RECORDAR É VIVER... [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#16 Mensagem por Don Diego » 17 Jun 2006, 08:54

eram chamados carinhosamente de Pinga Pus
É mermu!!!!!!

Também tinham o carinhoso nome de "Chupa Embigo", pois ao mirar o peito, você acabava chupando, também, o umbigo da perva - dá pra imaginar a flacidez?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por Don Diego » 17 Jun 2006, 09:00

E tinha o circuito trash, entre Djalma Dutra e Heitor Dias, Dois Leões, sei lá - só aparecia por lá meio bêbado.
A grande característica é que os lugares pareciam todos iguais: boate (com o indefectível Lindomar Castilho tocando na vitrola), bilhar e umas putas que, PUTA-QUE-OS-PARIU, só não metiam medo aos espíritos indômitos: AIDS era uma ameaça inimaginável, mas ali o que apavorava era o risco do colesterol - SÓ TINHA CARNE GORDA!!!! :D :D :D :D :D

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#18 Mensagem por Xico Doce » 28 Jun 2006, 08:43

Garai, que Dragter é esse??? Encostaram no tópico o fino (ou o grosso) do brega. Tem local aí que eu só passo na frente com máscara de gás (essa do elevador Lacerda doeu no pinto).

Local inesquecível, para mim (pois ainda funciona), foi o bom e velho Relax de Ondina na rua Baependi. Ali nos tempos áureos as "meninas" circulavam de espartilho e salto em torno da piscina. Acho que o dono na época torcia para o Vitória, Flamengo ou Vasco pois as cores predominantes dos conjuntos eram preto, vermelho e branco. Havia meninas de Santa Catarina, São Paulo, Alagoas e muitas baianas escolhidas a dedo. Quase vi um amigo casado, casar de novo lá. Hoje o local não é nem sombra dos bons tempos.

Com certeza, alguém conheceu o privê da Viviane que inicialmente ficava na Princesa Isabel (ao lado da CEF) e depois mudou-se para a 8 de Dezembro. Puta velha que ficou minha amiga e não queria mais dar para mim de jeito nenhum, me conseguiu muitos "filés". Acho que abandonou a putaria, gostaria de saber do seu paradeiro. O anúncio dela nA Tarde era sempre o último.

Esse prédio da Princesa Isabel, aliás, ficou famoso porque podia escolher o andar.

Outro prédio que ficou conhecido tb (foi até denunciado por outros moradores) que virou quase inteiro puteiro, foi um na subida da Ladeira da Barra (não me lembro o nome). Alguém alugou espaço na época no SexoMais e quase 70% das putas do site ficavam lá. Era ir lá e escolher o apartamento (deu bode na época).

Na mesma época do Relax de Ondina, tinha um famoso quase no final da ligação de Itapuã para o Aeroporto que mandava muito bem tb (não lembro o nome, é a idade) que acho depois virou o Chalé Drinks citado pelo nobre confrade Don Diego, que depois caiu muito.

Também tem o negócio de o negócio mudar de lugar e vc acompanhar a mudança do negócio. Tinha uma puta alagoana safada demais que conheci quando ela alugou um apartamento em frente ao Aeroclube. Pois ela mudou-se para o Rio Vermelho (perto onde hoje funciona a Cheiro de Pizza, depois para Pituba (perto do Vella Branca), depois para Amaralina (numa quebrada onde perto do atual endereço de Moana), depois para o Costa Azul e a última estocada foi num flat na rua em frente ao Motel Del Rey. Agora sumiu.

Outro lugar muito especial, pois o gerente Jonilson é o cara mais gente boa desses caminhos putanhísticos é a atual Casa Rosada de Patamares. O local com seus aposentos meia boca pra carai, tinha raparigas de primeira e o bom e velho garçon Frank, o cara tem quase dois metros, anda igual a um robô sempre de cara fechada, parecendo o Frankestein. Gente boa tb. Suelen já andou por ali tb.

Aliás Suelen tb tem estória, ela tinha um puteiro apertado, depois mudou-se para o Centro de Convenções, depois foi para Lauro de Freitas, passou uma temporada na atual casa Rosada e hoje parece que está em Itapuã, ainda não fui visitá-la.

Agente começa a escrever e a lembrar de um monte de coisa, vou tentar organizar melhor minhas lembranças para complementar.

[]

Link:
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Don Diego » 28 Jun 2006, 08:50

Na mesma época do Relax de Ondina, tinha um famoso quase no final da ligação de Itapuã para o Aeroporto que mandava muito bem tb (não lembro o nome, é a idade) que acho depois virou o Chalé Drinks citado pelo nobre confrade Don Diego que caiu muito.
Xico, antes do Chalés, ali funcionava o Golden Dreams (ou nome parecido).

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Xico Doce » 14 Dez 2006, 19:09

Outro dia estava me lembrando de uma barca que entrei.

Já faz um bom tempo e eu marquei com a sujeita no Centro, ela me disse que tinha privê, larguei eu meus afazares matinais e fui almoçar para as bandas do Shopping Lapa. Ela me disse inclusive que o "privê" era ali pertinho. Ficou de me encontrar então na saída do shopping junto ao camelódromo e me passou a descrição, morena, 1.75m, cabelos ondulados, eu já pensei que o Sargenteli vinha junto.

Está esse espantalho que vos escreve parado na saída do shopping quando rompe pelo camelódromo uma mulata de uns 2,5m de altura com uma saia quase cobrindo o umbigo que quando passava até os sinos da igreja viravam para olhar aquela bunda. Ela chegou próximo onde eu estava parado e mandou essa, - Seu Francisco, tudo bem??, nisso a vida voltava ao normal no camelódromo quando viram o tamanho do seu acompanhante.

Mas a parte melhor estava por vir. Saímos caminhando juntos, não sem as boas e velhas viradas de rosto para apreciar ou se espantar com aquela bunda, e fomos em direção a av. Sete, entramos nela caminhando e eu já esboçava uma reclamação, minha santa ainda está longe, não é bem ali, me respondeu a Adele Fátima da Cidade Baixa, ela me para em frente a uma portinhola, com uma escada quase tipo Magirus do Corpo de Bombeiros, e nós escalamos aquela pirambeira de mínimos degraus até o terceiro andar ou o sótão daqueles sobrados antigos que tem por ali, lá em cima tinha uma saleta sem janelas (tinha o buraco com umas cortinas, mas janela não tinha não) com uma pia e um cano e ao lado um colchão no chão que não era de solteiro mas nem de longe era de casal, ela se vira para mim e diz: - pode ficar a vontade quer tomar banho?? apontando o cano.

Carai, eu respirei e falei, preciso largar essa vida pqp, o que não se faz por um grelo vermelho, bom mas já que cheguei aqui inteiro pior não pode ser, mas foi, não pela trepada que até que foi muito boa, dadas as circunstâncias, a mulher era show, aquela bunda quando tirou a saia me deixou realmente espantado, mas não é que quando estava eu tomando uma "ducha" fria para retornar à vida, não rola um barulho era alguèm chegando para um dos "quartos" que ficavam ao lado, e aquela porra era dividida com divisórias de madeira. O cabra assoviava parecia que estava soprando no meu ouvido.

Botei a roupa voando, paguei e despenquei do pardeeiro. Depois foi parar para tomar um chopp e rir da porca miséria daquela vexatória situação.

O lembrança sem jeito, só não lembro das porras dos nomes, esses me somem para deleite de muitos.

Contribuí!!!!!!!

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

*

#21 Mensagem por gente » 15 Fev 2009, 08:08

Porra véi as lembranças voltaram mesmo!!! tinha um que a gora é o motel alibi na dorival caimy fui muito la e no goldem dreams tambem este ultimo agente fazia um churasco na praia chamava as putas de la a barraca ficava fervilhando de putas depois agente entregava as moiçolas no trabalho kkkkkkkkkk;i.. tinha uma na rua das hortencias na pituba ou sera que e itaigara sei la mas so tinha file acabei garrando uma filezão primeira foda foi na minha sala no trabalho que depois virou 0800 rsrsrsrsrs agora virou crente mas continua me dando de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua um tezão....
tinha um tambem que eu ia na estrada da caroba (candeias ) chamado emoções cheio de putas feias mas agente se divertia muito .. era pra pegar o trabalho 22 horas mas agente so conseguia sair de la 01 hora da madrugada kkkkkkkkkkkkkkkkk sem falar no tia creuza na estrada velha do aeroporto
Tinha tambem um chamado porteira ou cancela em camaçari nem me lembro direito eu sei que tinha muita egua boa la... tinha uma carmem que morava na saramandaia o negocio que as vezes ela pedia pra levar ela em casa e ai o bicho pegava pq ainda nao tina comprado minha escopeta kkkkkkkkkkkkkkkk
tinha tambem um prive no fim de linha de brotas no rodrigo horacio.. umas putinhas gostosas
É véi ate hoje tem putas das antigas mas antigas mesmo
ô saudade!!! tempo em que puta era puta mesmo sem frescura...

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#22 Mensagem por paloso » 17 Fev 2009, 17:20

Q eu lembro....

Sitio da Fraternidade em buraquinho (o dono era o piá)
Tinha a Cobertura do Mahatan (dudu viado q tomava conta)
Tinha um Flat proximo ao Mahatan q eu esqueci o nome q ate hoje moram muitas primas... (lembrei New raver)
Tinha o 9º andar do predio no comercio (meu avo tinha sala lá) lá no 9º so subia de elevador a escada era ate o 8º , esqueci o nome é ao lado da caixa economica do mercado modleo.

sem contar uns q foram citados...

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Xico Doce » 19 Fev 2009, 15:57

Na abertura do tópico El Macho fala da cafetina (que se não me engano era a Suelen) em seus inúmeros endereços dos quais o que eu mais gostei foi próximo ao Centro de Convenções próximo a uma empresa de Segurança Privada. De lá ela migrou para vários endereços dos quais em deles foi esse Sítio que o Paloso citou acima.

O flat New Raven tb já muito frequentado e lá eu comi nos primórdios da putaria a nossa hoje internacional Iza (quando assinava Dri Monteiro).

Essa do Mahatan para mim é novidade, ainda funciona???

Já soube que a cobertura do Sun Flat ainda dá o que falar.

E o inesquecível Relex da rua Baependi em Ondina (que nem sei se funciona ainda) já teve seus tempos áureos com as meninas todas de espartilho e cada uma melhor que a outra.

Link:
🔗

paloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por paloso » 19 Fev 2009, 16:07

No Mahatan a cobertura era de um famoso jogador de futebol aqui da bahia q eu trabalhava e ele alugou p/ DUDU mas conhecida como Dudety... ele tinha umas meninas legais, só atendia lá os VIP...

O Relex da ondina fechou inclusive tem um placa de vende-se gigante na porta....

ps. new raver era o melhor.... eu ia no 9º quando em dava conta ja tava pelado no 5º e por ai vai.. hehe bons tempos....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”