GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Luisa

#601 Mensagem por Buffalo171 » 17 Fev 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltando de viagem, passo na Farrapos esquina com Santo Antonio avisto uma Castanha Clara com nome de Luisa, vestido longo, mulherão, não sei se ali é esquina da Garibaldi ou Santo Antonio, é onde fica uma boate, lado direito de quem vai ao bairro. Buenas, cobrou R$ 50,00 no drive-in, queria ir ali no quarto daquela boate, na verdade queria que eu entrasse para gastar, não quis, então ela foi falar com seu pessoal ( gigolô eu imagino) e rumamos ao drive-in que tem quase esquina com Farrapos e Barros Cassal. Chegando, desligo o motor e saio do carro, morena estava cheirosa e era bem bonita para o padrão-Farrapos, estava de vestido claro e liso caindo sobre o corpo e uma sandália que formava a sua bunda pretuberante nada exagerada. Tem peitos volumosos e disse que as vezes sai para a rua para fazer chamarisco. Estava com uma tanguinha branca e meias, me surpreendi positivamente. Ela fez um boquete com camisinha. Botei empinada no carro e dei umas estocadas; É bem potranca. Recomendo, acho que aquela esquina sempre tem meninas legais e diferentes,



Rosto 8
Peitos 8
Bunda 8
Fala voz fina de puta, fala errado
Acho que começou a pouco pois ainda não tem muita ação da gravidade o corpo.
Para Farrapos de rua é esta a nota, se estivesse dentro de boates levaria tudo 7

Drive-in R$ 5,00 Luisa, R$ 50,00 Tempo 20min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2008, 03:01
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#602 Mensagem por abreuoliveira » 18 Fev 2009, 00:17

po parceiro achei meio caro cinquentao pra ir no drivin...
acho que ela quis te arrancar a onça hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#603 Mensagem por Buffalo171 » 18 Fev 2009, 09:59

Se ela cobrar menos que 50,00 para dar uma binbada,,ai ta podre....entendeu. Procuro ter um Nivel de Qualidade. Senao amanha estamos comendo mulher por derreal..

Abracos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Qualidade???

#604 Mensagem por pante » 18 Fev 2009, 11:36

Pô carinha, tu fala isso porque não deves ter saido ainda com a Drika ou Eliane. Aliás, dá uma olhada nos post destas...

Falow...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Buffalo171
Forista
Forista
Mensagens: 521
Registrado em: 23 Set 2005, 17:37
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#605 Mensagem por Buffalo171 » 18 Fev 2009, 15:29

Ja peguei a Eliane. e Drika..onde fica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

miki duglas
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 31 Out 2006, 01:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Começou o Liquida POA?

#606 Mensagem por miki duglas » 18 Fev 2009, 17:13

Estava dando uma lida no GP Guia, e ao que parece tem uma nova
empresa de promoção no mercado............. :lol:


ABROLI & PAN Associados - Street Girl's Promoters


LEASING a partir de 30 REALLLLLLLLLLLLLLLl

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaza30
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 28 Nov 2008, 08:54
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Moreninha da Leopoldo Fróes

#607 Mensagem por jaza30 » 18 Fev 2009, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha Leopoldo Fr?es

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Conheci uma moreninha da Leopoldo Fróes. Pena não lembrar o nome dela. Se alguém aí a reconhecer, favor editar com o nome dela.

TD

Havia apenas saído de um TD frustrado com a Juliana Barcelos e precisava de algo mais... eram umas 6 da tarde e dei uma passada naquela banda da rua Paraíba pra ver se rolava algo. Encontrei essa moreninha. Deve ter 1,68, 50 kilos. Magrinha toda perfeitinha. Disse ter 22, mas parecia 18. Tava bem cheirosinha (disse que tinha recém chegado). Chupou muito bem, deu a bucetinha muito bem. Pedi pra gozar na boca dela, mas ela disse que não gostava. Conversado ($$) ela topou. Pra mim foi nota 10 pra ela. Ainda mais depois da frustrada que tive horas antes.

R$ 30,00 + R$ 20,00 pra engolir + R$ 5,00 pro drive

Nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Gabi gordinha

#608 Mensagem por VErmEEr » 19 Fev 2009, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO


Colocando em dia os TDs, novamente na farrapos e não avistando nada de novo, resolvo recomer a Gabi bunduda gordinha. Afinal de contas, por lá não tem muita coisa melhor.
:arrow: Localização no Google Maps puta

Li em algum lugar que o maluquinho disse que ela estaria mais magra, só se for algumas gramas. :lol: Talvez ela esteja um pouco menos inchada, o fato é que ela começou a usar umas roupas um pouco melhores, digamos, que a favorecem, ou a deixam um pouco menos gorda.

