Privê da R. Apucarana, 735 - Carrão
R$ 20,00 - Telefone: 6225-3041 / 6225-3106

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 35Não 16
Oral Sem:Sim 20Não 62
Beija:Sim 31Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

ATUAIS GAROTAS DA CASA

#61 Mensagem por novonisso » 07 Fev 2009, 17:17

Não tenho procuração da casa mas para manter meus irmão de putaria melhor informados, gostaria de atualizar as profissionais da casa:

Samantha Mulata, mulherão, anal sim , oral com , beija sim
Melissa , morena clara , violão anal sim , oral sem , beija sim
Aline, morena clara, peitão e bundão, anal não, oral com beija sim
Capitu, morena jambo mingnon anal sim oral sem beija sim
Babalu loira magra bumbum medio anal sim oral com beija sim
Paola loira seios grandes anal sim oral sem beija não
Dany ruiva magrinha seios pquenos anal sim oralsem beija não
Carol ruiva magrinha bbum pqueno anal não oral sem beija sim

Amigos essas descrições são baseadas nas palavras das profissionais da casa , e a minha intenção é apenas de acrescentar dados para orientar suas pesquisas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

Re: ATUAIS GAROTAS DA CASA

#62 Mensagem por Pirroque » 09 Fev 2009, 10:59

novonisso escreveu:Não tenho procuração da casa mas para manter meus irmão de putaria melhor informados, gostaria de atualizar as profissionais da casa:

Samantha Mulata, mulherão, anal sim , oral com , beija sim
Melissa , morena clara , violão anal sim , oral sem , beija sim
Aline, morena clara, peitão e bundão, anal não, oral com beija sim
Capitu, morena jambo mingnon anal sim oral sem beija sim
Babalu loira magra bumbum medio anal sim oral com beija sim
Paola loira seios grandes anal sim oral sem beija não
Dany ruiva magrinha seios pquenos anal sim oralsem beija não
Carol ruiva magrinha bbum pqueno anal não oral sem beija sim

Amigos essas descrições são baseadas nas palavras das profissionais da casa , e a minha intenção é apenas de acrescentar dados para orientar suas pesquisas....
8 MULHERES NA CASA E SO VEJO POST DA SAMANTHA(COMO ELA EM BREVE).OU LA SO VAI BOP,OU TA CHEIO DE SONEGADOR,PQ SE PASSAR A PENEIRA SO SE SALVA A SAMANTHA?

