Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aderball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#391 Mensagem por Aderball » 19 Fev 2009, 05:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Wells

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este td é atrasado, ocorreu no final do ano passado,
Sai com garota para o malaga. Foi a primeira com ela. Estava interessado na Jamile, mas com esta estava em atendimento e a Beyonce , e a Livia Valasak idem , fui com a menina que trouxe o book .

No total Fernanda foi uma foda espetacular, chupa bem pra caralho, o vaginal é bom, dá a bundinha, e deixa tirar do cuzinho para ela fazer o oral até o final e receber todo meu leite.

Posso ter dado sorte e ela ter querido impressionar na sua volta, pois acho que tinha saido e estava voltando. A garota não tem uma beleza fenomenal, e é bem alta, mas foi um fodão.

Passo a passo , cheguei ao motel , e apos tomar um banho trocamos algumas palavras. Enquanto ela se lavava, mostrou-se descontraida e me contou um pouco de sua vida, falei um pouco ... Bla bla, veio para cama , nos beijamos, no inicio selinho , e depois beijo de boca aberta, com lingua e chupao.
Qdo foi descendo pelo meu peito até o meu pau, parecia se perder ali. Passou a lingua no meu saco, rodeou as bolas com a ponta da lingua. Foi muito bom.

Retribui, e depois botou a camisinha e partimos pra foda de quatro. Meti muito, ela empurrava a bunda com toda força , chegava a fazer o barulinho do saco batendo na bucetinha dela. mas acabei gozando rapido.

Um abraço , beijo , ducha, bla bla e fomos pra segunda finalização. Rolaram variações, ppmm, de quatro, - E ai enquanto metia com força chegou a hora da pergunta. "Posso comer a bundinha"??? Na verdade quando ela ficou de quatro, já estava com o Ky e outra pomada do lado da cama so esperando eu perguntar.

Comecei metendo no cuzinho de quatro e sem tirar fui pedindo a ela para ficarmos de ladinho na posicao da colher. Meti muito forte naquele buraquinho. Muiiiiito bom Qdo já tava perto de gozar não resisti e perguntei "Posso gozar na sua boca??? Se eu gozar na sua boca acho que eu gozo mais rápido"
Pensei que ia receber um naaaaaaao , mas para minha surpresa ela disse "vem "

Tirei do cuzinho , puxei a camisinha e ela fez um dos melhores orais até o final , não deixou escapar uma gota. Gozei que nem um cavalo. Quase que desmaiei, a garota chegou a ficar com a buchecha inchada de tanto leite. valeu muito

No total

Rosto 5
corpo 6,5
beijo 8
oral 9
vaginal 7
oral ate o final ( a parte) 9
anal 8

PS Acho que não repetiria com ela pois qdo a garota me impressiona na primeira foda e vou repetir , a segunda foda quase sempre é uma merda, a garota acha que tu já é cliente e não mostra interesse em te agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ljmabr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#392 Mensagem por ljmabr » 20 Fev 2009, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Guthier

Td atrasado. Feito no início de Dezembro de 2008.

Acessei o Karla Models.. de momento, me deu uma tara na Eliane http://www.karlamodels.net/eliane_guthier/fotos.htm .

Telefonei, combinei a menina para o Palácio do Rei. Ela chegou pouco depois que eu confirmei já no quarto.

Menina morena (tipo mulata com cabelo liso). Rosto nota 6. Mas os peitos são maravilhosamente lindos! Esses sim nota 9, que por sinal foram muito bem mamados!

Ela não tem maiores frescuras.. conversa direitinho, faz tudo que se pede. Tem uma rebolada boa e um boquete muito bom. Também faz uma espanhola. Não resisti e acabei esporrando naquelas tetas!

Brincamos um pouco na banheira de hidro, mamei mais naqueles peitos e finalizei pela segunda vez naquelas tetas mimosas!

Link:
🔗

rustysarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cintia Dolls - Agencia Karla models

#393 Mensagem por rustysarado » 20 Fev 2009, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Dolls

Caros foristas, deixo aqui mais uma contribuição minha.

