Ranara Lorraine
R$ 150,00 - Telefone: 8477-3818

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 20Não 1
Oral Sem:Sim 11Não 11
Beija:Sim 2Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Profissional Demais!!!

#16 Mensagem por Corujão_GO » 06 Jun 2007, 21:44

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom... eu nem ia postar nada sobre essa garota... mas vai servir p/ meu histórico de metelânça... para daqui uns anos... eu olhar isso e pensar: "VIRGE! EU CUMI ESSA MUIERADA TODA! NOSSA... SÔ METEDÔ DIMAIS!"... bom... como ia dizendo... já faz muito tempo q saí com essa gp... abria um site... foto dela... outro site fotos dela... + um site e... + fotos dela... de tanto ver... fiquei com vontade uai! liguei e combinamos... prá variá... fui pro motel e chamei a marvada... como eu esperava... um corpo gostoso... uma bunda de outro mundo... grande e gostosa... mas quando partimos pra pegação... foi que veio um pouco de decepção... pegou a camisinha... pra encapar o bixinho... pra chupar... (nessa hora fico meio frustrado... mas deixo rolar... senão esfria de vez!)... então chupou ali um pouquinho e fomos pro ato... é lógico q eu queria ela de 4... nem q gozasse rápido... mas meu tesão era aquela bunda!!! e assim foi... de 4 até gozar... infelizmente... achei ela muito profissional (como se tivesse normas)... coloca camisinha... chupa um pouco... mete rápido... gemido enganador... goza e pronto! E acho que não deve ser assim... deve-se deixar o cara a vontade... trocar idéia sem olhar no relógio... afinal... são horas caras! e o cara tá procurando uma compania agradável... p/ passar alguns bons momentos juntos... tudo bem que ela estava bem requisitada nessa época... mas aquelas 2 horas eram minhas... então... esqueça do resto... e satisfaça a mim!!!
O neutro é porque ela é gostosa... tem uma bunda bem gostosa mesmo... quem quiser comer uma bunda gostosa... taí uma opção... mas também porque foi algo meio sem açúcar... mecânico..... frio...
Desculpa o atraso... mas tô cum tempo hoje!
bom pessoal... é isso... valeu e até.
150,00+táxi+motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Que BUNDA é essaaaaaaa......

#17 Mensagem por NetDog » 02 Set 2007, 09:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom dia Foristas....

Mais uma vez em Goiânia, e como não podia deixar de ser resolvi marcar presença!! TD realizado e aqui relatado.

Desta vez eu estava com o alvará no tempo limite, mas resolvi arriscar. Sábado de manhã com a lista na mão das musas que gostaria de faturar... e atendeu a RANARA.

Ao telefone ela foi muito atenciosa e parecia estar acordando naquele momento, foi um papo legal e combinamos que eu ligaria de volta em trinta minutos após chegar na região da BR-153. Me organizei e já fui pessando naquela BUNDA ... me lembrei das fotos, e se fosse aquele rabo mesmo eu estava feito.

Comentário: Antes de selecinar a minha lista de GPs sempre consulto aqui no GPGUIA e me lembrava que a RANARA já teve alguns TDs Neutros e até Negativos, mas resolvi arrriscar.

Continuando:

Tomei destino para o motel São Paulo, e chegando lá liguei para a Ranara avisando onde estava. Tudo combinado e pediu 25 minutos para estar lá. Fiquei de boa tomei duas cervas e no tempo correto a mina chegou.

O conjunto agrada muito, ela doce na conversa, e tem um corpão... e a BUNDA é real.. heheh. Eu já estava a vontade, e ela percebendo isso também ficou a vontade e e aí batemos um papo curto (tinha que aproveitar ao máximo meu alvará) e começamos a pegação. Realmente ela não beija os clientes (mas confessou que já beijou três) mas não me importei muito com isso não, o alvo era aquele cuzinho.
Para constar ela chegou de mini saia e um top, estava muito linda e valorizando a comissão de trás, e quando se despiu ficou só com uma minúscula lingerie vermelha, muito provocante e a garota sabe mesmo provocar.

