Estou "invicto" há meses. Gasto, eventualmente, um dinheiro em consumação - talvez 10 pilas.
Eu, pelo menos, constatei que este é o melhor dos prazeres - não pagar.
O fato é que, depois de muita análise, depois de pensar que, de cada 10 bimbadas, com sorte, uma ou duas valem a pena, duas ou três são péssimas e o restante são medianas, cheguei à conclusão que gastar centenas e centenas de reais para estas dez bimbadas NÃO VALE A PENA.
Há muito tempo também concluí que putaria é luxo. Pelo menos para quem, como eu adota "princípios": 1) bagulho NÃO; 2) pulgueiro NÃO.
Hoje, ao ver reportagem na TV dando conta que menos de meio milhão de famílias tem renda de mais de R$10.000,00 e que a maior parte destas famílias concentra-se em Moema, Jardins e outros locais preferidos pelas GP´s, reforcei minha tese. A boa putaria não é para o meu bico.
A sensação de não gastar, usar o tempo para outras coisas (até para olhar o GPGUIA....), não é a única coisa agradável na renúncia à putaria. Você não se preocupa com a possibilidade de a camisinha estourar, não pensa em contrair HPV, HIV, chato, etc.
E claro, além de usar seu tempo , pode usar a grana em coisas mais interessantes.
Evidentemente, o que disse é depoimento pessoal, talvez até estranho para a colocação neste fórum. É bem possível que os colegas contra-argumentem.
Ainda assim, para ampliar mais o questionamento do colega, pediria que respondessem também a esta dúvida que já me acompanha há alguns meses: Será que mais alguém de nós teve no GP GUIA um estímulo para reduzir sua atividade no mundo da putaria? O GPGUIA é também o PA ("putanheiros anônimos")?
Ao descobrir este fórum, no final de 2003, fiquei muito empolgado. Em muitos dos foristas, os mesmos sentimentos. Descobri também coisas que mesmo um putanheiro experiente não forista não imaginaria. Isto me levou à reflexão. Assim, pergunto ainda: com alguém mais aconteceu algo semelhante?
C.X.