BRUNINHA E REGININHA
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BRUNINHA E REGININHA

#1 Mensagem por TREPAÇÃO » 17 Jan 2009, 09:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai galera, onten estava doido para conhecer a tal da MEIRE aquela gp que da espediente junto com a patricia. Outro dia tentei sair com a PATRICIA e a MEIRE sendo que a meire não compareceu então sai so com a PATRICIA que é mais fraca que coice de porco (mais isso é será objeo de outro topico). Pois é, como fiquei curioso em conhecer a MEIRE por causa da descrição de um TD de outro forista, liguei para a GP e combinei de pega-la no Banana Shoping. Tava doido para descarregar a gala e com medo de BOLA FORA liguei para a perva da REGININHA e marquei com ela no Buriti Shoping, caso uma não comparecesse eu pegaria a outra.

Ocorre que a MEIRE estava me esperando como combinado, logo que entrou na viatura deu pra ver que iria valer a pena porem a REGININHA começou aligar perguntando se eu ia demorar. Como eu ja conheço essa maravilha loira avisei para a MEIRE que eu ia pegar outra GP ao que ela não se opos somente avisou que não transaria com ela.

ja no meio do caminho a REGININHA não parava de ligar, então cobinamos que ela fosse adiantando as coisas se dirigindo para o MOTEL SOL.

Preliminares narradas, passemos para o TD propriamente dito.

A REGININHA como sempre com aquela bundinha saliente e aquele sorriso no rosto ja me recebeu carinhosamente :D ao ver a outra GP me chamou de guloso mas não fez marra logo trocaram algumas conversas e fomos todos para um banho :roll: .

Eu tava louco para ver aquela loira e aquela morena disputando minha vara com a bouca. Que combinação perfeita a MEIRE é moreninha, pequena, bunda pequena para media, abelos pretos mais oumenos aos ombros, bucetinha pequenina e 0 apertadinho. A REGINIHA dispensa comentarios pois já PHD com mais de 64 TDs todos positivos mais não posso sonegar que continua chupando no couro e com garganta profunda.

Todos devidamente nus em cima da cama, a REGININHA tomou a dianteira e catou minha Vara começando a mamar feito uma bizerrinha enquanto a MEIRE meio timida olhava, logo puchei ela para auxiar sua colega de PROFISSÃO, enquanto uma chupava minha vara a outra cupava os gemeos. Que delicia............. :roll: :roll: :roll:

Uns 10 min de LAMBE LAMBE e a REGININHA coloca o capuz nos meus 20cm que estava duro que nem uma bigorna, como sepre, colou a roupa na vigota com a bouca :roll: . Essa sabe o que faz. subiu por cima e comessou a cavalgar :P depois me pediu para come-la de 4 CLARO QUE ATENDI. Nesta posição e enquanto alisava a proxima vitima a não aguentei por muito tempo... Enchi a sacola :twisted:

Pausa para um reestabelecimento, banho, agua e volta ao trabalho. Começaram com a chpação do inicio e logo puchei a moreninha porque agora era a vez de medir a temperatura daquela buça e daquele zerinho. Ela veio por cima, sentou e minha vara logo atolou :twisted: que maravilha... emquanto a MEIRE cavalgava eu alisava e dedilhava a REGINIHA que feito uma capetinha ficava o tempo todo exibindo aquele par de coxas com aquela bunda deliciosa.....

Pedi para a MEIRE ficar de 4 e dei varias bombada com força, ela aguenta tudo, logo vi o margoso piscando para mim arranquei minha vara de sua buça e coloquei em seu cuzinho bem de vagarinho pois o danado e grande e grosso, logo que atolou até o cabo comecei a bombar e a MORENINHA a gemer. GOZEEEEEIIIII gostoso naquela bundinha moreninha com cbelinhos descoloridos.

Estava querendo um terceiro tempo mas o cel tocou e era a policia (patroa) mandei todas se vestirem e vazamos.