Dando continuidade a pegação: A mina estava muito cheirosa e eu já estava a ponto de bala aí ela tirou o DOG para fora da cueca e DÁ-LHE um oral sem capote... muito bom mesmo. Ela chegou a titubiar em capotar mas percebeu que eu também estava cheiroso e caiu de boca no couro mesmo. Eu estava num tesão violento e ela chupou muito que eu achei que ia gozar na boca dela. Segurei a mina de quatro e deitei e de costas e disse que era minha vez... muito cheirosa dei um banho de língua na xaninha dela para retribuir o oral.... ela se retorceu ficou de frente e continuei com o oral... ela massagiava seu seios enquanto eu chupava... visão e sensação muito agradáveis... hehehehe

Eu estava com tesão naquela bunda e pedi pra ela ficar de quatro e mandei ver naquela bucetinha ... a lubrificação é natural e a mina estava toda molhadilha.... soquei muito mesmo, ela levantava a perna de lado e parecia uma cachorra ... ficamos assim uns 20 minutos e eu não estava aguentando de tanto tesão e enchi a borracha...

Fim do primeiro tempo a convidei para um banho na hidro e ela aceitou de boa. Conversamos, ela falou um pouco dela, eu de mim.... mas a pegação não demorou a começar de novo e ela começou a me dar um banho. Ela enssabuava o DOG e depois ficava de costas esfregando a aquela bundona em mim.... e não demorou eu já estava ligadão.... ela começou um oral delicioso que também retibui a ela. O clima estava esquentando e ela perguntou: VOCÊ QUER ME FUDER AQUI? heheheheh .... mas na banheira já estava bom, e partimos para o quarto.

No quarto de cara fizemos um 69 demorado. A mina gosta mesmo de fazer oral e de receber também. Na sequência ela ficou de costas e sentou no DOG e a visão estava demais. Ela sentada no meu pau de costas e subindo e descendo aquele rabão ... e o cuzinho só piscando pra mim, eu já sabia que ia ter que faturar mesmo..
No 2º round todas as posições possíveis, mas como eu disse para ela, GATA QUERO SEU CUZINHO!! Ela não se fez de rogada e disse que gostava muito de dar a bundinha, hehehe , e fomo lá.

Coloquei a gata de quatro, ela se preparou e colocou um pouco de KY para ficar tudo de boa, e pediu: QUER MEU RABINHO, ENTÃO VEM!! .... tudo que eu queria sábado de manhã... aquele cuzinho... mandei ver com força e ela suportou muito bem. Fiz variações de intessidade e estava muito gostoso. Ela também sabe mexer o RABÃO, eu parado ela ficava socando meu pau naquela Cuzinho, ela também curtiu muito. Estava muito intenso e resolvi finalzar no cuzinho mesmo, soquei com vontade e a gata dava gemidos e pedia para gozar na bundinha dela... e assim foi!!! GOZEI demais!!!

Meu sábado de manhã foi assim caros foristas!!

Resumo de tudo:

Satisfação: OK

A gata é: Morena

Bunda: Linda

Beija: Não (mas já beijou)

Oral: Muito gostoso

Anal: Ela gosta e sabe fazer gostoso.

Xaniha: Raspadinha e bem cuidada (caí de boca mesmo)

Custo benefício: OK

Custo:

Presentinho: R$ 200,00

Transporte: R$ 20,00

Motel: R$ 55,50

A minha frequência de TDs não é tão grande mas sempre espero pegar as TOPs, e essa com certeza terá um repeteco.

Espero ter contribuido com as informações caros foristas. Um bom domingo e uma semana excelente.

Saudações.

NetDog

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Totalmente demais!

