Duda Massagens / Rio Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320)
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (21) 2517-1656

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 131Não 128
Oral Sem:Sim 342Não 57
Beija:Sim 355Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabeça6951
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Poliana

#61 Mensagem por Cabeça6951 » 30 Set 2008, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

TD realizado na casa a trÊs semanas, como de costume a casa tem uma boa variedade de mulheres, porém o nível já foi um pouco melhor, ainda vale a pena.

Vamos ao TD: O test foi realizado com a Poliana, uma morena super gatinha e simpática, com uns peitinhos lindos, pequenos, porém perfeitos.
Iniciou dando aquela mamada , falei para ela que queria primeiro gozar na chupada, ela caprichou e tome leitinho. O que bom é ela não perde tempo, tempo o material no quarto mesmo, já se limpa ali e dar continuidade ao serviço, fomos para o fight. PPMM básico, coloquei ela para cavalgar um pouco, e depois D4, aquela gozada e telogo. Notas:

Rosto: 8,5
Peitos: 9,5, poderiam ser maiores, más perfeitos;
bunda: 8,0, ela não faz muito meu estilo por ser magrinha;
Corpo: 8,5

Média: 8,5

Aquele abraço e até o próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DotoreG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nicole

#62 Mensagem por DotoreG » 08 Out 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO AFASTADO FREQUENTANDO APENAS "MASSOTERAPEUTAS" RESOLVI VOLTAR AO FAST SEX E DAR UM PULO NA DUDA...PARA MINHA SURPRESA O NÍVEL DE LÁ CAIU BASTANTE...ANTIGAMENTE DAVA P SE APROVEITAR UMAS 4 OU 5 MENINAS DO PLANTEL...ONTEM SÓ SIMPATIZEI COM A NICOLE E A CAROL Q JÁ FIZ TD...
A NICOLE É UMA GATINHA DE 20 ANOS, PELE BRANQUINHA, SEIOS PEQUENOS E DURINHOS, BARRIGUA SARADINHA, E BUNDA PEQUENA PORÉM DURA E SEM ESTRIAS, E TB É BEM BAIXINHA...O Q CHAMA A ATENÇÃO SÃO SEUS OLHOS CLAROS COM OLHAR PROVOCANTE, ALÉM DE SER EXTREMAMENTE SIMPÁTICA...
ESCOLHI A SUÍTE POR 40 MIN (90 REAIS)...ELA LOGO Q CHEGOU COMEÇOU A ME BEIJAR...E FICAMOS NOS SARRANDO POR UM BOM TEMPO...DEPOIS ELA COMEÇOU UM BOQUETE EXCELENTE...REALMENTE ELA GOSTA DE CHUPAR UM CARALHO, ENFIOU ATÉ O FUNDO DA GARGANTA....O ÚNICO SENÃO FOI O CAPOTE...
DEPOIS CHUPEI ELA ATÉ FICAR BEM MOLHDA E PEDI P ELA CAVALGAR...DEPIS PPMM, E EM SEGUIDA FRANGO ASSADO AONDE EU FIQUEI BOMBANDO BEM FORTE ATÉ GOZAR...
O MAIS ENGRAÇADO FOI Q LOGO APÓS EU GOZAR ELA FALOU: " QUER GOZAR DE NOVO? VAMOS APROVEITAR Q ELE AAINDA ESTÁ DURO PQ SÓ TEMOS 40 MIN...", E JAÁ FOI COLOCANDO A CAMISINHA E PAGANDO NOVO BOQUETE E PEDIU P COME-LA DAQUELE JEITO Q ESTAVA MUITO GOSTOSO...DEPOIS COLOQUEI ELA DE 4 E EM SEGUIDA ELA CAVALGOU DE COSTAS MOSTRANDOA BUNDINHA P MIM...E CAVALGOU COM A MAIOR DISPOSIÇÃO O MAIOR TEMPÃO...GOZANDO EM SEGUIDA...DEPOIS DE 2 GOZADAS TOCA A CAMPAINHA E COMO EU LEVEI O RELÓGIO DEU P VER Q FORAM 40 MIN EXATOS...

A GATA É 10...GOSTA MUITO DE FUDER...BONITA E ÓTIMA COMPANIA...RECOMENDADA...