Realizei uma velha fantazia de torar uma loirinha e uma morenihna ao mesmo tempo maravilha....

notas pelo counjunto

REGINInHA 10
BRUNINHA 9 (e so deixar a timidez que eu dou 10)
preju R$ 200,00 (R$ 100,00 pra cada )
metel R$ 32,00
elas ja tem topicos, só que separados.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=69608

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: BRUNINHA E REGININHA

#2 Mensagem por goiano1969 » 20 Fev 2009, 16:43

TREPAÇÃO escreveu:Ai galera, onten estava doido para conhecer a tal da MEIRE aquela gp que da espediente junto com a patricia. Outro dia tentei sair com a PATRICIA e a MEIRE sendo que a meire não compareceu então sai so com a PATRICIA que é mais fraca que coice de porco (mais isso é será objeo de outro topico). Pois é, como fiquei curioso em conhecer a MEIRE por causa da descrição de um TD de outro forista, liguei para a GP e combinei de pega-la no Banana Shoping. Tava doido para descarregar a gala e com medo de BOLA FORA liguei para a perva da REGININHA e marquei com ela no Buriti Shoping, caso uma não comparecesse eu pegaria a outra.

Ocorre que a MEIRE estava me esperando como combinado, logo que entrou na viatura deu pra ver que iria valer a pena porem a REGININHA começou aligar perguntando se eu ia demorar. Como eu ja conheço essa maravilha loira avisei para a MEIRE que eu ia pegar outra GP ao que ela não se opos somente avisou que não transaria com ela.

ja no meio do caminho a REGININHA não parava de ligar, então cobinamos que ela fosse adiantando as coisas se dirigindo para o MOTEL SOL.

Preliminares narradas, passemos para o TD propriamente dito.

A REGININHA como sempre com aquela bundinha saliente e aquele sorriso no rosto ja me recebeu carinhosamente :D ao ver a outra GP me chamou de guloso mas não fez marra logo trocaram algumas conversas e fomos todos para um banho :roll: .

Eu tava louco para ver aquela loira e aquela morena disputando minha vara com a bouca. Que combinação perfeita a MEIRE é moreninha, pequena, bunda pequena para media, abelos pretos mais oumenos aos ombros, bucetinha pequenina e 0 apertadinho. A REGINIHA dispensa comentarios pois já PHD com mais de 64 TDs todos positivos mais não posso sonegar que continua chupando no couro e com garganta profunda.

Todos devidamente nus em cima da cama, a REGININHA tomou a dianteira e catou minha Vara começando a mamar feito uma bizerrinha enquanto a MEIRE meio timida olhava, logo puchei ela para auxiar sua colega de PROFISSÃO, enquanto uma chupava minha vara a outra cupava os gemeos. Que delicia............. :roll: :roll: :roll:

Uns 10 min de LAMBE LAMBE e a REGININHA coloca o capuz nos meus 20cm que estava duro que nem uma bigorna, como sepre, colou a roupa na vigota com a bouca :roll: . Essa sabe o que faz. subiu por cima e comessou a cavalgar :P depois me pediu para come-la de 4 CLARO QUE ATENDI. Nesta posição e enquanto alisava a proxima vitima a não aguentei por muito tempo... Enchi a sacola :twisted:

Pausa para um reestabelecimento, banho, agua e volta ao trabalho. Começaram com a chpação do inicio e logo puchei a moreninha porque agora era a vez de medir a temperatura daquela buça e daquele zerinho. Ela veio por cima, sentou e minha vara logo atolou :twisted: que maravilha... emquanto a MEIRE cavalgava eu alisava e dedilhava a REGINIHA que feito uma capetinha ficava o tempo todo exibindo aquele par de coxas com aquela bunda deliciosa.....

Pedi para a MEIRE ficar de 4 e dei varias bombada com força, ela aguenta tudo, logo vi o margoso piscando para mim arranquei minha vara de sua buça e coloquei em seu cuzinho bem de vagarinho pois o danado e grande e grosso, logo que atolou até o cabo comecei a bombar e a MORENINHA a gemer. GOZEEEEEIIIII gostoso naquela bundinha moreninha com cbelinhos descoloridos.

Estava querendo um terceiro tempo mas o cel tocou e era a policia (patroa) mandei todas se vestirem e vazamos.

Realizei uma velha fantazia de torar uma loirinha e uma morenihna ao mesmo tempo maravilha....

notas pelo counjunto

REGINInHA 10
BRUNINHA 9 (e so deixar a timidez que eu dou 10)
preju R$ 200,00 (R$ 100,00 pra cada )
metel R$ 32,00
elas ja tem topicos, só que separados.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81031
Qual o contato da Meire???? É o mesmo telefone da Bruninha????

Valeu pela foda....quero ver se dá para repetir o filme...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 20 Fev 2009, 17:14

Tópico delas separadamente: