Privê da R. Afonso Celso, 964 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 8409-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 90 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 26Não 42
Oral Sem:Sim 25Não 83
Beija:Sim 44Não 61
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

JAQUELINE MULATA

#46 Mensagem por roqueiro » 18 Jun 2008, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
DATA/HORA: 18/06 15:30 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 25/30 MIN
BIOTIPO: MORENA ESCURA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS ONDULADOS,1,60 m,CORPO PROPORCIONAL,PELE LISA E MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.PEQUENA BARRIGUINHA.
ROSTO: PASSA COM NOTA 5
MARCAS: NAO
BUMBUM: MÉDIO EMPINADO
MAMAS: DE BOM TAMANHO GOSTOSOS DE CHUPAR
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: CARINHOSA,AGRADAVEL,SIMPÁTICA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA
FELLATIO: NÃO FIZ
CUNNILINGUS: ACEITA MAS NAO FIZ
ANAL: 10,DELICIOSO NO FRANGO ASSADO
VAGINAL: BOM

AVALICAO GERAL : 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#47 Mensagem por Rubro Verde » 22 Jun 2008, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline mulata (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Valor Pago R$ 25,00 por meia hora

Informado pelo Roqueiro do novo paradeiro da Jack, fui pra um repeteco fast food, num desvio rápido do serviço

Garota: Jackeline Mulata, cabelos cacheados pretos sempre cheirosos, rosto razoavel, seios medios, barriguinha sem dobras, coxas torneadas lisas, bundinha gostosam triplo sim

TD: Estava com pressa, subimos pedi um oral caprichado e ela entendeu recado
Começou a chupar com excelente variação, r[apido, lento, babado, pistão, essa menina adora chupar realmente, eu sempre ajudando com a mão forçando garganta profunda, ela continuou chupando, acho que por uns quinze minutos, ai não teve jeito , o gozo veio vindo ate esporrar muito dentro daquela boca gulosa, e ela continua chupando sem parar, só para se voce pedir arrego devido sensibilidade
Valeu mais esse repeteco, mesmo que desta vez não tenha aproveitado o anal SM dela

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#48 Mensagem por YUSUKE83 » 16 Jul 2008, 13:27

TINHA IDO NA SANTA CRUZ DEIXEI O CARRO PARA LAVAR AI RESOLVI ME AVENTURAR NA CASA JA Q IA DEMORAR RESOLVIR IR LA DESCARREGAR A CRIANÇA CHEGANDO LA SO TINHA UMA GP NEM FALO O NOME E NEM PERGUNTEI TB FALEI Q SO QUERIA UM ORAL SO PARA ESVAZIAR O MENENI Q TAVA CHEIO ...CHEGANDO NO QUARTO JA FOI ABAIXANDO MINHA CAUSA E PEGOU A CAMISINHA E FOI COLOCANDO FEZ UMA CHUPETA ATE Q RAZOAVEL POIS TAVA CHUPANDO COM GOSTO NAO IGUAL A ALGUMAS Q FICA FINGINGO CHUPOU ATE ENCHER A BORROCHA AI LAVEI O MENINO E VAZEI ...

GP ESTILO COROA APARENTA UNS 40 ANOS CABELOS LONGOS E ENCALACOLADOS E BEM SIMPATICA ...VOU TENTAR DESCOBRIR O NOME E COLOCO

CARRO LIMPO R$14,00
SACO ESVAZIADO R$25,00

A CASA APARENTA FICAR BOA SO A NOITE POIS ELA FALOU Q TEM BASTANTE GP

Link:
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#49 Mensagem por YZF_R1_TW » 24 Jul 2008, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Chris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado ontem 23/07 por volta das 11:50 Horas.
Local: Zuado - Padrão vintão porem cobram 25,00 ( cobra adiantado )
So tinha uma mina meio coroa chamada Cris, (deve ser a perva citada abaixo pelo amigo) que foi apresentada pela cafetina feia p/ caralho parecia uma pigmeu..
Perguntei se fazia um chupisco no capricho, disse que sim porém so com capote ao menos foi sincera.. subimos..
Fiquei em pé, ela colocou a capa começou a mamar, peguei no cabelo e começei a socar a rola na boca dela que nao achou ruim.. cumpriu o prometido... gozei..vazei..
25,00 por uma boa chupeta mesmo com capote ta bom !!
Mas o padrão do vintão ta osso hein!!!

