Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#211 Mensagem por Agente Matt » 08 Jan 2009, 19:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
No domingo de manhã, dei uma chegadinha nesse puteiro, que havia sido assaltado na noite anterior. Os assaltantes levaram as chaves e deixaram putas e clientes presos na casa. Cheguei no exato momento em que um chaveiro estava abrindo a porta.

Estava todo mundo alvoroçado. Até pensei em desistir e voltar prá casa. Mas, aí, eu vi a Bombom, uma mulatona atraente, já vestida para o crime, deixando à mostra seus generosos seios e coxas, e resolvi descarregar o meu "três-oitão".

No quarto, tentei roubar uns beijos daquela boca carnuda, mas ela não se entregou. Também não quis liberar sua "bolseta" prá eu chupar. Com muito custo, consegui que ela chupasse o meu trabuco a pelo. Depois que começou, engrenou.

Algum tempo depois, meti a máscara no cabeção e entrei pelo túnel da frente. O buraco tava meio apertado. Mas dava prá passar. Eu entrava e saía, entrava e saía ... Se fosse uma fuga de presídio, eu estaria fudido. Mas, no caso, ela é que ficou fudida (e relativamente mal paga nesse "assalto a pau armado" de apenas meia-hora, por R$30).

Esperava mais dessa Bombom. Não chega a ser Maumau. Mas não passa de Médiomédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furafronha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Roda viva

#212 Mensagem por furafronha » 09 Jan 2009, 16:52

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boas,

Fui nesse em dezembro por volta das 12:00hs, vc chega as primas se apresentam sentam no sofa e começam te encarar negócio esquisito da porra, tipo "roda viva" :D no momento nenhuma do meu interesse entao resolvi aguardar quando aparece a Bombom despachando um figura bebaço, opa cresci o olho chamei p/ conversa, simpática. vambora.Ficamos no quarto da frente o maior que da pra rua.
Ja ficou de sutia e calcinha ai deu p/ avaliar o material, gostosinha.
Esfregação tentei beijar se esquivou.Encapou, iniciou o boquete meia boca 5 min ja fala pra vir meter ja que assim judiei, ppmm,de ladinho e finalizei de quatro, dei umas dedilhadas no olho de porco.Em todas posições ficou com aquele macete das primas que impede a penetração total, isso que quebrou além da falta de empolgação.Material bom só que muito mecânica. :(
Falou que fazia anal com taxa, não fiz.

Biotipo:Negra, barriguinha, conjunto bao
Rosto: razoável, cabelos no ombro chapinha, labios grossos
Mamas:pequenas um pouco flácidas
Bumbum:medio um pouco de estrias, de 4 fica legal coxas grossas

30min/$20
Sem repeteco :?

Link:
🔗

Akira S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mais uma vez c/a Nubia

#213 Mensagem por Akira S » 13 Jan 2009, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Ontem, depois de tentar algumas gp sem sucesso e o alvara vencendo, resolvi fazer um fast food c/ Nubia (que é tiro certo), cheguei no Privê, haviam algumas meninas sentadas, dei uma olhada, mas fui c/ Nubia, oral sem capote e finalizei no vaginal
20min. R$20,00

valeu

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

isabela

#214 Mensagem por di.casanova » 13 Jan 2009, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella (mudou)

corri nesse prive pra aliviar... fazia um tempo que não visitava

pra não ter o constrangimento de ficar olhando para elas na sala (problema já relatado aqui) chamei a isabela. a mina é potranca, grande, vá com muita fome ao prato :D

o Td foi normal, leia-se "mecânico" chupeta com camisola e bombada de d4. o encanto passou, então agora é neutro 8)

vintão / 20 min

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

chupetão

#215 Mensagem por di.casanova » 14 Jan 2009, 10:24

POSITIVO

ontem após sair decepcionado de um outro prive resolvi visitar a núbia.
com ela só o oral já basta (sem camisola), o que é muito difícil em santana. não conheço outro lugar na região com esse requisito nesse padrão.
vintão pelo oral babado e bem feito... a garota além de tudo é legal. chupadas no pau e nas bolas até gozar. td aprovado

