Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carpedien
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cris - Companheira da Aly - 8856:0814 ou msn ******

#376 Mensagem por Carpedien » 30 Jan 2009, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Aly e Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
: :D :D Bem amigos do forum, este é o meu primeiro relato e espero não ser o último,
após muito ler os relatos aqui no forum, resolvi eu mesmo verificar as informações relatadas
por nossos amigos foristas.
Vamos aos fatos passando em joinville a trabalho no dia 27/01 e após ter visto os depoimentos
que falavam da Aly com sua amiga Cris, resolvi ligar para ver se conseguia marcar com a Cris que após ver suas fotos pelo Orkut, me dessidi na hora :lol: :shock: , marquei para as 21 horas, foi pontual.
Amigos chegou uma moreninha :shock: mais ou menos l,63 cabelos pelo ombro muito simpatica, acertei na mosca, rumamos para o motel 2001, chegando la após conversarmos um pouco ela foi tirando a roupa e mostrando todo seu potencial :roll: , seios pequenos para médios lindos bem firmes fazendo jus aos seus 19 anos, corpo escultural, tudo em cima e aquela bunda :roll: , nuca vi tão redonda e firme, éla tirou minha roupa trocamos alguns beijos e caricias e foi para o oral desencapado muito bom, tive que me controlar por muitas vezes para não encher sua boca é que ela não deixa na boca e não faz anal, no fait impressiona sua vontade e vigor, excelente para sua idade, :o bucetinha cheirosa e depilada a qual provei e me lambuzei :o , ficamos por mais ou menos 1:30 hs não regulou tempo e também não atendeu o telefone.

Resumo: (só não foi o programa perfeito porque não faz anal, quem sabe ela libera né) :D :lol:

Rosto; 10 (Bem mais bonita que nas fotos)
Seios; 10 (lindos e firmes)
Bunda; 10 (Redondinha e muito firme)
Beijos; 9 (gosto com mais empolgação)
Simpatia; 10 (sorridente e alto astral)
Oral; 9 (gosto mais babado)
fait; 10 (com louvor muito bom)
Anal; não faz
presente: 100,00 por 1 hora(passamos de 1,5 horas) + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Vicky

#377 Mensagem por sueco_joi » 03 Fev 2009, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vicky

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá Rapaziada

Mais um TD realizado em Jlle. Este foi com a Vick.
Apesar do meu pouquissimo tempo, liguei e marquei com ela. Realmente, ela é bonita, mas tb não é linda. Tem um corpo de tirar o chapéu, tudinho em cima. Inclusive, as fotos do site www.garotasdosul.com.br mostram com realidade suas qualidades.

Marcamos no bairro boa vista. A primeira vista fiquei entusiasmado com a gata, pois estava de shorts curto mostrando as coxas torneadas que tem. Rumo ao motel, ela se mostrou muito simpática, colocou sua mão em minha coxa mostrando que realmente aqueles poucos minutos que eu teria com ela seriam inesquecíveis.

Banho padrão pra tirar o suor, e ela entra no banheiro já peladona, uma bunda redondinha e firme, de tirar o folego. Ela me pediu para deitar na cama e começou a chupar meu pau. Ela deve ter chupado por uns 15 minutos. Eu já não aguentava mais segurar e pedi pra ela parar. Levantei da cama e disse pra que ficasse de joelhos. Novamente chupou com muita vontade e falando " goza na minha boca goza, eu quero leitinho", e pedido atendido. Ela engoliu tudo sem deixar uma gota pra traz.

Como eu tinha pouco tempo, fico por isso mesmo. Valeu a pena o investimento, foram duas onças mais 55 do motel, totalizando 155 mangos.

É isso rapaziada, relado atrazado mas não sonegado.

Link:
🔗

tommy.lac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris Amiga da Aly

#378 Mensagem por tommy.lac » 04 Fev 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

Depois de alguns TD's sonegados, me sinto obrigado a relatar aos nobres foristas minha ultima incursão aos aprazíveis campos da ninfas.