Fui indeciso entre a Cintia Dolls, a Priscila Rangel (to louco atras dela) e a Eliane Guthier, mas ao mesmo tempo morrendo de vontade de repetir com a Julia Sanches. Dai na hora que vi o book, ainda pensei na Penelope que parecia ser muito gatinha (em breve pegarei).

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Sou cliente novo desde meados do ano passado (2008).

02) Qual foi a Data do TD;
20 de fevereiro de 2009.

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
De tarde, as 13h.

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
Ótimo, fui muito bem atendido.

05) Se a Modelo foi pontual;
Foi sim, saiu comigo da agencia e nao demoraram nem 2 minutos pra descer com o book.

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Mais ou menos, rolou um photoshop pra esconder um pouco de barriga.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Nota 6 pra corpo e para o rosto.

0Cool Relato do ocorrido no programa:
Chegamos e nos beijamos muito, rolando um clima legal. Daí ela desceu pra ligar pra agencia pq nao dava pra ligar do quarto, entao aproveitei pra tomar um banho maneiro. Ela chegou, nos beijamos mais e já fui despindo ela. Dai ela sussurrou no meu ouvido: "deixa eu me preparar pra vc".........fiquei ancioso. Fui pra cama e fiquei esperando. Ela sentou do meu lado de toalha e nos beijamos bastante, depois fiquei chupando os peitos dela, que por sinal sao muito gostosos e a chaninha dela.........cheirosinha. Ela retribuiu, mas nao gostei do oral dela nao. Engole pouco e quase nao engole, fica enrolando muito, só punhetando e lambendo e limpando o boneco toda hora. Coloquei ela de 4 e comecei a meter. A marquinha dela ta uma delicia e estava quase gozando quando eu pedi o cuzinho. Ela pegou a pomada e pediu pra eu ir devagar, depois tava tranquilo e ela pedindo pra eu gozar no cuzinho dela. Gozei, tomamos um banho, um pouco de conversa e enchi a hidro. Ficamos la no maior clima legal e ela me punhetando, dai puxei ela pra cima e fiquei dedando ela e apertando a bunda chupando ela toda, pescoço, seios e boca. Ela gozou gostoso e pediu pra eu pegar a camisinha pra meter nela. Atendi o pedido dela, mas antes coloquei o meu pau na boca dela pra ela chupar e foi um pouco melhor. Coloquei a camisinha e fizemos em varias posiçoes, fomos pra cama, alternamos de novo as posiçoes, mas nao gozei de novo, mas valeu a foda.............muito bom!!!!!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijou muito e beija muito gostoso. fiquei maluco com o beijo.

08.2) Oral sem ou com capote e se foi 'completo';
Oral sem capote, mas incompleto. Não gostei não, primeiro pq ela ficava limpando e chupava pouco. Parecia que não gostava de chupar.

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Faz com muito gosto, gosta muito de fuder. Chegou a me dizer que queria passar o dia no hotel fudendo com pausas de descanso.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Completa e me deu o rabicó logo na primeira enrabada, mas antes passou um um lubrificante e pediu pra ir devagar.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto fraco: Oral muito fraco.
Ponto forte: A vontade na hora de fuder.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Ela esqueceu de levar, deixou na agencia.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
No começo perguntou a hora 3 vezes, mas pq tinha esquecido o celular. Depois eu que falei que estava na hora, pq ela tinha esquecido e ja tinha passado 10 minutos.

08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento;
2 horas por 120 reais

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Hotel Saionara, na Praça da Bandeira

09) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei: aparenta uns 26 anos

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Menina tranquila, te deixa a vontade, só me cobrou no elevador, pq eu tinha esquecido de pagar ela.......hehehe.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Talvez eu repita mas junto com a Júlia Sanches. Ela me disse que elas se dão muito bem e iria adorar um programa a três. Ela sozinha acho que não repetiria não.

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;
Precisa repetir???? Acho que não.

Detalhe que na hora que eu a escolhi, ela estava com outras 2 que foram levar o book e eu perguntei o que rolava com ela.............ela sorriu e disse tudo. Dai perguntei se ela me faria relaxar pra ter um inicio bom de carnaval.............ela disse que sim e que esperava o mesmo de mim, que o gostoso é quando ambos os lados saem satisfeitos....................uhuhuhuhuhuh. Adorei isso, esta na profissao pq gosta e nao pra ganhar dinheiro.