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

TENTANDO TIRAR A ZICA

#216 Mensagem por Pirroque » 22 Jan 2009, 16:32

SAI DA CONS SARAIVA(VIDE TD HORROROSO POSTADO) E FUI NESSA CASA ,ERA UMAS ONZE E QUARENTA.PENSEI NUMA CHUPETA DA NUBIA,OU NO CORPAO DA CAMILA.NENHUMA DAS DUAS ESTAVAM(ME DISSERAM QUE ELAS ENTRAM AS 2 DA TARDE).TINHA UMAS 6 GPS,MAS ELAS ENTRAM E NEM O NOME FALAM.NA MINHA OPINIAO,NENHUMA COMIVEL.BORA EU E A ZICA JUNTO.

Link:
🔗

kirchoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bombom

#217 Mensagem por kirchoff » 25 Jan 2009, 15:46

POSITIVO

Valeu galera!!
Novamente noiz na area!!
Esse TD foi feito faz umas 2 semanas quando pra Jovita procurar a isabela cavalona. cheguei la e não tinha muitas opcoes entao catei a Bombom. Mulata bonita de peitos gostosos c/ uma bunda que deveria ser maior pra completar a gostosura.
Ela comecou com uma chupeta encapotada de forma suave :lol: e dexei ela xupando um bom tempo, depois ela veio por cima e ai eu aproveitei pra mamar seus peitos e depois peguei de4 onde finalizei.
Valeu pela simpatia..mas pra faze repeteco acho que tem outra opcoes.
20min/20reals

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

nubia

#218 Mensagem por longnight » 27 Jan 2009, 22:41

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
bom de tanto postarem , fui dar uma verificada na nubia , pra experimentar o oral dela , e o rabinho dela . saindo do serviço uma puta chuva , então fui dar uma puta relaxada

chegando lá estava já fui perguntando pela nubia , já q lá ninguem se apresenta , fica te encarando e não fala nada qual é dessas putas , alguem tem q falar pra elas q isso é meio estranho , sou cliente tenho q ser bem atendido.

vamos ao q interessa , perguntei pela nubia , falaram q já tava chegando , quande ela apareceu não teve como não reconhecer depois de tanto falarem dela , muito simpatica, como todo mundo já falou .

chegando no quarto já fui combinando 30$x30m , tomei um banho rapido e ao entrar no quarto ela já foi me agarrando e me beijando o corpo até chegar no meu pau e começou uma golosa sem , uma chupeta muito bem feito , boa pressão , engulia tudo e lambia com vontade, quase gozei ali mesmo , mas me segurei e pedi pra comer a bucetinha dela , ela encapou e começou a cavalgar de frente primeiro , eeu chupando os peitinhos dela e dando uns selinhos , depois ela virou de costa e não aguentei , e enxi a borracha . conversamos um pouco , depois ela fez mas um oral que ele levantou rapidinho , mas como é gostoso a boca dela , gozei mais uma vez . outro banho pra ir embora e selinho na saida . vai ter repeteco pois não experimentei o cuzinho dela ainda .

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#219 Mensagem por Agente Matt » 03 Fev 2009, 12:50

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nesta última 6ª feira fui rever a Núbia. A casa tava cheia de mulher, mas mantive meu foco na Núbia. Combinei um programa de 1h (R$60) e fomos prá suíte que fica lá nos fundos da casa.

Depois de uns beijinhos de saudação, ela foi descendo lentamente prá executar sua especialidade: o oral, um dos melhores que eu conheço. Macio, molhado, quente, no ritmo e na pressão ideais. Não dá prá não gozar.

Pausa prá recuperação. Até pensei no cuzinho da Núbia, mas a buceta dela estava tão lambuzada, tão carnuda, tão oferecida, que eu não resisti e meti a vara. Entre beijinhos e gemidos, lá se foi o resto da minha porra.