Já frustrado após inexitosamente tentar marcar com diversas gp's que conhecia, resolvi sem muita empolgação ligar para Aly, que outrora me deu um bolo (pisada na bola não relatada). A garota com bastante objetividade informou que teria compromisso logo mais, contudo estava à disposição a senhorita CRIS... Eis ai que reside a minha felicidade adiante relatada...

No horário marcado, no local marcado, encontro uma simpática menina, que a principio não gerou grande expectativa... mas logo tive uma boa surpresa...

"LA IMMAGINE"
A menina é gatinha, mas o potencial é enorme, precisa de muito pouco para ficar "A Gata".
Aparência de menina do bairro, de trajes simples e sem sofisticação, não tem trejeitos que trabalha no ramo. Tem apenas 19 aninhos, o que me dá a certeza de que em breve ela aprende alguns truques de produção.

“LA MACCHINA”
No encontro com a menina, apesar da simpatia, não impressionou ao primeiro contado, mas caros foristas, em pouco tempo revelou-se exatamente o que eu buscava.
Moreninha bronzeada, com marquinhas de biquíni, shape estilo mignon, cabelos ondulados na altura dos ombros, alegre, divertida e um belo sorriso. Seios pequenos e lindos, sem barriga, cinturinha, coxas e pernas muito bonitas também. Xotinha deliciosa, lisinha, com poucos pelos (apenas para indicar o caminho), cheirosa, ótima lubrificação natural e apertadinha. O que realmente chama a atenção é aquela bundinha... pessoalmente não vi igual... parece esculpida... redondinha, empinada, lisinha, perdi algum tempo admirando aquela maravilha... Arretei o que pude, mas ela não liberou (charminho acredito eu... ainda vou comer). Tudo muito firme e no lugar, corpinho bem cuidado, sem tatuagens (tinha uma Henna um pouco feia... mas como é Henna em alguns dias sai).

"THE FIGHT"
Determinada em agradar, e com aquele corpinho delicioso a menina faz acontecer... Logo que chegamos ao motel a festa começou. Chupa gostoso sem capote, gosta de beijar e me tratou como um namoradinho. Bastante carinhosa, começa o lavor com delicadeza e desenvolve mais ritmo ao longo do tempo.
Xaninha deliciosa, sempre bem molhadinha sem artifícios químicos (ky), penetração macia e apertadinha, envolvendo o kct com maestria. A xaninha é tão gostosa que eu babava chupando. Não me importo muito com anal, mas aquela bundinha me fez falta, é linda, mas não libera, não deixa nem brincar com o anel. Transa sem ressalva alguma, sempre bem disposta e empolgada, gemidinhos gostosos e não forçados, o que acaba dando uma empolgação a mais. Gozei quantas vezes eu quiz, sem regular o tempo.

Com apenas 19 aninhos, a menina é um achado. O tempo estourou e ela nem sequer disse algo.
Achei um bom custo benefício (R$ 150,00 x 2h), sem contar que ficamos por mais de duas horas..
O contato é pelo telefone da Aly - 88560814
Prefiro descobrir novas garotas, mas certamente tem repeteco com a Cris!::bop::

Link:
🔗

Nativo_jlle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Flavinha

#379 Mensagem por Nativo_jlle » 06 Fev 2009, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Flavinha