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

conferindo

#63 Mensagem por Pirroque » 10 Fev 2009, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TERÇA FEIRA,10/02 AS 15 HORAS.PAGUEI 30 REAIS POR MEIA HORA DE TD.FUI NA CASA CONFERIR O QUE TINHA LA.8 MULHERES QDO CHEGUEI,SO QUE COMIVEIS SO A SAMANTHA E A MELISSA.UM JAPA NA MINHA FRENTE ESCOLHEU A MELISSA(LOIRA DE CABELOS CURTOS,CORPINHO EM CIMA,FICA PRA PROXIMA)E EU FUI NA SAMANTHA.ATENDIMENTO E SIMPATIA NOTA 10.NAO VOU NEM DAR DESCRIÇAO DELA PQ JA TEM DE PENCA AQUI.SO DIGO QUE É MULATA DE FINO TRATO.ME OFERECEU UM BANHO,PRONTAMENTE ACEITO PQ TAVA UM CALOR DO CARALHO.PERGUNTOU COMO CHEGUEI A CASA E JA FALEI O SEU NOME,DISSE QUE ELA ERA MUITO BEM COTADA AQUI NO GP,AI ELA ME DISSE ADORAR O PESSOAL DO GP QUE FREQUENTA A CASA PQ NAO CRIAM PROBLEMA ALGUM.NO QUARTO COMEÇOU UMAS CARICIAS BASICAS,ALGUNS SELINHOS,PAPO LEGAL,MAS O MELHOR ESTAVA POR VIR.ME PERGUNTOU DO QUE GOSTAVA,RESPONDI ME AMARRAR NUMA GULOSA BEM FEITA,AI ELA ME PEDIU PARA DEITAR,COLOCOU A CAMISOLA COM A BOCA E EMENDOU UMA CHUPADA DELICIOSA.DOMINA A ARTE.NOTA 8,MUITO BEM FEITA,POR UNS 7 OU 8 MINUTOS.AI FIZEMOS UM PPM,DE 4 ,MAS COMO TAVA UM CALOR DO CARALHO E EU NAO PARAVA DE SUAR,COMECEI A PERDER A CONCENTRAÇAO E FIQUEI MEIA BOMBA.AI VEM A DIFERENÇA DA GP EXPERIENTE PRAS PUTINHAS DE OCASIAO.RANCOU A CAMISOLA,TOCOU UM BRONHA GOSTOSA(MAOZINHA GOSTOSA),ENCAPOU NOVAMENTE E ME FEZ FINALIZAR COM UMA GULOSA DELICIOSA.A MINA É 10.AINDA ME APRESENTOU NA SAIDA A MELISSA ,ME DIZENDO TER O MESMO PADRAO DE ATENDIMENTO DELA(COISA RARA MULHER FALAR BEM DE OUTRA,GANHOU PONTOS COMIGO).VOLTO PRA COMER A MELISSA E ROLAR UM BIS COM A SAMANTHA.CASA LIMPA,TOALHAS NAO LACRADAS MAS COM CHEIRO DE LAVADAS,GOSTEI.MAS DO PLANTEL,NA MINHA MODESTA OPINIAO SO SE SALVAM AS DUAS.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD POSITIVO MELISSA

#64 Mensagem por novonisso » 16 Fev 2009, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
TD positivo com Melissa , morena clarinha, garota simpatica , atenciosa , bonita de rosto e corpo violão, esta com cabelo mais loiro, seios medios bem firmes..... uma das mais bonitas da casa

Realizado segundona 16/02 as 21:15

O atendimento., de $30 x 1/2 hora , uma ducha desacompanhado, toalha seca , no quarto ela se apresentou depois de uma ducha, tirou o baton ..... labios carnudos , beija gostoso, carinhos iniciais... mãos passeando pelo corpo dela sem restrições... mamando peitinhos deliciosos , deitamos ,carinhos no Jr, passando a lingua nas imediações... camisola no garoto, iniciando uma chupeta ..... garota esforçada no atendimento.... lingua muito esperta ....um 69.... xaninha raspadinha....estava tão bom que me acabei ali mesmo..... sem penetração...., ela ficou preocupada e me ofereceu um novo começo... mas me dei por satisfeito....

Anal, nem perguntei , não deu tempo!!!

Batemos um papo.. Agradavel papear com ela.. falamos do GP GUIA...... e ficou por isso volto qdo puder pra me acabar com ela....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

