POSITIVO Nome da Garota:D?bora gauchinha loira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para quem curte iniciantes e tem paciência para molda-la, não deixe de ir correndo porque tem beleza para mudar rapidinho de casa
Débora (Gauchinha loirinha) - Rosto lindo, Iniciante, um achado
Sábado 15/11/2008
Horário: das 18:15 hs às 18:45 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora
Hoje resolvi dar um role na Santa Cruz, minha idéia era garimpar para passar o tempo e ir para a Otonis, mas no meio do caminho tinha uma Patricinha loirinha rosto lindo mesmo, não resisti, não tava acreditando que tava vendo uma menina tão linda nesse privê
Garota: Debora, rosto lindíssimo seu ponto forte, gaucha, olhos castanhos esverdeados, dentes bonitos, cabelos lisos loiros cumpridos e macios, seios ponto fraco pequenos, barriguinha em ordem zerada, coxas grossas, pele clarinha estilo do sul
TD: Subimos, quarto no meio do corredor, distante do banheiro.
A menina tem um rosto muito acima da média, essa é linda mesmo , sem exageros.
Deitei na cama, ela deitou sobre mim, essa eu beijava, mas não abria a boca, questão de paciência, eu não estava com muita.
depois tirou o sutiã, seios realmente são ponto fraco, bem pequenos, mas barriguinha é sarada, coxas grossas, bunda média.
Tirou em seguida a calcinha ainda sobre mim, então pegou a camisinha, fiz uma tentativa de leve de iniciar sem e ela negou dizendo que não fazia. Não insisti, mas fiquei na duvida se num repeteco não rola.
Capote colocado, iniciou um oral interessante, suave, mas pau já tava duro e deixei iniciar a cavalgada.
Ela sentou em cima estilo namoradinha, ficou mexendo devagar e eu tentando me controlar para não terminar com alguns minutos, tive que pedir para parar, pois a visão daquele rostinho lindo tava me enlouquecendo.
Tentei me controlar nessa mudança de posição, mas quando ela ficou de quatro não ressiti nem dois minutos e enchi o latex socando forte sem reclamações.
Garota parece ser sem frescura e vale um repeteco pela sua beleza que realmente chama atenção.
Se essa garota tornar seu atendimento mais liberal é garota para vários repetecos.
Se manter restrições beijo e oral vale só mais uma visita( justamente para investir nessas possibilidades)
Essa é para o Loyde apaixonar
Começou a trabalhar na terça feira, não sei como os foristas