Vi suas fotos no site: www.garotasdosul.com.br (as fotos conferem), o legal é que ela tem local, o ap até que é pequeno, mas não quero jogar futebol mesmo ....
chegando lá já me agradou a aparência, loirinha, baixinha, simpática e muito gostosinha. chegando no seu local, fui prum banho, saindo já fui pro quarto ela já estava todinha nua.
Que visão linda, a garota é toda gostosa, seios médios e bem firmes, uma bundinha empinadinha e deliciosa, pedindo pra ser enrabada e, uma xaninha depiladinha e deliciosa.
ela já veio abocanhando o garoto sem capote, delícia, chupa bem, digamos que normal ... logo pediu pra meter na sua xaninha raspadinha e molhadinha ... normal, lubrificação natural, apertadinha. PPMM, frango assado, de ladinho, D4 e que visão espetacular daquele cuzinho ... nas bombadas ela começou a gemer alto e não aguentou, pediu pra ser enrabada. Pedido atendido prontamente pois já não estava aguentando mais aquela visão maravilhosa !!!
cuzinho apertadinho, delicioso, umas bombadas fortes e não aguentei .... jato na borracha ...
Como meu tempo estava curto desta vez ... não pude repetir a dose .... (pena)
mas com certeza repetirei outra vez com mais tempo ....

As notas:
Rosto: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9,5
Oral: 9 (sem capote)
Vaginal: 8,5
Anal: 9
Simpatia: 9

Custo: R$150,00 por 1 hora com local
Fone: 91945657

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Luana 663

#380 Mensagem por TREV » 14 Fev 2009, 15:08

MANCADA
Nome da Garota:

Estive semana passada na 663.

O lugar recebeu algumas novas garotas. Algumas interessantes diga-se.

Fui abordar umas garotas, e achei interessante a Tal da Luana.
Morena clara, alta, magrinha, estilo menininha, cabelos castanhos cacheados, seios e bumbum pequeno um filézinho.
Fui perguntar os valores, e a mina deu uma inflacionada legal.
Queria 80 reais por meia hora, sendo que o normal é 50.

Como dinheiro não da em arvore, nem negociei, peguei e sai fora mesmo.
Outro dia volto pra fazer um TD com outra menos metida.

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla - Café com Leite R$ 25,00

#381 Mensagem por TREV » 17 Fev 2009, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Caf? com Leite.

Bom, após uma recomendação, fui conferir uma zoninha na rua Terezopolis chamada CAFÉ COM LEITE.

Local bem simples mas meio que dando na vista.

Cheguei lá haviam 4 moças, 3 morenas e uma loira.
Escolhi uma tal de Carla, aleatoriamente.

Fui no caixa e paguei o programa.

Carla é morena, aparenta ter 30 e poucos anos, 1,65m, tem uma barriga consideravel, seios grandes e bicudos, bunda pequena mas dura.

Fomos pro quarto, tirou a roupa, nada de excepcional, mulher no padrão das casas que cobram 40/60. Xana aparada e uma baita buceta.

Começou dando beijos no corpo, selinhos, lambendo e chupando o cacete, sem capa, me surpreendi!
Chupou, encapou, e passou um gelzinho.
Foda boa, cavalga bem, de frente e de tras, de ladinho e d4.

Foda rapida, uma gosada boa, todos felizes. Mesmo tendo um repasse baixo ela faz com gosto.

Notas:
Corpo 7,5 (mulher de zona comum, olhos bonitos..)
Seios 8 (Grandes!)
bunda 8 (Pequena e durinha...)
xana 8,0 (legal, limpa e aparada)

Oral 9,5 (bem gostoso)
Anal NF (tbem.. a 25 reais)
local: Simples e limpo.
Recomendo..

Rua Teresopolis, 1183, muro roxo
TREV escreveu:Tempo 1/2 hora
Valor 25 reais!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Julia 484

#382 Mensagem por TREV » 17 Fev 2009, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia 484

Outro TD feito nos ultimos dias.
Repeteco!
Quando se conhece a 'vitima" tem-se suas vantagens, eu particularmente quando gosto, retorno.

Julia é uma menina que anuncia no Jornal Classe A.
Ela trabalha num local no bairro Iririu, junto com a Natasha. O local era uma casa noturna chamada 484, mas atualmente só abre de dia.

Loira oxigenada, magra, aparenta ter uns 25 anos
Seios pequenos, bunda pequena, marcas de bikini!
Não é nenhuma modelo, mas também não é um bagulho.