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#63 Mensagem por Jugulador » 09 Out 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Bom um dia de bobeira e saindo cedo do trabalho fui conhecer a duda massagens.

Cheguei lá ... casa legal .. bom ambiente .. escolhi uma suite e fui pra lá para as apresentações.
No dia era o desfile de Lingerie

o que ficou melhor em avaliações. hehehe

TD realizado uns 2 meses atras

-Ela veio com uma Lingerie vermelha .... e uma camisola transparente por cima ... hummm delicia !!!
Ela é uma morena .. cabelos encaracolados ... estilo morena de escola de samba ... olhos negros e e uma boca apetitosa, e claro uma bunda muito boa .. ( e com marquinha de leve )

Bom tomei banho na suite
e el ficou a minha espera com o kit ( hehehe )
Pele macia ... bonita ...e toda cheirosa

Chupou sem capote, bem gostoso ... comi de PPMM ... de lado .. e de quatro .. e que visao de quatro .. nosssaa R*S*
Bom ela é carinhosa ... fica falando umas sacanagens mas nada muito falso e tal ... da pra levar ... mas senti na foda que ela ficou molhadinha ou seja ela se entrega mesmo .. legal ... hehehe

Uma hora na suite R$115,00, mas acabei dobrando.
mas fiquei 40 minutos 95,00

rosto: 7 - bonitinha ( pra mim ). Não é linda 21 anos
peitos: 8 - tamanhos bons para mamar.
bunda: 9,0 - redondinha, e com marquinha ... bom demais ...
corpo geral:8,0

recomendo.

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Jugulador » 09 Out 2008, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Bom Um mes atras resolvi voltar a DUDA pra ver se tinha novidades e se nao caia em tentação para provar a Julia de novo ( hehehe )
Ela nao estava entao .... fui provar a NICOLE

Nada a acrescentar ao TDS dos cumpadres que ja traçaram a menina. ( vide abaixo )
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 787#887787

A destacar apenas ao pega-la de 4 fui a loucuraaaaaaaaaa . muito bom toda pequinininha e tomando vara .. hehehehe

Gostosa ...

4 minutos na suite R$95,00, mas acabei dobrando.
rosto: 7 - é bonitinha. Não é linda 20 aninhhos
peitos: 9 - tamanhos pequenos mas bons de chupar.
bunda: 9,0 - redondinha, não é grande mas satisfaz, e sem marcas
corpo geral: 9,0

vale repteco ...e recomendo
[] 's

Link:
🔗

Jugulador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Jugulador » 09 Out 2008, 22:50

e ca estou eu aqui de novo . nao aguentei e queria ver a morena JULIA de novo ...

Então nada muito importante a acrescentar ....
atendimento otimo .. mais afinidade ... mais beijos .. mais carinhos ...
mas chupou com menos empolgação tb !
enfim .

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 554#911554

Notas continuam as mesmas ...
agora chega de repeteco e vamos desbravar.
hehehe

[] ś

Link:
🔗

Carlos2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Carol

#66 Mensagem por Carlos2003 » 23 Out 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Saindo pelo Centro do Rio, pesquisei para descobrir uma boa alternativa, pelo GPGUIA. A indicação desse privê na Rio Branco foi interessante, e saí para encontrá-lo.
33° andar de um prédio, tendo que fazer transbordo de elevador. Vai até o 31° e troca para outro que atende os últimos 3 andares.
Ótima opção: fui bem atendido na recepção, totalmente discreta, e apresentado a cada uma das gatas. Em geral, boas alternativas. Pelos relatos que li, sabia que a Carol seria a preferida, mas queria ter certeza.
Tem 22 anos (disse que vai fazer 23 em 26/10). Morena, bonita, com seios bem estruturados, médios para grandes. Tomei uma ducha e fomos direto ao assunto. Muito beijo na boca, disse que queria me chupar logo. Caiu direto no cacete, e ficou na sucção até que eu quase gozei. Chpava as bolas, o períneo, a cabeça, toda a extensão do caralho. Muito bom!
Enquanto isso, eu brincava na bucetinha dela, que gemia bem gostoso. Também coloquei o dedinho no rabinho, sem problemas. Coloquei ela de franguinho, e meti cok vontade, e ficamos nos amassando até eu gozar.
Uma paradinha, uma conversinha fora, e reiniciamos a luta. Ela pediu para eu enfiar no cuzinho... Como negar? Perguntou se eu preferia ela de quatro, e eu concordei. Bombei com muita vontade, e ela pedia pra eu masturbá-la enquanto fodia o rabo. Gozou baixinho, e eu meti com muita tesão. Visão espetacular!
Pra terminar (eu achava que não chegaria de novo!) ela pediu pra eu descansar e fazer mais uma. Parecia brincadeira: havia gozado duas vezes e ela me pede para uma terceira! Mas, como dizer que não? Disse que queria cavalgar comigo.
Sentou no meu pau e fudeu com vontade, até que eu, bravamente, conquistei minha terceira da tarde.
A gata foi maravilhosa, e curti muito com ela. Poucas vezes tive o privilégio de comer uma gata como essa, por esse preço. Gosta de fuder, e fode muito bem, é bonita, é gostosa e é inteligente.

