Ki Panteras (Niterói - Rua General Andrade Neves, 142)
R$ 210,00 - Telefone: 7777-7777

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 9Não 3
Beija:Sim 10Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jugulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#1 Mensagem por Jugulador » 08 Abr 2008, 19:01

BOm o local é meio inferninho ... ja fui la algumas vezes ...
agora ta inflacionado 20 pratas para entrar e as coisas sao caras lá dentro ..... ( nao tenho ido mais ... logo nao sei como esta o plantel. )

Antigamente era bvom .. e ainda eram 10 reais de entrada.

Tinha algumas gatrinha perdidas por lá !
a Cindy é bonita ... e vale a pena mesmo .. toda malhadinha .. durinha ... um amor de pessoa ( pelo menos na epoca ).

Tem local na epoca era 75,00 meia hora ... ( agora nao sei ).
E eles estavam com o site ... para agenciar as garotas ... 150 / hora achei muito caro para o padrao niterói.

Enfim.
Informações mais atuais só indo lá ... vou ver se dou uma passada.

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Claus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Bia (www.Kipanteras.com.br)

#2 Mensagem por Claus » 08 Mai 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
BIa
21 8439 6771 (do puteiro)
http://www.kipanteras.com.br/bia.html
R$ 100 (programa) + R$ 50,00 (anal) = Total 150.00 + 38,00 da "suite"
Uma hora
Há muito afastado da putaria, pois não estava tendo oportunidade e como BH está muito fraco de putas, em visita a Niterói, aproveitei para conhecer as garotas do pedaço e parti para um puteiro chamado Ki-panteras que tinha visto na internet. Isto aconteceu no dia 05/05/2008, à noite. Paga-se R$ 20,00 para entrar com direito a duas cervejas. Adentrando o recito há um time de garotas gostosas, a maioria bem popozudas (www.kipanteras.com.br) e fiquei apreciando strips e as gatas. O interessante neste local é que as meninas não podem ficar muito tempo na mesa dos clientes. Então todas chegam em você, se apresentam, conversam e saem. Se chamar para conversar elas vem mas logo (mais ou menos cinco minutos elas saem). Depois de muito observar conversar várias vezes com a Bia,optei por sua simpatia. Para mim ela era uma gracinha. Pequenininha mas um corpinho bem definido peitos bem proporcionados pelo seu tamanho e um bumbum grande, mas proporcional. Levei para o que chamam de suíte, bem fraquinha, tomamos um banho e começamos o rala e rola. Beijoqueira e safadinha logo falei que iria comer seu cuzinho. Ela falou que o cuzinho tinha adicional de R$ 50,00. Fiquei na minha e começou um boquete bem gostoso, que tive de segurar para não gozar logo. Depois foi a minha vez, chupei sua buceta que estava limpinha e gostosinha. Ela se contorcia toda e levantava as pernas para alcançar melhor sua grutinha até que passei a língua no seu cuzinho. Ela gemeu e virou de bruços e empinou sua bunda. Aproveitei para beijar sua bunda até chegar ao seu cuzinho que estava limpinho e assim pude aproveitar daquela gostosura. Ela gemia e se contorcia pedindo para passar a língua no contorno do seu cu e assim ela foi ficando doida e se masturbando e falando só sacanagens. Foi levantando a bunda até ficar de quatro expondo aquele rabo lindo para mim. Na hora do tesão, com aquela visão daquela bunda linda, falei que queria comer seu cuzinho, ela falou mais uma vez só com mais R$ 50,00, não resiste e falei que pagaria. Colocou com maestria a camisinha com a boca passou KY no cu e no cacete e pedia para ir devagarzinho porque meu cacete era grosso. Mas ao penetrar não encontrei muita dificuldade, pois seu cuzinho já estava relaxado pelas carícias e fui aos pouquinhos enterrando minha vara naquele cuzinho. Comecei a bombar e ela pedia para ir devagar não que estava doendo mas para curtir a vara no cu. Ela pedia para eu parar e ele começava a me fuder indo e vindo com aquela bunda maravilhosa, deixando o cacete enterra até o fundo e depois se afastando quase tirando o cacete do cu, quando voltava novamente a vir com aquela bunda ao meu encontro. Era uma visão maravilhosa ver meu cacete ir se enterrando naquele buraquinho. Quando ela parava de movimentar eu a minha vez de ficar bombando e ela ficava na siririca e falando sacanagens do tipo: meu cuzinho está gostoso! Come seu safado este cuzinho que estou adorando dar ele para você. Não sei se por conta das muitas cervejas que tinha tomado antes e da foda mais lenta o gozo não chegava e eu achando muito bom estar dentro daquele cu gostoso, até que cansamos e ela pediu para deitar, mas seu tirar o pau do seu cu. Ficamos deitados e a sacanagem continuava, ela apertava meu cacete com o cu e eu continuava bombando até que ela começou a ficar desconfortável e resolvi bombar mais forte até que o gozo veio gostoso, me exaurido. Ela pediu para não tirar o cacete e ficou ainda apertando meu cacete com o cu, até que resolvi tirar o cacete de seu cu. Exausto deitamos e conversamos até dar a hora, pois faltava uns 10 min. Ele é inteligente, sabe conversar, sem papo de puta e sem se lamentar. Papo inteligente. E adora dar aquele cuzinho.
Vamos as notas que algumas podem ser subjetivas:
Rosto: 9
Simpatia: 10
Corpo: 10 (baixinha, mas bem proporcionada)
Seios: 9 (não tão duros mas com uma textura gostosa de pegar e de chupar)
Bunda: 10
Oral: 8
Vaginal: não experimentei, gastei o tempo e o tesão naquele cuzinho
Anal: 20
Repeteco: dificilmente volto a Niterói, porém recomendo.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Kipanteras

