Mirella Ramos - LondrinaSexy - Ex- Ana Paula - TopSexy
R$ 150,00 - Telefone: (43) 8406-3462/ 9626 1267

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
slashy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mirella Ramos - LondrinaSexy - Ex- Ana Paula - TopSexy

#1 Mensagem por slashy » 11 Fev 2009, 15:47

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos putanheiros,fiquei um certo tempo sem fazer um td.Semana passada deu na telha e liguei pra ana paula http://www.topsexy.com.br/anapaula.html por curiosidade, ja que não vi nenhum poste a seu respeito por aki.Marquei no eros 15:30 e 10 minutos de atraso(de praxe).
A muie é a da foto mesmo( loira falsa),não é la grandes coisa de rosto nem de corpo,mas...
METE PA CARAIO :D Começou com um boquete estilo(um dos melhores que ja recebi),garganta
funda,muito funda,engole com vontade e suga forte,fiquei com vontade de fuder só a boca dela :lol: depois de um tempo no engole engole,coloquei as pernas dela no meu ombro e soquei
forte por um tempo, depois de quatro, e gozei metendo de ladim. No intervalo conversamos um pouco(papo meia boca),ela não compromete,um determinado momento foi secona,mas no geral
normal.No segundo round coloquei meu pau na boca dela de novo,deitada e soquei tanto naquela
garganta funda que tive de parar pra não fazer ela engolir o mingau :lol: depois meti com ela
de quatro e eu em pé, fora da cama e gozei no papa e mama.No geral valeu pra passar o tempo.
Destaque para o boquete que essa mina faz,essa engole uma pica com vontade.O tempo é +-
90 min.

Notas:

ROSTO:6.5
CORPO:6.5
VAGINAL:BOM( NÃO É LARGA)
ANAL:NÃO SEI
ORAL:9(MUITO BOM)
BUNDA:6
REPETECO:SIM UM DIA
TELEFONE:(43)8406-3462

AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2 Mensagem por dakmoon » 19 Fev 2009, 12:05

qual o valor do TD ?

Link:
🔗

Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Ana Paula = Beatriz

#3 Mensagem por Ferormonio » 19 Fev 2009, 23:31

Na minha opinião esta GP Ana Paula é a mesma Beatriz, c/ quem já saí.

http://www.topsexy.com.br/anapaula.html

http://www.londrinasexy.com.br/beatriz1.html

Pulador de cerca

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Ana Paula = Beatriz

#4 Mensagem por D K » 20 Fev 2009, 08:41

Pulador de cerca escreveu:Na minha opinião esta GP Ana Paula é a mesma Beatriz, c/ quem já saí.

http://www.topsexy.com.br/anapaula.html

http://www.londrinasexy.com.br/beatriz1.html

Pulador de cerca

caro pulador , não se trata da mesma GP , a tal Beatriz não tem anuncio no momento por que se encontra embarazada :!: :!:

essa GP Ana Paula é outra puta !!!!

Link:
🔗

comocu07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ana paula-topsexy

#5 Mensagem por comocu07 » 21 Fev 2009, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
caros colegas resolvi entrar aki e relatar o meu td com a ana paula http://www.topsexy.com.br/anapaula.html marcamos no platinum e logo que a vi , percebi o q esperava.Vc não se surpreende, é o q esta ali nas fotos do site.Digo isso pq tem garotas q nos surpreendem , tanto positivo qto negativamente.A garota é gente fina, mas eu não quiz ficar muito de lero não(eu não queria perder meu tempo e dinheiro).Começou com uma chupada forte.Ela chupa bem mesmo, o amigo criador do post tem muita razão. :lol: depois soquei com ela de 4 e peguei forte naquela bunda e dei uns tapas tbm . Eu queria gozar na boquinha dela, mas embassou.Gozei comendo ela de bruço.Tomei uma ducha esperei uns minutos,tomei uma cerva,e não conversei muito não.Fui pra segunda,um repeteco,uma boqueteira de primeira.valeu a diversão.O valor é 150 reais, o amigo de cima ai não informou. E vamos as minhas notas:

ROSTO:6
CORPO:7
BUNDA:6.5
PERNA:7
BUÇA:7.5(GOSTOSA)
ORAL:9(O MELHOR)
TRANSA:7.5(SOU EXIGENTE :razz: )
REPETECO:DEMORA PQ TEM MUITAS OPÇÕES

Link:
🔗

SR-71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por SR-71 » 17 Set 2009, 12:49

POSITIVO
Estive com esta uns dias atrás, eu demoro mas não sonego!
Liguei para várias putas e esta foi a única que não regulava nada, foi simpática ao telefone e tudo mais.

Ela está caidassa, barriguda, as fotos no site (não me lembro qual) mostram ela encostada numa árvore, acho que para esconder a pança. Mas a conduta não desabona, cumpri o prometido e é muito engraçada. A amiga é mais arisca. Se der uma malhada fica show.

Fui até o lugar, onde ela estava com uma amiga.
Trato feito começamos os trabalhos com a porta aberta e a amiga na sala.

Ela disse que por mais um "fee" ela e a amiga se beijariam na minha frente, insistiu e eu aceitei.

Final das contas, chupei os peitos da amiga enquanto comia o cú da Ana Paula, no intervalo, convenci as duas a fazer um boquete pra mim e a amiga a apontar meu pau de novo para dentro do cú da GP.

Ela disse que a amiga não faz programa... eu digo que não comí, mas bem conversadinho...

Resumo:

R$200,00 pela Ana e parcial da amiga;
Anal - sim
Oral - sim, deixa finalizar onde vc quizer;
vaginal - normal.

Foi bom mas não retorno, o wish list está crecendo

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por koenigsegg » 18 Out 2009, 16:50

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Posso caracterizar esse TD com uma só palavra: FAIL

Domingo sem nada pra fazer, liguei pra dama em questão e marquei com ela em seu local. Local mediano, deu pro gasto. A guria é o que os amigos ali de cima falaram, se comparado com as fotos do LS engordou bem, de rosto é aquela nota 5. O que salva nela é a bunda. A supra citada começou a contar do caso dela com um cara e da vida triste de amor não correspondido, dos problemas pessoais da vida dela, até ai foi suportável.

Começou com um oral bom, 3 minutos depois toca o telefone atende :evil: , mais 3 minutos de oral disse :"Vou sentar em cima", ai pronto ví que já ia dar em merda, nisso já pedi o cu direto, soquei forte até gozar. Pronto, um ponto positivo tem o cu apertado e não faz lenga.

Nisso eu já desanimado pensei: "Pronto, pelo menos vou embora agora". Mas não a guria me chamou pra mostrar um dvd com fotos dela e começou a chorar falando da merda do problema dela. Ai lhes pergunto caros amigos: "E QUICO?", a impressão que tive foi que fui numa sessão de psicólogo e que eu era este. Quer conversar vai na Hebe. É grosso e "insensível" da minha parte falar isso pois todos têm problemas, mas devemos seperar o lado pessoal do profissional. De fato a GP estava triste, ótimo, não atendesse então. O que era pra ser uma diversão e relaxamento pra mim foi um desastre.

A parte funcional do programa tinha tudo pra ser bom, mas esse pequeno incidente acabou com que eu não curtisse.

Já saí com Ana Paula antes, e sei que ela não é assim. Mesmo assim não misturemos as coisas, e isso que fique de aviso pra ela, ninguém gosta. Ela é uma boa GP, mas o que ela fez deu no saco. Por isso da minha qualificação neutra.