Na saída, caía o maior toró. Fiquei cerca de meia-hora na sala aguardando a chuva diminuir. Aproveitei prá observar melhor as novas garotas da casa. Tem umas interessantes. Mas eu tô mesmo de olho é na Kátia, uma mulatinha com cara de safada que já está lá há algum tempo. Ela é o meu plano B nesse privê.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

dia de chupeta

#220 Mensagem por di.casanova » 10 Fev 2009, 14:49

POSITIVO

caminhando por santanana semana passada a fim de esvaziar.
dia de pouca grana, e super afim de uma chupeta, fui nesse privê tentar a sorte com a núbia.
entrei e nem sentei no sofá, a guria chegou e já fui pro quarto.
chupeta bem feita... faz aquele barulhinho quando engole a rola.. perfeito por ser vintão
gozei gostoso vendo essa mina mamar. td aprovado - vintão - 20 minutos
nesse esquema é difícil aparecer coisa igual em santana

abraço

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

aproveitando o vintão

#221 Mensagem por di.casanova » 10 Fev 2009, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella (mudou)

curto muito essas casas vintão. vc gasta pouco e sai satisfeito (quando se conhece a casa)

eu queria comer uma bundona. colei na casa e chamei a Isabela. a mina não faz anal, mas só de vc ver aquele rabo D4, e meter naquela buça já vale a pena. e assim foi, combinei vintão - 20 min. deixei ela começar o chupeta com camisola. não demorou pedi a posição que foi o motivo da minha ida lá. soquei rápido, devagar, tirava e colocava. segurei o quanto pude, mas não teve jeito gozei gostoso vendo aquela carne. meio mecânico, mas aprovado pela bunda

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#222 Mensagem por jumbal » 11 Fev 2009, 00:07

POSITIVO

Sou Jumbal,

De tanto ler estes depoimentos, tinha que ir conhecer esta Núbia e sua famosa chupeta sem capote.

Vou direto ao td:
Bom, olhando o corpo da gp não me animei muito. Fomos pro quarto, tirei a roupa e ela começou com uns beijos no peito e foi descendo até chegar no meninão e aí pude sentir a especialidade dela. Realmente ela mama com vontade e sem capote, ela não nega a profissão. Estava quase gozando quando pedi pra ir por cima. Coloquei o capote e fui. Não sei se era o calor do quarto mas não estava me animando muito, e o garoto foi desanimando. Ela pediu pra chupar um pouco mais e aí animou de novo. Quando tava quase gozando, pedi de 4, e aí bombei até gozar.

OK, vai o TD positivo pela especialidade dela e porque gozei, no mais foi tudo muito padrão, alias, quando cheguei na casa nem houve apresentação, as meninas chegam, se sentam e não falam nada, tive que perguntar quem era a Núbia, a Bombom uma mulata peituda que me indicou quem era. Alias, ques peitos aquela Bombom tem hein, ainda volto lá por causa dela.

TD de 20 minutos, 20 mangos.

Jumbal.

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

nubia

#223 Mensagem por marlborocomedor » 13 Fev 2009, 19:47

POSITIVO

estive com a nubia dia 08/02/2009 como sempre a mulher manda muito bem , esta nesta casa a muito tempo , já foi para z/leste , mas não se adptou por lá .
garota do bem , mas o td realmente aconteceu já que algumas pessoas não tem competencia ,
para pegar a nubia ficam dizendo que meus tds são falsos .
acontece que a nubia não tem mais o que falar dela ainda mais agora que esta magrinha , esta
sem nada de gordurinha os tds com ela nem é preciso falar muito como todos já conhecem,faz sexo como ninguem e um maravilhoso boquete sem capote .

que ela continue sempre assim para alegria dos tarados de plantão.

Link:
🔗

dutixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por dutixxx » 18 Fev 2009, 11:07

POSITIVO

Embora eu não registre todos os meus td´s, a Núbia é a minha preferida há anos, diria, a melhor de todas na chupada sem capote. Quem já provou sabe disso, engolidas até a garganta, bem molhado, lambidas, chupadas no saco, engolidas nas bolas... show!!!
Estive ontem (17/01)... mais nada a comentar... só indo lá p/ provar.

