Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 234
Negativos: 13
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
CURIOSIDADE
Fiquei curioso com os últimos comentários e liguei para a Clinica. Segundo a atendente estão funcionando - com 6 "meninas" - e taxas de R$ 100 (1 hora) e R$ 70 (1/2 hora). Ah, tem hoje uma promoção de dupla a R$ 160 - vou checar e informo depois se vale o "crime".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
PAULA
PAULA
CUSTO: R$90,00
PERÍODO: 1 hora.
BIOTIPO: Loira, aparentando 35 anos, cabelos curtos
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio e firme
MAMAS: Gostosas Médias e firmes.
PELOS PÚBICOS: Aparados
COMPANHIA: Agradável.
VAGINAL: Buceta bem, mas bem apertadinha mesmo. Posições ppmm e de quatro.
AVALIAÇÃO GERAL: Gostei do serviço, voltarei em breve.
R$ 90,00= 1h
R$ 70,00= 1/2h
O site está fora do ar, pois segundo a recepcionista, a casa está sob nova direção a pouco tempo. Apesar de dizerem que a massagem está inclusa, a casa está mais pra estilo privê.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Da última vez que estive lá, disseram que há poucos meses tinham mudado de dono, a gerente não é mais a Renata, é uma baixinha chamada Larissa e do plantel antigo, só restou a Paula (vide meu TD).Dr. Jalim Rabei escreveu:Alguem sabe dizer se a casa fechou?
O site está fora do ar, faz tempo.
Alguem sabe da Sol? Por onde anda esta coroa?
abs
Dr. Jalim Rabei
Adriana Carioca
Oi foristas ,bom estive na casa , na sexta feira dia 12/12/08 nesta clinica
que agora esta sob nova direção e com um quadro novo de garotas.
a sala é bem aconche, a casa é bonita e discreta, os quartos são todos com suite e muito limpa.
As garotas são bem bonitas e o esquema é de apresentação.
Sentei na sala e esperei as garotas, veios umas sete garotas , mas a que me chamou a atenção foi uma morena peituda , chamada Adriana , conversei um pouco com ela e a GP era bem educada e sensual , mas achei que seria mais uma fodinha sem graça , resolvi subir para o quarto peguei uma hora com massagem no valor de 90,00 reais , passei no cartão que teve um acrescimo de 5,00 reais , bom subi tirei a roupa e fiquei espera a GP ela chegou e já veio pra cima de mim esfregando aqueles peitões , fez um oral delicioso com capote e subiu em cima começou apular , cavalgando bem gostoso gozei gozei .
Foi maravilhoso eu aconselho quem quer uma boa trepada pode subir com ela que não vai se arrepender...
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Patrícia
DATA/HORA: 17/12/2008 as 16:30
LOCAL: Na casa
QUARTO: Suíte, bastante confortável.
CUSTO: R$ 90 por 1h de Massagem+programa
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Genereoso e lisinho
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas...
FELLATIO: Gostoso, mas teve "punhetação"...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Falsa gorda
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: A massagem foi bem gostosa e relaxante e o sexo foi igualmente gostoso
OBSERVAÇÃO: O gerente (Maurício) é muito gente boa, trata bem o cliente, só precisa aumentar o plantel da casa....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
SITE
Gringo Aposentado escreveu:O site da casa agora é www.clinicakinlin.com.br
O Site nao está funcionando....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
estive nessa clinica no dia 9 dezembro que agora ta com outro nome me parece que agora é estetic arte a clinica me surpreendeu pelo atendimento que tive primeiro uma linda morena me recepcionou fiquei encantado e claro que ja sabia que seria com ela que queria fazer o programa
mas para minha tristeza ela era esposa do proprietario Mauricio mas mesmo assim ela foi super gentil comigo e pediu pras garotas se apresentarem escolhi a paula mais depois me arrependi ela foi educada e tudo mais porem mentiu a idade pra mim sei que ela tem 45 e ela me disse que tem 35 acho que ela pensa que nao da pra perceber mas o tempo passa e é preciso saber encarar mas resumindo a simpatia do gerente me cativou e sempre vou la e indico pra minha galera
Coordenação GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Suzy mulata na área
A Suzy me ligou dizendo que estava nessa clínica e resolvi matar a saudade. Chego no local e parece que é o cara da Rua das Rosas que está gerenciando o lupanar. Ela se apresentou e subimos. Papo de praxe, banho e começamos a brincadeira, sempre muita sacanagem, chupação sem capote me deixando bem duro e começo a chupar aquela bucetinha depilada deliciosa. Ela gosta de sexo oral nela. Coloque ela D4 na beirada da cama e tome mais lingua na buceta, nessa posição ela parecia que estava gostando mais ainda, rebolava a bundinha na minha cara e tome lingua. Ela senta na cama e começa uma chupeta enlouquecedora, coloca o capote, empina a bucetinha e tome pica, mais de vinte minutos assim e ela gemendo e me deixando mais louco. Como não gozava de jeito nenhum, ela tirou o capote e começou a chupar e punhetar até eu não aguentar mais e gozar bem gostoso.