#3 Mensagem por Barítono » 22 Jun 2008, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Oi pessoal,
estive na Kipantera em Niteroi do lado do Plaza Shoping e poço garantir que a mulherada é show bastante gatas malhadas, mas o se não é que no salão não pode tocar nas gatas tem que ser só no olhometro até chegar no quarto, ai sim o bicho pega e as gatas se soltam.
Escolhi a Sara uma bunduda com um rosto bonitinho e ela foi um pouco amarrada no começo mas acabou num oral até o final muito legal. Tem uma bocetinha gostosa e um grelinho pequeno, mas ativo.

Os quartos são meios caidos merecia um capricho

Acho que valeu a grana, no cartão tem 10% a mais.

http://www.kipanteras.com.br/sara.html

Até a próxima

Link:
🔗

kojakrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por kojakrj » 22 Jun 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros Srs.;

Estive na Ki-panteras no dia 20/06/08,foi a primeira vez que estive lá....
achei um pouco caro, R$20,00 com duas cervejas... e R$5,00 cada uma...
As garotas são 10!!! muito simpáticas, apesar de não poderem conversar muito.
Fiz meu Td com Sara, uma loirinha gatinha, bunda generosa, carinhosa bem gostosinha!!
Anal: não fiz, pois cobrou R$50,00 por fora;
Bejo na boca: Sim
Oral: começou com capote, mas fim deu uma canja sem...
No mais ela é bem simpática e sem frescuras!!!!

Abrá!!!

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5 Mensagem por H. Simpson » 11 Jul 2008, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Po, passei uns dias ai no RJ e meu amigo indicou o Ki Panteras...não deu outra né...
Cheguei cedo, tava bem vazio o lugar mas tinha vaaaarias minas gatas la, geral se apresentou, sem conversar muito(elas disseram que não podem...regras da casa -_-)...acabei curtindompra caramba 2 loirinhas e 1 morena de la...chamei a morena pra trocar uma ideia melhor e nao deu outra...fomos pro quarto né
Chegando la no quarto, a mina sai e vai dar 1 role de umas 5 mins(nao contam no programa)pra vc se ajeitar até ela chegar e tal...puta merda...curti pra kct a mina, muito gata, gostosa e gente fina...trocamos e 1 idéia rapida e fomos pro fight, ppmm e depois ela ficou de lado...não aguentei nem 20 min e gozei :roll: ...1 minuto pra tomar um gole de agua e fight de novo
round 2...ppmm de novo e ficamos assim mesmo, tempo foi passando e nada de gozar..mas porra, pega nada viu...meter e olhar pra carinha dela não tem preço viu(alias...tem...)...acabei nem gozando e a porra do tempo acabou...ainda ficamos mais uns 10 mins só que ligaram de novo argh...
no intervalo dos fights a gente trocou uma ideia e eu perguntei se ela fazia prog com outras garotas, ela disse que sim :D :D :D :D :D ...ai quando a gente tava saindo fora, retomei a conversa e sugeri uma "festinha"(é assim que elas chamam =p)...ela curtiu a ideia e a gente foi escolher uma loira pra participar da festinha...
continua no proximo TD :D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada ao forista solicitando informações (custo e tempo do TD).
Maldito
11/07/2008

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6 Mensagem por H. Simpson » 11 Jul 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi e Ju

