POSITIVO Nome da Garota:Ariela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Anúncio nos sites Amantes & Cia e Destack
02) Qual foi a Data do TD;
Fiz 3 Tds com a perva cada um com um intervalo de uma semana, o primeiro a quase 2 meses (Confrades desculpem o atraso nos posts mas daqui pra frente eu acerto os TDs no tempo certo) atrasado mas não sonegado. Esse q vou relatar é o 1º.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Liguei para a Raissa e marquei a a putaria na alcova. Quem atendeu foi outra mulher q foi simpática.
05) Se a Massagista foi pontual;
Sim. Horário marcado, chegada pontual, perva pronta pro combate.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Corresponde mais ou menos as fotos são dela acho q de uns 5 anos atrás, só aquele grelo GG q foi o q me motivou é q tá igualzinho.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Rosto bonito, o corpo tá razoavel, pequena barriguinha, seios médios começando a cair ainda dá pro gasto, principalmente pelo preço da refeição.
08)Relato do ocorrido no programa:
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, mas o beijo é burocrático, tipo selinho.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Oral sem capote, não deixa gozar na boca.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, não tem muita iniciativa, mas bem estimulada é td de bom.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa, pedi ela nem titubeou passou um KY e gol.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto forte: O grelo é sensacional, adora uma chupada, fode de todo jeito e dá o brioco sem titubear
Ponto fraco: Não deixa gozar na boca.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tinha celular.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Normal, gozei já no final do atendimento.
08.8)Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$ 70,00 por 1h. Excelente custo x benefício.
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Foi no privê dela, na Av Pres Vargas 590 no Centro.
09) Qual a idade real informada pela GP;
No site se não me engano diz q tem 25 na real passa uns 30, mas ainda tá legal.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Prezados confrades, liguei pra perva e marquei no seu escritório. Me atendeu bem vestida uma perva loira grandona q eu não gostei, q e levou até a alcova e me deixou a vontade, logo em seguida chegou a Raissa de toalha. Me perguntou se queria tomar banho, aceitei. Tomei o banho, banheiro horrível e toalha não ensacada, e voltando pro quarto, aguardei ela um pouco, pois disse q ia tb tomar um banho. Deitei na cama por sinal dura até reclamei disse q ia botar um colchão mais macio, até o último atendimento não tinha colocado, ela é meio fresca mas é carinhosa, não deixa beijar o pescoço e colocar dedos na xota disse q perde até o tesão se insistir, como eu não queria ver a perva contrariada respeitei a dela, deixa beijar os seios e o principal adora ser chupada com força na buça q grelo enorme e gostoso parece uma chupetinha(hehehe), q buça perfumada. Faz com gosto, vale repeteco. TD super positivo.
Rosto 7
Corpo 7
Oral 9
Anal 10
Bucetal 9
Grelal 10
Aprovada
"Atrasado mas não sonegado, abraços Confrades