No total gastei 41,00 da suite + 8,00 de 2 cervejas de garrafa + 120,00 da garota..............169,00 bem investido.

Link:
🔗

Carlos Imperial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Bruna Ritchely

#394 Mensagem por Carlos Imperial » 23 Fev 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ritchely

Mais uma vez, TD com as meninas da Karla Models, desta vez com Bruna Ritchely, que na já atendeu no filial do Flamengo (com outro nome que não lembro) e agora está lotada na Tijuca.

A menina corresponde bem as fotos, estatura, seis e bunda pequena, mas vale bem a pena para quem ta afim de fuder um mulher mignon.

Ela beija sem miséria, chupa sem capote e dá o cú.

Gosta de que apertem o bico do peito dela com força e pediu pra socar fundo na buceta até cutucar o útero.

No segundo tempo do anal ela abriu o bico e não aguentou muito, mas como já era o 5º programa do dia (segundo ela falou) eu considerei.

O TD foi bom e pode até ser que eu volte, apesar da rotatividade e novidades da KM.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda da Karla Models

#395 Mensagem por Barítono » 24 Fev 2009, 13:35

POSITIVO

Oi pessoal,
sai hoje com Fernanda da KM.
Não vou entrar no detalhe se é bonita, gostosa ou não, pois gosto não se discute, prefiro mais narrar sobre o TD se foi realmente o que estava combinado.

Peguei na porta da KM fomos pro Málaga. Chegando lá tomamos um banho e fomos pro rala e rola, ela beija como namorada sem restrições, tem uma bucetinha gostosinha cheirosa e saindo uns lindos lábios do meio das pernas, chupei bastante ela me chupou e pedi para colocar a borracha e meti D4 olhando aquele cuzinho, não agüentei pedi para ela o KY e meti na bundinha, leite na borracha. Tomamos um banho mais papo e gozei na segunda com um boquete molhado e ela não fez restrição a finalizar.

Para mim é foda quando o combinado ou anuciado não é feito. Fernanda merece nota 10 pelo TD combinado e feito. :lol:
Malaga = R$37,00

Bom carna pra todos...

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Mirla

#396 Mensagem por Agassi » 01 Mar 2009, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mirla

Nome: Mirla

Histórico: disse ter 25 anos e 01 filho.

Tipo físico: mignon.

Rosto: não é bonita, mas também não é feia. Loira artificial.

Bumbum: pequeno, durinho.

Seios: médios, não se destacam, mas não são feios.

Beijo na boca: sem muita vontade.

Oral: sem capote, mediano.

Vaginal: boa lubrificação natural. Buceta limpinha. Pelos pubianos aparadinhos.

Anal: aguentou bem.

Marcas: tatuagem na bunda. Piercing no umbigo.

Empolgação: calada, mas fudeu direitinho. Quis agradar.

AVALIAÇÃO GERAL: a foda foi boa, mas nada de extraordinária.

Valor do Programa: R$120,00 por duas horas.

Local do programa: Barão do Flamengo (estava bem caído).

Site: http://www.scortshow.net/principal.html

Abraços

Agassi

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

suzy beyoncé

#397 Mensagem por Aderball » 02 Mar 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy Beyonc

Sai com a Suzy numa sexta, véspera de carnaval. Tinha tentado agendar durante a semana e acabei conseguindo através de uma desistência. A atendente da agencia foi hiperlegal e me retornou avisando da disponibilidade.

Valeu a pena esperar , Suzi lembra muito uma garota da Karla com quem sai a um tempo, a Núbia, tirando o fato de ser mulata., as duas têm um biótipo muito parecido.

No total o resumo do ocorrido:

Almoçamos,

falamos pra caralho,

deixou beijar na boca,

fudeu em todas as posições,

fez oral ate o final,

beijou de língua, com percing e tudo.

Perdi a noção do horário e extendi o programa. Valeu a pena mas ainda foi pouco tempo. Faltou comer a bundinha dela. A mina é um Fodão , Fode fácil , é gostosa, e muito bonita.

