Carol Massagens / Massagens Catete (Catete - Rua do Catete, 311 - sala 810)
R$ 70,00 - Telefone: 2245-5769 / 2245-5883

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferrao222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1 Mensagem por Ferrao222 » 17 Dez 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte rapaziada,

Prive no Lgo do Machado, em cima da Parme....
Foi no sabado, tava procurando e pelo horario (ja fim de tarde) tava dificil de encontrar alguma menina que estivesse no trampo ainda.

Achei essa aqui: http://www.amantesecia.com.br/julia/index.htm

Dei uma olhada nos peitinhos dela e pensei... eh essa mesmo..!!!! Boa aposta..hehehhe

Cheguei la no local.. e começamos uma massagem...normal.. nada de profissional. Depois ao virar de frente e assim que ela colocou as maos na minha coxa o menino deu sinal de que estava afim e ela nao se intimidou... caiu de boca, e que boca.
A Julia eh boa nisso.. deu uma mamada que eu fiquei uns 20 min so com ela chupando...
Depois a coloquei em cima da maca e dei-lhe um banho de gato... tem uma xaninha raspadinha e gostosa.. bem limpinha, ao que parece ela eh iniciante e bem tratada.

Os peitinhos dela sao maravilhosos... na medida certa... durinhos belo formato.. porra.. so vendo ao vivo..hehehhe

Depois de muito sexo, duas gozadas.. acabou-se o tempo.

70 merreis muito bem gastos... Com promessa de volta pra conhecer as outras meninas da casa.

Links:

Julia: http://www.amantesecia.com.br/julia/index.htm

Carol Massagens: http://www.amantesecia.com.br/carolmassagem

_____
TDs, antes separados, movidos para este tópico.
Atualização de links.
faregiador
20Jun2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2 Mensagem por Tollmatchov » 02 Mar 2008, 22:31

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:SIM
Antes de mais nada, peço desculpas pelo atraso no TD e a casa já tiver tópico aberto (procurei e não achei). Não sei o nome certo da casa, mas como é uma das únicas no Catete nessa modalidade de putaria low cost, low fare, vamos chamar a casa assim, Massagens Catete. Fica na Rua do Catete 311/ sala 810. Preços R% 50 por 30 min e R$ 70 pela hora cheia, pgto só em cash.

Escolhi nesse dia a Júlia (http://www.amantesecia.com.br/julia/index.htm), uma morena bonita, que não é magra mas tem um dos mais belos peitos autênticos que já vi no mercado. Eles realmente abriram meu apetite na apresentação. A garota em pareceu muito simpática ao primeiro contato, mas na hora do atendimento comecei a sentir que eu iria sofrer os efeitos da chamada falta de química. A garota tem um corpo bonito, mas está desleichada e podia perder uns quilinhos. Chupou desencapado e sem o menor tesão; tentei massagem, nada; e por fim a chance derradeira, a foda propriamente dita. Mas ela besuntou tanto a boceta de KY que meu pau entrou e eu não senti nada, parecia que eu tinha enfiado meu talo dentro de um pote de maionese. Ainda fui persistente, meti um pouco mais e o bicho desceu. Paguei a garota _ não devia, sabiam? _ mas deixei claro para ela que fiquei puto com a falta de profissionalismo. Eu ainda tava a fim de pegar a Bruna, uma magrinha sem peito mas com perninhas deliciosas e um rostinho bonito, mas nessa casa mão volto mais. Poxa, a gente atura um ambiente zoneado (duplo sentido sim), sem a menor higiene, para dar uma fodinha a baixo custo e dá nisso: R$ 50 no lixo.

Só não dou negativo pelo preço, pela beleza dos peitos da garota e por supor que ela devia estar com algum problema no dia. Com essa compreensão todo, tenho tudo para ser um corno de mão cheia, né?

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

DARA TENTECAO [PRIVE LARGO DO MACHADO]

#3 Mensagem por fodo » 20 Jun 2008, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dara Tenta?

FIZ UM TD COM ESSA PUTONA NO SEU PRIVE BEM ESTRANHO POR SINAL MAIS COREU TUDO BEM,ELA E UMA MORENA DE CABELOS LIZOS TIPO MULATA,COM UMA BUNDA GRANDE E GOSTOSA METI UMA HORA SO NO CUZINHO DA GATA QUE RECRAMOU O TEMPO TODO MAIS EU ME FIZ DE SURDO E METIR SEM DO,DEIXEI O CU DA PUTONA TODO ABERTO ESTILO HARDCORE,GOZEI DUAS VEZES NA BOCA DA PUTA QUE ENGOLIU TUDO COM GOSTO E PEDINDO MAIS LEITE,NO PRIVE ELA TEM UM COMSOLO DE 25CM E DA GROSSURA DO MEU BRACO EU ANTES DO TERMINO DO PROGRAMA ENFIEI NO CU DA PUTA QUACE TODO FOI SHOW DE BOLA E ELA GOSTANDO PEDINDO PARA ARONBAR SEU CU [QUE JA ESTAVA TODO ARONBADO]VOU VOLTA LA MAIS VEZES SO PARA METER NO CU DESSA VAGABUNDA.........................O VALOR DO PROGRAMA FOI 70REAIS 1HORA MAIS TRINTA DO ANAL [PODENDO METER A VONTADE NO CU DA PUTONA],ELA TEM 25ANOS,1.65 DE ALT,ELA DEIXOU EU FILMAR COM O MEU CELULAR EU ARONBANDO O SEU CUZINHO,,,,,FICA NO LARGO DO MACHADO,HOTEL SAO LUIZ N 311,SAL 810. TEL 2245-5769

http://amantesecia.com.br/daratentacao/index.htm

Link:
🔗

Forista.Jr.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Esse é o meu 4° TD que posto... 1° na Carol...

#4 Mensagem por Forista.Jr. » 10 Jul 2008, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Por uma incrível BURRICE acabei me dando bem...

Queria ir na Camila Massoterapeuta (massagem + complemento)...

Lí muitos TDs, dela e muitos outros, inclusive, esses daqui da Carol Massagens...

Decorei o tel da Camila mas fiquei com o endereço da "Parmê" na cabeça...

BURRO!!!

Liguei pra uma... fui pra outra...

Por sorte (e sorte a minha) havia uma Camila...

Loira, muito simpática, usa aparelho, disse ter feito lipo recentemente (magrinha)... bem gostosa!

Está no site da Carol Massagens até hoje mas na semana passada ela não apareceu e nessa já disseram que não trabalha mais lá.

Se souberem do paradeiro avisem, por favor...

Vamos ao TD:

Como achei que estava em um lugar mas estava em outro, estava achando que teria uma massagem com complemento...

Entramos no quarto, bacana, por sinal (local muito melhor que agências da Condor, não tão bom quanto o da Laura/Lorena e Dhebora/Fabiana/Geovana) e, para minha surpresa... ela tirou tudo, sentou-se na cama e disse..."O que vai ser???"

Não entendi nada... tirei a roupa e partí pra briga... hehehe...

Que menina bacana...

Beijinhos à vontade (namorandinho), oral sem capote, 69... enfim... tudo a que se tem direito... ppmm, de frente, de trás, 69, ela por cima, girando... disse ter gostado de mim e até ofereceu anal, mas como eu só podia ficar 30 min, preferí dar 2 na pressão e deixar pra outra vez...

Acontece que ela não está mais lá...

Quem souber pra onde foi... agradeço! Quero repetir!!!

Valeu!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Dara Tentação

#5 Mensagem por Sam Body » 15 Jul 2008, 23:45

POSITIVO

Caros Confrades,

TD realizado nessa segunda-feira, para conferir a eficiência da Dara, depois de ter lido o relato do camarada Fodo.
Realmente a GP é muito tarada, uma morena de um metro e setenta de pura sacanagem, mama uma pica até o talo, indo até as bolas. Pedi pra chupar aquela buceta, e ela mostrou uma caverna enorme, seguida por um cuzão nota MIL ! Pedi pra ficar de quatro, pra conferir o buraco que, mesmo sem meter nada, já ficava bem aberto, dando pra enfiar até dois dedos com facilidade. Infelizmente estava com pressa e fiquei só no oral, feito com maestria. Mas ela não deixou finalizar na boca, gozei naquela cara safada.
Na casa existem outras meninas, e fiquei interessado pela Gabi, que disse adorar um oral. Devo retornar pra conferir.