Valor: 100,00 por uma hora, na cabine (diferença é que o banheiro não é dentro do quarto, mas não há troca de circuitos - elas cuidavam para que nas outras duas cabines ninguém saísse junto).

Os preços deles: R$ 85,00 a cabine por 40 minutos, ou 100,00 por uma hora;
R$ 100,00 a suíte por 40 minutos, ou 110,00 por uma hora.

Pontuação da gata:

Rosto: 9,0
Seios: 9,5 médios (44-46)
Bunda: 9,5
Buça : 10,0
Cu: 10,0
Oral: 9,5
Meteção: 9,5

Media geral 9,5 (até merecia mais, mas meu professor do colégio dizia que nunca é bom dar dez, que o pessoal fica achando que não precisa melhorar...)

Saldo gasto da brincadeira:
Programa: R$ 100,00

Ótimo investimento.
Recomendo sem discussão!

Teste positivo.

Link:
🔗

Flavio Barcelona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara

#67 Mensagem por Flavio Barcelona » 13 Nov 2008, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Confrades,

após um tempo sem frequentar essa casa voltei hoje...Conheci a Lara, um fodão, vale a pena.

Devido aos relatos dos confrades, estava indo na expectativa de comer a Nicole. a verdade, fiquei entre elas duas.

Ela é do tipo pequena e magriça, deve ter mais ou menos 1,55m, magrinha tipo modelo, peitinho pequeno, bundinha dura mas pequena. Gosto do tipo, por isso ela me chamou a atenção, mas talvez os confrades prefiram outras meninas do plantel.

A Lara é nova na casa (falou que começou a mais ou menos 1 semana e meia la), mas pelo visto é experiente na coisa... A mulher chupa muito bem, um dos melhores boquetes do Centro do Rio.

Bucetinha apertada e faz todas as posições sem frescura. Não perguntei sobre anal, mas comendo ela de 4 deu pra ver que tem um cuzinho bem largo, com certeza é bem rodado. Vale a pena...Comi ela de lado e de 4 e foi muito bom, ela é empolgada, mas da pra notar que é um pouco forçado. Quando eu ia pro 3º round, acabou o tempo.

Não sei se é impressão minha, mas parece que eles pararam de descontar o tempo sob a desculpa do banho.

Bom, vale a pena conferir...Ainda devo passar la pra conferir a Nicole, e deixo a impressao aos amigos.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Carol

#68 Mensagem por albertcamus77 » 23 Nov 2008, 20:37

POSITIVO

Boa noite, confrades! TD realizado na última quarta. Fui parar nesta casa após não ter conseguido outros locais( era véspera de feriado e eu saí muito tarde do trabalho). Eram quase oito da noite, e esta casa é uma das poucas que conheço que fica aberta até tão tarde. É uma última opção para quando estou louco para dar uma foda. É uma casa cara, e a recepção não te atende legal, além disso as meninas normalmente não são grandes coisas, e não atendem bem, pelo menos não a mim. Parece que elas acham que só pq tem uns efeitos de luz maneiros nos quartos, podem te cobrar os olhos da cara. Neste dia, como por um milagre, toquei a campainha e fui prontamente atendido e colocado num dos quartos, sem ter que esperar uma eternidade do lado de fora ou na recepção. Muita gente deve ter enforcado o trabalho, a casa parecia vazia. As meninas vieram se apresentar uma a uma: Livia, Nicole, Brenda, Poliana, Carol e Julia. Brenda e Julia, duas gordinhas, nem de graça eu queria; Poliana é uma india magricela e barriguda, também num vô; Livia e Nicole são passáveis, mas a Nicole é preguiçosa e marrenta, já conheço e não tô a fim de repetir, e a Livia eu também já conheço. Já a Carol, tem um corpo lindo, além de ser simpática. Já batemos longos papos na ante-sala da casa, enquanto eu mofava à espera de um quarto disponível. Meu tesão vem desde aquela época, mas nunca quis trocar a Bárbara por ela. Fomos para o atendimento, ela trabalha bastante, beija na boca com vontade. Disse que era completa, mas na hora H fez um muxoxo e eu acabei desistindo. Foi, enfim, um belo atendimento, e pretendo voltar, mas única e exclusivamente atrás dela.

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#69 Mensagem por White Bad » 03 Dez 2008, 06:57

POSITIVO

Fui na Dudas atrás da Lara, mas fui informado que ela não trabalhava mais na casa (durou poucoa ax menina) e pedi para ser apresentado às garotas. Entre as novas aquisições destaco a Barbara e a Mirella. A Bárbara é uma gatinha loirinha estilo shoppping, mas como já havia feito um TD com a Antonella da Empório na semana anterior, quis variar. A Mirella é uma gata estilo "unicolor": olho, cabelo, pele, tudo no mesmo tom, linda! Mas como não fazia anal e eu estava afim de um cuzinho, escolhi a Carol. A Carol é uma morena estilo indía. Bundinha durinha, peitinho gostoso. Chupa com vontade! Comi de quatro, papai-e-mamãe, de bruços, cavalgado, em pé. A bocetinha é uma delicía, mas eu queria mesmo ér gozar no cuzinho. Pedi para ficar em pé e, como a altura ajudou, comi ela por trás assim mesmo. O cuzinho é uma delicía, apertadinho! Mas tem uma taxa por fora (R$ 50). Gozei com ela de bruços, uma delicía. A garota é muito simptica e esforçada, faz de tudo para te agradar. Valeu!

Link:
🔗

sandro.evol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

JULIA

#70 Mensagem por sandro.evol » 04 Dez 2008, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Companheiros,

hoje fui experimentar a Duda Massagens / Rio - Centro (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 3320).

O lugar é limpo bem higienizado as meninas são muito simpáticas e atenciosas, todas as meninas se apresentaram e como é do meu costume escolhi uma morena muito gata de rosto e corpo que atendia pelo nome de JULIA, fizemos várias posições 69, PPMM, D'4, ...
. 1,68 m
. Morena
. Cabelos cacheados
. Boca Carnuda (chupa c/ camisinha)
. Bucetinha gostosa e quente
. Peitos pequenos na medida "cabe inteirinho na boca"
. Bunda redondinha sem nenhuma estria ou celulite
Rosto -> 10
Peitos -> 10
Bunda -> 05 (só porque ela não faz Anal apesar de ter um cuzinho perfeito apertadinho e chupa c/ camisinha)
Beijos -> 06 (beija mas sem a língua, tranca a lingua nos dentes)
Coxas -> 08
Conjunto -> 9,5
Investimento -> 60,00 min / R$ 100,00 na cabine

A Casa
. Atendente gostosa e atenciosa ao telefone e na chegada
. Sabonete líquido
. Chuveiro quente
. Toalha ensacada
. A cama que não é um colchão inteiro e as vezes atrapalha, mas a JULIA faz vc esquecer isto.

Vale a pena retornar não só para JULIA mas também para conhecer mais intimamente as outras meninas!!![/b]

Link:
🔗

Putanheiro_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#71 Mensagem por Putanheiro_rj » 23 Dez 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Poliana

TD realizado em 23-12.

Cheguei na DM por volta das 15h, e como sempre, fui muito bem atendido na recepção. Não havia quartos disponíveis, então aguardei cerca de 10 minutos na recepção, aproveitando para trocar uma idéia com a Polianna (a quem terminaria comendo). Sei que tem uma galera aqui do fórum que já teve problemas na casa, mas de minha parte, só tive experiências boas desde que comecei a frequentar (cerca de dois meses). Instalações limpas, recepcionistas educadas. O preço não é dos mais baratos, mas também não está tão acima da média do Centro.

Enfim, terminei indo para a suíte, que ainda não conhecia. 20 reais a mais do que a cabine, e a única diferença é que o chuveiro fica dentro do próprio quarto, não acho que valha a pena. Simpatizei de cara com a Poliana, uma morena gostosa e simpática, que além de ter pernas lindas tem os peitinhos na medida, nem muito grandes, nem muito pequenos, daqueles que cabem direitinho na boca. A pergunta agora era: fazer ou não uma surubinha? Estava numa pilha de comê-la junto com a Carol (que já tinha comido na semana anterior, em TD fantástico que será postado futuramente), mas ela só ficaria livre em 40 minutos. Pedi para as garotas se apresentarem, mas não fui gostando de nenhuma. Quando já estava quase desistindo da minha "festinha natalina", vejo uma morenaça com um rabo espetacular passando no corredor. Pergunto quem é, e a Poli me diz que é a Julia, que estava acabando de sair de um atendimento. Mandei chama-la, perguntei se fazia oral sem camisinha (exigência!) e se gostava de chupar buceta, e sendo as respostas positivas, iniciamos a brincadeira ali mesmo. A Julia é muito safada, já foi pegando no meu pau, que a essa altura já estava duro. Quando a Poliana entrou no quarto, já tava uma putaria animal. Tomamos uma ducha os três juntos, fomos pra cama. Ficamos uns 15 minutos só com elas chupando o meu pau. As duas revezando com a linguinha que nem duas cachorrinhas, que cena linda! Enquanto uma lambia o saco, a outra caía de boca na cabeça. Quando senti que o leite teve chegando perto, mandei as duas ficarem de quatro. Difícil escolher por qual começar, mas aquele rabão da Julia é irresistível. Fudi muito aquela buceta, enquanto a Poli ficava nos peitinhos. Depois de gastar bem aquela racha, mandei a Poli abrir a perninha pra fazer um ppmm. Não resisti àquela visão da buceta raspadinha da Poli, e tive q perder uns minutos contemplando e batendo uma punheta, para então cair dentro. A Julia beijava ela, chupava os peitinhos, tocava uma siririca; enfim, uma putaria.
Quando o leite já se aproximava perigosamente de jorrar, dei um descanso e mandei a julia chupar a buceta da Poliana. Particularmente, essa é uma das visões que eu mais gosto. É lógico que não consegui me segurar, e engatei na Julia enquanto ela castigava a outra com a linguinha no grelo. E a Poli só falando: "Vai, mete na buceta da Julia! Mete que ela gosta!". Tesão demais.
Já estava há uns 30 minutos fudendo as putas quando resolvi dar uma trégua pro caralho e gozar. E da minha maneira preferida: com as duas de boca no pau! Primeiro mandei a Poli ficar na cabeça e a julia chupar o saco. Depois as duas dividiram a cabecinha, coisa linda de se ver, até que eu não aguentei e esporrei um litro de porra na cara da Poliana. "A porra sempre sobra pra mim", disse ela rindo. E a Júlia: "Faz bem pra pele, amiga".
Ainda ficamos um tempinho batendo papo até esgotar o tempo (40 minutos cravado, mais uns 10 minutos tomando banho e nos arrumando).
Paguei 180 pelas duas na suíte (na cabine é 160, eu acho). Acho caro, não costumo gastar tanto com puta, mas pra quem curte uma sacanagem eu acho que vale pra caralho.

Julia

Bunda: 10 (grande e durinha, sem estrias. Faz anal, mas cobra extra. Como já estava pagando caro pra caralho, não fiz).
Rosto: 7. Bonita, estilo morena de escola de samba.
Peitos: 6. Pequenos, embora sem marcas. Definitivamente, nao é o forte dela (mas quem se importa, com aqeuele rabão).
Boquete: 7. Honesto, sem capa, mas sem nenhum diferencial também. Pelo menos dessa vez, deixou gozar na cara (embora a porra tenha ido toda na Poli, hehe).
Buceta: 8. Raspadinha e apertada, gostosa de comer.