MELISSA

#65 Mensagem por Pirroque » 17 Fev 2009, 19:21

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TERÇA FEIRA,17/02 AS 17 HORAS.TD DE MEIA HORA POR 30 REAIS + TAXA DE ORAL SEM + ANAL.COMO JA TINHA FILMADO A MINA NA OUTRA IDA A CASA,JA FUI NA CERTEZA DE SUBIR COM ELA.UNS 20 MINUTOS DE ESPERA,AMPLAMENTE RECOMPENSADOS PELO TD.MINA É SHOW;CABELOS LOIROS(FARMACIA),ROSTO BONITO,PEITOS MEDIOS E GOSTOSOS,XANA COM PENUGEM DE LEVE,BUNDA MUITO GOSTOSA,ENFIM,MEU BIOTIPO DE MULHER(LEMBRA MUITO A CAMILA DA JOVITA 546).SIMPATICA,ATENCIOSA,DIZ ATENDER ALGUNS CLIENTES DO GP,O QUE ME LEVA A CONCLUSAO,QUE EXCEÇAO FEITA AO TD DE CIMA,A CASA RECEBE MUITO SONEGADOR E XUPIM(RAÇA DO CARALHO,DEVIAM FICAR BROXAS,PRA PODER SOMENTE FICAR LENDO RSRS).COMEÇOU COM CARICIAS PELO CORPO,LAMBIDAS NO PEITO,NOS BAGOS,VIRILHA,COISAS QUE PELO MENOS PARA MIM EXCITAM LEGAL.AI CAIU DE BOCA NO MOLEQUE,GOSTOSO,CADENCIADO,ALTERNANDO ENGOLIDAS COM LAMBIDAS NA CABEÇA,ENFIM ,GULOSA MUITO LEGAL.CAPA NO MOLEQUE,CAVALGADA,MAS LOGO PEDI DE 4 PQ TAVA NO APETITE DE VER O BUNDAO ARREBITADO.DELICIA,METI ARREGAÇANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA,ELA TEM UM LEVE PPP,QUE ATE EXCITA.VARIAS BOMBADAS,COM FORÇA,ATE QUE SOLICITEI A ANILHA:ENCAIXE MUITO GOSTOSO,MINA NAO MIGUELA,FUI ATE ENCHER A TOUQUINHA.BANHO ACOMPANHADO,PAPINHO AGRADAVEL E RUA BEM ALIVIADO,COM A CERTEZA DE UM BREVE REPETECO,POIS A MINA MANDA BEM.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

MEL

#66 Mensagem por Pirroque » 23 Fev 2009, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bel

Fez Anal:NÃO
SEGUNDA,23/02 AS 16 HORAS.PREÇO DO TD FOI DE 30 REAIS POR MEIA HORA.DE NOVO NA CASA PQ TAVA A FIM DE REPETECO COM A MELISSA.TAVA DE FOLGA,PARECE QUE SO VOLTA NA QUARTA DE CINZAS.AI TROMBEI COM A MEL,QUE TRAMPAVA NA SERRA DE BOTUCATU 770 E SEMPRE ME ATENDEU SUPER BEM.SÓ QUE TA LA COM O NOME DE BEL,PQ JA TEM OUTRA MEL NA CASA.BRANQUINHA DE CABELO CHANNEL PRETO,PEITOS PEQUENOS,MIGNON MAS COM UMA BUNDINHA DELICIOSA,QUE TA MELHOR AINDA PQ TEM MARQUINHA DE BIQUINI.GULOSA NO COURO(ME DIZ QUE JA SOU CLIENTE DELA FAZ TEMPO),MUITO BEM FEITA E COM MUITAS VARIAÇOES,UMA DELICIA.PAU DURAÇO,ENCAPOU E CAVALGOU UM TEMPO,AI ELA FICOU DE 4 E MANDEI ROLA SEM DÓ.MUITO GOSTOSO VER ELA DE 4 COM A ROLA ENTRANDO E SAINDO.FUI ASSIM A TE GOZAR.SEMPRE UMA BOA FODA.BANHO E RUA,MAS VOLTO PQ TO NA FEBRE DE RECOMER A MELISSA.

TDs no privê Casa das Rosas - R. Serra de Botucatu, 770 - Tatuapé, como Mel:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36652

