Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 353
Positivos: 4434
Negativos: 136
Pisou na bola: 21
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1072Não 1566
Oral Sem:Sim 4381Não 379
Beija:Sim 3720Não 948
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Priscila - A muda
Sou frequentador desta casa a um bom tempo, porém andava mais pelos lados do Aeroporto com a Carol ...., porém sempre dava minhas escapadinhas com a Gisele .... hoje depois de tempos sem frequentar a casa resolvi voltar a mesma aproveitando minha vinda a São Paulo.... apresentação com varias meninas novas depois de reaberta.... fiquei entre duas mas acabei optando pela Priscila...... e foi a pior foda da minha vida.... a mina deve ser muda....não abriu a boca.... não olhou pra mim.... foi de padrão a monótono.... nunca vi coisa pior....sempre fui muito bem atendido pela Carol e Gisele....mas essa mina esta no lugar errado ou esta com algum problema sério.... parecia que estava em Marte............ se fosse roubado em R$ 70,00 estaria mais feliz... acho que o meliante iria aproveitar mais o dinheiro.....Saí da casa da puta, mais do que PUTO....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD com Patricia
Patricia, (nome de guerra) com seu lindo sorriso de safada, com cabelos ate os
ombros, um corpão, bunda generosa, cintura fina, e duas tetinhas que cabem
direitinho na boca de seus clientes. Ao serem chupadas, ela gema. Parece ter
uns 25 aninhos, e está na clínica ha pouco tempo. Antes dava expediente em
dois privés durante 6 meses (3 meses em cada) mais saiu porque tinham poucos
clientes. Agora, diz, atende
uns 10 de nos por dia. Diz que mora com seu namorado, um privelegiado pois chupa
ele sem camisinha, da o cu e goza - "ele me satisfaz plenamente." Ja cliente é cliente.
Isso não quer dizer que ela não atende direitinho. A mim me chupou, com camisinha,
mais com tanta maestria que gozei logo e a transa ficou para a próxima vez. Não
houve tempo para massagem. A moça é simpática, conversa bem, e trata bem.
O custo é R$70 por meia hora, $90 uma hora. Estacionamento, com manobrista,
na pórta. O local é limpo, toalhas lacradas, sabonete liquido.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Loira tingida, 1,70 de altura, mineirinha da divisa com o sertão, shape enxuto, seios pequenos, bundinha redondinha e arrebitada, uma simpatia de muié!
Já tinha dado uma bimba antes noutra freguesia e tava meio sastifeito, então fui só por causa do boquete dela, que é dos bão.
Lambeu, enfiou na boca, beijou, cuspiu nele, chupou o escroto, enfiava ele na boca de novo ...
Já que a coisa tava boa, apliquei-lhe a ténica guaxinim na chana, firmei o gorpe prá fazer ao menos um-dois com ela e me acabei no borrachão com ela de cata cavaco!
Tomei uma ducha e vazei!
CustoXTempoXBenefício: setenta pilas, meia horinha, passível de um retorno mais demorado, porque a muié tem garrafa prá trocar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Olá. TD feito semana passada com a Fernanda (acho que era ex-gerente de outro privê).
A garota é muito simpática e tem um rosto bonito. Branca, cabelos longos e escuros, bunda e seios grandes, um pouco acima do peso mas bem bonita, e é razoavelmente alta (de 1.65 a 1.70 de altura, não tinha trena para medi-la...). Uma ótima companhia.
Começamos com beijos bem dados, fez um excelente oral sem camisinha, retribuí nela (acho que gozou) e depois encapamos e veio por cima. Boa lubrificação natural, acho que gosta do que faz. Finalizei com ela chupando, e com certeza voltarei para vê-la enquanto estiver lá.
Custo: R$ 90/uma hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Td com Núbia
Fiz este TD antes da abertura do tópico, aguardei que fizessem sua aberturra e estou postando
agora.
A garota é muito bonita, rosto e corpo. Pele branquinha (lembra, fisicamente, um pouco, a Pâmela da Sapoti), cabelos escuros e pés lindos...
Super simpática, sorridente, com um papo bem legal.
A trepada é fantástica, sem regular posições, chupeta empolgadíssima.
