POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá caros transmissores de boqueira...
Estive ontem (dia 01) por volta das 17:00 neste privê, um sobradinho azul ao lado de um boteco de esquina.
Ao tocar a campanhia, uma loira de olhos claros me atende. Se não me engano se chamava Gisele e é a "Gerente" da casa...
Entrando na casa, aquela cena: incenso de cheiro forte, paredes pintadas de cores berrantes, mobília amontoada e música brega rolando.
Pra minha grande sorte, a casa estava sem um único cliente e todas as GP´s (umas 6 ou 7) estavam "disponíveis" e eu poderia escolher qualquer uma. Puxa vida, em toda minha vida de consumidor nunca tive um leque de opções tão grande assim.
Pronto pra chamar a loira gostosona pra subir pro quarto, sai da cozinha uma GP com rostinho demenina, peitos exageradamente desproporcionais ao restante do corpo e aparelho nos dentes: era a tão testada e aprovada Kelly! A garota foi bem agradável e sorridente, diferente em boa parte das meninas ali presentes que estavam mais pra lá que pra cá. Não tive dúvidas e chamei a Kelly para mais um TD...
Entrando no "quarto" (bem, estava mais para cubículo) fomos jogando um pouco de conversa fora enquanto tirávamos as roupas. Ela dizia que veio de Minas, tem 22 anos (sinceramente parece que tem menos) e que mora em Itaquá. Até que a moça é gente fina, gostei dela...
Começamos o TD. de início demos uns malhos, trocando carícias, beijos de chupadas (eu estava carente e ela é bem do tipo "namoradinha"). Pegou suavemente com suas mãos delicadas no meu cacete e começou a punhetá-lo até ele ficar rígido e tinindo.
Com seu jeitinho meigo me perguntou se queria que ela fizesse um oral. É claro que eu queria, mesmo com os perigos que poderia correr com aquele aparelho ortodôntico. A menina mandou muito bem no boquete, que mesmo com capote dava pra sentir a textura da mucosa labial desta adorável mineirinha.
Já estava com um puta tesão, e pedi que ela deitasse na cama. Coloquei um travesseiro sob suas costas, para melhor penetração e mandei um frango assado. Dei várias bombadas com bastante força, e ela gemia de forma muito estimulante, me obrigando a passar para um father/mother com direito à mais carícias e beijos "quase" apaixonados, coisa de namoradinhos mesmo.
Em seguida, a baixinha já estava num fogo da porra, e disse que queria ficar por cima. Cavalgou muitíssimo bem, enquando passeava com minhas mãos em seu corpinho juvenil e mordiscava e lambia seus fartos seios.
Não aguentava mais de tesão, e até tentei segurar um pouco mas acabei gozando. Terminada a explosão do orgasmo, trocamos mais alguns beijos e nos deitamos um pouco.
Conversamos mais um pouco, nada de assuntos pseudo-intelectulóides, apenas um pao informal e descontraído. Me perguntou se eu queria tomar um banho e eu disse que sim, mas acabei desistindo porque tinha chegado um cliente e o puto já estava no banheiro.
Um fato curioso é que enquanto a Kelly foi no banheiro ver se estava livre, ela tinha deixado a porta do quartinho aberta e eu estava peladão , quando passou a tal gerente da casa (a loira que me recebeu) e ficou me me manjando. Me deu vontade de emendar mais um TD com ela, mas ela
já estava com um cliente e deixei quieto. Vesti meus trajes, fui conduzido pela GP Kelly até a porta e nos despedimos com um singelo selinho.
Avaliações da GP
Rosto: 7,5
Faz o tipo "namoradinha" e não tem cara de safada, pelo menos enquanto não está transando...
Corpo: 7,0
Baixinha, magra (mas com uma ligeira barriguinha), seios enormes e bonitos. O agravante é a ausência de bunda e coxas muito finas, fato que pode prejudicar se algum cliente tiver preferências por garotas bundudas, mas mesmo assim vale a pena variar um pouco
Beijos: 8,0
Bem acalorados e com vontade, mas só se ela for com sua cara...
Oral: 9,0
Apesar de com capote, é muito bem feito. A garota chupa com vontade e não há perigos por causa de seu aparelho dentário...
Vaginal: 8,5
Bucetinha bem aparada, bem quentinha e ligeiramente apertada, que pode fazer os mais desavisados gozar mais rápido que o esperado...
Anal: sem nota
A GP deixou bem claro que não fazia anal...
Simpatia: 9,5
Garota educada, simples e agradável. Não força a barra e te trata como se fosse um velho conhecido. Talvez por isso ela se destaca das outras GP´s do privê...
Valores: R$20,00 ½ hora
R$40,00 1 hora
Não vou avaliar as condições da casa, pois trepar com uma gatinha dessas por R$20,00 é uma pechincha.
Com certeza voltarei à esta casa!!!