Ducha rapida, fomos pra cama.
Muitos beijos, ela é bem carinhosa.
oral sem camisinha como sempre, e um 69.

Encapou e começou a cavalgar!
Seu rabinho e sua bundinha quando cavalga de costas são uma bela visão.
d4, frango assado, de lado, cavalgando novamente, de aranha, varias posições.
Gozei com ela por cima.

Foi uma otima gosada!

Banho Junto, colocamos o papo em dia e nos vestimos e vazei.

Corpo 9
Seios 7,75 (ja baleadinhos)
bunda 9,5 (Pequena e durinha)
xana 9,0 (maquina zero)

Oral 10 (otimo)
Anal Não fiz, mas faz tbem.

Recomendo.. 60 reais meia hora
Contato 9114 7930

Link:
🔗

BigBossJoinville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Carolina 100,00 ******

#383 Mensagem por BigBossJoinville » 18 Fev 2009, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina angeljoinville2hotmail.com

Salve Salve Bando de C.S.S.V. ( Cachorros Safados e Sem Vergonha) rsrs

achei uma ninfeta ninfomaninaca...
Carolina, 20 anos, morena clara com cabelo longo preto, corpo magro e seio pequenos mas durinhos, tem aparelho nos dentes...
Bunda media a caminhar para o grande com os primeiros sinais de celulite... nada que deixe o Jr desanimado.
o ponto forte da mina é a pegação... tem um fogo e tesão no corpo que eu nunca vi... parece que nao transa faz 6 meses... kkkkk beija muito e chupa muito sem capote... incansável
rola até uma garganta profunda, prejudicada pelo aparelho nos dentes que pega no Jr.

Cara: 10 ( muito linda)
corpo:9 ( magrinha, precisa mais carninha ...)
buceta: 10 ( raspadinha, pequena e doce como mel)
anal: 0 ( nao faz nem por mais $$)

custo: 100,00 mais motel e nao regula horario
contato msn: ******

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

mais café com Leite

#384 Mensagem por TREV » 18 Fev 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é, quem não pode ir no Café Show ou saborear um CHAMPAGNE, tem que se contentar com um CAFÉ COM LEITE.

Retornei ao local e fiz um TD com uma moreninha meio indiazinha chamada Emanuela.

Pele mulata, cabelos negros, boca pequena, mas carnuda, seios médios pra grande bem bicudos, quadris largos e bunda grande).
Disse ser do norte do pais, não lembro de onde.

No quarto, começou falando, falando, mas loco se calou com meu pau na sua boca.
Um boquete bem bacana, mesmo que emcapado.

Garota fogosa, gosta do que faz, te beija, aperta, fala besteirinhas e por ai vai.
Varias posições, cavalga esfregando os peitos na sua cara, de costas, ppmm e d4.
Aceita "inclusão digital".

Valeu a pena, muito legal a fodinha, rapida e sem muita burocracia, excelente custo beneficio.

Rosto 8 (cara de menina, olhos lindos, boca gostosa)
Seios 9 (adorei, medios e firmes)

Bunda 8 (Grande e gostosa)

Oral 8,5
Anal NF
Vaginal 9

Excelente custo beneficio 25 reais/ meia hora.

Café com Leite, Fica na Rua Teresopolis, uma lateral da Florianopolis nº 1183 (muro roxo), zona sul de Joinville.
Fone 3429 9463

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (morena) Casarão

#385 Mensagem por TREV » 03 Mar 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

Bom dia colegas de putaria.

Depois de um tempo sem postar novidades, pois figurinhas repetidas não enchem o album não é verdade, vou postar uns tds aqui.

Fui no Casarão e haviam 3 novidades.

Vou começar com a Fernanda
Tem duas Fernandas ali no casarão, uma loirinha magrinha com quem ja fiz um TD antes, mas essa agora é morena.