PPMM, D4 e finalizei no oral.
Merece repetecos.
Virei BOP!!!
Valeu cada centavo: Uma hora por R$90,00.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Priscila
Depois da apresentação de umas quinze garotas, optei pela Priscila, uma gatinha de dezoito anos (tomei apenas o cuidado de obter referências com Beth, a gerente, que me disse que como ela é iniciante era um pouquinho travada, mas que, tomando o cuidado de "destravar", provavelmente não me decepcionaria).
No quarto, pude vê-la em detalhes: peitinhos pequenos, mas lindíssimos, bunda legal.
Tive que ir chegando beeeeem devagar, pois a garota é bem tímida, mas, superado esse obstáculo... Oral bem fundo e bem molhado, que nem parecia a mesma garota!!!
Depois PPMM e tive que parar por aí, pois ela não poderia ficar mais que meia hora, pois seu horário termina às seis, conforme ela havia me avisado. Fiquei de continuar um outro dia.
Meia hora, R$70,00.
Permaneci no quarto para fazer o TD que descreverei aí embaixo...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com Karinna
Pedi para a Priscila verificar se irmã dela ou a Karinna estavam livres. A Karinna estava, então pedi que subisse.
Para quem não a conhece ela é morena, cabelos compridos e bem pretos, de olhos verdes (tudo bem, é lente, mas fica linda...), bunda robusta e firme e peitos pequenos porém bicudos e sempre muito sorridente.
Bom, esta já é uma conhecida de outros TDs. Continua a mesma: sabe agradar. Começou com um prolongado oral desencapotado. E estava tão bom, que nem a comi, tendo gozado sobre ela. Depois ficamos conversando até perto de dar uma hora (nem vi o tempo passar), depois banho e vazei.
Uma hora, R$90,00.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Patricia
Fui para dar um pega na Priscila, mas um outro putanheiro que estava na minha frente escolheu ela... entao... apos a apresentação, escolhi a Patricia, também nova na casa, mas não na profissão. Garota magra, bonita de rosto, com cerca de 1,65m, cabelos escuros, pele clara. 21 anos.
A mina começou chegando por cima e fez um oral mt bom. Foi até o final e foi um dos melhores que ja recebi. Apos depsejar o leite, fiquei satisfeito. Acabei ai mesmo pq ainda queria a Priscila.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Patricia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros Amigos Foristas,
Depois de tanto ouvir muitos elogios sobre a casa, resolvi conhecer o local na sexta-feira, 20/02/09. Fui com amigos, durante a tarde, pois como eu teria que trabalhar mesmo no sábado e segunda de carnaval, aproveitei pra dar um cano no trabalho e nada melhor que dar um relax pra descontrair.
Local bem discreto, quartos bem espaçosos, banheiro limpo, enfim, fiquei bem impressionado com o cuidado do local, além da ótima receptividade da recepcionista (loira que adorei...rs...) e do dono do estabelecimento.
Chegamos na casa onde foram apresentadas muitas meninas... muitas mesmo e com uma qualidade também muito boa. Fiquei indeciso entre 05 meninas e um amigo meu atrasildo que chegou depois, acabou escolhendo a que eu realmente tinha achado uma delicia e que já havia visto numa festa, mesmo eu tendo prioridade na escolha, não quis "furar seu olho"...rs... então ficaram 04 na dúvida... mas acabei escolhendo a PATRICIA. Uma ninfetinha que deve ter seus 20 ou 21 anos, altura em torno de 1,60m, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, rosto alongado e bonito, olhos bem chamativos, seios pequenos e firmes, corpo bonito e aparentemente com jeitinho timido... eu adoro isso...
Subi para o quarto juntamente com a garota e fui para o banho enquanto a Patricia ficou arrumando o quarto para o atendimento. Banheiro limpo com sabonete líquido e toalhas lacradas.
Quando sai do banho e voltei para o quarto... senhores... tive a visão dos Deuses...rs... a Patricia já estava deitada na cama de bruços sem a parte de cima e com uma calcinha de oncinha minuscula. Quando vi quela bundinha... vixe... já vi que havia me dado muito bem...
Sentei-me ao seu lado e comecei a beija-la... bem receptiva aos beijos, estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Ficamos nos beijando bastante e vi seus peitinhos "piscando" para mim...rs... não tive dúvidas e fui chupá-los... seus biquinhos ficaram bem durinhos, e ela começa a ofegar, já com uma percepção de que estava gostando. Ela novamente deitou de bruços e fui beijando suas costas até chegar na sua bundinha... fui tirando sua calcinha e vi aquela maravilha... então iniciei novamente a beijar sua bundinha maravilhosa.... virei-a de frente pra mim e então tive outra visão... nooossaaaa... que bucetinha suculenta... novamente meu instinto falou mais alto e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa... fiquei um bom tempo lá... via ela se segurando e quando olhei para seu rosto enquanto a chupava, ela estava com os olhos semi-serrados passando a lingua nos próprios lábios, além ainda e ver seus mamilos rígidos... nossa... aquilo me deixou com mais tesão ainda. Então continuei chupando e lambendo sua bucetinha pra ver até onde ela aguentaria... então sua respiração foi aumentando e aumentando até que ela não suportou mais e gozou... gozou muiitttooo gostoso... ela travou minha cabeça por entre as suas pernas para que eu não pudesse alcançar sua buceta, pois estava numa sensibilidade muito grande...rs... então deitei novamente ao seu lado para que ela se recompusesse. Em instantantes ela veio para o "troco"...rs... fiquei deitado enquanto ela me beijava... nossa... ela beija muito bem... do jeito que eu gosto... sem exagero, mas sim como se fosse aquela namoradinha safadinha... foi descendo, chupou meus peitos e continuou descendo... então ela encapou meu pau e iniciou um belo oral... nossa... que delicia... ela chupava as bolas do saco e subia para a cabeça do meu cacete e ia engolindo até que ele sumisse inteiro... realmente uma delicia... e ficou assim durante um bom tempo... e eu me segurando pra não gozar...rs... Então após a sessão de chupação, pedi que ela sentasse no meu pau. Iniciou uma bela cavalgada... nada de estilo bate-estaca... foi bem cadenciado e sentava com gosto... sua bucetinha encharcada e apertada... ficou assim cavalgando... hora parava e eu que dava as estocadas... um encaixe excelente... sentia sua bucetinha apertar meu cacete... então pedi que ela ficasse D4 para que eu pudesse ver sua bundinha linda... comecei a enfiar e ela a se movimentar, onde pude observar que tivemos uma sincronia muito boa... fiquei socando bastante enquanto olhava para aquele cuzinho lindo...rs... Na sequencia, deitei-a de frente pra mim e iniciamos um PPMM simplesmente fenomenal... enquanto eu socava, ela se masturbava... e ela novamente começou a aumentar sua respiração e anunciou que iria gozar... senhores... posso dizer que ela encharcou meu cacete... eu simplesmente amo qdo isso acontece... meu pau agora deslizava dentro de sua buceta com uma facilidade enorme, tamanho foi a intensidade de seu gozo... e eu firme e forte...rs... continuei socando bastante... fiquei assim até que não aguentei mais e gozei... a intensidade do meu gozo também foi enorme, tanto que fiquei me contorcendo por uns bons segundos... realmente ela conseguiu me proporcionar uma gozada muito mais alongada que o normal... Estava praticamente esgotado nosso tempo e fui para o banho pra tentar me recompor, minhas pernas e meus braços já não respondiam aos reflexos necessários para meus movimentos...rs... então me vesti com uma certa dificuldade e infelizmente tive que ir embora.
Posso dizer que fiquei surpreso pelo atendimento. Imaginava que seria um bom TD mas não que fosse tão satisfatório como foi. Terei que voltar a esta casa novamente para experimentar as outras garotas... e, mesmo com várias opções, ainda fui informado que a equipe não estava completa naquele dia... PQP... imagina quando estiver...rs...
Notas finais:
Rosto: 8,5 (bonita e com carinha de anjo)
Corpo: 8,5 (uma delicinha)
Beijo: 10 (meu numero... beija como uma namoradinha)
Seios: 9 (pequenos mas lindos)
Bunda: 8,5 (muito bem formada... tive vontade de morder...rs...)
Oral: 9 (muito bom... pressão no ponto e sem ajuda das mãos)
Vaginal: 10 (molhado, limpo, fico até com agua na boca só de lembrar)
Anal: Não fez e não sei se faz... nem perguntei... nem precisou tb.
Custo: R$ 90,00/1h
Custo x Benefício - Muito bom pela qualidade da GP!!!
APT a Todos!!!
Depois de tanto ouvir muitos elogios sobre a casa, resolvi conhecer o local na sexta-feira, 20/02/09. Fui com amigos, durante a tarde, pois como eu teria que trabalhar mesmo no sábado e segunda de carnaval, aproveitei pra dar um cano no trabalho e nada melhor que dar um relax pra descontrair.
Local bem discreto, quartos bem espaçosos, banheiro limpo, enfim, fiquei bem impressionado com o cuidado do local, além da ótima receptividade da recepcionista (loira que adorei...rs...) e do dono do estabelecimento.
Chegamos na casa onde foram apresentadas muitas meninas... muitas mesmo e com uma qualidade também muito boa. Fiquei indeciso entre 05 meninas e um amigo meu atrasildo que chegou depois, acabou escolhendo a que eu realmente tinha achado uma delicia e que já havia visto numa festa, mesmo eu tendo prioridade na escolha, não quis "furar seu olho"...rs... então ficaram 04 na dúvida... mas acabei escolhendo a PATRICIA. Uma ninfetinha que deve ter seus 20 ou 21 anos, altura em torno de 1,60m, cabelos castanhos um pouco abaixo dos ombros, rosto alongado e bonito, olhos bem chamativos, seios pequenos e firmes, corpo bonito e aparentemente com jeitinho timido... eu adoro isso...
Subi para o quarto juntamente com a garota e fui para o banho enquanto a Patricia ficou arrumando o quarto para o atendimento. Banheiro limpo com sabonete líquido e toalhas lacradas.
Quando sai do banho e voltei para o quarto... senhores... tive a visão dos Deuses...rs... a Patricia já estava deitada na cama de bruços sem a parte de cima e com uma calcinha de oncinha minuscula. Quando vi quela bundinha... vixe... já vi que havia me dado muito bem...
Sentei-me ao seu lado e comecei a beija-la... bem receptiva aos beijos, estilo namoradinha do jeito que eu gosto. Ficamos nos beijando bastante e vi seus peitinhos "piscando" para mim...rs... não tive dúvidas e fui chupá-los... seus biquinhos ficaram bem durinhos, e ela começa a ofegar, já com uma percepção de que estava gostando. Ela novamente deitou de bruços e fui beijando suas costas até chegar na sua bundinha... fui tirando sua calcinha e vi aquela maravilha... então iniciei novamente a beijar sua bundinha maravilhosa.... virei-a de frente pra mim e então tive outra visão... nooossaaaa... que bucetinha suculenta... novamente meu instinto falou mais alto e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa... fiquei um bom tempo lá... via ela se segurando e quando olhei para seu rosto enquanto a chupava, ela estava com os olhos semi-serrados passando a lingua nos próprios lábios, além ainda e ver seus mamilos rígidos... nossa... aquilo me deixou com mais tesão ainda. Então continuei chupando e lambendo sua bucetinha pra ver até onde ela aguentaria... então sua respiração foi aumentando e aumentando até que ela não suportou mais e gozou... gozou muiitttooo gostoso... ela travou minha cabeça por entre as suas pernas para que eu não pudesse alcançar sua buceta, pois estava numa sensibilidade muito grande...rs... então deitei novamente ao seu lado para que ela se recompusesse. Em instantantes ela veio para o "troco"...rs... fiquei deitado enquanto ela me beijava... nossa... ela beija muito bem... do jeito que eu gosto... sem exagero, mas sim como se fosse aquela namoradinha safadinha... foi descendo, chupou meus peitos e continuou descendo... então ela encapou meu pau e iniciou um belo oral... nossa... que delicia... ela chupava as bolas do saco e subia para a cabeça do meu cacete e ia engolindo até que ele sumisse inteiro... realmente uma delicia... e ficou assim durante um bom tempo... e eu me segurando pra não gozar...rs... Então após a sessão de chupação, pedi que ela sentasse no meu pau. Iniciou uma bela cavalgada... nada