECOMENDADÍSSIMA... ::bop::

TERÁ REPETECO

100,00 DA CLÁUDIA
38,00 DE MOTEL

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Delícia

#24 Mensagem por palmeiraz » 03 Mar 2009, 12:11

POSITIVO
Prezados, fui conferir e me dei bem....
Como grande admirador de um belo boquete, resolvi acionar a Cláudia. Depois de uma certa insistência (Olha a sonegação!!!).
Quando vi a gata me animei:
Loira, cabelos com uma cor bacaníssima,com mechas.
1,70 mais ou menos. Porte médio. Não é ninfetinha, não é cavalona.
Boca carnuda, dentes perfects.
Rosto harmônico e bonito (apesar do discreto estrabismo).
Muitíssimo simpática. Gente boa, mesmo. Prosa fácil.
No motel, a coisa pega fogo! :twisted:
Como gosta de uma boa trepada!!
Sem roupa:
Barriguinha legal (pode melhorar), seios médios um pouco caídos. Bunda grande (não enorme) e deliciosa. Sem estrias, firme. Show!!
Agora,meus amigos, a bucetinha desta moça é algo realmente empolgante!!!
Grandes lábios pequenos. E pequenos lábios minúsculos. Depiladinha. Rosadinha. Cheirosinha. E ainda com uma tatoo de pimentinha perto.
Resultado: Você vai com tudo!
Ela retribui com um bolex de primeiríssima. Exatamente como eu queria e procurava. No couro,molhado, lento, sem muita força.....
Quase gozei na boca dela,mas precisava experimentar esta delícia por inteiro.
Capa no monstro e só alegria.
Mete muito.Lubrica bem.Cavalga excelentemente.
Mas a melhor posição é ver a rabiola da moça. Bunda lisa e aveludada, cuzinho rosa. Vale pelo panorama.
Bombei até me acabar.

2° tempo com mesma satisfação. Sem regular tempo e sem celular enchendo o saco!

Vamos às notas:
Rosto:8
Barriga: 8
Seios:7 (seu ponto fraco)
Bunda: 9,5 ( realmente uma delícia)
Bucetinha: 10 (com louvor!!!)
Cuzinho: Só para olhar, mas já vale pelo visu.
Boquete: 10 ( e olha que sou exigente neste assunto)

Resultado: aprovadíssima e recomendadíssima.

"Cachê artístico": R$ 100,00

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma vez com a maravilhosa claudia

#25 Mensagem por samurai gyn » 05 Mar 2009, 23:33

POSITIVO
Ontem depois de um dia de muito calor e estresse, e doido pra dar uma bem dada, liguei pra Claudia, pois tinha certeza que com ela eu nao me decepcionaria. Pra minha sorte ela atendeu na hora e marcamos.
Chegando no local determinado encontro ela e mais uma amiga com quem ela divide sua nova casa. Dei uma carona pra ela( amiga que segundo a propria Claudia me disse depois, ta comecando a fazer programas tambem e que os colegas com quem ela saiu gostaram muito, apesar dela ainda nao ter topico no site. Se quiserem mais detalhes e so ligar pra Claudia que ela da um jeito de apresentar sua amiga).e viemos eu e a Claudia pra minha casa.
Como sempre, conversamos bastante, ela muito simpatica e engracada, muito boa companhia mesmo. E como ja e a terceira vez que saio com ela a gente ja tem uma certa intimidade e as coisas vao acontecendo mais naturalmente.
Beijos gostosos, chupadas maravilhosas e duas gozadas fantasticas. E detalhe: a mulher tava num tesao danado...tava muito quente na cama mesmo!!! Tava beijando ela e brincando com seu grelinho e ela pegou minha mao e enfiou meu dedo na sua xaninha e ficou rebolando e gemendo....mostrando que tava louca por uma pica!!! E ela pediu... pus a camisinha e bombei forte. Uma delicia.
Nao e a toa que ela ta com a pontuaçao maxima no site.
Repeteco com certeza, dessa nao da pra enjoar.

cache: 1 pirarucu ( 100 reais)

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais uma vez com ela... dilicia

#26 Mensagem por samurai gyn » 21 Mar 2009, 19:27

POSITIVO
To ficando viciado nessa muié!!
Seus beijos, seu boquete, sua bucetinha peladinha, sua bunda!!!
Mais uma vez peguei ela no local marcado e a trouxe pra casa.
Rolou tudo o que sempre fizemos de gostoso e cada vez parece que a coisa fica melhor. A intimidade, a quimica.. tudo de bom. ::bop::
Sempre havera repeteco.
Como dessa vez nao tinha uma garoupa ::estudando:: , foram duas oncinhas

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Stuntman » 27 Mar 2009, 11:42

TEM UNS DIAS QUE TENTO FALAR COM ESSA DANADA E O CELULAR SÓ DESLIGADO, ALGUÉM TEM NOTÍCIAS?

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#28 Mensagem por Chandon-10 » 27 Mar 2009, 11:45

tem cel atualizado no topico já tentou este

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Stuntman » 27 Mar 2009, 12:12

LIGUEI NESSE MESMO.

VALEU

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

caros puteiros

#30 Mensagem por bradoque » 28 Mar 2009, 16:04

liguei pra ela, ontem ela me falou que parou , e quem pegou pegou , quem nao pegou nao pega mais, e isso ai galera mas ela me passou uma amiga , :roll: :roll: :roll: :roll: 10 muito boa , mas a mina nao quer sai aqui galera, nao quer que ponha o fone uma dica , liga pra claudia, se voces der sorte vale a pena :razz: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ..............................fui? :?: .....................

Link:
🔗

Responder