Quando voltei do quarto, o lugar tava lotaaado, cueca pra caramba e um monte de mina que não tava la naquela hora ...obaaaa...comecei a escolher uma mina pra ir com a gente e curti a Vivi - loirinha, baixinha com 1 bunda gigante...troquei uma idéia com ela e ela disse que topava uma festinha com direito a fight entre as 2...
Fomos pra suite que tem as festas, grande pra caramba, uns 2 ambientes, espelho pra caralho e uns chuveiros...demoro né
Começamos com a loirinha fazendo um boquete(sem camisola) e Ju e eu só nos beijos..blz...mas tava afim de ver as suas brincando juntas, então chamei a Ju pra brincar nos peitinhos da Vivi, ficamos uns mins la até que resolvi ser um pouco mais audacioso e queria ver a Ju brincando com bucetinha da Vivi...ela relutou um pouco mas acabou aceitando....PUTA MERDA...que cena foi aquela...a carinha de princesa da Ju chupando a bucetinha da Vivi, que visãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo meu deussssssssssssssssss...
fomos pro fight com a vivi cavalgando e a ju com a buceta na minha cara, ficamos assim por uns 30 mins e qdo deu aquela vontade de gozar...fiquei sentado ali naquela bancada que tem ali nos quartos com as 2 de joelho ali na frente...gozei na vivi e ela e a Ju ficaram brincando um pouco com a minha porra...fomos tomar banho e
round 2...as 2 trocaram de posição...agora com a ju cavalgando e a vivi com a buceta na minha cara...ficamos assim por um tempinho e ja deu a hora de vazar...
curti pra caramba, gastei uns 500 reais no total mas valeu a pena...quando voltar pra niteroi vou la de novo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada ao forista solicitando informações (custo e tempo do TD).
Maldito
11/07/2008

Link:
🔗

Alex Babangiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Myla

#7 Mensagem por Alex Babangiba » 08 Out 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Myla

Em uma quarta-feira de setembro por volta das 18h fui com um camarada verificar o produto deste local tão bem falado por amigos. O local tinha umas 15 mulheres, mas a hora era boa, pois estava praticamente vazio.
Pude verificar que o local é bem discreto, mas a infra-estrutura é meio caída. Porém por outro lado as mulheres são de um nível muito bom....Todas elas vão a cada pessoa que chega se apresentar, caso você fique interessado, vc não pode ficar mais que 5 min conversando com a mesma, pois é norma da casa....Todas são bem simpáticas e bonitas de corpo, mas de 15 tinham umas 5 que se destacavam.
Cheguei logo na Myla para saber se ela era completinha...Depois de tudo combinado parti com a mina para o quarto....A mulher é muito gostosa e gatinha, e gostava de fuder....Chupou sem camisinha, deu a bundinha e no final ainda gozei na boquinha dela....que maravilhaaaa....
O local vale muito a pena pelo custo-beneficio....
Aconselho!!!

Entrada= R$20,00(R$10,00 - consumação)
Mina 1h= R$100(mina)+R$38,00(quarto)
Anal= R$50,00

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Ver TD's

A casa fechou?

#8 Mensagem por brugal » 21 Dez 2008, 13:46

O site da casa ta fora do ar (muito bom o site).

E tem muito sem postar.

Algum irmao forista sabe si a casa fechou? :cry:

Link:
🔗

shuttle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por shuttle » 12 Jan 2009, 17:00

O site realmente está fora do Ar. Até Dezembro estava funcionando normalmente. Passando em frente parece que o movimento continua normal.

Abraço

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Vanessa kipanteras

#10 Mensagem por Barítono » 12 Fev 2009, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Acabei de chegar da kipanteras onde fiz um programa com essa perva, foi meio devagar no começo, mas depois engrenou e fizemos um PPMM legal e depois um boquete bom, mas podia ser melhor. A menina é bonita, mas a casa meio caidinha, principalmente os quartos , o forte da casa é que tem muita mulher boa. :lol:

O site está fora do ar por isso não tem link.

Recomendo para quem vai para Niteroi. Como lá não pode ficar de agarra-agarra com as mulheres no salão, tem pouca cueca, quem vai, vai para fazer não para olhar. :wink:

programa= 140/ 40minutos e 20 da entrada podendo consumir 2 cervejas.

abraços

Link:
🔗

SOUL HUNTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#11 Mensagem por SOUL HUNTER » 19 Fev 2009, 20:11

NEGATIVO
Nome da Garota:L?via

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Deprimente, deprimente.......