de estilo bate-estaca... foi bem cadenciado e sentava com gosto... sua bucetinha encharcada e apertada... ficou assim cavalgando... hora parava e eu que dava as estocadas... um encaixe excelente... sentia sua bucetinha apertar meu cacete... então pedi que ela ficasse D4 para que eu pudesse ver sua bundinha linda... comecei a enfiar e ela a se movimentar, onde pude observar que tivemos uma sincronia muito boa... fiquei socando bastante enquanto olhava para aquele cuzinho lindo...rs... Na sequencia, deitei-a de frente pra mim e iniciamos um PPMM simplesmente fenomenal... enquanto eu socava, ela se masturbava... e ela novamente começou a aumentar sua respiração e anunciou que iria gozar... senhores... posso dizer que ela encharcou meu cacete... eu simplesmente amo qdo isso acontece... meu pau agora deslizava dentro de sua buceta com uma facilidade enorme, tamanho foi a intensidade de seu gozo... e eu firme e forte...rs... continuei socando bastante... fiquei assim até que não aguentei mais e gozei... a intensidade do meu gozo também foi enorme, tanto que fiquei me contorcendo por uns bons segundos... realmente ela conseguiu me proporcionar uma gozada muito mais alongada que o normal... Estava praticamente esgotado nosso tempo e fui para o banho pra tentar me recompor, minhas pernas e meus braços já não respondiam aos reflexos necessários para meus movimentos...rs... então me vesti com uma certa dificuldade e infelizmente tive que ir embora.
Posso dizer que fiquei surpreso pelo atendimento. Imaginava que seria um bom TD mas não que fosse tão satisfatório como foi. Terei que voltar a esta casa novamente para experimentar as outras garotas... e, mesmo com várias opções, ainda fui informado que a equipe não estava completa naquele dia... PQP... imagina quando estiver...rs...
Notas finais:
Rosto: 8,5 (bonita e com carinha de anjo)
Corpo: 8,5 (uma delicinha)
Beijo: 10 (meu numero... beija como uma namoradinha)
Seios: 9 (pequenos mas lindos)
Bunda: 8,5 (muito bem formada... tive vontade de morder...rs...)
Oral: 9 (muito bom... pressão no ponto e sem ajuda das mãos)
Vaginal: 10 (molhado, limpo, fico até com agua na boca só de lembrar)
Anal: Não fez e não sei se faz... nem perguntei... nem precisou tb.
Custo: R$ 90,00/1h
Custo x Benefício - Muito bom pela qualidade da GP!!!
APT a Todos!!!
Novembro 2010
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Denise
Em tempos de Carnaval nada melhor que colocar o trio na avenida, então decidi visitar a casa na última semana para verificar como ficou após as mudanças.
Cheguei já passava das 18:00hs, muitas meninas trabalhando e, das disponíveis acabei me interessando pela Denise (na verdade eu fiquei interessado foi nas 2 recepcionistas que estavam no local, uma loira que pelo que me disseram trabalhava como gerente na outra casa da rede antes do fechamento e uma morena com uns peitões maravilhosos que vai ser gerente da nova casa que vai abrir em breve, quem sabe numa próxima eu faço um convite...).
Por via das dúvidas pedi indicação ao dono da casa sobre a Denise, que me informou o estilo mais hard da mesma. "Fui para a avenida com meu trio elétrico"...
Já no quarto senti falta da cama, afinal de contas maca e colchonete não são as coisas mais confortáveis, mas tá valendo diante das condições impostas pelo mercado... Pelo menos o lençol e a toalha são limpos e vieram lacrados da recepção. Banheiro também limpo e com sabonete líquido a vontade.
Puxei conversa com a mulher para quebrar o gelo, mas senti ela um tanto calada. Regulou estrategicamente algumas tentativas de beijo, oral sem camisinha, suficiente para levantar meu fiel parceiro. Como me disseram que seu estilo era de pedaga forte, perguntei se fazia anal, o que ela confirmou mediante "presentinho". Desta forma, já que fiquei sem beijinho e oral curtinho, decidi encarar quando pedi para ela ficar de quatro e pude verificar melhor "a crianças" piscando para mim, afinal fazia tempos que não "trabalhava na área de serviço".