Corpo: 6 - tem que perder a barriga
Bunda: 7 - tá boa ainda
Anal: 8 - Bom ficaria ali mais tempo se não fosse o FAIL.
Buça: ? - não provei
Oral: 8 - bom, pena que foi rápido
Total: R$ 100, por uns 40 minutos, poderia ter ficado mais

Link:
🔗

thekilber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

ANA PAULA

#8 Mensagem por thekilber » 06 Nov 2009, 14:46

NEUTRO
REALMENTE TENHO QUE CONCORDAR COM O QUE O AMIGO ACIMA DESCREVEU, TINHA TUDO PRA SER UMA FODA LEGAL, MAS ELA TE DEIXA MEIO PREOCUPADO COM AS COISAS QUE FALA.
ROSTO NORMAL, BUNDINHA GOSTOSA, CHANINHA CARNUDINHA E DEPILADA, MAS É BEM BARRIGUDINHA, COM UM CORPO ATÉ LEGAL, ESTILO VILEIRINHA, LOCAL NA VILA NOVA CASA DOS FUNDOS NÃO GOSTEI MAIS DA PRA ENCARAR.
TE ATENDE MUITO BEM , É SIMPATICA CHUPA GOSTOSO SEM CAPOTE, GEME BAIXINHO, GOSTA DE DAR O CU, MAS O PROBLEMA É QUE FALA DE PROBLEMAS PESSOAIS DEMAIS DA CONTA, OUTRA COISA QUE ACHEI ESTRANHO É QUE ENQUANTO EU SOCAVA NA SUA BUCETA, ELA PEGOU UMA MOLDURA COM ESPELHO E FICAVA SE ADMIRANDO.
MAS AGORA VEM A MELHOR!!! QUANDO TAVA PRA GOZAR, TIREI A TOCA E FUI GOZAR EM SUA BARRIGA E ELA SEM CONSTRANGIMENTO NENHUM DISSE QUE SE EU QUIZESSE PODERIA GOZAR DENTRO DA SUA BUCETINHA, MEU!!! A MINA TA LOUCA!!!!
ELA TENTA TE DEIXAR A VONTADE, TE OFERECE VINHO, PEDE PRA VC FICAR MAIS, GOSTA DE METER, MAS NA MINHA OPINIÃO ELA TEM QUE AGRADAR DE OUTRA FORMA, SEM FALAR MUITO E PEDIR OPINIÃO SOBRE RELACIONAMENTOS, NÃO SOU PISCICÓLOGO!!!!

VALOR 150,00 POR DUAS HORAS , MAS FIQUEI 30 MINUTOS.

REPETECO: ATÉ VOLTARIA PELO CÚZINHO. MAS NÃO PAGARIA MAIS QUE 60,00 R$

TAVA ME ESQUECENDO!!! QUANDO TAVA SAINDO ME DISSE QUE DA PRA FAZER 70,00 R$ DA PRÓXIMA VEZ... SEGUE O ALERTA... 150,00 É MUITA GRANA, O CERTO É ELA NOS PAGAR PELA SESSÃO DE PISCICANALIZE...

Link:
🔗

Ramonster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

GATA MANHOSA E PSICÓTICA

#9 Mensagem por Ramonster » 30 Jan 2010, 18:55

POSITIVO
COMBINAMOS DE ELA VIR ATÉ EM CASA, CHEGOU NO HORÁRIO COMBINADO. QUANDO VI, PENSEI Q ERA IGUAL A DA FOTO DO LONDRINA SEXY, MAS NAUM ELA ERA ESTAVA MAIS GORDA E MAL APRESENTAVEL!!
MAS JA Q ENTROU EM CASA, PENSEI É AGORA, JA FOI... ENTAO ELA JA FOI DIRETO TIRANDO A ROUPA E COLOCANDO UMA CAMISOLA SEXY E ARRANCANDO A CALCINHA E ENTAO JA PASSANDO CREMINHO NA BUCETA, AI JA FIQUEI ESPERTO FUI LAMBENDO O GRELINHO BEM GRANDE POR SINAL. QUANDO PERCEBI JA ESTAVA NO 69 COM ELA E ENTAO ELA GEMIA ALTO E PEDIA PARA BATER NELA FORTE NA BUNDA E PEDIA PARA BATER COM CINTA, FIZ O QUE ELA PEDIU.
FODE BEM DEMAIS , COME ELA DE VARIAS POSIÇOES DURANTE UMA HORA. DEPOIS DE TUDO PEDIA PARA GOZAR NA CARA DELA... SERIA MASSA MAS NAO FOI POSSIVEL!!
DEPOIS ELA FICOU TENTANDO SABER MUITO DA MINHA VIDA, NAO GOSTEI DESTA PARTE...E FALEI Q TINHA ENCERRADO A NOITE , MANDEI ELA EMBORA!! ENCERRANDO PODERIA SER MELHOR COM UMA GATA MAIS ATRAENTE PORQUE O ROSTO É FEIO E ELA É GORDA!!