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#50 Mensagem por oliverm » 11 Ago 2008, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

DATA: Quinta+/- 1400h.
CARACTERISTICAS: Morena de Piauí, +/- 26 anos. Corpo firme.
ALTURA: 1,65-1.70 m.
ESTILO: Safada. Um pouqinho de PPP mais não incomoda muito.
SEIOS: Pequenas.
COMPANHIA: Muito bom. Safada. Pro ativa. Gosta o que ela faz.
ORAL: 91/100.
VAGINAL: 88/100
VALOR/TEMPO: R$25=30 mins
CUSTO BENEFICIO: 90/100. Muito bom.
NOTA FINAL: 89/100. Interessante.

CASA: Muito simples. Banheiro fora de quarto. Toalha sujo demais...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Achado

#51 Mensagem por Rubro Verde » 15 Nov 2008, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora gauchinha loira

Para quem curte iniciantes e tem paciência para molda-la, não deixe de ir correndo porque tem beleza para mudar rapidinho de casa
Débora (Gauchinha loirinha) - Rosto lindo, Iniciante, um achado

Sábado 15/11/2008
Horário: das 18:15 hs às 18:45 hs
Valor Pago R$ 30,00 por meia hora

Hoje resolvi dar um role na Santa Cruz, minha idéia era garimpar para passar o tempo e ir para a Otonis, mas no meio do caminho tinha uma Patricinha loirinha rosto lindo mesmo, não resisti, não tava acreditando que tava vendo uma menina tão linda nesse privê

Garota: Debora, rosto lindíssimo seu ponto forte, gaucha, olhos castanhos esverdeados, dentes bonitos, cabelos lisos loiros cumpridos e macios, seios ponto fraco pequenos, barriguinha em ordem zerada, coxas grossas, pele clarinha estilo do sul

TD: Subimos, quarto no meio do corredor, distante do banheiro.
A menina tem um rosto muito acima da média, essa é linda mesmo , sem exageros.
Deitei na cama, ela deitou sobre mim, essa eu beijava, mas não abria a boca, questão de paciência, eu não estava com muita.
depois tirou o sutiã, seios realmente são ponto fraco, bem pequenos, mas barriguinha é sarada, coxas grossas, bunda média.
Tirou em seguida a calcinha ainda sobre mim, então pegou a camisinha, fiz uma tentativa de leve de iniciar sem e ela negou dizendo que não fazia. Não insisti, mas fiquei na duvida se num repeteco não rola.
Capote colocado, iniciou um oral interessante, suave, mas pau já tava duro e deixei iniciar a cavalgada.
Ela sentou em cima estilo namoradinha, ficou mexendo devagar e eu tentando me controlar para não terminar com alguns minutos, tive que pedir para parar, pois a visão daquele rostinho lindo tava me enlouquecendo.
Tentei me controlar nessa mudança de posição, mas quando ela ficou de quatro não ressiti nem dois minutos e enchi o latex socando forte sem reclamações.
Garota parece ser sem frescura e vale um repeteco pela sua beleza que realmente chama atenção.
Se essa garota tornar seu atendimento mais liberal é garota para vários repetecos.
Se manter restrições beijo e oral vale só mais uma visita( justamente para investir nessas possibilidades)
Essa é para o Loyde apaixonar

Começou a trabalhar na terça feira, não sei como os foristas

Link:
🔗

Tricolor_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Gisele india

#52 Mensagem por Tricolor_sp » 07 Jan 2009, 22:47

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele ?ndia

Fez Anal:NÃO
td realizado em 07/01/09

Descrição
Morena um pouco cheinha , aparenta descendencia indigina
Rosto:Rosto bonito
Olhos:Pretos
Corpo:barriguina flacida,
Seios:Grandes com leite
Bunda:Grande e flacida
Buceta:aparada
Simpatia:muito seca

Fui pq tenho fetiche por lactante, ela tem seios grandes com leite, mas cobra taxa para tirar o sutien, 10,00 , paguei 30,00 meia hora, so tinha outra nota de 20,00 ai ficou de caixinha, o td basicamente a maior parte fui eu mamando nela, depois ela encapou o jr , subiu e gosada rapida.
td neutro, pois ela não se esforça em nada para agradar, mesmo com a caixinha.