Por notas
Rosto 7
corpo 9
beijo de inicio foi 3 mas depois foi 8
oral 9 tenta engolir tudo, da umas mordidinhas, levou 9 pelo empenho
vaginal 7
oral ate o final ( a parte) 9
anal nao foi dessa vez, fiquei pensando nesta bundinha o carnaval inteiro

Descrição detalhada.

A garota chegou antes de mim e estava me esperando na portaria. Ao vê-la , me surpreendi, tinha o rosto bonito e um corpo com pernas grossas, um sorriso, perfeito, com dentes quase brilhantes. Por sobre o corpo tinha um vestidinho , bem curto.

Ao me ver sorriu , nos apresentamos e subimos. Como era meio dia, perguntei se queria almoçar , pois eu estava meio faminto. O que foi aceito. Tomei um banho e do Box contemplei-a deitada, , era quase angelical, era baixinha , com bundao, pernas grossas , e seios lindos. Tinha uma voz rouca e um sorriso encantador. Fazia malabarismos com um percing na língua. Trocamos algumas palavras, a gata é simpática e extrovertida . Bla bla bla Almoçamos e então depois de uma ducha, ela deitou-se ao meu lado. Beijei-a de inicio com um selinho meio sem graça, e pude acariciar aqueles seios durinhos na palma da mão, e posteriormente com a boca.

A garota é muito gostosa de corpo, depois de uns selinhos meio sem graça, foi puxando minha toalha e acariciando meu pau, no inicio passando a língua em volta , até abocanha-lo por completo. Chupa legal e demonstra empenho , tenta engolir até o saco. Retribui em alguns momentos tentando engatar um 69. Depois disso acabei ficando com a cabeça dela no colo enquanto ela me chupava, segurava seus cabelos. Puxei-a para cima e tentei beija-la e de novo selinho.

Dei umas mordidinhas naquela bunda que parecia bem acolhedora. Engatei ela por baixo, a gata colocou a camisinha e partimos pro papaimamae, meu pau já tava vibrando de tão duro, antes de enfiar ela deu umas batidas na sua bundinha com ele.

Meti com força naquela bucetinha, soquei e senti o meu saco bantendo naquele cuzinho. Dava vontade de gozar naquele momento, tentei um beijão de boca aberta e tudo , e foi selinho que recebi.

Puxei-a para cima de mim ainda com o pau todo dentro dela, agarrei-a pela bunda e bombei com vontade. Enquanto ela cavalgava meu pau, empurrando a bundinha pra trás, agarrei os dois seios na minha cara e suguei um de cada vez e depois os dois.

A garota gemia, não sei se verdadeiramente ou não. Falei com ela que " só consigo gozar quando beijo de língua". Tentei então puxar sua cabeça contra a minha . E para minha surpresa , rolou um beijão , meio chupão , meio de língua, sentia até o percing na língua .

O Som do quarto tocava Phil Collins ( against all odds "take look me now") , Enquanto a bucetinha batia com meu pau todo dentro, entrando e saindo e a bundinha massageando meu saco. O beijo terminou eu sugando seu lábio inferior e soltando. Passei a mão naquela bunda gostosa e apertei com força. Ela gemia e me abraçava.

Tava quase gozando e dei um parada e sem tirar de dentro , virei-a de ladinho, com uma perna por cima da minha cintura, e a outra esticada. A garota estava de frente para mim e eu pude continuar beijando-a enquanto segurava forte a bundinha e metia com força. Ela gemia e acompanhava todos os movimentos.

Já tava nisso a um tempinho e o suor começou a pingar. Pedi a ela para ligar o Ar, ela ligou e falei para ficar de quatro na beirada da cama. Fiquei de pé e presenciei o espetáculo daquela bunda se oferecendo para mim.
Queria o cuzinho, mas tínhamos acabado de almoçar..., meti na bucetinha mesmo e puxei a bundinha dela pra trás, segurei no quadril, e bombei muito , Soquei e senti a bundinha carnuda me repelir. Meti me segurando naquele quadril..e socando com força. Dava pra ouvir o barulhinho da metida .
A garota gemia e pedia mais.

