BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1501 Mensagem por Zeue » 11 Fev 2009, 13:36

Vamos ter mais um TD direto do CN com trechos da onda BOP.

É o ML jogando os amigos na lida... :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1502 Mensagem por matte leão » 12 Fev 2009, 09:15

Zeue escreveu:Vamos ter mais um TD direto do CN com trechos da onda BOP.

É o ML jogando os amigos na lida... :D

Pode ser mesmo....

Mas nunca obrigamos ninguém a ir ou fazer algo, vão porque querem e fazem também...

Aliás...

Eita coisa boa e chega o Natal e não chega sexta.

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1503 Mensagem por Zeue » 12 Fev 2009, 16:53

Eles vão obrigados pelos pedidos do coração.

Sabe, BOP que é BOP ouve o chamar do coração.

:D

Link:
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1504 Mensagem por Major Nelson » 15 Fev 2009, 18:42

Eu só tenho medo de me pegar andando de mão dada no shopping... o resto é festa!

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#1505 Mensagem por Zeue » 16 Fev 2009, 09:07

Major Nelson escreveu:Eu só tenho medo de me pegar andando de mão dada no shopping... o resto é festa!
Quando chega nesse nívl, melhor pedir internamento. :lol:

Só não vai querer se internar na zona, que aí não dá certo mesmo. :twisted:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#1506 Mensagem por matte leão » 16 Fev 2009, 11:58

Major Nelson escreveu:Eu só tenho medo de me pegar andando de mão dada no shopping... o resto é festa!
Lembre-se de em uma situação de risco.... sempre negue..

Se te pegarem no shopping de mão dada, pergunte... quem colocou essa mulher na minha mão...

negue...

Se insintirem, pergunte e ainda mais essa gostosa.... negue...

Se não tiver mais jeito... negue novamente e diga que te deram alguma coisa para vc beber e que não lembra de nada o que fez anteriormente.... negue

A se no final continuarem te questionando diga o seguinte.,.,

Pera aí

A culpa é minha, certo.... então faço o que quiser com ela...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1507 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 19 Fev 2009, 10:12

Vc quer dizer de te pegarem, né :?:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Quem nunca fez isso atire a primeira pedra no Urso.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Major Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1508 Mensagem por Major Nelson » 22 Fev 2009, 13:44

Mitthós escreveu:
Vc quer dizer de te pegarem, né :?:
Disso eu não tenho medo.. tenho CAGAÇO.. HAHAHAHAHA

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1509 Mensagem por vinho encorpado » 23 Fev 2009, 15:27

Também assumo meu lado BOPÍSTICO, só que não são todas que desabrocham este lado, confesso que só algumas despertam este meu lado amoroso. O pior é quando você (eu) no caso, penso que estou arrazando e, quando vai ver, está virando motivo de chacota de GP's e de "alguns" colegas foristas. Ainda bem que os que me conhecem entendem o meu posicionamneto. "AGRADAR pra ser bem TRATADO".
Isto eu aprendi com minha falecida mãe: - "Nunca trate ninguém da forma que você não gostaria que te tratassem". Isto quer dizer, Se eu tratar bem umna pessoa, ela não terá motivo para me tratar mal.
As GP's que me conhecem sabem como eu sou e, por este motivo não terão de forma alguma desculpas para me tratar mal. EU escolho a GP, mas se ela não quer sair comigo, tudo bem, não vou ficar chateado. Pego outra e, a que me deu bolo com certeza vai perguntar para a segunda escolhida como foi. Afinal não tenho culpa se minha aparÊncia deixa algumas GP's com medo de mim. E q1uando eu retorno ela fica toda se abrindo para mim.
Nunca forcei a barra com ninguém, isto pode ser comprovado com quem vocês quiserem. Trato com a GP e o que for combinado vai ser feito e pronto e, se ela disser que não, eu digo você aceitou antes de vir para o quarto.
Só teve uma que uma vez, quiz dar o * - dai foi uma luta né, na hora da penetração, subiu aquele odor que dava ansia de vômito em qualquer um, não consegui ir até o final e deitei quase desmaiado. A GP ficou apavorada, tentando me reanimar, fez massagem nas costas, me virou, massageou todo o meu peito e, sempre perguntando você está bem e pedindo desculpa, olhei parta o junior encamisado ainda - foi ai que eu notei estva cheio de merda, iusto é brochante mesmo para qualquer um.
Ela retirou a camisinha, me comboiou até o banheiro, me deu um banho e fez uma senhora chupeta ali no embaixo do chuveiro mesmo, ai fomos para a cama terminamos uma noite maravilhosa com direito a replay e tudo, inclusive café da manhã.
Portanto não tenham vergonha de relatar o que ocorrre, mas tratem bem a GP, que ela irá tratá-los ainda melhor.
Vale tudo, tratar bem uma GP ou alguém conhecido vale, sempre valerá.
Mesmo que alguns não gostem da gente, alguns ainda assim nos admiraram.
Abraços,
Deste velho, mas sempre presente,
V.E.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#1510 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2009, 10:31

