Ai galera, onten estava doido para conhecer a tal da MEIRE aquela gp que da espediente junto com a patricia. Outro dia tentei sair com a PATRICIA e a MEIRE sendo que a meire não compareceu então sai so com a PATRICIA que é mais fraca que coice de porco (mais isso é será objeo de outro topico). Pois é, como fiquei curioso em conhecer a MEIRE por causa da descrição de um TD de outro forista, liguei para a GP e combinei de pega-la no Banana Shoping. Tava doido para descarregar a gala e com medo de BOLA FORA liguei para a perva da REGININHA e marquei com ela no Buriti Shoping, caso uma não comparecesse eu pegaria a outra.
Ocorre que a MEIRE estava me esperando como combinado, logo que entrou na viatura deu pra ver que iria valer a pena porem a REGININHA começou aligar perguntando se eu ia demorar. Como eu ja conheço essa maravilha loira avisei para a MEIRE que eu ia pegar outra GP ao que ela não se opos somente avisou que não transaria com ela.
ja no meio do caminho a REGININHA não parava de ligar, então cobinamos que ela fosse adiantando as coisas se dirigindo para o MOTEL SOL.
Preliminares narradas, passemos para o TD propriamente dito.
A REGININHA como sempre com aquela bundinha saliente e aquele sorriso no rosto ja me recebeu carinhosamente ao ver a outra GP me chamou de guloso mas não fez marra logo trocaram algumas conversas e fomos todos para um banho .
Eu tava louco para ver aquela loira e aquela morena disputando minha vara com a bouca. Que combinação perfeita a MEIRE é moreninha, pequena, bunda pequena para media, abelos pretos mais oumenos aos ombros, bucetinha pequenina e 0 apertadinho. A REGINIHA dispensa comentarios pois já PHD com mais de 64 TDs todos positivos mais não posso sonegar que continua chupando no couro e com garganta profunda.
Todos devidamente nus em cima da cama, a REGININHA tomou a dianteira e catou minha Vara começando a mamar feito uma bizerrinha enquanto a MEIRE meio timida olhava, logo puchei ela para auxiar sua colega de PROFISSÃO, enquanto uma chupava minha vara a outra cupava os gemeos. Que delicia.............
Uns 10 min de LAMBE LAMBE e a REGININHA coloca o capuz nos meus 20cm que estava duro que nem uma bigorna, como sepre, colou a roupa na vigota com a bouca . Essa sabe o que faz. subiu por cima e comessou a cavalgar depois me pediu para come-la de 4 CLARO QUE ATENDI. Nesta posição e enquanto alisava a proxima vitima a não aguentei por muito tempo... Enchi a sacola
Pausa para um reestabelecimento, banho, agua e volta ao trabalho. Começaram com a chpação do inicio e logo puchei a moreninha porque agora era a vez de medir a temperatura daquela buça e daquele zerinho. Ela veio por cima, sentou e minha vara logo atolou que maravilha... emquanto a MEIRE cavalgava eu alisava e dedilhava a REGINIHA que feito uma capetinha ficava o tempo todo exibindo aquele par de coxas com aquela bunda deliciosa.....
Pedi para a MEIRE ficar de 4 e dei varias bombada com força, ela aguenta tudo, logo vi o margoso piscando para mim arranquei minha vara de sua buça e coloquei em seu cuzinho bem de vagarinho pois o danado e grande e grosso, logo que atolou até o cabo comecei a bombar e a MORENINHA a gemer. GOZEEEEEIIIII gostoso naquela bundinha moreninha com cbelinhos descoloridos.
Estava querendo um terceiro tempo mas o cel tocou e era a policia (patroa) mandei todas se vestirem e vazamos.
Realizei uma velha fantazia de torar uma loirinha e uma morenihna ao mesmo tempo maravilha....
notas pelo counjunto
REGINInHA 10
BRUNINHA 9 (e so deixar a timidez que eu dou 10)
preju R$ 200,00 (R$ 100,00 pra cada )
metel R$ 32,00
elas ja tem topicos, só que separados.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69608
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81031