Finalizei com ela num frango assado, mas na bundinha.
Podia ser mais empolgado o TD, mas por ter liberado a bundinha vai um positivo.
R$ 70,00 (30min) + R$ 50,00 (presentinho).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Julia
Bem, fico longe mas quando volto vai uma atrás da outra. Voltei a casa para verificar outras opções, já que na visita anterior não tinham muitas. Desta vez as recepcionistas anteriores não estavam, então não fiquei tentado a fazer um convite a quem não devia, hahahahahaha!
Muitas meninas disponíveis (acho que 9 ao todo), acabei optando por uma que já tinha visto na casa em outros tempos, a Júlia. Garota bonita, cara de menina sapeca, mineirinha tipo namoradeira. Na minha opinião segue o estilo falsa magra, pois sem roupa tem bem mais curvas que com roupa.
Garota simpática, beijou (sem língua, mas tudo bem), chupou gostoso e sem frescuras, inclusive as bolas. Estava tão bom que quase finalizei na boca dela, mas perguntei antes e só vi a mãozinha dela acenando com um não, isso sem tirar meu pau da boca . Resolvi retribuir, fazendo ela gemer um pouquinho chupando a xaninha depiladinha.
Encapei meu amigão e finalizei com ela de quatro, uma bela visão.
Gostei do jeito dela, provavelmente terá repeteco em outra oportunidade.
R$ 70,00 / 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
TD com a Priscila
Na mesma semana consegui sair co a Priscila. Ninfetinha de 18 anos, loirinha, mt bonita, olhos claros, cerca de 1,60metros, corpr em forma para um pouco cheinho.
Fez um oral sem bom. Mas depois a transa é meio mecanica. Se trocasse por uma boneca inflavel talvez nao fizesse mt diferença. sem repeteco.
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Bruna (loira)
Dia 19/02, véspera do "feriadão", precisava buscar meu ingresso pro Iron Maiden no shopping Morumbi. Como o trânsito tava aquela maravilha, dei um pulo nessa casa que nem sabia que existia.
A atendente é tão simpática quanto a atendente da Carinás (ou seja, não adianta dizer bom dia ). A apresentação é pessoal (nada de book). Escolhi a Bruna.
Garota baixinha, com tudo em cima. Banho tomado, caiu de boca. Chupou que foi uma beleza (oral foi muito bem feito, por sinal). Depois um belo 69 (que buceta dá hora que tem essa mina - depiladinha 100% e apertada), PPMM básico.
Em seguida, empurrei a droga daquele colchão e apoiei ela na maca (cama, sei lá eu o que era aquilo). O importante foi que aquela bundinha dura ficou arrebitada e eu soquei gostoso até gozar naquela vaca. É legal que ela não fica naquelas gemidas automáticas (não gosto de garota desse naipe).
Pena que não beijou ...
--------- Moderacao Xaxa' (25/02) ---------
Valor e duracao.
MP enviada.
Renata. Repeteco depois de muito tempo sem aparecer na casa.
Como sempre, atendimento de primeira, soridente, simpática, agradável. Agora está com o cabelo mais escuro. Gostei bastante. Ficou muito bonita.
Oral como sempre muito bom e molhado, cara de safada.
Conversamos um pouco, fui embora.
R$70,00 = 1/2h
Território Marcado
Lobo
Renata!
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim
Minha primeira vez de muitas.
Confirmando o que disse o amigo Lobo, morenaça do jeito que eu gosto, grande, cavala, cara de barranqueira mesmo.
O oral é divino, com 69 aprovado.
Oral: 10
PPMM: 10
Cachorrinho: 10
Rosto:8,5
Beijo: 9,0
Simpatia: 10
Rounds: 2X
(na segunda eu já tava grogue com essa égua no ringue e ela não é do tipo "1 ano de garantia ou 20.000Km". Te deixa gozar até güentar e não fica controlando hora)
Bis futuro: Sim!
Horseman
Se DJ é um disk jockey eu sou um PJ, Puta Jockey
------------- Moderacao Xaxa' (26/02) -----------
Seja bem vindo, faltou valor e duracao.
Dica: leia http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=81340
-