ROSTO: 5
BUNDA: 8
PEITOS: 7 (CAIDOS)
BUCETA: 7
PERFORMANCE:8 - DEIXA GOZAR ATÉ NA CARA.

R$150,00 - 1H E MEIA

MAS FALOU Q SE ROLASSE OUTRA VEZ SERIA MAIS BARATO, NEIM DE GRAÇA MAIS

ABCSS AOS PUTANHEIROS DE PLANTAOO

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mirella Ramos - Londrina Sexy

#10 Mensagem por koenigsegg » 05 Ago 2010, 19:33

POSITIVO
TD feito há uns dois meses. Liguei pra dama num sábado frio e rumei pro seu local perto da Araguaia. Adrentei ao recinto. Lugar simples porém bem arrumado como já citei anteriormente. A Mirella, que era Ana Paula tava tomando banho. Avisei que tinha chegado e ela disse pra esperar.

Passou um tempo ela chegou, como já tinha saído com ela outras vezes, me reconheceu, conversamos um pouco. Contrariando o que eu disse da última vez, ela tava animada dessa vez e não cometeu os mesmo deslizes que tinha feito da última vez (como também citei, ela não tava num bom dia).

Mandou eu tirar a roupa e começou num oral bom, lento, bem badado, com direito a garganta profunda como eu gosto. Ficou alí um bom tempo, dizia umas coisas engraçadas (meio que estilo dela, não vou falar o que é senão via perder a graça pra quem escutar ehauehauhea). Pedi pra parar e pedi o cu. Acho que é a melhor parte nela, apesar de não ter um corpo de princesa tem uma bunda grande, quase sem nenhum efeito de gravidade e não tem frescuras. Pedi o cu direto.

Essa é a melhor parte, já que ela não tem mimimi, se apoiou em uma estante que tinha lá, passou um pouco de creme e mandou eu socar. Fiquei ali um bom tempo socando com ela ancorada na prateleira. Depois ela deitou de bruço na cama e continuei socando a vara, enquanto ela falava algumas safadezas. Não aguentei e acabei gozando.

Pausa pra um intervalo, conversei um pouco, e ela caiu denovo no pau, no bom oral. Pra minha infelicidade um imprevisto acabou acontecendo e não pude ficar mais lá. Ela fez uma massagem em minhas costas com um aparelho que ela tinha lá, foi bom. Como nesse dia tava sem carro ia pegar um taxi ou coisa do tipo pra voltar pra casa. A guria foi bacana e se ofereceu pra uma carona até perto de casa.

Enfim, recomendo.

Corpo: 6 - tem que perder a barriga
Bunda: 8 - tá boa, ponto forte.
Anal: 9 - Ótimo, minha preferência.
Buça: ? - não provei
Oral: 9 - ótimo, foi melhor que da última vez
Total: R$ 150, por 1 hora, mas podia ter ficado mais se não fosse um imprevisto.

Só um adendo, tentei ligar hoje 05/08 pra moça, ela atendeu brava comigo porquê por assuntos profissionais acabei dando um bolo nela esses dias pra trás. Mas finalizando e afirmando o que eu tinha colocado no último TD, é uma boa GP. Ótimo custo/benefício, não é frescurenta, pra minha preferência que é anal é (era?) minha escolha hoje.

Link:
🔗

Responder