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

REPETECO

#67 Mensagem por Pirroque » 24 Fev 2009, 19:17

POSITIVO

TERÇA DE CARNAVAL,24/02 AS 17 HORAS.PREÇO DO TD FOI 30 REAIS POR MEIA HORA + EXTRA DO ORAL SEM.DEPOIS DA RAIVA PASSADA NA OTONIS,VOLTANDO A MINHA QUERIDA ZL,RESOLVI PASSAR PELA CASA PRA VER SE A MELISSA NAO TAVA LA(NO DIA ANTERIOR ME DISSERAM QUE ELA VOLTAVA SO DEPOIS OU NA QUARTA DE CINZAS).DEI SORTE PQ TAVA E AINDA LIVRE.DESCRIÇAO DELA NO MEU TD ANTERIOR.SO DIGO UMA COISA:É UM TESAO E ATENDE SUPER BEM.SO ME DISSE QUE ESTA SEM FAZER ANAL POR ENQUANTO PQ SE MACHUCOU FAZENDO DEPILAÇAO.NEM PRECISOU.BANHO TOMADO,ELA SUPER LIMPINHA,TB TAVA DE BANHO TOMADO,CHEIROSA,COMEÇOU UM BANHO DE LINGUA,QUE VARIAVA PELO PEITO,BARRIGA,VIRILHA,BAGOS,UMA DELICIA,ABE EXCITAR.AI CAIU DE BOCA E FOI FODA.SUPER VARIADO,ENGOLIDAS,PRESSAO NA CABEÇA,LINGUINHA DA BASE ATE A CABEÇA,VOLTANDO A ENGOLIR,FOI FODA AGUENTAR.CAPA NO MENINO E CAVALGADA DE FRENTE E DE COSTAS,NUM RITMO BOM.AI DE 4 E FODEU .A VISAO DESSA MINA DE 4 É UMA DELICIA.FICAVA OLHANDO NO ESPELHO PRA ME VER FODENDO ELA,PEDINDO COM MAIS FORÇA,SEM MIGUELAR,CARALHO,GOZEI LEGAL.SO TENHO UMA COISA A DIZER.SEMPRE QUE QUISER UMA FODA LEGAL,VOU ME LEMBRAR DELA.FODAO

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

TD Ivone

#68 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 25 Fev 2009, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone

Boa tarde colegas putanheiros...

Gostaria de abordar vários assuntos neste TD...

Em primeiro lugar, vou relatar o TD efetuado ontem... Foi com uma garota nova na casa, uma senhorita cuja alcunha se não me engano é IVONE. Já trabalhou na clínica Lunas e na Allure.

Ela é mulata clara, cabelos até a nuca, alisados, mais ou menos 1,60. Não é gorda nem magra, possui um pandeiro de respeito e cintura fina. Peitolas pequenas, que cabem na mão e a aparencia geral é de uma mulher de 25 anos.

O TD foi de uma hora, a cinquenta latinhas. Banhos tomados, ela não beija na boca mas fez um oral sem capote, sem taxas. Gosta da coisa, trabalha bem com um leve PPP. Sequencia fodedora básica, com oral sem, PPMM e fim... Recomendo porque ela é muito simpática e a foda foi gostosa... repetiria tranquilamente.

Mas, se foi bom, porque a falta de entusiasmo? Porque, entronizando o segundo tópico, estou de luto... a Samantha fez deste o último Carnaval como GP. É amigos, a deusa negra purpurinou... :(

Faço deste um momento BOP... era uma mulher muito gente fina mesmo... já a conhecia e frequentava havia uns cinco anos. Se, como dizia o artista, somos o amálgama de todas as pessoas que passam pela nossa vida, com certeza ela deixou sua marca. Como amigo dela que sou, desejo a ela sucesso na vida civil...

Filosofando um pouco, em terceiro gostaria de dizer que concordo com a frase utilizada pelo colega Pirroque: "o dinheiro não muda as pessoas, só desmascara". Quem quer que seja o autor, teve um insight oportuníssimo.

abs

Link:
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A DEUSA NEGRA PURPURINOU ?

#69 Mensagem por WAKE UP » 25 Fev 2009, 21:23

NHAC NHAC NÃO PODE SER A DEUSA DO ÉBANO PUPURINOU NÃO CREIO POIS ERA CLIENTE ASSIDUO DESSE MONUMENTO MAIS DEDICO FELICIDADES 10000 PARA SU NO VA EMPREITADA MAIS COM MUITOAPERTO NO CORAÇÃO :cry:

// SE A LENDA VALE MAIS Q A REALIDADE ESPALHA-SE A LENDA ´´ (SOCRATES)

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Ivone

#70 Mensagem por novonisso » 26 Fev 2009, 19:11

Nhac Nhac Nhac escreveu:Boa tarde colegas putanheiros...

