Li os relatos sobre a Camila e decidi ir lá para ver como é. Isto foi na segunda-feira passada, dia 15.12.08, por volta das 14.00hs. Liguei antes e ninguém atendeu.
Chegando lá toquei a campainha e depois de 5 minutos é que abriram a porta (neste meio tempo fiquei conversando com os garis que estavam na porta e perguntei sobre a casa).....exposição fudida na rua.....
Entrando, vieram as meninas se apresentar, acho que umas 7. Todas feinhas, mas eu fui burro e peguei a ultima que já chegou na pressão, ela é digna de uglypeople.com (de rosto até passa, mas de corpo......)
Perguntei da Camila e fui informado de que ela só entraria as 15.00hs ......já que não estava com tempo para esperar e queria meter fui com a baranga........(acho que o nome dela é mariana)
Chegando no quarto, tomamos uma ducha e ela começou a chupar, nota 8, dai ela ficou D4, e enfiei no cú dela........ela pediu para comer a buceta, mas qdo tirava o pau do cu dela, vinha um esgoto foda, dai tapei o esgoto e mandei ver........ Parecia que estava metendo naqueles cofrinho porco..........
Depois tirei, fui para o outro lado do quarto fugindo da fumaça marrom..... e pedi para ela completar com um boquete até o fim.
Quando sai pensei que meu pau fosse apodrecer e cair......mas ate agora esta tudo OK.....
Não volto nunca mais nesta casa.
Dou um neutro pq a menina é esforçada e simpática, mas o lay-out não favorece..........
30min / 50 Pilas