Tem aproximadamente 1,65 de altura, coxas grossas e bumbum grande, barriguinha normal, para quem teve um filho recentemente.
Peitos pequenos, de menina mesmo. Cabelos negros compridos, muito bonita!

Fomos pro quarto, ela veio beijando, acariciando, encapou o pinto e mandou ver num boquete.

Muito bom.
Fizemos um PPMM mas logo pedi pra ela ficar de D4, que rabo maravilhoso, pena que ela não libera o cuzinho...he he

Notas
Rosto 9
Corpo 9 (mulherzinha bem gostosa essa...)
Seios 7 (miudinhos pra uma mina como ela)

Xana 10 Raspadinha
Bunda 10 Grande!

Recomendo!
Valor 60 reais Meia Hora!

Link:
🔗

TREV
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fran Casarão

#386 Mensagem por TREV » 11 Mar 2009, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Meu caramba, eita povo sonegador do caralho...hauhuahua

Estive no Casarão, num dia que não recomendo a galera ir pra fazer um TD (época de pagamento).

Estava lá uma menina nova na casa. Atende por Fran.

Morena, cabelos negros e compridos. Magra, seios médios, bunda média e firme. Usa aparelho dentario.
Menina gata, dessas que saem a noite para ir nas baladinhas.

Sexo normal,muitos beijos pelo corpo, carinhos, punhetinha, oral com camisinha.
Cai de boca nos peitinhos, bem gostosos diga-se.
No PPMM ficou meio acanhada, tive que botar D4, tem uma bunda legal.

Gosei, achei legal pelo corpo que a menina tem.

Notas

Rosto 7.75
Seios 8,8 (medios com marquinhas de biquini apagando)
Xana 9 (raspadinha, aparadinha)
Bunda 8
Oral 7,5
Anal NF
Fight 8,0

60 pila /meia hora(uma gozadinha)

Recomendo pra variar um pouco.

Link:
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#387 Mensagem por sueco_joi » 12 Mar 2009, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carolina angeljoinville2hotmail.com

Bem amigos do GpGuia.

Lendo os relatos dos amigos, fiquei muito interessado na AngelJoinville. Depois de adicionar o msn dela, tive que ter paciencia pra encontrá-la, pois sem o celular é complicado. Após alguns dias de espera, marquei com ela pelo msn mesmo.

Resumo da moça: Aparente ter uns 19 ou 20 anos. +/- 1,65m, morena clara, seios médios para pequeno, porem bem durinhos, um bumbum na minha opinião grande pro tamanho dela. Ela é bem bonita de rosto e usa aparelho (nada que atrapalhe). Aparentemente bem higiênica e bem cheirosa. Conclusão, ela é bem gostosa e além disso, gosta muito do esquema, gosta mesmo.

Chegando no motel, banho básico. Já no banho ela chegou beijando tudo, dizendo que tava loka pelo meu pau. Ainda no banho, ela deve ter chupado meu pau por uns 10 minutos.
Saindo do banho, fomos pra cama. Antes de meter ela pediu pra chupar mais o meu pau porque é o que ela mais gosta, CHUPAR! Pedido atendido. Mais uns 10 minutos com o junior na boca dela, peguei a mina de quatro, PPM, e como o tempo estava acabando, ela pediu leitinho na boca e pedido atendido prontamente.

Investimento: R$ 100,00 GP + 50 do motel.
Avaliação: com certeza vou repetir, a mina além de simpática é bonita e gosta muito do que faz.

Rosto: 8,5
Bunda: 9
Xana: 10 (raspadinha)
Anal: não fiz
Seios: 8
Fight: 11

Link:
🔗

sueco_joi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#388 Mensagem por sueco_joi » 12 Mar 2009, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Mais um TD realizado

Esses tempos atrás, fim de espediente, liguei pra nossa velha conhecida aqui do forum, a Natasha. Eu ainda não a conhecia, nem ela e nem a Julia, que atendem juntas la na 484.
Chegando no local do crime, foi extremamente simpática e sabe como te deixar a vontade. Ela tem cabelo castanho claro bem curto, tem uns peitinho pequenos para médio. Aparenta ter uns pelo menos uns 27, 28 anos de idade, mesmo assim, ela é bem gata e sabe fazer como ninguém.