Gostaria de abordar vários assuntos neste TD...

Em primeiro lugar, vou relatar o TD efetuado ontem... Foi com uma garota nova na casa, uma senhorita cuja alcunha se não me engano é IVONE. Já trabalhou na clínica Lunas e na Allure.

Ela é mulata clara, cabelos até a nuca, alisados, mais ou menos 1,60. Não é gorda nem magra, possui um pandeiro de respeito e cintura fina. Peitolas pequenas, que cabem na mão e a aparencia geral é de uma mulher de 25 anos.

O TD foi de uma hora, a cinquenta latinhas. Banhos tomados, ela não beija na boca mas fez um oral sem capote, sem taxas. Gosta da coisa, trabalha bem com um leve PPP. Sequencia fodedora básica, com oral sem, PPMM e fim... Recomendo porque ela é muito simpática e a foda foi gostosa... repetiria tranquilamente.

Mas, se foi bom, porque a falta de entusiasmo? Porque, entronizando o segundo tópico, estou de luto... a Samantha fez deste o último Carnaval como GP. É amigos, a deusa negra purpurinou... :(

Faço deste um momento BOP... era uma mulher muito gente fina mesmo... já a conhecia e frequentava havia uns cinco anos. Se, como dizia o artista, somos o amálgama de todas as pessoas que passam pela nossa vida, com certeza ela deixou sua marca. Como amigo dela que sou, desejo a ela sucesso na vida civil...

Filosofando um pouco, em terceiro gostaria de dizer que concordo com a frase utilizada pelo colega Pirroque: "o dinheiro não muda as pessoas, só desmascara". Quem quer que seja o autor, teve um insight oportuníssimo.

abs
Puta que pariu!!!!!!!!!! e agente como fica sem a Samantha? Nesse Carnaval toda vez que via uma brasileira como a Samantha , sambando , com aqueles tapa sexo , mostrando aqueles pernão.. peitão..... só pensava em dar uma chegada na Apucarana para pegar essa garota...
Viajei e dancei sem despedidas.... q pena !!!! boa sorte pra ela é muito gente boa!

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: TD Ivone

#71 Mensagem por Dom Braz » 26 Fev 2009, 21:50

Nhac Nhac Nhac escreveu:Mas, se foi bom, porque a falta de entusiasmo? Porque, entronizando o segundo tópico, estou de luto... a Samantha fez deste o último Carnaval como GP. É amigos, a deusa negra purpurinou... :(
Fala Nhac Nhac Nhac...

Com certeza a Samantha merece um menção honrosa no tópico... eu que sempre disse que ela não era mulata mas genuinamente negra... ela trabalhou muito tempo nessa casa, sempre profissional, além de ser uma cavalona gostosa... desejo boa sorte pra ela... é isso aí.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Samantha

#72 Mensagem por lancelot » 27 Fev 2009, 10:36

Aqui na zona leste eu fui o primeiro a postar um td com a Samantha ainda naquela casa da Rua Caraguataí.

Link:
🔗

Howard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#73 Mensagem por Howard » 28 Fev 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Sabadão, resolvir da uma passada nesta casa depois de alguns meses.
Chegando, tinha varias garotas, 3 pelo menos eram novas pra mim, como nenhuma se apresentou fui logo escolhendo a Camila. Loira tingida, baixinha, 1,60 mt, um pouco de barriguinha, peitos um pouco muchinhos, coxuda...gostosa. Disse que estava na casa a 3 semanas, acho que ja trabalhou antes na casa, ela estava trabalhando em Santo Andre.
Chamei a para brincadeira, 30min, $30...
Ela brinca bem com o garoto, mas sem muita empolgação, depois que o ele ficou pronto mandei ela vim por cima e mandou bem, sabe trabalhar. Como estava afim de dar uma gozada, subi em cima da cavala e bombei por uns 10min ate gozar. Tomei um banho e na proxima fico sabendo os nomes das outras.

