Viaje fodendo pelo Brasil pelo preço de uma puta na Bahia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeBuceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#16 Mensagem por ZeBuceta » 14 Fev 2009, 07:12

Fala Sério!!! Nem nas melhores boates do Brasil, quando você fica ximbando uma beldade por horas e só lá pro meio da madruga é que se resolve sair com a gata pro abate eu pagaria esses valores inflacionados aí de SSA. É por isso que quando vou a Salvador é rapidinho pois as boates daí também não me agradam muito.

Detalhe: Não é só em SSA que tem umas free loucas que tentam puxar seus cachês pras cifras dos trezentões, mas parece que aí tem mais gente disposta a pagar o que as Photoshopadas exigem. Eu já pensei em desabafar sobre isso antes , mas aqui parece o lugar adequado, mesmo sabendo que o pessoal de SSA é mais rico, he he.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: E sobre excursão pagando o mesmo preço?

#17 Mensagem por Rodrigão » 15 Fev 2009, 01:04

Siciliano Manco escreveu:E sobre excursão pagando o mesmo preço?

Podemos mudar o título para "Viaje fodendo pelo Brasil pelo preço de uma puta na Bahia".

O que acha? Ainda não vi essa discussão, foi o rumo da conversa que o tópico tomou e acho proveitoso. Assim que surgir uma promoção eu aviso a galera! quem se habilita mesmo?

Valeu,

hehee...
Otima Idéia heim
Já pensou uma caravana da putaria.
Quando a gente chegar numa cidade vai ter disputa nos puteiros para nos receber.

Rodrigão.

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: E sobre excursão pagando o mesmo preço?

#18 Mensagem por paloso » 17 Fev 2009, 17:31

Rodrigão escreveu: hehee...
Otima Idéia heim
Já pensou uma caravana da putaria.
Quando a gente chegar numa cidade vai ter disputa nos puteiros para nos receber.

Rodrigão.
Boa ideia.... Bus xXx Tour hehehehe

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sabem o que estive percebendo em outros estados?

#19 Mensagem por scorpionmarinus » 18 Fev 2009, 01:52

Algo que aqui não acontece, mas deveria começar.
Reparei que, nas outras capitais, as pervas com maior valor são praticamente ignoradas. Quando fazem um serviço "merda", levam logo o seu merecido NEGATIVO. Já quando fazem um serviço bom ou até excelente, o putanheiro da terra diz "vou neutralizar por conta do valor exorbitante". Só levam POSITIVO aquelas BGB (Boas, Gostosas e Baratas), que com justiça vivem sempre no topo. Pode até parecer uma impressão equivocada da minha parte, mas li isto em TODOS OS FÓRUNS das principais cidades: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia e Belo Horizonte.
Aliás, meninas que sintam raiva da minha pessoa, já lhes adianto que as verdadeiras inteligentes estão cobrando menos e ganhando mais. Uma inclusive comentou isto comigo: "faço dois a três programas de 150 por dia, enquanto algumas cobram 400 e ficam dias sem um".

Seria sacanagem com a perva fazer isto? Não sei, prefiro acreditar que não. Mas se for, é bem merecido. E evita inflacionar o nosso mercado. Afinal, NÓS quem estamos sendo sacaneados.
Ou vai dizer que nestes lugares também não há chupins... claro que há! E tantos quanto aqui.
Eu acredito que a solução só vai ser tomada no instante em que nós simplesmente comecemos a dar neutro em todas aquelas que cobram de 250 pra cima. E mais: isto deveria ser uma atitude conjunta, com parcimônia da moderação.
Ditadura? Talvez. Paga quem quer! Mas ninguém aqui é idiota e rico para ficar gastando 300 reais com uma garota de programa que cobra 100 em outro estado. E quem quiser que vista a carapuça e fale comigo em MP.
Sincera e honestamente, é triste ficar vendo em outros fóruns os preços em conta que são pagos e nós sendo obrigados a gastar nosso suado dinheirinho para garotas que não tem o mínimo de compromisso para conosco.
Neste ponto, discordo da moderação: acho sim que devíamos usar o GP Guia como uma arma para evitar o inflacionamento do mercado. Ou vai dizer que sites só existem aqui em Salvador? Tem no Brasil todo. Os sites são uma praga, mas apenas inflacionam a realidade que eles vivem. Tenho certeza que se houvesse bom senso no preço das GPs (e nos forçassemos a isto), eles cobrariam, no máximo, 250 reais.
E, caso não saibam, Salvador pode ter um fluxo turístico grande, mas é apenas a quinta cidade que mais recebe turistas no Brasil. E a alta concentração é nesta época do ano, carnaval. Fora isto, é uma cidade morta em relação a outras.
São Paulo, que tem um fluxo muito maior que Salvador, possui preços altos? NÃO!
E vai muito mais rico pra São Paulo do que para Salvador.