Assim, parei o carro e chamei a bunduda, me reconheceu e fomos ao Drive.

Chupou meu pau por alguns minutos com camisinha, enquanto eu brincava com a sua buça. Dei uns tapinhas naquela bunda grande, ela ficou D4, de forma que atenua um pouco suas celulites naquele corpo enorme, fiquei passando o pau pela sua “bundinha” e depois enfiei fundo naquela xota gostosa e acolhedora.
Meti forte no bundão, pedi o Cu ela disse que teria a famosa taxa, continuei comendo e gozei dessa forma.
Foda normal, mas para padrão farrapeta está mais do que bom. Ficam dizendo que eu gosto de gorda, mas pelo jeito não sou o único a comer a gordinha aqui . . .


GP____________________________________________________
Nome: Gabi
Idade: 35
Bunda: Tamanho gigante.
Mamas: grandes.
Pêlos: carequinha.
Fellatio: com capote. Bom.
Vaginal: meio larguinha e com boa lubrificação natural.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 6,00.
Corpo = 5,00.
Seios = 7,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 6,00.
Oral = 8,00
Simpatia: 9,00 (♥♥♥♥)

Custo: R$30 + Drive
Tempo: 25m [/quote]

Saludos, :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Mariana morena

#609 Mensagem por Butt-Hunter » 19 Fev 2009, 18:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai tarde do trampo ontem e fui tomar uma ceva e esavziar o saco na farrapeta.......tomei minha ceva no postinho e rumei pra procura.....que coisa horrível tá esta farrapos.....pra mim tirando a Drika e a Eliany..........nenhuma presta.......mas tava chuvendo e eu ali.....quase peguei a Drika.mas tinha o carro na minha frente que levou......Aí ali nmesmo na esquina da São Carlos peguei a Mariana.........Nunca tinha visto ela ali...magrinha sem peito mas com umas coxas e uma bunda que parecia ser gostosa......combinamos e fomos ao drive.......
Chegando lá cheia dos não me toque.....nem tirou a blusa.bunda cheia de estria......botei de 4 no capo e meti até gozar.......era isto...sem muito o que acrescentar.

Preços:
Mariana R$25,00(não como nunca mais)
Drive R$ 5,00

Ps: Já é a segunda puta que após o TD vai dar uma mijada acocada na frente do carro......isto é nojento..........dá vontade de vomitar.....a farrapos já teve seus tempos bons......agora só sobraram duas opções.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Paulinha rua Paraíba

#610 Mensagem por loko maluko » 20 Fev 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
por motivos de correia pra praia vou relatar de forma suscinta esse TD.

tava na farrapeta ontem a noitinha, tipo 19h.

Na leopoldo froes putinhas pedindo 40,00 + motel e cheio de frescura. Na farrapeta as profissionais de sempre. Voltei pela volunta. Ali as putinhas da vila dos papeleiros já todas duras da pedra (é foda pegar mulher já rachando de dura da pedra).

Entrei na Paraíba e vi essa beldade.

A Puta:
Super nova, talvez uns 18 anos ali ali... Morena cor de cuia, rosto mto bonito (padrão Madrigal), corpo bem cuidado... resolvi encarar. Fomos pro drive.

O Figth:
A mina tava toda preocupada, não tinha pego nenhum cliente ainda, chegou há pouco, chuvendo (aquele PPP de puta pobre, etc).. Mas rolou um clima e uns beijos.. sabe aquele beijo suave? eu pensei .. caralhos! to beijando puta de rua.. mas sei lá, senti que a mina não transa esquema de rua e foi ali pra defender algum.

A foda foi meio sem graça. Mas a beleza da puta compensou. tirou a roupa fomos pro banco de trás , emcapou meu pau, chupou, deitei ela no banco, soquei e enchi o balão.


Resumo da Ópera:

Rosto: 8,8 (mto gata pra puta de rua)
Corpo: 8 (falta cintura)
Seios: 8,5 (firmes, mto bonitos)
Vaginal: 7
Oral: 7 (com capote é pra fuder o palhaço...)

Investimento: R$ 25,00 + 5,00 do drive. A puta ganha um refrigereco na saída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Eliane

#611 Mensagem por VErmEEr » 22 Fev 2009, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Finalmente encontrei a putinha Eliane, foi difícil, mas acho que valeu a pena. Cheguei ao seu ponto por volta de umas 8 da noite e fiquei esperando. Rua desabitada, alguns travecos do outro lado, lugar não recomendado para foristas com medinho, estacionei o dodgão quase na esquina até ver a princesa das ruas descer de um carro. Como já disseram várias vezes aqui, a mulher não para, sai de um programa e entra em outro.
Maps google putas

Ela tava usando uma calça jeans claro, camiseta curta e uma sandália de salto bem alto. É uma loira com corpo bonito, branquinha, seios e bunda médios, um rosto comum e bem simpática e cheirosa.

Fomos ao Drive, sentou no banco do motorista e chupou meu pau encamisado. Não gostei muito da chupada, parecia meio sem vontade. Nem me lembrei em perguntar quanto que ela cobra pra fazer sem . . .

Cheguei ao momento tão esperado, de meter naquela xota conhecida por toda torcida do inter. Hehehe Meti com ela de quatro, realmente é um bunda muito linda, lisinha e bem formada, mas poderia ser maior. Comi alguns minutos e gozei dessa forma mesmo.
De uma forma geral, foda nada demais, mas por 35 pila ta valendo.


GP____________________________________________________
Nome: ╚► Eliane ◄╝
Idade: ::niver::
Bunda: Tamanho médio. Bonita e lisinha.
Mamas: Médios.
Pêlos: não lembro, mas acho que é careca.
Beijos: tá louco ?
Fellatio: Com Capote.

:arrow:
NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 7,50.
Corpo = 8,0.
Seios = 8,00.
Bunda = 8,00.
Xota = 7,00.
Oral = 5,00

Custo: R$ 35 + 5 drive.
Tempo: 21m

http://www.gphot.net/2008/perfil.php?id=42

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Farrapeta

#612 Mensagem por careca40 » 24 Fev 2009, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia - morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola confrades,

Tempo ruim no litoral, me mando de volta a POA. Sem ter o que fazer, dou uma chegadinha na Farrapeta, vai que consigo alguma coisa.

Minha surpresa, encontro a Claudia - Na esquina da 7de abril, morena simpática e gostosa. Sempre que posso vou ali, boa relação de preço X beneficio.

Acertamos o valor de sempre e fomos ao drive-in da Hoffmann. Chegamos lá aquele velho e bom boquete com camisinha, e depois de quatro no banco do carro. Enchida a borrachinha ela ainda comenta, que bombada hein, achei que ia furar a camisinha.

Refeito do passeio, me fui para casa ver o desfile de carnaval do Rio.

* Puta : R$ 30,00
Drive-in : R$ 5,00
Atendimento : nota 10

E até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca40
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 26 Jan 2009, 14:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Domingo a noite

#613 Mensagem por careca40 » 01 Mar 2009, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Confrades,

Estava de bobeira no domingo a noite e fui dar uma voltinha na farrapeta. Passando em frente a Copagra, avisto a Carine, loira gostosa.

Ja sai com ela algumas vezes e no domingo fui matar a saudade ( não é BOP ). Entrou no carro e fomos no drive-in.

Embate conhecido, sem muitas novidades. O bom de pegar esta loira, é que ela não é vigarista, tipo, é certo que nao vai ter surpresa desagradável.

- Peitos 7,5
- Bunda 7,5
- Pepeca 7
- Boquete 9,0

Deixei R$ 20,00 do entrevero e R$ 5,00 do drive-in e me fui para casa.

Até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#614 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Peguei a Tayna na frente da Radiaodres Zago sexta feira e levei até ao drive .
Deu inicio as atividades com uns beijos no meu pescoço, fez um oral mediano com capote e ficou de 4 no banco do carro comi ela nesse poisição um bom tempo em seguida sentei no bando e ela no meu pau gozei nessa posição .
Programinha bom,ela continua com os seios lindos,cara de poucos amigos(mas tenta ser simpatica) e esta gravida . :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Qdo voltei a rua tava fechada pois tinham matado um senhor dentro do carro na São Carlos .

30.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Preta ou Dani

#615 Mensagem por meninomalukinho » 02 Mar 2009, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:preta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
peguei ontem a noite essa loirinha que fica na quadra entre Ernesto Alves e Garibaldi , ja sai com ela algumas vezes .
Acertamos 35,00 no drive da Garibaldi .
Programa bonzinho,queria beijar (mas não beijei),fez um oral com capote mais ou menos em seguida comi ela de 4 no banco do carro (bundinha pequena e bonita) e gozei por ali mesmo .
È uma menina legal,corpo magro ,cheirosa e uma fodinha boa por isso termino repetindo de vez enquando .
35.00
5.00 drive fedorento a mijo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”