A puta faz tudo o q voce manda sem reclamar, é simpática, não fica forçando barra dizendo que está gozando nem pedindo leite o tempo todo. Para mim, está mais do que bom.

Poliana

Bunda: 9. Não é tão grande quanto a da Julia, mas também é bonita pra caralho. Fiquei com um tesão, da próxima vez que for lá vou querer comer aquele cu. Não perguntei se faz anal, mas acredito que faça com extra.
Rosto: 9. Linda, carinha de safada. Beija na boca, com língua, mas dá pra ver que não é a coisa preferida dela.
Peitos: 8. Como eu disse, na medida. Sem marca nenhuma, cabem direitinho na boca. Gastei um tempo mamando neles.
Boquete: 7. Mesmo nível da Júlia. Sem capa, mas sem nenhum diferencial (tirando a gozada na cara, hehe).
Buceta: 10. A buceta da cachorra é linda demais, peladinha, e com um grelinho pequenininho.

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Notícias da casa

#72 Mensagem por ElFudedor » 24 Jan 2009, 12:16

fred666 escreveu:Alguem tem noticias da casa?
A casa está a maior merda, passei lá semana passada só para dar uma olhada,
parece mais um trem fantasma do que um puteiro.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#73 Mensagem por el burlador » 10 Fev 2009, 11:08

a Julia e a Nicole sairam!!!!!! Simplesmente as duas melhores da casa!!! Se alguém tiver noticias delas, favor postar aqui ou via MP!!!!!!!!!!

Link:
🔗

White Bad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#74 Mensagem por White Bad » 14 Fev 2009, 17:35

NEUTRO
Nome da Garota:Nat?lia

Cheguei na hora do almoço e as meninas foram se apresentando. Destaque para a Carol (linda e simpática como sempre, mas como figurinha repetida não completa álbum...) e Poliana (uma morena cavala, muito bonita, mas que não libera o brioco...). Tirando as três (Natália, Carol e Poliana) o restante é bem sofrível ! Realmente a casa já teve dias melhores ! Mas vamos à Natália : A garota é bonita. Um pouco espinhenta, mas bonita. Na época das mulheres-fruta, ela poderia ser a mulher abóbora, pois tem um rabo fenomenal ! Estava com uma calcinha toda cheia de melancias, uma delicía ! Chupou com camisinha e parti para o fight. A garota tem um quadril muito gostoso, que me acomodou direitinho. Depois de umas bombadas na bucetinha, parti paro o principal: o cuzinho ! O cuzinho é bem apertado e meti com ela recostada na parede até encher o sacolé. Coloquei como neutro, pois a menina foi um pouco fria, distante....acho que não vai aguentar a vida de puta muito tempo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Natália

#75 Mensagem por estressado » 18 Fev 2009, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Pô, essa Natália é muuuuiiiittttooooo gostosa!!!!!!!!!!!!

Balãozinho clássico no trabalho, cheguei lá às 10:00 e fui recebido na maior simpatia pela Tainá, morena muito gostosa também. Aliás, é a próxima! Ela lembra bastante a Priscila do Big Brother, ainda mais com aquele rabão e aquele shortinho preto de safada... Show!

Ela me levou pra primeira cabine, se apresentaram um monte de garotas e fiquei doido pela Natália: branquinha bronzeada com marquinha, altinha (1,72m), 22 aninhos, rosto muito lindinho com cabelão castanho, peitos pequenos gostosinhos e empinadinhos, magra com coxões e um rabo enorme (grandão mesmo), bem firme e super macio, com uma cinturinha minúscula, vestida de coelhinha, com maiô preto e orelhinhas, igual à Bridget Jones. Perguntei se ela beijava de língua e se fazia oral sem camisinha, ela disse sim e sim, a escolhi, paguei 100 pratas pela hora e rolou um beijaço com linguão bonzão.