Voltava cansado do trabalho quando decidí fazer um relax......antes tivesse ido para casa olhar os meus peixes de aquário.....
Cheguei na casa, paguei as 20 pratas e entrei. Realmente, a casa tem algumas garotas bonitinhas. Tomei as duas cervejas que as 20 pratas dão direito e engrenei a conversa com a Lívia, uma garota nova, branquinha e de olhos claros. Claro que a conversa foi restrita aos cinco minutos a que cada garota tem permissão, caso contrário toma uma multa de 50 pratas.
Enquanto olhava o ambiente,percebí que tinha um cara com uma pistola circulando no ambiente, acho que era uma 44. Não gostei. Para que tem revista e detector de metais na entrada??????????
Perguntei para a GP o que ela fazia, disse que fazia tudo. Perguntei se beijava, disse que sim. Aliás, só a escolhí porque curto mulheres com rostos bonitos para beijar.
Paguei os R$ 140,00 por 40 minutos. Que decepção.....Entrei cansado e saí chateado....
O corpo da Lívia deixa muito a desejar, aliás , falou que ia colocar silicone no carnaval. Mas, tudo bem, pelo menos achei que ia curtir um pouco.....
Assim que entramos fui dar um beijo e ela falou para eu ir tomar banho....Saí do banho, naquela suíte que parece puxadinho sujo de favela e saquei que ela não beijava de língua......O que ela confirmou, dizendo que só dava beijo técnico....
Comecei a passar a mão e ela cheia de não me toques. A esta altura dos acontecimentos, começou a fazer um calor insuportável, pois o ar não funcionava direito, e havia um maldito cheiro de gordura queimada. Tudo bem, vou dar uma metidinha e vou para casa feliz. Grande engano...
A Coloquei para bater uma punheta, o que, aliás, faz muito mal, e a barraca armou. Falei que ia meter. Ato contínuo, ela pega a bolsa tira uma camisinha, gel lubrificante e , para a minha surpresa, uma piroca preta de plástico.....Isso mesmo......Começou a palhaçada....Ficou dizendo que eu ia gostar. Falei que só queria botar a camisinha e meter nela e mais nada. Ela ficou insistindo.....PUTA QUE PARIU!!!!! Nessa o meu pau murchou.....Pedí para ela chupar, ela disse que só de camisinha.....E assim foi o resto do tempo, não comí, não gozei, gastei o meu dinheiro e saí puto.....Nunca mais....Se não quer ser puta, vai lavar uma roupa, fazer uma faxina ou qualquer outra coisa, só não deve ser este vício redibitório personificado !!!!
Resultado R$ 160,00 e me aborrecí !!!!!

Link:
🔗

shuttle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pit Stop

#12 Mensagem por shuttle » 06 Mar 2009, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal...

Fui fazer um Pit Stop na casa as 4 da tarde de ontem 5/03. A casa continua a mesma coisa R$ 20,00 para a entrada com direito a duas cervas. O estranho essa vez é que o segurança, o mesmo de sempre e que eu já conheço veio me pedir uma GORJETA na saida! Vê se pode? O cara faz a segurança da casa e não pede gorjeta pra cliente... Puta que pariu!!! Fiquei meio puto com isso mas dei aquela desconversada basica fingindo que nem entendi. (AE GERENTE, se ver isso dá um esporro aeee!!!).

Bom, fui para o salão e como estava em horario de trabalho e ainda tinha que voltar para o batente, fui apresentado as novas meninas da casa e mandei um repeteco com a BIA. Realmente essa moreninha é a melhor da casa.

Vamos para o TD = R$ 134,00 para 30 min na suite presidencial (NOVA). Bia como sempre faladora mas sem ser chata. Ela é uma otima profissional e sabe agradar.. caiu na chupação frenetica. SEntou no juninho com prazer, D4 e finalizei num Papai e mamãe. Conversamos mas um poucoe voltei pro trabalho...

A casa tem um preço alto e é cheia de merdas, agora o segurança está um chato, mas apesar disso tudo é um lugar super facil de chegar, tem cardapio variado...