Link:
🔗

ponestricoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#53 Mensagem por ponestricoloco » 08 Fev 2009, 01:30

POSITIVO

TD realizado dia 19/01, atrasado, mas não sonegado!!
fui na casa atrás da Débora Gauchinha, depois que li os tds dela, cheguei e ela estava livre, ja subi c ela!!
como disseram ela e iniciante, ela tirou a roupa e deitou, ja fui em cima dela chupando seus peitinho e acariciando sua bucetinha, pedi a chupeta e ela encapou e chupou gostoso, depois comecei a meter na bucetinha, uma delicia. pedi o rabinho e ela pediu 40 reais, meti com força e ela nao reclamou. meti em varias posiçoes naquele tabinho gostoso e finalizei de 4!!
30 reais por meia hr + 40 do anal

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Débora

#54 Mensagem por pipen » 22 Fev 2009, 12:31

POSITIVO

Seguindo os conselhos do camarada Surfista, retornei à este privê para conhecer a Débora.

Toquei a campainha, era 19/02, à tarde, uma loira gorda e coroa surge, pergunto da garota, ela me manda entrar e então surge a Débora, rosto muito bonito, realmente um achado, estilo ninfeta, ela têm estatura pequena, pele branca, cabelos loiros e curtos, seios pequenos, bunda média, acinturada e barriga zerada, paguei à cafetina, $30, período de meia hora e subimos ao quarto.

A garota tomou um rápido banho e ao retornar já fui acariciando e beijando seu corpo, tomei a iniciativa percebendo que a garota é tímida.... ela deitou na cama e fiz oral nela, buceta de pelos aparados e grandes lábios, ela então fez oral com preservativo, regular, ainda fomos para um 69

Posições: PPMM com alguns poucos beijos que não foram liberais, gemidos discretos; de frente: muito bom ver aquele rostinho vendo o pau entrar em sua xoxota; ainda de ladinho, cavalgada de costas e D4 na beirada da cama, apreciando aquela vista....gozei nos seus peitinhos.

Deu pra perceber que é nova no ramo, é esforçada, faz estilo namoradinha carinhosa, ainda perguntei se fazia oral sem camisinha e se deixava finalizar, resposta afirmativa mediante taxa de $20, em breve repeteco....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Td Débora

#55 Mensagem por Rubro Verde » 22 Fev 2009, 13:11

pipen escreveu:Seguindo os conselhos do camarada Surfista, retornei à este privê para conhecer a Débora.

Toquei a campainha, era 19/02, à tarde, uma loira gorda e coroa surge, pergunto da garota, ela me manda entrar e então surge a Débora, rosto muito bonito, realmente um achado, estilo ninfeta, ela têm estatura pequena, pele branca, cabelos loiros e curtos, seios pequenos, bunda média, acinturada e barriga zerada, paguei à cafetina, $30, período de meia hora e subimos ao quarto.

A garota tomou um rápido banho e ao retornar já fui acariciando e beijando seu corpo, tomei a iniciativa percebendo que a garota é tímida.... ela deitou na cama e fiz oral nela, buceta de pelos aparados e grandes lábios, ela então fez oral com preservativo, regular, ainda fomos para um 69

Posições: PPMM com alguns poucos beijos que não foram liberais, gemidos discretos; de frente: muito bom ver aquele rostinho vendo o pau entrar em sua xoxota; ainda de ladinho, cavalgada de costas e D4 na beirada da cama, apreciando aquela vista....gozei nos seus peitinhos.

