Bom, TD ocorrido no dia 02 de janeiro, saí do trabalho puto da vida - por ter ido trabalhar nesse dia, resolvido a esvaziar o saco. Tentei ligar pra meio mundo - sem sucesso - passei no 237 e acabei indo parar no puteiro em questão. Conheci a Júlia (morena, cavalona, seios grandes, bundão, alta, cabelos pretos na altura dos ombros, aparelho nos dentes, boca carnuda, do jeito que eu gosto, com o carimbo Cassidy de qualidade. Estava conversando com ela, pronto para propor uma subida - em vários sentidos, rs. Foi aí que chegou a Ana, que eu tinha comido uns dias antes e começou a conversar comigo, e nisso a Júlia se afastou e subiu com outro - Damn it! Bom, esperei cerca de uns 25 min, lá vem ela, agora sim, pra subir com o papai. Caras, eu fiquei meio mexido com aquela mina, que boca dahora, demos uns selinhos, tomamos banho - um de cada vez - e aí foi hora da ação. Comi ela de quatro e gozei com ela por cima. Deu umas lambidas no meu pau antes de colocar a camisinha. Nos beijamos muito, detalhe que mesmo depois que eu gozei a mina ficava me abraçando e me beijando, acho que gostou de mim mesmo, tanto que me deu seu telefone e me disse o seu nome verdadeiro. Esses dias falei com ela, e fiquei sabendo que ela está no Jovita 237. Fui lá depois do telefonema em questão, mas não a encontrei, e acabei indo para o quarto com outra, mas este é outro TD, que inclusive já foi postado.
Fui!
Reforma ortográfica: Nunca trema em cima da linguiça.