#18 Mensagem por comedor-GYN » 18 Set 2007, 20:17

POSITIVO
Ainda digerindo o bolo que levei da tal da Kakal, liguei hoje de manhã para esta deusa e marcamos para o Memphis.
Eu já imaginava que ela fosse linda, mas quando ela chegou, meu Deus! Tem que tomar cuidado para não se apaixonar!
Antes de começar, uma observação. Ela mostrou-se magoada com o Gpguia,tadinha! Disse que o pessoal daqui não gosta dela. Bom, pelos relatos, ela parece ter dado alguns motivos. O bom foi ver a cara de susto que ela fez quando disse que eu fazia parte do fórum.
Indo ao que realmente interessa: ela chegou e, enquanto conversava, foi tirando a roupa. Que seios maravilhosos! Olhos iguais aos dela eu ainda não tinha visto! Aquele cabelão caindo sobre a tatuagem que ela tem nas costas é pra deixar qualquer um doido!
Ela começou o boquete e ia me dizendo que meu pau é muito gostoso, por isso ela estava fazendo sem capote. Então partimos para um 69 maravilhoso! A buceta dela é cheirosa demais! :roll:
A tal da garota é dengosa, tá certo que às vezes exageramente, mas é bom demais!!
Antes de colocar a camisinha, ela me disse que ia chupar de novo, pois era um pinto muito gostoso. Jr devidamente agasalhado, ela sentou de costas para mim. Linda!! E cavalgou, mas não é o forte dela...
Partimos para o papai e mamãe. Enquanto metia, ela soltava alguns gemidos. Para compensar a ausência do beijo, beijava seu rosto, muito macio por sinal.
Comecei a pegá-la de quatro. Aí vem o ponto alto: ela fica te olhando com uma cara de vagabunda que não dá para agüentar. O jeito foi encher a borracha!!
Bom, foi isto. Detalhe: ela está indo para Salvador e só voltará no dia 31/10. A intenção dela é ir para a capital baiana em definito no ano que vem. Que pena!

Oral: 09
Rosto:1000
Vaginal:09
Bunda:11
Seios:10
Olhos:10000

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Ranara (repeteco)

#19 Mensagem por Vacaiado » 03 Dez 2007, 19:25

POSITIVO
De bobeira em Goiânia e doido para pegar uma GP gostosa e boa de bunda, resolvi tentar a Carolyne que tá na minha lista faz tempo e ainda não peguei. Infelizmente celular tocava e ninguem atendia. Lembrei então da Ranara com quem havia saido fazia muito tempo e há tempos não dava um repeteco. A Ranara como os companheiros podem ver nos TD's anteriores não agrada a todos, mas nas vezes que saí com ela não pude reclamar, apesar de entender as criticas pq realmente ela é meio manhosa e podemos disser que não é das mais liberais e para que não dá desconto nisso é melhor não tentar. Mas eu queria mesmo era colocar numa bunda grande e gostosa e nisso não se pode reclamar dela. Quando ela chegou me surpreendi um pouco, ela tá um pouco mais "cheiinha" que das ultimas vezes que saimos, mas nada que comprometesse, ainda tá muito gostosa. O que mudou foi que ela tava mais solta, mais deboa. Chegou, tirou a roupa e como sempre virou aquela bunda deliciosa para mim, tirou a toalha que eu tava enrolado e caiu de boca no cacete (sem capote), chupou muito, lambeu o cacete, passou a lingua na cabeça e começou uma garganta profunda violenta, engolindo o pau e ainda lambendo as bolas com o cacete dentro da boca, me surpreendeu :shock: . Depois fiz um 69 e coloquei ela de 4. Meti um pouco na xana e fui para o drive "c" é claro. Aí ela é muito boa, sabe tudo nisso, cacete inteiro dentro, bombando muito e ela vira e fala que eu só tava metendo daquele jeito pq sabia que ela gostava de dar o rabinho... Aí não tem quem aguente e borracha cheia :D . No segundo round ela cai de boca de novo e chupou por muito tempo o cacete sem capa, garganta profunda e muita vontade de gozar na boca dela, ela percebeu e pediu que eu não gozasse na boca, aí ela começou a cavalgar batendo uma siririca, ficou molhada e com tesão, coloquei ela de 4 de novo e vara no rabo até gozar.
Continua não beijando e dando apenas uns selinhos sem graça, mas na chupada mudou totalmente. Tá de site novo agora:
http://www.gataranara.com/
Continua aprovada e recomendada.
R$ 180,00 completíssimo (apenas para clientes que ela conhece), faz R$ 180,00 sem anal (como se alguem conseguisse come-lá sem pôr naquele rabo... :twisted: ), e R$ 200,00 completo
___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Ahhhhh, Ranara...