Abraços !

SB.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

DARA TENTAÇÃO

#6 Mensagem por fodo » 09 Ago 2008, 11:21

POSITIVO

Virei cliente assiduo dessa putona so para ver a putinha brincando com a minha porra na boca e depois engolindo com um sorriso lindo e pedindo mais leite,forra o cu de briga da puta de enlouqueser!!!!!!!!!!
Basta ir no site da amantesecia, clicar em morenas, procurar a Dara Tentação e olhar as foto,site
http://www.amantesecia.com.br/daratentacao/index.htm

Ela adora anal e sempre engole o meu leite até me deixar de saco vasio ahahahhah.......
A GATA DISSE QUE VAI TROCAR DE NOME AGORA VAI CHAMA, DARA A ENGOLIDORA[DE LEITE],BEM SUGESTIVO......... :lol: :lol: :D :D

Link:
🔗

BIGPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

DARA

#7 Mensagem por BIGPinto » 15 Ago 2008, 14:08

POSITIVO

MAis um TD realizado.. e conferido... Feito ontem no final do dia. Creio q fui o ultimo cliente...

Cheguei ao local... e fui atendido pela July.. me levou para uma sala e me apresentou as meninas.. disponiveis... q eram.. pela hora.. ela... a Dara.. e a Bruno...

Escolhi a Dara... não PELOS SEU APETRECHOS de beleza.. e sim.. pelos relatos.. feitos.. pelo nosso colega de forum.. "fodo".

Dara.. é uma mulata clara... de mais de 1,70 de altura... Fora do peso... com labios grossos... e barriga saliente(com estrias) e seios medios bem caidos... Ela é toda flacida... tem um bundão... mas.. bem flacido... mas... como muitas vezes.. relatei aki... aprocuro foda boa.. e não... sou de jogar fora.. ninguem.. pois sou tarado por natureza.. rs

Dara.. é uma menina.. super simpatica... tenta te agradar sempre... veio logo me b-jando na boca... com vontade.. (beija bem a menina)... e caiu de boca no "BigPinto" rs... Chhuipa bem a perva... com vontade... tenta enfiar toda a pica.. na boca... e fica chupando até vc mandar parar.. pq senão.. vc jorra.. leite facil.. fácil.. rs

Puxei ela pra cama.. e comecei a toca-la bem.... todo o seu corpo... não cai de boca na Xana.. devido o horário q ela me atendeu.. mas... não era fedida... ao contrario.. era bem cheirosa.. e me parecia bem apetitoso.. rs

Pedi pra ela viu em cima... e fui atendido prontamente... rebolou... esfregou .. em suma cavalgou.. bem a mina.. mesmo sendo grandona...(me surpreendeu).

Depois variei de posição... entre PPMM e de quatro... até.. qdo não aguentei mais.. e pedi.. pra finalizar na boquinha.. coisa... q fui atendito... prontamente.. não de imediato.. pois ela fei charminha.. pra EU FICAR PEDINDO.... rs.. mauito cretina essa menia.. mas.. gostei do jeito dela... valeu a pena.. rs..

pegou o "BigPinto".. e chupou até não aguentar mais.. e gozar tudinho em sua boca... (não enguliu.. mas.. foi na boquinha.. o leitinho... saiu.. e foi se limpar... e eu tomar.. um banho.

Depois q voltamos.. pediu um massagem.. q não é o forte.. dela.. e conversamos algumas.. coisas... é rapazes.. ela tem coqnteudo.. foi um bom papo... Gostei a Perva.

Depois.. olhou pra mim.. com cara de safada.. e perghuntou.. se eu não queria mais.. eu respondi sem pestanejar... q claro.. e fomos.. nos atracando em b-jos.. e sacanagens... até q coloquei ela de quatro.. e bombei até gozar.... (observação... Meu pau e bem grosso.. e grande.. e ela aguentou.. legal as investidas.. não senti resistensias ao colocar o BigPinto)..

Neste dia não quis comer o rabo da Mina.... coisa.. q ela fala em bom tom q ADORA DAR A BUNDA.. rs... quem sabe não volte só pra comer este rabo.. veremos...