Quando vi que eu já estava no bagaço e quase gozando, falei que desejava gozar na boca. Fui prontamente atendido. Ela se deitou por cima de mim , tirou a camisinha e mamou na minha rola, até , verter leite. Jorrou tudo na boquinha da safada, e ela não deixou escapar uma gota. Gozei tanto que fiquei alguns minutos sem conseguir me mover na cama.

Tomamos mais um banho juntos, rolou beijo. No Box enquanto tomávamos banho ela me disse : “Agora vou te dar minha bundinha “ -

Caralho não acredito ainda , mas eu tive que ir embora pois tinha de estar em um compromisso e já estava hiper atrasado.

Fico grato por ter podido desfrutar de sua presença ,Suzy, e onde que que esteja ,saiba que vc VOA em meus pensamentos.

Link:
🔗

Carioca safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Lorena - Péssima escolha

#398 Mensagem por Carioca safado » 06 Mar 2009, 12:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Lorena Diniz

Resolvi sair com ela ontem. A Karla começou com uma pisada de bola, pois pedi o book pra ver as meninas novas. A Lorena não levou.

Agora em relação ao TD, a menina chegou e foi tomar a ducha de praxe. Estava um calorão, mas a menina ficou uns 20 minutos tomando banho e depois quando saiu falou que estava tão bom que não dava vontade de sair. Eu não estava pagando pra ela tomar banho.

Quanto ao oral, ela fez sem gosto, totalmente mecânica e rápido, pro cliente gozar logo.

Fomos pro fight, estava a fim de anal, e ela vem com uma de que não tinha lubrificante. Sacanagem. Como eu falei em tentarmos, ela sacou uma vaselina. Fala sério. Tentei um pouco mas ela não ajudava em nada. Cansei de tentar e fui pra xota e mais vaselina. Parecia uma buceta envernizada. Comi (já que estava pagando) e fui embora em menos de 1 hora. Essa nunca mais.

A Karla Models já foi melhor, essa além de não ser bonita, não tem a menor preocupação com o cliente.

Rosto - 4
Anal - enrolou pra não acontecer
Vaginal - 5
Oral - 3
Corpo - 5

Link:
🔗

RobervalTaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Stefany Colt - Karla Models

#399 Mensagem por RobervalTaylor » 09 Mar 2009, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany Colt

Mestre, fiz um TD com a Stefany Colt da Karla Models,semana passada por volta do final da manhã.
Nomezinho escroto das meninas da KM....

Passei na agencia na Pça da Bandeira,e peguei a menina.
Telefonei e pedi que ele descesse,pois havia simpatizado pelas fotos.
Como ali estava,se não me agradasse,eu mandaria voltar.
A menina não era aquilo que eu esperava mas como foi simpatica,e não era tão ruim assim,seguimos pro Malaga ali pertinho.

Estacionei o carro, e parti para um beijo ali dentro do carro.
Virou o rosto,o que me deixou um pouco chateado,mas disse que queria ir logo pro quarto que lá me beijaria.

Pegamos o elevador e eu dei umas roçadas nela,que sei lá fazendo um genero de meio timida,não esboçou muito gosto não.
Daí pensei comigo mesmo "- me fudi..."Essa perva é cheia de frescuras..."

Bem mas depois que entramos, eu tirei a roupa e fui tomar banho.
Logo depois de mim,ela tambem foi tomar banho.

Chegou e foi logo abocanhando meu pau.
Sinceramente,não gosto disso,porra,tem que ter um climazinho.

A menina de corpo é legalzinha até.É uma morena novinha,puxada pra mulata,cabelos encaracolados,bundinha gostozinha.Nuazinha, fazia bonito.Como estava vestida de um modo simples,eu não me empolguei a primeira vista.
Detalhe, era cheirosinha,tanto a boqinha como o corpinho e o cangote.

Afastei-a do meu pau e disse que estava indo muito rapido,que ele deveria ter mais consideração comigo pois eu a escolhi,achando que ele fosse carinhosa.

Falei que queria beijos na boca de namoradinha e depois im eu diria a hora de meter.

Ela riu e disse "- tudo bem,,,é que a maioria gosta logo de fuder.
Homem não gosta de beijar Puta.."

Eu falei que ele estava enganada que a maioria valorizava o carinho da menina.

Bem á partir daí a menina virou minha namorada beijando legal, porem não muito.
Um beijo sem muita empolgação,apesar de ser de lingua.

Beijo nota 6...

Dei de mamar denovo e dei uma bela gosada na boquinha da menina que foi pro banheiro cuspir.

Trocamos uma ideia, ele telefonou e partimos pra uma metida de 4,com ele apoiando-se no sofazinho.

Me ofereceu o cuzinho pra me agradar,mas 2 já eram o bastante em 2 horas.

Gosei, tomei banho e fim de papo.

120,00/2 horas. Motel Malaga 74,00 com despesas no frigobar.

http://www.karlamodels.net/stefany_colt/fotos.htm

Esperava mais,sinceramente.
Bonitinha mas ordinária....

:evil:

PS:Estou triste pois a Karla Souza,minha puta predileta parou de atender.

Karla, volte logo,ninguem fode como voce ! :D

Link:
🔗

Aderball
Forista
Forista
---
Ver TD's

suzy beyonce

#400 Mensagem por Aderball » 13 Mar 2009, 07:31

POSITIVO

Este td foi um repeteco. ou um reCUmeço...
Sai com a suzy anteriormente na vespera do carnaval, e não comi a bundinha da safada.

Reencontrei-a no Malaga, a gata e uma mulata com coxão, baixinha, muito gostosa.

Rolou uns beijinhos , chupão. Ainda continua com o pircing na lingua. O que torna seu oral e seu beijo engracados, e deliciosos.

Resumo do ocorrido

Nos encontramos,
rolou beijo lingua
oral muito gostoso, da até vontade de gozar na boca logo de cara, ela leva um tempão chupando a rola. Passa a lingua no saco e o caralho
no vaginal nem rolou, eu tava ali pra cumer cu

O anal rolou logo de cara depois de um delicioso boquete.

Ela ficou de quatro, de lado pro espelho, enquanto eu metia devagarzinho, ficava vendo a safada sorrir pra mim e gemer .

Só não deu pra meter com muita força pois ela e bem apertadinha e tive medo de machuca-la. Que bunda gostosa e grande, massagendo minha virilha. Ela chegou a dar umas apertadinhas no meu pau com o cuzinho, meio que um pompuarismo anal. Gozei naquele momento maravilhoso, enquanto via a safada sorrindo pelo espelho.

um tempinho bla bla bla e faltando uns minutinhos pro final ela me chupou at'e o talo e me fez gozar na boquinha, chegou a esporrar no rosto mas a vadia meteu tudo na boca. É muito gostosa essa safada.

Eu a recomendo , tem um sorriso lindo e te cativa do inicio ao fim.

rosto 7
corpo 8
oral 8
vaginal -
anal 9 muito apertadinha , muito gostosa

http://www.karlamodels.net/principal.html

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

SUSY BEYONCE KARLAMODELS

#401 Mensagem por fodo » 13 Mar 2009, 11:57

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:? Essa garota sempre me atendel bem ,mais depois de duas ultimas tentativas foi de mal a pior,não quiz me dá o cú só se eu pedice muito,porra eu extol pagando e a garota pela norma da agência tem que ser compreta,.no boquete fez mais com muita mal vontade ficava só colocando o meu pau na boca e passando os labios nele,.ficol as 2 horas dissendo que estava cansada e com sono,porra a garota mudol da àgua para o vinho e que vinho extragado,não saio e não recomendo pra nimquem,indiquei essa garota para os meus amigos e eles falaram a mesma coisado e outras coisas piores do atendimento dela,que não vem ao caso excrever no gpguia,agora eu pude comprovar é perca de tempo e dinheiro,eu expero que essa susy seja mandada enbora o quanto altem da karlamodels. :evil: Os ultimos tds forão no malaga por volta das 10 horas.

Link:
🔗

Barítono
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda da KM

#402 Mensagem por Barítono » 14 Mar 2009, 17:26

POSITIVO

Pessoal,
Repeti o TD com a Fernanda da KM, continua sendo o custo/beneficio uns dos melhores.

