POSITIVO Nome da Garota:Beatriz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui rever esta casa d tempos atras e as coisas não mudaram muito por lá.
Continua bonita, limpa, tipo hotel 5 estrelas, boa recepção, ótima comida, carta d vinhos, enfim.
Fui com mais três executivos, sendo um americano e os outros brasileiros, perguntamos ao maitre se tinham garotas q falavam inglês, haviam algumas, mas esperamos dar um tempinho, pois ainda eram 10 da noite, e fomos avisados q ainda haviam muitas outras pra chegar.
Meus amigos ficaram no whisky e eu na caipirinha. Fui dar uma rodada para atender o celular e vi umas mulheres chegando, uma veio sozinha em uma caminhonetona tipo Pajero, outra muito linda loira, alta, magra, parecia a Ana Hickman num Corolla e depois chegaram umas 5, num mesmo taxi.
Rodei mais um pouco, começou a chegar mais mulheres, a maioria linda, outras bonitas, e outras q eu teria medo d ver sem a maquiagem e o belo vestido...
Voltando a mesa dos meus amigos, uns 30 minutos depois todos já estavam acompanhados d belas garotas e me senti no Aeroporto, sotaque gaucho pra lá, carioca pra lá, inglês pra lá...
Gostei da acompanhante do meu colega, era uma carioca bonita e alto astral, estava bem arrumada, mas sem exagero, maquiagem leve, era sorridente, me agradou muito!
Fui dar mais uma volta e fiquei um pouco no bar do primeiro andar e conversei com uma gaucha chamada Viviane, muito bonita de rosto, mas não gostei muito do corpo, tinha peitão d silicoe e bunda pequena e o papo era meio esquisito... meio forçado.
Voltando à mesa, a carioca tinha saído, pois seu acompanhante disse q tinha q sair cedo... Bom, eu não tinha hora pra acabar a festa q estava apenas começando, então ficamos só nós numa mesa do primeiro andar, tomamos vinho e eu gostei do seu jeito, sorridente, alegre, aquele jeitinho carioca irresistivel... Acabou d aportar em SP.
Convidei-a a me acompanhar no Hotel e "dormir" comigo por R$400,00 e ela aceitou.
Tomamos mais vinho, eu já estava doido pela mulher, fascinado, louco pra beijar aquela boca gostosa, larguei os executivos lá e vim pro meu hotel.
Ela era sempre muito simpática e atenciosa, contava várias histórias engraçadas, etc.
No hotel, ela não parecia muito a vontade mesmo depois d ter bebido o suficiente para até uma freira se soltar.. comecei beijando ela e fui tirando sua roupa devagarzinho, ela ficou arrepiada e começou a me beijar forte, aí começou a valer o investimento... Marquinha d biquini, coxas grossas e duras, bumbum proporcional e bonito, barriga com um pouco d saliencia, ela já é mamãe, e seios pequenos/médios muuuuuuuito gostosos d chupar.
A primeira transa foi ótima, ela começou a dar umas lambidinhas d leve e continuou o serviço com a camisinha, a segunda foi no chuveiro, onde ela não tinha frescuras d molhar o cabelo e tirar a maquiagem, foi uma transa rápida e gostosa.
Disse q ela podia dormir comigo, pois era quase 2 da manhã e ela aceitou.
D manhã, tomamos café e transamos d novo!!! Tipo namorada mesmo!!!
Gostei muiiito, pois já gastei bem mais por bem menos nesta casa!!!
Recomendo:
Beatriz, uns 22 anos, uns 1,70, cerca d 58 quilos, cabelos castanho claros com pontas bem loras, durinha, simpática, animada, beija muito e transa gostoso!!!
Peguei o telefone dela, se alguém quiser ficar com ela sem ter q pagar o Photo, ela "negocia" diretamente... (Telefone do Rio)
Abraços!!!