NEGATIVO Nome da Garota:M?rcia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Erico escreveu:OBS: Quartos decrépitos, com mofo nas paredes. O segurança/gerente é bastante antipático. Acesso por meio de uma escadaria com grades no meio. Sem toalhas. Lençol encardido. Havia apenas 3 GPs e, na apresentação, sequer falaram os seus nomes.
Passada ontem pelo Tatuapé pra procurar alguns amigos aqui do fórum que estavam na região. Como fazia uma carinha que não adentrava neste
pulgueiro, resolvi entrar...
Não mudaram em nada a sistemática da casa. O cara da portaria continua monossilábico, as meninas não falam os nomes (acho que elas assistem muito aquela novela da Globo, O Profeta, e acham que temos a
obrigação de saber seus nomes...
O que o Érico disse da casa, assino embaixo. A casa tá muito mal conservada e aquele ambiente escuro só atrapalha mais. Com certeza é a pior casa que já entrei na minha vida (minto! a pior é uma que tem na Vila Formosa, perto da Connection, chama Di Amore - acho que é isso).
Apesar das críticas quanto a estrutura, a cabeça de baixo me fez sair com a Márcia. Pior que fui traído pela minha memória... ao entrar no quarto e vê-la despida, descobri que era repeteco... foi repeteco e foi pior ainda que a primeira vez...
Tem a descrição da mina na página anterior (num td meu inclusive)
Péssimo td... a mina não fala, não geme, não se entrega... oral muito fraco... parecia que estava chupando um picolé de giló (ou quiabo, ou gengibre com terra e larvas...) mostrava que estava totalmente desinteressada... vaginal com muito (mas muito messsssssssmo) gel, até achei que ela ia aproveitar pra me fazer uma ultrassonografia do aparelho urinário... e detalhe: tudo isso e ela nem olha na sua cara...
Editei meu td pois achei que estava sendo muito feroz na crítica, então pra finalizar só posso dizer que definitivamente não volto mais e vou postar negativo.