Fernanda como foi da outras vezes, se comportou muito bem fazendo tudo que fora combinado, oral, anal e vaginal (lógico). Apesar de ser a segunda saída que alguns dizem não ser igual à primeira, foi mais legal, pois já estávamos com mais intimidade e a foda foi mais tranqüila. Acho que da próxima vou convidar uma amiga dela para fazermos a três.
:lol:

Abraços

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Joyce - Scort Show - TD

#403 Mensagem por tarkovski » 14 Mar 2009, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Beijou na Boca:NÃO
Saio frequentemente com as garotas da Scort Show. Sempre encontro bons programas. Com a Joyce não foi diferente, com o decorrer do programa fui dobrando e esticando o tempo pra ficar com a garota. Ela é bonita, morena do jeito que eu gosto, toda durinha e bem torneada, além de muito simpática e descontraída, rolou a famosa química.

Este TD foi realizado no Love Time, pouco antes do carnaval. Antes tarde doque nunca.

Como eu já disse a garota é muito divertida, tomou logo a iniciativa das ações, fiquei na boa com a gata. Ela não foi muito de preliminares comigo, mas o oral que ela faz é de alto nível, é impressionante como essas garotas com carinha de criança, (gatinha é linda mesmo) conseguem fazer sexo com tanta malícia. Depois ainda botou aquela bunda grande, redonda e morena na minha cara, eu fico louco com isso... Partiu pra cavalgada com disposição e fechou com D4 e dbruços rebolando maravilhosamente, além é claro, do anal. Como eu dobrei o tempo com ela mais duas vezes, essa é a vantagem da agência não cobrar um preço muito caro, improvisamos mais posições e a gata fez tudo com a maior boa vontade e muita disposição, programão! Valeu tanto a pena que de lá pra cá repeti mais vezes com a mina. Ela vale ouro.

Ponto forte: beleza, descontração, disposição, simpatia.
Ponto fraco: infelizmente não quiz preliminares nem beijos comigo. Usa muito o celular também.

O programa transcorreu tranquilo, já que fiquei seis horas, o tempo não foi problema. A gata é muito liberal, embora não beije, e sacana o suficiente pra testar várias posições com muita vontade.

Recomendo e como já disse, repeti mais algumas vezes.
Vlw Joyce, obrigado pelos bons momentos que tive com você.

::apaixonado::

Link:
🔗

bufalo157
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Agatha - Scortshow - TD

#404 Mensagem por bufalo157 » 22 Mar 2009, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

[bufalo157"]Bom, senhores...

Sai hoje, dia 16/03/2009, com a Agatha ...e atestei que ela é super 10, show !.

Liguei e pedi a Agatha ja sai com ela outra ves e resolvi repeti. Ela chegou cheirosa e arrumada...

Beijamos-nos ...Após os banhos , começamos a nos curtir....Comecei a chupar seus peitinhos, e abraça-la...Fomos nos agarrando e fui chupar sua xotinha faminta.

chupei com muito gosto e tava hiper gostosa...ela dava uns gemidinhos ótimos, curtindo mesmo..., ...Fiquei nessa uns 15 minutos, sem brincadeira....ela gozou, com todo tesão...

Coloquei a camisinha : e nos ajeitávamos, no papai-mamãe...Comecei a penetrá-la comecei a socar e os gritinhos foram se avolumando....É muito bom fuder quem gosta!

a foda muito gostosa enchi o sacole e tomale banho Me animei de novo, e ela passou KY pra garantir....e começou a cavalgar me pau com fôlego....após uns minutos, ela ficou ofegante também e foi minha vez de brincar:ela deitou ao meu lado e ficamos nos recuperando...

Após , ela veio com aquele boquete dela que pudera é pura garganta profunda o aparelho nao machuca em nada o junior subiu e vai eu comer a bundinha dela...Perguntei se ela gostava mesmo
- Eu gosto de sexo anal...

Ela lambuzou o buraquinho com KY e a camisinha no meu pau, e ficou de quatro, bem arreganhada e empinada, pra mandar bala. Fui por trás, coloquei com carinho e, logo, estávamos engatados no mais frenético vai e vem!!!