#20 Mensagem por Zorro-MA » 06 Out 2008, 23:47

POSITIVO
Prezados amigos,

Fazia muito tempo que eu a namorava apenas pelas fotos dos sites, eis que surge a oportunidade de provar esta beldade.
Liguei para ela, e marquei o local.
Quando ela chegou já foi espalhando charme e sua beleza. Amigos ao ve-la subindo uma escadaria que havia no motel, e eu como sou um cavalheiro fui logo atrás dela me deliciando com aquela visão maravilhosa...
Chegando no quarto tomei um banho ligeiro, e ela ficou me assistindo.

1o. round: Fui para cama e ela já estava peladinha me esperando, e já foi logo fazendo um bola-gato majestoso, em seguindo evoluímos para um belo 69. Logo depois ela encapou a "criança" e foi logo sentando e cavalgando, de costas para mim, depois foi para um "pela coqueiro", em seguida finalizei com ela deitada, e eu por cima num papis-mamis.

Pausa para um bate-papo, e bebermos líquidos para a devida reposição exigida por nossos corpos.

2o. round: Começou fazendo uma ligeira massagem, e prontamento meu "amiguinho" ficou em riste, ela foi encapando e sentando novamente, cavalgando deliciosamente. Daí pedi para ela ficar D4, meus amigos esta visão dela merece um comentário à parte, aquilo deveria ser denominado de: Bumbumbum, de tão lindo e maravilhoso, ainda decorado uma minúscula marca de um bikininininizinho e uma tatoo acima do "cavadô do rabo". Não consegui segurar muito tempo e gozei assimmmmm.

Notas
Oral - 9
Bucetal - 9
Beleza e simpatia - 10
Bumbumbum - 100000
Beijos - o único senão, apenas selinhos ::beijinho::