Deu pra perceber que é nova no ramo, é esforçada, faz estilo namoradinha carinhosa, ainda perguntei se fazia oral sem camisinha e se deixava finalizar, resposta afirmativa mediante taxa de $20, em breve repeteco....
Pipen
Bateu uma vontade de um repeteco
Vou ver se esta lá hoje

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Débora repeteco

#56 Mensagem por pipen » 22 Fev 2009, 14:18

NEUTRO

Aproveitando a deixa do camarada Surfista, retornei à este privê ontem, sábado, à noite, por volta das 20h, para um repeteco com a Débora, dei sorte ela estava disponível, eu tava no barato de um oral sem camisinha...

A descrição da garota: pele branca, rosto muito bonito, estilo ninfeta, loirinha com cabelos curtos, seios pequenos, bunda média....

Acertei valor adiantado com a cafetina, gerente, sei lá o que.... meia hora, $30 e subimos.

Quando chegou no quarto, deitou na cama, de roupa, olhar fixo no teto, bocejou, sem iniciativa, dei uns beijos pra tentar animar e perguntei do oral sem, ela disse que rolava, então aproveitei que estava deitada e coloquei o pau em sua boquinha, oral apenas regular, movimentos de vaivém concentrados na cabeça do pau, parti para um 69, um pouco mais empolgado e fomos para as posições: de frente e PPMM, apenas gemidos discretos, então mudei de posição com ela D4, nesta posição fiquei mais tempo, deve ser o fraco da garota, pois, os gemidos ficaram mais intensos, as mãos segurando com força o lençol do colchão, projetou o corpo para baixo enquanto abria bem as pernas e arreganhava a bunda fazendo com que a penetração fosse total, aproveitei e bombei forte enquanto dava boas palmadas nela, falando umas sacanagens, parece que curtiu.... tirei a camisinha, pedi que ficasse ajoelhada na cama e despejei toda a porra em sua linda boquinha, ela rapidamente foi jogar tudo na pia do banheiro.

Dessa vez a garota estava um pouco apática e distante, em certos momentos não fazendo questão de esconder isto, empolgou em determinados instantes, mas no conjunto procurou não se envolver, espero que o camarada Surfista tenha mais sorte.

Custo: $30 do programa e $20 do oral sem.

Link:
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por YZF_R1_TW » 25 Fev 2009, 15:03

Quinta feira passando pela região e lembrei da ultima peta que a mina me fez que foi razoavel parei a moto e entrei apresentação e so tinha uma mina tiazona branca e gordaça ai lembrei de um brother que diz as mais feias atendem bem para cativar o cliente pois nao possuem beleza que merda.......
Enfim paguei adiantado a gerente pigmeu feia que so a porra subimos ai dei uma ideia de que as mulheres experientes nao tinham frescura e tal.... ai ela mandou deitar
Sacou um lenço humidecido deu um talento no meu pau e começou uma chupeta muito boa no pelo... parava e perguntava se estava bom ai eu mandeu fazer uma garganta profunda e fui prontamente atendido pensei nem vou comer esta tia pq a chupeta ta da hora ai tava apertando a cabeça no meu pau ela percebendo que iria gozar fprça a cabeça e fala p/ gozar na boca é mais 20.... ai eu falei ta me tirando né.... vc da o cu sim por mais 10.... ai eu mandei colocar a camisola soquei naquele cu veio e gordo quanto tava gozando começo a escutar barulho de car system.... sai correndo e quando chego a moto tava caida.... a sorte é que o fdp tentou roubar e qquando disparou nao abaixou o pezinho e deixou a moto tombar do lado esquerdo então salvou o escapamento e o pedal segurou nao quebrou a carenagem. voltei para colocar a cueca e a meia peguei minhas coisa e vazei...... a unica coisa positiva é que na correria nao paguei os 10 conto do cu dela hahaha
Tempo 20 Minutos
30 Conto - Pago adiantado
Taxa do Anal - 10 ( que devido ao ocorrido nao paguei )
Beija na boca nem perguntei velho sem condições.
A chupeta foi legal mas leva neutro pq ficou com frescura para gozar na boca