Ela gritava, provocante e tesuda:

- Come meu rabo, safado....isso, mete fundo!!! Seu safado..... Que gatinha mingnom safada!!!

Bom, a coisa ia frenética, e gozei naquele cu gostozo famos :D tomar meu merecido banho, satisfeito...

Após quase 2 horas, saímos do Hotel Barão do Flamengo, e eu com um otimo atendimento da gata alem do mais ela é carinhosa e dedicada vou repetir mais vezes vale a pena

Link:
🔗

Helminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Eliane Guthier - KARLAMODELS - TD

#405 Mensagem por Helminto » 25 Mar 2009, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane Guthier

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;

Sou cliente da agencia desde 2004

02) Qual foi a Data do TD;

Hoje, dia 21/03/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Início da Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';

O atendimento foi ISO 9001...Perguntei das pessoas disponíveis antes de sair de casa. Responderam várias, entre elas, a Daniela e a Gaby, que me interessavam. Quando cheguei no Hotel Málaga, liguei novamente e só tinham disponíveis a Eliane e a Stefany: segui a ordem alfabética.

05) Se a Modelo foi pontual;

Sim, a agência é perto

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Sim...as fotos não retratam à altura o quão bonitos os seios dela são...o rosto é médio, mas os olhos são interessantes....bumbum idem...É do tipo mulherão.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;

Rosto médio...os olhos chamam a atenção. Nota 6...Corpo Nota 8 (por causa dos seios)

08) Relato do ocorrido no programa:

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Ela quis começar o TD restringindo com selinhos...Eu disse:

- Eu queria ter sabido disso antes

- Vc faz questão de beijos de língua?

- Sempre....

Ela permitiu os beijos de lingua em seguida...e depois, ainda elogiou, falando que eu beijava bem, que queria ficar beijando durante o programa. Porém, a iniciativa era sempre minha.

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Oral sem capote, mas não foi completo (faço pouquíssima questão disso)

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Incógnita...A impressão, durante todo o programa, é que ela estava extremamente alheia à tudo, só de corpo presente. Tente trazê-la ao mundo da alcova, sem sucesso.

Vou pontuá-la como alheia, ou seja, mais pra burocrática.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

É completa por força das circunstâncias (fazer parte do preço). Não curte em absoluto.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto forte: os seios são magníficos

Ponto fraco: foi alheia e sem iniciativa comigo, exceto pra ficar me punhetando mecanicamente e calada, entre cada mudança de posição (ao que entendi, tem namorado e deve estar vivendo um dilema na profissão atual)

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;

Inaudível

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;

Como de praxe.

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;

2 horas por R$ 120,00

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Hotel Málaga, suite com frigobar sem consumo, R$ 44,00.

09) Qual a idade real informada pela GP;

Não faço idéia, pois não perguntei: eu diria mais de 22 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Profissionalismo: não houve química alguma dela comigo, apesar de me falar que me achou um cara maneiro...Conversamos e deve ser cheiro (feromônios divergentes que demandam separação de corpos, diria um advogado cientista).

Quando consegui fazê-la gozar, após fazer oral nela por 20 minutos, pediu que eu me afastasse da xana, por ora, devido aos choquinhos que estava sentindo. É como se ela tivesse ficado indignada consigo, de ter gozado comigo.

O sexo ocorreu, inicialmente, papai mamãe, até meus braços reclamarem...depois, com ela de quatro, por mais de 5 minutos, até pararmos, a pedido dela, pra ela ir ao banheiro fazer xixi...

Voltando de lá, ela me cavalgou, sem muita vontade, até que notei ela ofegante e disse pra ela parar e descansar ao lado.

Comecei a tocar punheta sozinho, com ela olhando e, acho que devido ao desconforto, não gozei, mesmo após uns 10 minutos: desisti e disse a ela pra se aprontar, a 20 minutos do final.

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Olha, ou peguei a mina num dia bem atravessado de ruim ou ela é fria ao extremo. Nem a pau, Juvenal!!!

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência;

Karla Models, www.karlamodels.net

Link:
🔗

Responder