Link:
🔗

lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Relembrando o passado com a Mel

#74 Mensagem por lancelot » 02 Mar 2009, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De tanto ler sobre a casa resolvi ir lá depois de muito tempo, para minha surpresa reencontro a Mel, que conheci na casa da Serra de Botucatu 31, fazia pelo menos uns cinco anos que não comia ela, trocamos umas idéias na sala antes de subir lembrando historias do passado sobre o outro puteiro e sobre as putas que atendiam lá, principalmente sobre a Keila que era muito amiga dela, ela me contou que a Samantha vai casar por isso ela saiu da casa, aí subi com ela para matar saudades, paguei R$ 20,00 por vinte minutos mas acho que fiquei uns quarenta minutos com ela.
A Mel é morena, seios medios bunda até que grande, um pouco de barriga, mas nada que comprometa, deve ter bem mais de 30 anos, e uma simpatia sensacional, umas das gp's mais gente fina que conheci.
Tiramos a roupa e ela começou a me acariciar, retribui chupando os peitos delas, ela colocou a camisinha e começou a fazer um oral caprichado, demorei um pouco a ficar de pau duro pois estava muito calor, mas ela não desistiu de chupar a até ficar em ponto de bala, depois ela veio por cima e começou a cavalgar de costas, após um tempo pedi para mudar de posição aí ela pediu para eu comê-la de quatro, eu socava com força e ela gemia bem gostoso, em determinado momento ela começou a rebolar, e me olhar com cara de safada
otima visão da bundona dela com marquinha de biquini, me lembrei que ela adorava uma massagem nas costas aí comecei a esfregar as mão nas costas dela, notei que ela ficou arrepiada, depois ela virou de frente e fui por cima num papai-mamãe, fui assim até gozar, valeu a pena matar a saudade dela, achei que ela está até mais gostosa mesmo se passando uns cinco anos que eu não a via.

Link:
🔗

do_boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#75 Mensagem por do_boa » 06 Mar 2009, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:SIM
Cara estou ficando viciado em Privê, meu dinheiro esta todo comprometido com este tipo de serviço, semana passa fui no local verificar os produtos, se apresentaram umas 6 minas, achei varias comestiveis, peguei a maior loira da sala, camila, perguntei o que ela fazia me disse tudo, porra então quero gozar na boca, comer seu cu, e fazer frango assado, ela disse dando rizada, calma, rsrs, eu estava brincando com a mina para quebrar o clima, descontrair, ela disse que faz anal + taxa, faz oral sem mas não deixa finalizar, e as posições qualquer que eu conseguisse, firmão, paguei o extra do anal, e fomos pro fato. Mina gente fez um oral rapido, e queria ja colocar a camisinha eu disse , ei!!! relaxa pode continuar esta bom, ela voltou a fazer e ficou mais uns 10 min, ficou até com dor na boca,rsrs.
O oral dela é bem gostoso, mas como ja tinha percebido ela gosta de mandar, mas com essa pedida ela ficou mais calma, meti na buceta, frango assado, ppmm, ladinho, 4 ai vi que bunda a mina tinha comecei a fuder o cu, só que a mina se faz de esperta, fica meio que tirando o cu ficando meio de ladinho ai ela fica fechando a bunda para não fuder muito. Eu ja percebi pedi para ela ficar parada e deixar eu fazer o serviço, a mina não gostou muito, mas ai sim vi o barato entrar, tem que ficar esperto porque ai a mina começou a sentir dor, ta ligado meu pau é normal , mas ela faz desta forma parque não fique tão fudida. Como sempre vejo o lado bom foi muito legal ver que posso falar com a mina e ela não reclamar, ela sim vale a pena repeteco, só não deixe de exigir seus direitos, o combinado não é caro, se possivel peça nota fiscal paulista, rsrs
to zuando !!

Link:
🔗

Trancado