Presente - R$200,00 (incluíndo táxi)
Motel - R$97,00

Resumo:
Recomendadíssima

Fone: (62) 8477-3818

http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=363

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Rabo caro

#21 Mensagem por palmeiraz » 16 Out 2008, 15:08

POSITIVO
O Forum ficou fora do ar uns dias.....posto agora este meu devaneio
Depois que o colega Zorro ativou o tópico dela, eu reativei a vontade de traçar esta rabuda!
Liguei para ela, que atendeu de primeira. Um pouco burocrática no telefone.
Imaginei: a coisa vai embaçar......
Mas pensei mais com a cabeça debaixo e marquei a peia.
Quando ela chega, você se anima.
É bonita, nada demais. Mas, é presença. Cabelão, bem vestida,perfume discreto.
Não é alta. 1,60, no máximo. Com aquela bunda ela parece maior.....aliás, a bunda......é aquela mesmo.!!!!
Bate papo e partimos para os amassos.
Ponto fraco dela. Mas, eu já sabia, então tudo bem. Vamos prosseguir.
Seios pequenos a médios. Bonitos. Barriguinha legal, bucetinha limpinha e cheirosa.
Duas tatoos, uma na frente, altura da cintura do lado esquerdo e outra atrás, acima da protuberância bundal ( E que protuberância!!!!)
Chupou gostoso. Eu gostei. Mas também, nada de extraordinário.
Camisola no monstro e pau dentro!
Aí a coisa funciona bem. Mete muito e mete bem.Lubrificou naturalmente.
Cara, ela por cima, com a bunda virada para vc, aquela tatoo subindo e descendo no caralho é coisa de outro mundo!!!
Agora de quatro, claro, é show. Que visão!
Ela fica te observando, dá um tesão louco! Ela conhece seus atributos.( a bunda, no caso)
Então ela solta essa: vc não vai querer a minha bundinha?
Nóóóóóóóóóóóó´!!!!!
Não tem como resistir!
Analsex é sem dúvida o forte dela. Soquei até o talo. Ela gemendo, gemendo....
Gozei como um jumento!!!
Segundo tempo nos moldes do primeiro, mas com formatação do drive C menor e finalizada na bucetinha mesmo.
Vamos às notas:
Oral: 8
Rosto: 8 Não é linda.
Seios: 8. Gosto dos maiores
Vaginal:9
Bunda: 100000!!!

Resumo: Ta recomendada. Para quem quer uma rabudona completa,que faz o estilo top de linha ( mas por estilo, que por beleza) e com experiência.
Detalhe: Começa meio fria, mas esquenta depois. Tem que ter jeitinho. Ela se solta.
Dica: Para alvarás rápidos não presta. Vc precisa de tempo para soltar o freio de mão dela e também para aproveitar o máximo. Porque é caro!! É muito caro!

Paguei: R$ 250,00 ( fiquei louco ! ) Mas é o preço e eu sabia disto.
Melhor que deixar na bolsa de valores!!!
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

eternit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#22 Mensagem por eternit » 15 Dez 2008, 16:56

POSITIVO
Sai com Ranara já tem algum tempo.

Ao telefone foi muito atenciosa, com fala meiga. Direta e sem firulas combinamos tudo, sai de Aps e fui direto para o Memphis, uma puta suite, uma das maiores que já tinha ido.
Rapidamente chegou com vestidinho vermelho, calcinha branca.
MARAVILHOSA
O corpo delicioso, e a bunda, que é aquilo meu irmão !!!
Não demorei a gozar entre as cavalgadas namorando taradamente aquele bundão. O maior e mais gosto que já comi na minha vida.
Peitinhos deliciosos também e uma bucetinha linda e cheirosa, que não dava pra resistir, chupei mesmo. Ela até "fingiu" um orgasmo, foi empolgante. Deixei ela tomar um banho e fomos pra segunda. Foi muito gosto. Como sempre pedi pra tirar umas fotos, mas não rolou, pena que camera que deixei escondida não funcionou, por que o que tenho na memória só de lembrar vale uma batida.

NOTAS
Rosto: 8
Boca: 7 (fininha) (sem beijo - muito profissional)
Peitos: 8
Corpo - geral: 10
BUNDA: 10 É POUCO
Oral com capote: 8 (10 só sem e até o limite)
ANAL: NÃO (VACILEI EM NÃO COMBINAR)

REALMENTE ELA É DIFERENTE DE TUDO O QUE COMI

R$ 200,00 - cache
R$ 100 E QUQLER COISA - MOTEL MEMPHIS
R$ 20,00 GASOSA PRA GYN

Enfim a foda mais cara que já tive

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Ranara Repeteco

#23 Mensagem por Vacaiado » 05 Jan 2009, 19:07

POSITIVO
Passada rapida em Goiânia e eu chego louco para pegar uma novidade dessas bem cotadas por aqui. Reginha (desligado), Lavinia (não estava atendendo), Carolzinha (Toca e ninguem atende), Nayane (Saindo para outro TD), depois de varias tentativas resolvo recorrer as costumeiras.
Como tava doido para pegar uma bunda gostosa não tive duvidas e liguei para a Ranara. Bingo
A moça continua a mesma. Ponto forte o boquete no couro com garganta profunda, dessa vez me chupou muito, e é claro a bunda, deliciosa, mete muito na anal.
Fique praticamente o TD todo no drive "c", valeu.
No mais continua aprovada e recomendada, mas infelizmente como os putões já sabem tá longe da campanha do 100zão.