Então, reafirmando: vamos passar a neutralizar quem cobra mais de 250 reais. Pode ser a melhor perva do mundo, mas vamos neutralizá-la. Para receber positivo, ela tem que ter um ITD de 10. Coisa raríssima por aqui. E, ainda assim, com ressalvas.

Putanheiros, uni-vo-nos!

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por paloso » 18 Fev 2009, 17:27

Apesar dos "porens" concorco com Scopinarus... nos somos os clientes e temos q valorizar nossos bolsos....

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por scorpionmarinus » 25 Fev 2009, 03:16

Só a título de curiosidade, amigo Paloso, o que você poderia ressaltar como porém?
Acho interessante podermos trocar estas idéias, pois sempre é uma soma, e nunca uma só parte.

Saudações

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por paloso » 25 Fev 2009, 23:52

Qando idsse "porens' é sóbre a falta de união nossa de membros aki efetivos e chupins...
tiramos pela presença em forum, temos milhares de membros cadastrados mas só 2% deixam suas msg ou experiências ou uma simples ffrase de incentivo... muitos nao estão nem ai p/ oq é cobrado se vale ou nao, A IDEIA É TORRAR....

acho q deveriamos entrar em acordo com as pervas enos como os "postadores de TDS" termos um melhor acessos a elas num custo/beneficio bom p/ ambas as partes...

nãoq uero de graça mas sim um valor justo ate pq eu sei o quanto eu tenho q ralar p/ curtir esses momentos de prazer...

Link:
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por AlinneBrandão » 26 Fev 2009, 13:12

SERÁ QUE ESTA VALE???

http://www.youtube.com/watch?v=Bt0wj9uZ ... annel_page

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por paloso » 26 Fev 2009, 15:44

AlinneBrandão escreveu:SERÁ QUE ESTA VALE???

http://www.youtube.com/watch?v=Bt0wj9uZ ... annel_page
vale amor... 8)

Link:
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por scorpionmarinus » 27 Fev 2009, 02:22

paloso escreveu:acho q deveriamos entrar em acordo com as pervas enos como os "postadores de TDS" termos um melhor acessos a elas num custo/beneficio bom p/ ambas as partes...
Perfeito, meu velho! Concordo plenamente contigo. :)

AlinneBrandao escreveu:SERÁ QUE ESTA VALE???

http://www.youtube.com/watch?v=Bt0wj9uZ...annel_page...

Não vi o vídeo, mas se for você... claro que vale, meu amor... cada pedacinho! :lol:

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por Lambe_Xana » 07 Mai 2009, 18:17

É meus amigos!! Salvador tá foda....
Eu particulamente desistir de sair com as putas daqui...
Quer saber o que estou fazendo?
Segurei a onda... e fui explorar outros mares... Cidades como São Paulo, Curitiba, Goiania estão cheios de mulheres LINDAS e expetaculares na cama... Esse mes fiz uma farra no sul!! Que maravilha... Confesso que me sinto mais satisfeito do que ter que sair com uma puta feia e cara ainda por cima!! No sul o custo medio é de R$100,00 por uma GATA... E eu comprovei bem isso!! Fiz a fez!! Salvador... Aqui vai ser dificil a galera ver meu dinheiro de novo!! Só quando o serviço melhorar e o preço cair!!!
Pau nelas!!
Na dúvida.. entra nos sites www.cwbvip.com.br, www.modelosvip.com.br
Eu depois veja o preço que a galera lá paga...
Passagem aerea tem promoção pra caralho.. comprei quase de graça... É propocionamente mais barato do que o taxi do Iguatemi para o Aeroporto. Hotel fiquei num super legal e barato.... A diaria mais barata que o periodo do motel Le Plasir. E foi o melhor final de semana que já curtir!! Muita putaria... Loiras, morenas ... Show!!
Fui

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#27 Mensagem por B1 » 07 Mai 2009, 21:23

Trouxe aqui o último post.