POSITIVO Nome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, meu primeiro TD, vamos ajudar para que este espaço de jampa cresça ne? espero enviar mais em breve..
vamos la direto ao assunto então...
Estava pesquisando na net, pervas aqui da terrinha, foi quando o google me redirecionou para
o site sexlog, fiz uma busca na PB procurando alguma gata pra fazer contato, foi quando vi as
fotos e telefone da Letícia, morri de curiosidade e acabei ligando, voz suave e atende muito bem
o tel tocou 3x, nada de caixa postal ou homens atendendo, ja contou positivo, perguntei o preço
e falei sobre os detalhes, uma vez que gosto sempre de perguntar primeiro pra nao me arrepender depois
ela enfim, não pôs obstáculo algum entre quatro paredes,apenas falou o preço e mesmo eu insistindo para
buscá-la onde ela estivesse, uma vez que detesto essa tal de taxa pro taxi, ela não concordou, mas prometeu
no 2º encontro permitir. vamos aos detalhes:
Marcamos as 21:00hrs no Park motel, horário que deu pra enrolar a patroa, cheguei as 20:40 +-, e as 21:10 ela chegou com 10
minutinhos de atraso, (dentro do padrão). e Me surpreendi pois pessoalmente ela é bem mais bonita do que nas fotos
e isso costuma quase sempre ser ao contrário (culpa do photoshop) ela é uma gata bem tranquila, é universitária e conversa bem tem um ótimo
papo, nada mecânico do tipo ir direto pra cama, me deixou a vontade sem regular tempo, conversamos por uns 20 minutos
e partimos pro fight.. ela tirou minha roupa e deu uma chupada nota 1000, chupa muito bem a perva, quase nao queria mais nada
a nao ser aquela chupada.
quando eu estava quase gozando, ela veio pra cima, encapou o bixo e montou em cima, bucetinha bem quente
e apertadinha nem parece garota de programa.
bem molhada e lubrificada...e dai cavalgou até eu gozar e antes disso pediu pra meter na bundinha
dela mas como não sou muito adepto desta posição, preferir gozar na buceta dela mesmo.
Rosto - 7 (bonita mais do que nas fotos)
Peitos - 8 (pequenos do jeito que eu gosto)
Bunda - 8 (mácia e gostosa de apertar)
Pernas - 7 (normais, nada fora do comum)
Buceta - 10 (quente e molhada como deve ser, alem de apertadinha)
Papo - 10 (conversa sobre tudo, voz suave e papo muito esperto)
Oral - 10 (fazia tempo que nao tinha levado uma chupada TAO massa)
Pontualidade - 8 (atrasou 10 minutos)
Telefone de contato: 9185-5899
link das fotos dela:
www.sexlog.com.br/leticiaacompanhante
custo da brincadeira que eu vou repetir e dessa vez sem taxa de taxi
150 + taxi.