Estive por lá estes dias, a casa tava até que com um bom plantel de pervas, fiquei algum tempinho pra sondar a área e vi por lá uma morena clara que tenta ser loira, muito bonita com um par de pernas roliças e uma bunda magnífica, muito fogosa, fui direto nela, papo vai papo vem, me contou que era de Alagoas e que tinha pouco tempo aqui em Salvador e que só tinha 20 aninhos ...“ to acreditando” .... e que nunca tinha trabalhado no ramo antes de vir pra Salvador .. “continuo acreditando” .....Bom, mas o que eu tava querendo saber mesmo era como é que ela se comportava dando um trato no meu peludo. Fui logo pro acerto, ela cobrou 100,00 e a casa pediu 60,00 pelo quarto ou saída dela comigo do recinto. Trato feito, fui para o abate, quando ela começou tirar a roupa pude constatar que a perva era de “catiiiguria”. O peludo começou a incomodar só de olhar praquele rabo lindo. Ela pegou o dito cujo e começou com carinho manual, ai eu deitei na cama e ela abocanhou a criança de uma forma que quase fui pra lua. “20 anos e nova no remo uma porra”, aquela perva bate um bolão, bota os Rolandinhos, Romário e até o Pelé no chulé. Manda bem em todas as posições, geme gostoso, pede mais e agüenta vara. De quatro a mulher é uma loucura, tem uma xaninha linda e apertadinha, mas aviso aos mais afoitos, ela não faz anal, o que é uma pena... mas juro que não fez falta, a garota é nota mil, olha que pra eu elogiar é difícil.
Custo beneficio “ e que beneficio” foi: garota R$ 100,00 casa R$ 60,00 mais bebidas R$ 30,00 total R$190,00 .... valeu cada centavo.....recomendo e vou repetir o TD assim que der, antes que ela volte pra terra dela.