Sem muita enrolação, ela começou com um boquete que eu fiquei de cara, muito bom. Depois borracha no junior meti com ela d4 e depois rolou mais um PPMM. Pra variar um pouco, ela pediu gozo na boquinha e mais uma vez pedido atendido.

Apesar de rápido, foi muito bom. Vale muito apena o investimento.

R$ 60,00 meia hora.

Link:
🔗

Cinicocretino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha + Brenda = Curtição de primeira qualidade

#389 Mensagem por Cinicocretino » 17 Mar 2009, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (Classe A) e Brenda (Classe A)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Guerreiros e parceiros de putaria,

Podemos dizer que sou "novo" na cidade, e minhas aventuras "extras" só começaram. Sou de Londrina / PR, onde o bicho pega, e tem até uma página exclusiva aqui em nosso amado, idolatrado, salve salve 3 vezes GP Guia. Notei algumas grandes diferenças por aqui, mas vamos deixar de papo furado e partir p/ o relato.

Natasha anuncia no Jornal Classe A na primeira página, e a Brenda atende com ela na mesma casa no Floresta, primeira rua após a Casas da Água.

Minha intenção era foder apenas a Natasha (60,00 / Hora), mas como a oferta do produto estava compensando, aceitei (relutantemente e a muito contra-gosto....he he he) fazer o bem-bolado com as duas: Natasha e Brenda ao valor de 100,00....

Natasha é morena, olhos castanhos, boca carnuda, aparenta ter uns 20 aninhos, corpinho sem muitas curvas, coxas e bunda médias mas firmes e gostosas, seios médios durinhos apetitosos. A Brenda, é a famosa "branquinha curitibana" (quase ruiva); carinha de menininha, usa óculos que a deixa com cara de executiva safada intelectual, sorriso ingênuo, postura de mulher, corpo médio magro deliciosamente vislumbrante com a visão de 4, peitos maravilhosamente firmes com as auréolas clarinhas.....tipo Silvia Saint....que loucura!

Começamos com um boquete encapado feito pela Natasha, enquanto eu tocava um solo de guitarra no grelinho da Brenda; Na sequencia, a Brenda deu continuidade ao ball-cat, enquanto a Natasha alisava minhas bolas e se preparava p/ a cavalgada. Bombou, dançou, sacudiu, peguei-a de 4 enquanto a Brenda alisava minhas costas, bolas e coxas, pedindo em meu ouvido p/ que eu fodesse a amiga....coididoido !!! Como eu queria acabar na Brenda, troquei as meninas, e a Brenda se colocou de 4...hunf, quase enlouqueci pela dificuldade da gatinha em aguentar a tora entrar nela de 4.....que delicia.... Bombei, estoquei, soquei no fundo, escutei seu urro enquanto a outra alisava os peitos da amiga e tentava pegar meu pau enquanto ele entrava e saia da gruta linda da Brenda....aguentei por 40 minutos aquela tortura e, jato forte na borracha !!!

Dava p/ dar a segunda, mas p/ mim não: knock-out....estava moído pelo trato dado pelas "menininhas".

Banho rápido, pulei na roupa, pagamento e "vazary chotogan" pela esquerda.

Local discreto com garagem mocosadíssima, quarto quente dukct, banheiro malacafento, toalha meia-boca, porém com sabonete liquido.

Para ter sido FAN-TÁS-TI-CO só faltou as meninas se "entrosarem".