Link:
🔗

YZF_R1_TW
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por YZF_R1_TW » 27 Fev 2009, 14:15

Atendendo aos pedidos da moderação e ja pedindo desculpa por naõ ter informado corretamente
A moçoila era: Loira, Branca, Alta, Olhos verdes, cabelo chanel, e gorda, bem gorda por sinal.
Quem dera eu tivesse uma R1 mas minha moto também não é tão ruim assim rss... eu tenho uma Suzuki - GS.500
Valeu ai galera pela preocupação

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

citação ao R1

#59 Mensagem por komekomegatas » 28 Fev 2009, 00:26

ô meu, pega nessa casa a Juliana, tremenda gostosa, uma GS 500 não é tão ruim assim, eu já tive uma ZX6 - Ninja, ainda quero uma ZX-9R.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#60 Mensagem por Dick Laurent » 01 Mar 2009, 12:04

NEUTRO

Passando pela região e praticamente "derretendo" na calçada, resolvi dar uma espiada nesse privê, nem que fosse pra me refugiar por alguns minutos do calor terrível que estava do lado de fora. Uma tiazinha abriu a porta e já dei de cara com todas as gps sentadas no sofá. Nem precisei perguntar quem era a tal de Débora - no meio daquela gangue de barangas, barrigudas e velhas, a garota destoa completamente. Não sei o que ela faz num privê tão decadente que nem esse. Acertei meia hora e subimos. Quarto abafado, colchão muito fofo, afundando, toalhas não lacradas, banheiro com sabonete comuinitário.
Descrição da garota: 1,60m+-, branquinha, olhos negros e pequenos, narizinho fino, delicado e levemente empinado, boca pequena e estreita, rosto bonito e bem desenhado, rosto de meninin ha; deve ter uns 21 anos, no máximo; seios pequenos e firmes, barriga quaze zerada, bunda de tamanho médio e redondinha, coxas duras, xana depilada.
Tomei um banho e me deitei. A garota pegou uma camisinha e veio engatinhando, encapou o pau e começou a chupar. Como nem tudo é perfeito, o atendimento fica devendo em muito, por inexperiência e por má vontade. O oral é fraquinho, sem pressão nem variação, seco e rápido, pois, logo ela quis vir por cima. Apesar de ter dito que meu pau era grande e não daria pra por tudo, ela sentou gostoso, com os pés apoiados na cama, cavalgou um pouco, depois seguindo com os joelhos na cama. Eu ficava só admirando aquela bundinha subindo e descendo, o cuzinho piscando. Pedi que ficasse de 4. A penetração tava difícil, a gp não usa gel (segundo ela, por causa de alergia) e mesmo com a saliva ela seca rápido e a gp não tem a xana tão laceada. Não sei como consegue trabalhar assim, metendo a seco várias vezes ao dia. Fora que ela não se envolve muito na transa, fica calada, não geme, não olha na sua cara e fica com aquela expressão de quem tá pensando na lista de compras. Engrossei um pouco e comecei a socar bem forte, estapeando com basatante força a bunda dela, aperetando o pescoço e os peitos. Ela começou a reagir um pouco, gemer (de dor, é verdade, mas antes isso do que ela calada). E já que ela desde o começo assumiu aquela pose de garota coitadinha explorado pelo cliente desagradável, resolvi levar meu papel a contento. Depois de deixar a bunda dela bem marcada dos tapas, puxei ela pro meio da cama e seguimos no ppmm. Metia enquanto beliscava seus seios, lambia sua cara, cuspia na xana e na barriga. Tentei o beijo mas ela recusou (a princesinha deve estar guardando pro namorado). Virei-a de bruços e, por cima, enquanto afastava suas pernas com as minhas, meti mais pouco. Puxei pra mim, deixando sua linda bundinha pro alto e finalizei.

Gp bonita, a um bom preço, mas desmotivada, do tipo que só rende se você forçar a barra um pouco.

R$30/30m.

Link:
🔗

Responder