vinho encorpado escreveu:Também assumo meu lado BOPÍSTICO
Nao brinca :!:

:roll:

Fui

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1511 Mensagem por vinho encorpado » 25 Fev 2009, 13:07

Legal, MITHHÓS, quero te ver na ativa o quanto antes e se possível, bombando ptra valer, para de dar uma de quem não quer mais meter, que eu sei que este não é o seu caso.
Quem não assume este lado BOP, é porque é muito cruel consigo mesmo.
BOP sim,. viado jamais.

V.E.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1512 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Fev 2009, 14:07

Prezado Correligionário Vinho Encorpado,

Tratar bem (as GP's), eu sempre (as) tratei, porém em várias ocasiões isso não adiantou nada, principalmente quando a GP não é dedicada ao ofício, ou é simplesmente uma vigaristazinha. E aí é que ela vai tomar a nossa "boa educação" como se fosse um "diploma de otário".

A gente fica naquela situação de, ou passar por "chato" e dizer prá leviana que ela está sendo uma má-profissional... (e aí arriscar dar uma brochada geral) ou então, exigir ainda mais da "imaginação" e tentar levar o TD aos trancos e barrancos até o (amargo) fim.

Se lermos e relermos os TD's aqui no GPGUIA, veremos que é comum o relato a respeito dessa "falta de respeito para com o consumidor".

Também é muito comum vermos nos relatos, comentários sobre expedientes (ou melhor direi, golpezinhos baratos) das fulanas, que embora sejam por nós bem tratadas, nos "aplicam" as velhas metodologias de "goza logo e cai fora".

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1513 Mensagem por vinho encorpado » 25 Fev 2009, 14:50

Caro Diablo-Viejo,
Ai cabe a nós "consumidores" saber usar nossas velhas e já bem afiadas palavras de bons cavalheiros e dizermos a distinta dama que ela pode se dar mal agindo desta maneira e , com isso perder fregueses com esta sua atitude de "mal atendimento". Sempre não nos deixando cair ao nível da mesma, pois mostraremos que temos caráter e dignidade.
"BATER boca com estas senhoras jamais", é melhor dar um até logo e desaejar-lhe boa sorte, mas nunca esquecendo de alertar os nossos "nobres colegas foristas" para qiue evitem entrar em contato com estas DAMAS, se é que se pode chamá-las assim - para mim isto é um golpe - portanto CRIME.
Valeu mano DV
Saudações,

V.E.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1514 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Fev 2009, 15:11

Ilustre V.E.,

Concordo em grau, gênero e quantidade.

Apenas comento adicionalmente, que na maioria das vezes, a "roubada" é(ra) tão grande, que eu ligava automaticamente o "fui iludido, agora é tarde" MODE ON, e ficava rindo internamente da situação (rindo da piranha, por saber que ela jamais seria uma profissional requisitada, e rindo de mim mesmo, por estar alí, pagando mais um mico).

Deveras, uma ocasião, com uma fulana, que aliás me atendia muito bem, eu comentei que "é melhor fazer muito bem feito uma coisa errada, do que se meter a fazer coisas certas, mas fazê-las errado" . E não é que, reencontrando a dita cuja vários anos depois, ela me conta que nunca esqueceu o que eu tinha dito?

Saudações,

D.V.

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1515 Mensagem por Adam West » 25 Fev 2009, 22:05

Posso roubar essa frase pra minha assinatura, com os devidos créditos?

Link:
🔗

Responder