Corpos: 8
Rostos:9
Bocal: 7 (com capote é foda)
Bucetal: 8,5 (a da Brenda é deliciosamente rasa, e tira-se urrinhos da dita-cuja)
Bundal: não fiz (a Natasha diz que faz "se rolar entrosamento no quarto": leia-se PAGANDO BEM, QUE MAL TEM ?!?)
Duração: 1 hora
Preço: 100,00 as duas - 60,00 cada...deve ser promoção tipo "Combo"...uhauhahuahahua
Contato: Jornal Classe A na primeira página com os anúncios com fotos (a foto não é dela!!)

Vamos à próxima.

Link:
🔗

Cinicocretino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Morena (Casarão)

#390 Mensagem por Cinicocretino » 17 Mar 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Morena

Guerreiros putanheiros,

Eis-me aqui p/ dar meu testemunho sobre essa maravilhosa GP. Linda, sorriso de menina, cabelos bem cuidados, lisos, lindos, cheirosa, gostosa, deliciosa.

Estava no Casarão de olho numa outra morena (linda di morrê), e pensei que outro "comparsa" iria arrastar a Fernanda p/ o quarto. Como não rolou, minha esperança se fez acender: assim que o cara largou o osso, subi no busão rapidamente. Colei, conversei, e já vi que meia hora não iria dar com essa beldade.

Fomos p/ o quarto (de baixo mesmo, porque os de cima estavam ocupados e eu já estava no limite do "habeas corpus"). Toalhas higienizadas, sabonete solido e descartavel, banho rapido.
Deitamos e vi que essa era toda carinhosa, atenciosa, mas estava com a borracha na mao. Como eu queria curtir ao maximo essa beldade linda, chierosa, limpinha, mudei de tatica: tomei o controle da situaçao e deitei-a na cama...nem preciso dizer né: chupei aquela buceta como um bezerro desmamado por uns 15 minutos, quando ela gozou gostoso com direito a pernas tremendo, contraçao muscular e chave de pernas em minha cabeça... :lol:

Em agradecimento ao gozo proporcionado, adivinhem!...isso mesmo, BOQUETE DESENCAPADOOOOO.... :roll: deliciosa lingua passando pela cabeça do socador de pilao, e aquele rosto lindamente angelical olhando para minha cara esperando um "feed back" meu....uhauhhauhuahhahu....oooow coisa linda.

Como eu ainda queria foder aquela princesa, e nao queria acabar naquela boca maravilhosa, parei-a e ela veio por cima de frente...agachadinha.....de frango assado....de costas (quase chamei o padre para batizar aquela bunda de RABO...voces nao podem morrer sem ver esse visual)...de gemeos colando os peitos deliciosos em meu peito...virei-a num PPMM, com as pernas no pescoço (gemendo na profundidade, foi sacanagem, quase explodi ali mesmo), virei-a de costas para terminar os serviços de 4 mesmo. O visual é um por-de-sol em Bombinhas: DI-VI-NAL !!! Uma curiosidade é que ela tem a manha de ficar num jeito onde vocë bomba gostoso, profundamente, rapidamente e sem cansar....(vou "bopar" por essa FDP....uhauhauahuahuahah.... :lol: :lol: :lol: )

Estufei o fundo da rede da borracha, descansando com a princesinha no colinho.....coisa mais linda.... se minha mulher deixasse, eu pediria essa princesinha em namoro....uahuhauahauhauha... :lol:

Orientação aos calangos: as marcas na bunda dela nao sao manchas; na verdade, esta escrito em Braille: COMA SEM MODERAÇÃO !....uhauhahauahuhuah..... :lol: :lol:

Score Ranking:

Rosto: 10
Corpo: 10
Beijos: 11
Anal: não sei se faz, nem perguntei....fiquei com pena de quebrar o jarro... :lol:
Vaginal: 10
Seios: 8
Duração: 1 hora
Presente: 90,00
Contato: Casarão na Benjamin Constant.

Com certeza havera repeteco !

Abraço a todos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”