Link:
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ranara Lorraine

#24 Mensagem por Fudencio de Cuba » 21 Fev 2009, 11:06

POSITIVO
Escapada planejada, depois de estudar cuidadosamente os relatos dos colegas foristas, liguei prá Sara Dickman. Até a voz é gostosa, maquei a péia. 30 minutos depois, já no caminho do matadouro, liguei de novo, cadê a loira? "Gato, pintou outro cliente, fica prá próxima". Sacanagem de perva ... não foi a primeira, não será a última.

Plano B: essa tal de Ranara, tem uma fotos legais, e bons depoimentos. Liguei, atendeu na hora, "olha, funciona assim, faço isso, não faço aquilo, etc, etc..." cachê ? : R$200,00. Caraca !! é salgado. Mas tô lascado mesmo...
"Garota então venha correndo, isto é uma emergência. Combinou 30 minutos, cumpriu.

Aí começou uma das fodas mais pitorescas (piNtoresca também) da carreira, porque tinha sérios fatores para dar errado, mas deu muito certo. A Ranara é altamente profissional, sem ser fria, pelo contrário. Não beija ( eu acho isso um saco ! ). Na hora de chupar, "olha benzinho, seu caralho excitado esta soltando um liquido, é arriscado chupar sem capinha. Mas em troca você faz meu cuzinho, eu não cobro adicioAnal..." Então tá ! ( Essa foi boa, o caralho baba...)

A Ranara é morena, estatura mediana ( de altura, porque de bunda ...). Tem uma das bundas mais perfeitas, enormes, durinhas, sem celulite. Fantástica de 4. Mas por cima também, peitinhos médios, naturais, adora que chupe com força (muito bacana). "Gato, as vezes eu penso em por silicone, mas fico em dúvida..." "Não precisa não , assim tá bom. Deixa eu chupar mais ". O rosto tem os traços da morena goiana típica do interior. Conheço goianas maravilhosas de rosto, no caso dela, não é linda, não é feia, é normal. Cabelão preto natural.

Na segunda rodada, depois de comer ela de todo jeito: "Vamos acertar aquela dívida?" "Agora !" disse ela. Pinba, gozei no Drive C, pensa um trem bão !!

Eu encaro um repeteco, claro que REcomendo.

TD feito há 1 mês, às vezes atraso, mas não sonego.

Abraços aos colegas foristas de boa fé !!
Fora pentelhos e sonegadores !!

Link:
🔗

ferrolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Ranara (Gatasgyn) - (62) 8477-3818 /R$200,00

#25 Mensagem por ferrolho » 18 Ago 2009, 12:52

MANCADA
Namorei essa mina por dias a fiu na net, peguei seu fone. Falávamos quase todos os dias combinando detalhes e papos variados. Após umas 3 semanas de flérte, ela me contando várias particularidades como por exemplo uma inimizade com o Poeta aqui do fórum (que depois até gostaria de saber dele os detalhes, pois como certeza ela deve ter aprontado com ele tb). Pro meu alvará saír....são no mínimo 1 semana de planejamento, e a vadia sabendo disso. Após tudo combinado e acertado, rumei pro Ilhas de Capri...quando ligo pra vadia pra comunicar a suíte, a mesma desligou o celular...e nisso fiquei tentando por 40minutos até ligar para outra GP. VADIA FILHA DA PUTA....quase me fóde com o alvará!

_________
Movido para o tópico correto.
Brand New - Coordenação - 18-08-09

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”