Valeu pelo retorno dessa mulata deliciosa.
R$70/1h s/massagem ou R$90/1h c/ massagem.
Se ela ficar lá vou repetir a dose.
- Mike Logan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
Ao novato
Colega pc2009,chegamos no quarto aquela conversa de sempre foi tomar um banho nada de especial a transa rolou numa boa sem grandes novidades
Se a transa rolou numa boa, então isto foi um td, provavelmente neutro.
Re: Ao novato
Concordo c/ vc meu caro ,apenas quis relatar este fato que pra mim foi um tanto quanto desagradavel
Pq a clinica é otima e tem tudo pra ser uma das melhores da regiao pelo menos ao meu ver ja que conheço a maioria que esta na mesma regiao porém as vezes por causa de uma gp folgada a casa fica queimada
indico pra toda galera e vale repeteco mas essa tal de priscila com quem subi tá por fora nota 0
Pq a clinica é otima e tem tudo pra ser uma das melhores da regiao pelo menos ao meu ver ja que conheço a maioria que esta na mesma regiao porém as vezes por causa de uma gp folgada a casa fica queimada
indico pra toda galera e vale repeteco mas essa tal de priscila com quem subi tá por fora nota 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Re: Ao novato
Se o senhor concorda que errou, favor postar novamente, agora com o status de TD, com devido nome da garota e informações. Estou deletando seu antigo TD, assim poste novamente.pc2009 escreveu:Concordo c/ vc meu caro ,apenas quis relatar este fato que pra mim foi um tanto quanto desagradavel
Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
TD com Dani
A equipe da Casemiro da Rocha veio pra cá, conforme consta no tópico da Casemiro. Subi com a Dani, mas com certeza não é a mesma de TDs anteriores presentes neste tópico e sim a Dani ex-Casemiro, ex-Cancioneiro e ex-Sapoti.
Não é o tipo de beleza que eu mais aprecio, mas ela é bem bonita: pele morena, bunda linda e cintura bem proporcional, peitos pequenos. O ponto negativo vai pro cheiro forte de cigarro.
Bem simpática, começou com uma chupeta muito boa: bem molhada, profunda e sem triscar os dentes. Enquanto isso, eu brincava com seu cuzinho.
PPMM vaginal e depois anal.
Banho e vazei.
Uma hora/ R$130,00 (80,00 do programa + 50,00 tx do anal)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Fui na casa ontem para ver se encontrava uma garota da Casemiro, mas nem todas as garotas estão lá. Encontrei a Dani. Moreninha com o corpo legal e um sorriso largo e cativante. Bem simpática no quarto e empolgada. O quarto tinha banheiro e estava bem limpo. Depois dos banhos, ela deitou sobre meu corpo e pude sentir que tem a pele macia e o corpo todo durinho. Tem uma cicatriz de queimadura no peito mas não incomoda. O oral dela é muito bom. Sem capote, bem molhado, com variações . Um dos melhores que fizeram em mim. Ficou um bom tempo, mas eu pedi para encapotar e começou cavalgando. Continuou empolgada alternando o ritmo. Depois ficou de quatro e no final gozei com deitado sobre ela. Fiquei um tempinho deitado sobre ela até tomar fôlego.
Deixei 60 reais/meia hora (Me pareceu que estão confusos)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Olá amigos foristas,estava de bobeira pela redondeza e resolvi conhecer esse privé
LÁ se apresentaram 6 garotas algumas comíveis.
Entre elas estava a dany(morena)ex clube das rosas,resolvi naum arriscar e fiz um repeteco.
Subimos para o quarto,limpo,toalhas lacradas.
No quarto a garota e´uma otima companhia,bom papo.
Depois de muitos beijos na boca de lingua,ela ja veio fazendo um chupetex maravilhoso sem capote depois fomos para o fight.
BOA cavalgada,naum regula posiçoes e deixa socar forte,finalizeicom ela de quatro olhando aquela bunda gostosa
Pena nao fazer anal mais eu volto pra comer essa bundinha.
R$80/1h otimo custoxbeneficio
recomendo,vale repeteco!
G,O
-