Mais uma vez mostramos como somos realmente...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Doutorado do Psicólogo

#16 Mensagem por Austim » 18 Fev 2009, 09:25

Carnage escreveu:Descobri que não pertenço a "maioria", pois sempre cumprimentei, puxei papo e fui amigável com os faxineiros do meu trabalho, com os porteiros do meu prédio, com o lixeiro que recolhia o lixo lá de casas, ou do trabalho. Tanto que já ouvi várias histórias contadas por estas pessoas.
Eu também, sempre fui e continuo sendo assim e, acredito, que ésta foi uma das razões de ter me dado bem na vida, além das experiencias que a gente "arquiva" néssas conversas.

Concordo, também, com o companheiro Commander, mais acima, tem cara que reclama de GP tímida mas será que fez alguma coisa pra menina se "soltar" !!

Locatario 20

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Fortimbrás » 18 Fev 2009, 09:55

Gringo Aposentado escreveu:Por que ele precisou de 8 anos para chegar a estas conclusões ?
Ele precisava ter certeza.

Ou , então, acabou meio que curtindo a sua nova profissão.

Porque um cara que precisa de oito anos para comprovar uma coisa tão óbvia não vai arrumar colocação muito melhor.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#18 Mensagem por Mike Logan » 18 Fev 2009, 14:03

Ele trabalhou como gari por 8 anos, desde o início da graduação. Seu mestrado durou 2 ou 3, e teve como base esta experiência.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Mais uma vez mostramos como somos realmente...

#19 Mensagem por Dom Braz » 19 Fev 2009, 18:49

emersonkbca escreveu:TESE DE MESTRADO NA USP POR UM PSICÓLOGO

'Fingi ser gari por 8 anos e vivi como um ser invisível'

Psicólogo varreu as ruas da USP para concluir sua tese de mestrado da
'invisibilidade pública'. Ele comprovou que, em geral, as pessoas
enxergam apenas a função social do outro. Quem não está bem posicionado
sob esse critério, vira mera sombra social.
Plínio Delphino, Diário de São Paulo.
Isso se passou na USP? Então tá explicado... pessoal de USP, seja professor, aluno, pesquisador, faxineiro se acham acima do bem e do mal, melhores, especiais... não é de estranhar que nem olhem na cara dos funcionários inferiores...

Atualmente faço estágio em local público, sou apenas estagiário e tirando um bosta do setor todos os funcionários são atenciosos e educados uns com os outros, e da mesma maneira eu procedo com os faxineiros, motoristas, guardas, zeladores.

Humildade não é virtude, arrogância também não...
O negócio é ser um cara justo e pronto.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#20 Mensagem por Wasabi » 20 Fev 2009, 00:15

:doubt: E para que vou querer ser amigo de Gari.
Amizades deste tipo, a longo prazo se convertem em favores. Do tipo doutor isto, doutor aquilo, o pessoal começa a achar que sou amigo deles e querer tudo de graça.
Isto sem falar das moças da fabrica que começam a achar que estou a fim delas. O pessoal mistura muito as coisas.
No máximo passo e dou um bom dia, isto se a pessoa tiver olhando, agora se tiver olhando para o chão ou fazendo outra coisa passo direto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”