Depois disso... acabou meu tempo.. e fui tomar banho.... pra ir...

Bem... Gostei da Mina... mesmo não sendo um mar de beleza... Simpatica.. e bem tarada.. na cama... Fode com vontade... sem frescuras... isso é bom...

Foi uma foda.. Boa!

Vlw pela dica "fodo".

Daria pela foda a nota 10 e na beleza da menina um 5 o local uns 5 tb.. pois achei meio caidinho...

Ah.. o bainheiro tem sabão liquido... e toalha não é sacada.. mas.. limpa

Valor de 1h é de 70 e de 30 minutos 50

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

YARA

#8 Mensagem por fodo » 01 Nov 2008, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

PUTINHA NOVA NA CAROL MASSAGEM,E DO ESTILO DA DARA QUE NÃO ESTÁ MAIS NA CASA,ESTILO INDIA COM MULATA, MAIS TODA GOSTOSINHA NÃO TEM MUITO CORPO IQUAL A DARA MAIS É COM SERTEZA MAIS BONITA DE CORPO E ROSTO,TEM 20ANINHOS,
  • METI MUITO NA BUCETINHA DA PERVA E QUE BUCETA LINDA E CHEIROSA,METI ATÉ A PERVA GOZAR NO FRANGO-ASSADO, QUANDO FUI GOZAR ENCHI A BOQUINHA DA PERVA DE PORRA ELA ENGOLIU MAIS ANTES ELA DIZE QUE ENGOLIA POR MAIS 20REAIS,NO ANAL GOSTEI MUITO PORQUE É UM CUZINHO BEM APERTADO FOI DIZICIL O MEU PAU ENTRA MAIS DEPOIS QUE ENTROU FOI SÓ ALEGRIA,METI MUITO ATÉ EMCHER A CAMIZINHA,PRETENDO COMELA MAIS VEZES ATÉ ALARGAR AQUELE CUZINHO.,E DAR MUITO LEITE NA GARGANTA DA PERVA ENGOLIDORA DE LEITE.PELO VISTO ELA ESTÁ SEGUINDO OS PPASSOS DA DARA.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

YARA

#9 Mensagem por fodo » 05 Nov 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

FUI HOJE NA PATRE DA MANHÃ POR VOLTA DA 10;00 HORAS , E FIQUEI SÓ MEIA HORA ,PARA A GAROTA ENGOLIR A MINHA PORRA ELA MAMOU MUITO ATÉ EU ENCHER A BOQUINHA DELA DE LEITE,E FOI MUITO PRAZEROÇO VER A SAFADA ENGOLINDO,FOI MUITO BOM ,Á ENGOLIDA ELA ESTÁ COBRANDO AGORA 30REAIS.VALEU. :D

Link:
🔗

sablizargoni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

PROCURANDO A BRUNA GOUVEIA

#10 Mensagem por sablizargoni » 20 Dez 2008, 23:34

FALA, GALERA !!!

HAVIA UMA ATENDENTE CHAMADA BRUNA GOUVEIA QUE TRABALHAVA NESSA CASA...SE ALGUÉM POR ACASO ENCONTRÁ-LA EM OUTRA CASA, POR FAVOR, ME AVISE...ADORAVA O ATENDIMENTO DELA !!!

ABRAÇOS !!!

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mila

#11 Mensagem por fodo » 21 Fev 2009, 11:35

NEGATIVO
Nome da Garota:mila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera corram dessa garota é nova na casa mais tem um pessimo atendimento,buça com um certo cheiro,não faz anal,boquete com camizinha que foi uma merda,não beija na boca foi só selinho e olher lá,é bonitinha e com corpão mais sem enpolgasão,parece uma boneca inflavel,não recomendo a nimquem,que saldades da Dara e Yara :roll:

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Privê da Carol

#12 Mensagem por Jack Flash » 16 Nov 2009, 22:12

Privê fechou neste endereço galera!

Link:
🔗

Brand
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê da Carol

#13 Mensagem por Brand » 17 Nov 2009, 07:12

Jack Flash escreveu:Privê fechou neste endereço galera!
Trancando aqui então, qualquer informação de novidades é so entrar em contato com a Moderação, pessoal! Valeu pela dica, confrade Flash... :wink:

Link:
🔗

Trancado