Abraços a todos

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Ki Panteras (Niterói - Rua General Andrade Neves, 142)

#13 Mensagem por phodomotor » 11 Dez 2012, 20:17

NEGATIVO
Nome da Garota:July

O pessoal do meu trabalho me chamou pruma festinha de fim de ano nesta bosta.
Sugeri outros lugares, mas a maioria escolheu esta merda.
Já tinha ido lá no ano passado, e achei ruím e caro, acabei de ler o Td do Soul Hunter, de dois anos atrás,
e ele ainda relata a realidade atual!
O lugar tá caindo aos pedaços, espelhos quebrados, sem pintura, feio de mais.
As primas, quase todas tem silicone, e malham todo dia, normas da casa. Mas a grande maioria é feia.
Tinha umas 14 mulheres, eu só tinha gostei de duas, e uma delas eu peguei no ano passado, e foi maisomenos.
O lugar é muito cheio de merdas, as garotas só podem conversar 5 min, não se pode tocar nelas, nem quando elas se apresentam.
É uma boite fuleiríssima, sem Dj, com músicas ridículas, e com 1 luz piscando.
Começamos a brincadeira pagando 50 Reais para vermos um prima fazer um streep-tease, e depois com outra garota,
mas como estavamos dividindo o gasto entre nós, o segurança veio falar que as regras não permitiam dividir.
Alegamos que todos estavam usufruindo do streep, mas falou que são as regras.
As primas realmente vivem tensas e sisudas, o clima não favorece uma festinha.
Resolvi comer logo alguém e vazar do mafuá.
Escolhi uma tal de July, que é uma gauchinha de 20 anos, olhos verdes, pele branquinha, cabelos curtos, aparelho nos dentes.
Disse que está há uma semana nesta vida, e quando tirei o vestido notei que os peitinhos estavam inflados por um soutien com
enchimento. Anyhow não tem com eu não gostar de uma ariana de 20 anos.
Os beijos começara contidos, ela estava um pouco tímida, pois a luz do quarto parece de uma sala de cirurgia, e não favorece
a um clima legal. Depois quiz me chupar de camisinha, deixei mas tava sem graça, chupei aquele corpitcho juvenil todinho,
a petequinha é linda, minúscula e fechadinha, os biquinhos dos peitos cor-de rosa,a rosquinha ídem.
Tudo cominhando normal, coloquei pra cavalgar, ela fez gostoso, toda meiga e carinhosa, variamos mais algumas posições,
e leitei ela de quatro, na hora que a campainha tocou.

Tinha fechado 40 min por 180 Reais, C A R O P R A C A R A L H O ! ! !
Ainda dividi uns streep-teases.
A entrada foi $30, com direito a duas cervejas.

Tomara que no ano que vem, o pessoal concorde em ir para outro estabelecimento.

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#14 Mensagem por phodomotor » 27 Dez 2012, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Linda

Tava tomando umas cervejas com uns amigos de Niteroi, e lá pras 11h ficaram botando pilha
pra ir pra Ki-Panteras. Falei pra eles, que tinha ido lá estes dias, que não gosto da casa, e que não tava
grande coisa o cardume. Mas não toparam ir pro Rio, tava tarde, e acabamos na Ki-Panteras mesmo!

Quando no inferno........
Peguei uma tal de Linda, nova na casa, mas deve ter quase 30 anos. Super simpática, me prometeu um monte de
coisas, mas........
É uma loira bonita, com corpinho mignon, firme, peitos redondos e bicudos, bunda bem formada, peteca raspada,
só não gostei de uma barriguinha mole, que some fácil, com academia.
Começou com enrolação, tomei banho, e ela também insistiu em tomar. PORRA elas ficam no salão de bobeira,
e devem tomar banho depois do programama! Num programa de 40 min, que custa 180 Reais, é foda querer tomar de novo.

Anyway.....

Beijou legal, chupou de camisinha, embora tenha combinado outra coisa, e não deixava apertar nem a bunda, nem os peitos.
Não sou nenhum ogro, sei pegar uma mulher, mas esta puta é muito fresca! Ficava colocando as minhas mãos na sua cintura.
Coloquei ela de quatro, fiquei de pé fora da cama, peladão só de relógio, bombeei os 25 min que faltavam, de vez em
quando ela ia falar alguma coisa, e eu só fazia Shhhhhhhhhhhhh. Só controlando o tempo, e a gozada.
No finalzinho do tempo, tirei a camisinha e consegui dar um gozadão que pegou nas costas e no cabelo.
A minha mira tá ficando ótima!
No final ainda teve a cara de pau de me pedir uma caixinha de natal, que obviamente não dei.

Fiquei um tempão me refazendo, e tomando banho, chegaram até a bater na porta, perguntando se tava tudo bem.
Os meus amigos, que fizeram programa, também reclamaram das mesmas coisas.

That's all fuckers!!!

o boquete foi encapado

Link:
🔗

Samis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por Samis » 13 Mar 2013, 00:08

O que aconteceu? Está fechada há 2 dias.

Link:
🔗

Responder