---------------------------
Editado pela Coordenação
TD 30 min. = $30 + $10 pelo sempre bom desempenho.
Atenciosamente,
Rodrigão - 01/03/2009

Link:
🔗

*SPIDERMAN*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

NÚBIA

#225 Mensagem por *SPIDERMAN* » 21 Fev 2009, 15:33

NEGATIVO

CAROS AMIGOS

SAI DO 376 SATISFEITISSÍMO COM O TD FEITO COM UMA MINA DE LÁ,MAS TAVA NA FEBRE, SABE TAVA IGUAL VAMPIRO QUERENDO +...COMO JÁ CONHEÇO A CASA E SEMPRE VEJO FALAREM MTO BEM DESSA TAL NUBIA TAVA A FIM DE DAR MEU LEITINHO P ELA TOMAR E COMO ELA SEGUNDO O GPGUIA FAZ VEIO QUEM NA CABEÇA? A TAL DITA CHEGUEI RESOLVI ENCARAR POIS A ULTIMA X Q FUI LÁ FUI MUITO MAL RECEPCIONADO E NCA + VOLTEI N FIZ NENHUM TD, POR ISSO N POSTEI,SENTEI NO SOFÁ O ESQUEMA CONTINUA O MESMO TU SENTA E A MULHERADA VEEM E SENTAM NA SUA FRENTE E NINGUEM FALA NADA CLIMA ESTRANHO NÉ? MAS BELEZA,PERGUNTEI PELA NÚBIA N SABIA QUEM ERA DAÍ AS 3 MINAS Q ESTAVAM NO SOFÁ SAIRAM PUTAS, INCLUSIVE UMA DELAS DISSE P OUTRA Q PORRA É ESSA SÓ ESSA PUTA TRABALHA AQUI DEMORÔ P EU PUXAR MEU CARRO :shock:,BOM MAS VAMOS AO Q INTERESSA,CHEGOU A PERVA ALTA,COM UMA CALCINHA FILETINHO DA HORA, BELEZA MÉDIA MUITO SIMPÁTICA,PERGUNTEI COMO ERA SEU PROGRAMA ELA ME DISSE E ME DISSE COISAS Q QUERIA OUVIR,JÁ FIQUEI DE PAU DURO COMBINEI 20RS 20MTS,FOMOS PRO ABATE ELA ME LEVOU P UM QUARTO BEM NO FUNDO DA KSA MEU Q DECEPÇÃO LENÇOL ENCARDIDO PARECE Q N FOI TROCADO A MESES,TINHA 2 CAMISINHAS NO CHÃO JA USADAS URGHHH,BANHEIRO IMUNDO FEDENDO É MAS POR VINTÃO A GENTE ATÉ DÁ UM DESCONTO,MAS PEDI P ELA TROCAR O LENÇOL A MINA FICOU MACHA MAS FOI TROCAR COM CARA DE BUNDA,SENTI Q O CLIMA N IRIA FICAR BOM POIS ELA ESTAVA UM POUCO ESTRESSADA MAS BELEZA JÁ TAVA LÁ NÉ,TENTEI PUXAR O PAPO P DESCONTRAIR E ELA NA MAIOR GROSSERIA MANDOU EU TIRAR A ROUPA ATENDI A SEU PEDIDO,COMEÇOU A FZER ALGUMAS CARICIAS BEM MECANICAS MAS O BRÁULIO N TAVA DANDO SINAL DE VIDA DAÍ ENTÃO ELA PEGOU 1 CAMISINHA E QUERIA ENCAPAR O BRAULIO MOLE MESMO AI EU DISSE PORRA LÁ EMBAIXO N COMBINADOS O ORAL SEM ELA DISSE SIM COMBINAMOS MAS Ñ TÔ A FIM DE FAZER AGORA AI EU DISSE SE QUIZER TOMO 1 BANHO DAI ELA DISSE N PRECISA VC ESTA LIMPO MAS N VOU FZER ORAL SEM E PONTO FINAL :cry: N TÕ A FIM,BOM COMO N GOSTO DE ENCRENCA FALEI P ELA DEIXAR QUIETO POIS O CLIMA N IRIA ROLAR DAI ELA DISSE N DEVOLVO $ N HEIN...EU DISSE TBOM N PRECISA DEVOLVER,ME DEIXOU NO QUARTO ME TROQUEI E VAZEI PUTA MERDA O Q FOI Q EU FIZ?ME DESCULPEM AOS ADMIRADORES DESSA MINA MAS ELA Ñ TÁ COM NADA :-negativo-:

Link:
🔗

Trancado