Aí fui tomar banho: banheiro bonzão (tudo com blindex e super limpinho), mas foi sinistro! Eu tava tranquilão no chuveiro, de repente a luz apagou. Pensei que era algum sensor de movimento que não tava me detectando, me mexi, mas continuou escuro. Aí aumentei um pouco o chuveiro e começou a soar um alarme. hauhauahauahuaa! Pensei: ferrou, tou indo pra ilha (de Lost) e nem lembro a sequência de números correta! Aí desliguei o chuveiro, a luz se acendeu e tudo voltou ao normal. Liguei de novo e vi que o apito dá se a gente abrir muitão a torneira, mas a luz confesso que não aprendi a não deixar desligar, hehehe.

Bom, voltei pro quarto, tirei as orelhinhas da coelhinha, hehehe, rolou mais um beijão, depois fiquei passando meu pau naquela bunda deliciosa enquanto ela tirava o maiô pelo lacinho no pescoço, depois aproveitei e fiquei sarrando a gostosa nessa mesma posição, segurando os peitinhos quentinhos. Mais beijos, mais apalpada na bunda boa, depois deitamos e caí de boca naquela bucetinha lindinha e cheirosinha.

Minha vez de ficar deitado e show de chupada dela, sem pressa, indo fundo, molhadinho e com carinho e ritmo excelentes, primeiro deitada nas minhas pernas, depois de frente, de quatro - adoro isso! Gemi muito e direto, principalmente quando ela foi bem fundo e rápido, tipo fazendo flexão.

Aí colocamos a camisinha e comi ela molhadaça no papai e mamãe por um tempão, com direito a mais uma chupada nela numa hora em que eu senti que ela tava quase gozando e eu não ia aguentar a sensação da bucetinha excitadinha no pau sem tirar e deixá-la na saudade (maldade, hehehe), depois voltei a meter na mesma posição, mas com as pernas dela atrás das minhas (adoro isso também!!!!), com direito a beijos na boca, no pescoço, lambidinhas na orelha e meu queixo na boca dela (eu é que pedi, mas ela fez direitinho). Finalmente, peguei aquela coisa gostosa de quatro e gozei rapidão e fortão (caralho, que bunda!!!!).

Mais banhos, depois voltei pro quarto, tirei a camisolinha que ela tava vestindo agora com os dentes, hehehe, depois rolou mais um amassão com ela de costas com as mãozinhas na parede e eu esfregando meu pau fortão e por um tempão, percorrendo todo o rego daquele rabo enorme, sentindo aquelas montanhas firmaças e macionas sendo emprensadas contra mim direto. Muuuuiiiitttttoooo bbbbboooommmmm!!!!!!!

Aí deitei, ela me chupou benzão de novo, colocamos a camisinha e fiquei comendo ela de quatro na cama comigo em pé no chão, até o tempo acabar e eu gozar fortão, com destaque pra quando eu tava segurando a "bochecha" direita da bunda dela com minha mão direita e o culote esquerdo com minha mão esquerda, deixando a bunda enorme, macia, firme e gostosa bem aberta, com aquele cuzinho fechadinho olhando pra mim, e pros tapões irados e altões que eu dei naquela bunda boa com ela pedindo docinha: "bate". Antes de gozar, também tentei fazer ela pedir "leitinho" (nem complementei "pra putinha"), mas ela engoliu em seco e simplesmente pediu com vozinha melodiosa: "goza" (huahauahauhaua).

Mais banhos, me vesti pra ir trabalhar com o maior sono o dia inteiro (hoje foi foda!), hehehe, e despedida excelente com mais um beijão de língua, ao mesmo tempo em que a minha mão esquerda tava enfiada na "polpona" daquela bunda boa, com os dedos bem no quentinho, depois fui com ela quicando a bunda na minha calça, bem em cima do pau, até a porta, onde ainda rolou mais um beijinho e um "até a próxima" super carinhoso (aquela voz docinha tem uma melodia própria muito sexy!!!!).

Devo voltar em breve pra comer a Carol, a Polyanna e uma branquinha altinha de cabelo preto liso muito bonita de rosto que esqueci o nome. Não vou virar cliente regular de lá, meu negócio é enrabamento e gozada na boca, mas foi legal variar e comer a gostosinha hoje. Ela é realmente na dela, mas deu pra desenrolar vários sorrisinhos muito lindinhos, ela foi super carinhosa e me atendeu super bem (ah, aquela boquinha gostosa!!!!). TD excelente!

Link:
🔗

Responder