POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Este não é o primeiro TD que fiz com a Patricia, mas como eu não tinha visto esse tópico vou postar o que considero o melhor e com o passar do tempo vou relatando os outros.
Volta e meia eu dou uma passada para re-ver minha "amiga" no seu ponto, antigamente ela atendia dentro do estacionamento agora que mudou a gerência ela atende fora. Costumamos sempre ir no hotel da iguaçú mas como neste dia eu estava afim de aproveitar a noite e esvaziar bem o saco decidi por um pernoite com a moça em um motel.
Fiz a proposta, negociamos os valores e rumamos para a saída de Curitiba sentido ao norte do Paraná.... Paramos em um motel legal, e fomos curtir a putaria!
Chegando no motel pegamos uma suite com hidro e tal, e já na entrada pensei comigo é hoje que afino o pinto!
Mal chegamos já fui jogando sapato para um lado, calça de outro e fiquei do jeito que o diabo gosta. Rumei em direção a Hidro e comecei a encher com Água bem quente. Enquanto enchia voltei minhas atenções para a moça, que estava ainda de roupa só que descalça "zapeando" os canais da televisão, perguntei se não queria me acompanhar em um banho, com um sorriso no rosto pulou da cama e desligou a televisão num movimento só. Rumamos ao box, como eu já estava peladão entrei primeiro, e ela poucos minutos depois entrou reclamando do frio!
HAHAHAHAHA
No banho ja começou uma leve pegação, aproveitei a deixa do frio e fui esquentar as coisas - foi um tal de é mão nisso, é mão naquilo e levemente induzi a moçoila a ajoelhar-se para rezar um pouco, vocês sabem já que estávamos em um lugar pecaminoso nada mais justo que ela purificar sua alma.... chupa muito bem e não esconde esse dom, caprichou nas bolas, passou a língua com maestria na cabeça e até chegou a ensaiar uma garganta profunda, engasgou um pouco encheu de lágrimas os olhos! Ficamos na ducha por uns 40 minutos, até que percebemos que a hidro estava transbordando.
Saímos do chuveiro direto para a banheira, e ela não queria largar o brinquedinho, sentei na borda e ela mamou até eu pedir para parar, mas como não sou de pedir uma coisa dessas deixei, fui explorar seu corpo com as mãos, e como disse o nobre forista acima, a moça não reclama de uma dedadinha no "tóba", caprichei na impressão digital, e a cada estocada, era uma sucção mais intensa, foi assim até que chegou a hora do mingau, avisei ela que estava quase gozando e a moça tirou a boca e deixou eu gozar na sua carinha, peitos até no cabelo foi um pouco.... uma delícia!
Ficamos mais uns minutos de molho para relaxar e decidimos partir para a cama!
Quando chegamos na cama parecia que a mulher tinha se transformado em um bicho, pulou em cima e começou a chupar e respirar alto, aquilo me deixou com muito tesão, e nem precisou muito para que o bicho estivesse em riste, colocamos a camisinha e ela veio por cima, pulou feito uma louca na vara, gemia agarrava os seios, gostei muito!
Ficamos nisso por uns minutos até que eu pedi para que ela virasse de costas, a mulher nem saiu de cima só girou o corpo com maestria, e como a bunda dela é uma delícia e a visão estava maravilhosa, não me contive e soquei o dedo novamente. Foi o gatilho para a moça começar a se contorcer e dizer que estava gozando, se acredito ou não, não sei isso é problema dela.
Terminado a sua gozada pedi para deitar de bruços e lasquei rola, não perdoei foi com força mesmo, judiando da buceta do jeito que ela e eu gostamos.
Ela adorando, não reclamou nenhum minuto. E ainda pedia para ir com mais força, mais força não aguentei muito a gozei! Com as pernas meio moles fui tomar um banho, e não é que a mulher veio atrás com outra camisinha dizendo que queria meter de pé no box??
Tive que dar risada!
Lá fomos nós de novo, dessa vez me fiz de joão sem braço e mirei no cuzinho, ela não reclamou fui colocando até que passou a cabeça, bom a partir dai é só alegria, ela empinou a bunda com gosto e eu soquei, soquei e soquei .... No começo foi um pouco apertado mas com o passar do tempo se moldou , ou ela se soltou e rolou uma transa bem louca, uma hora com ela apoiada com as mãos no chão, outra hora com um pé na parece, e assim foi. ficamos nessa uns 40 à 50 minutos até que eu e ela gozamos, sinceramente foi muito bom!
Mas, Enfim resumindo ficamos umas 4 horas e pouco no motel, neste período transamos de tudo o que foi jeito e maneira, sai do lugar leve com a sensação do dever cumprido!
Valeu a experiência!
vamos as notas:
*Rosto: 6.5 tem olhos esverdeados, rosto fino não é linda mas, esta longe de ser feia. como não émais novinha e ja tem sinais da vida vou dizer que esta na média.
*Peitos: 6 grandes e um pouco gravitacionados concordo com que disseram são bem bicudos .
*Bunda: 7 grande, de 4 uma ótima visão acredito que é sua melhor característica.
*Corpo Geral: 7
*Mets: 8 a mulher é do ramo, não reclama, aguenta bem e gosta do que faz.
*Brioco: 7 como a maioria das gps
Custo da brincadeira: 350,00 + motel = 480,00 legais