Casa em Cobilândia VV
R$ 50,00 - Telefone: 3369-8571

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Vitória.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vitor33
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#16 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
a última vez que eu peguei a Paola foi em janeiro..

Sem muitos comentários, chupa bem pra cacete, fode do jeito que vc quizer, garganta profunda,
bati com o pau na cara dela, fiz espanhola nos peitos siliconados, meti na buceta com vontade e com força, tirei a camisinha, juntei umas almofadas na cabceira da cama, fiquei encostadão olhando ela me chupar até eu gozar gostoso pra caralho, ela disse que a porra foi lá na garganta..

recomendo e talvez repita, já repeti demais pro meu gosto..

O preço aumentou nessa casa

R$ 30,00 a rapidinha
R$ 40,00 a meia hora
R$ 60,00 uma hora

valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor33
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Confrades, essa deve ser a mulher mais feia de rosto que eu já comi na minha vida..

Isto posto, deve ser também a mulher mais puta que eu já comi na vida, porra eu soquei o pau na garganta dela, saiu lágrimas dos olhos, eu enfiava mais na boca dela, chupa muito, mais muito gostoso, bati c o pau na cara dela, ai ela virou o outro lado do rosto e disse pra bater c a pica ali também pra ficar inchado igual,..

botei de 4, pra mim foi o unico jeito de comer, pra n olhar pa cara dela, o corpo até da pra passar, meti com força uns des minutos, tirei a camisinha e gozei, na boca, só parou de chupar qdo eu pedi, só não engoliu a porra..

pois é, feia p caramba, mais eu gostei..

se eu repetir, vai ser só boquete..

R$ 30,00 a rapidinha..

VAleu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vitor33
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Out 2005, 11:51
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por Vitor33 » 19 Fev 2009, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Semana retrazada eu fui lá, e vi essa moreninha baixinha, gostosinha.. deve ter uns 20 aninhos..

aqui vale dizer que nesta casa quando vc chega, as primas se apresentam uma por uma pra cv escolher..

Escolhi a Aline, cara ela tem uns peitos lindos, uma boca gostosa, chupa gostosão, pena que ela não deixou eu gozar na boca, bucetinha carnudinha, apertadinha, meti muito gostoso, em todas as posições, gozei nos peitos delac ela batendo uma punheta muito gostoza..

Recomendo e vou repetir..

R$ 30,00 a rapidinha..

valeu..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Boates/Clínicas/Privês”