Vou relatar uma experiência com um cliente extremamente bêbado que tive no dia de carnaval e que jamais esquecerei em minha vida.
Como atendo todos os dias 24 horas de segunda a segunda inclusive nos domingos e feriados e havia atendido no dia anterior do carnaval um médico no qual o atendo toda semana e que quando ele vem em meu apto. além de fazer td comigo depois faz com minhas amigas também é um cliente que vem com muita freqüência pois esta se separando e passando por uma espécie de depressão
pois não gostaria de se separar de sua esposa pois a ama e procura no td uma companhia
, inclusive em algumas de suas visitas em meu apto. depois que fez td comigo e com minhas amigas com a 3º gp que fez td ,se desabafou como sempre faz comigo e pela primeira vez com ela depois chorou disse que tinha vontade de se suicidar e adormeceu .
Minha amiga ficou bem assustada
pois quando ele falou em suicídio abriu sua maleta e ela achou que ele ia pegar uma arma.
E como sempre ele estava nesse dia bem alcoolizado e drogado ,agora amigas imagina se ele se mata ou se machuca ,Deus me livre e ainda acham drogas e álcool nos exames e ele sendo um médico e nós gps achariam que talvez que as gps poderiam ter o embriagado e oferecido droga a ele,imagina o BO sendo que nem uma de nós aqui bebemos e nem usamos drogas.
Mas isso não foi nada perto do que aconteceu no dia de carnaval
, mas com certeza foi um aviso
,tanto é que quando o amigo dele o outro médico veio aqui pedi a ele para falar com seu amigo e que ele estava passando por uma depressão e pedi para ele o ajudar,pois eles já haviam vindo aqui em meu apto. juntos algumas vezes e disseram que são amigos desde a infância.
Na tarde de carnaval o Dr. Me ligou com uma voz que se não soubesse que era ele jamais o atenderia pois seleciono os clientes por o que fala se fala muito mole é porque não está em condições de nada e era o tom de voz que o Dr. estava,só que como ele vem toda semana e já sei dos problemas dele não quis deixar ele nessa condições e resolvi deixar ele vir ,as 17h30 ele chegou mas como eu imaginava ele estava bebado,só que não sabia lidar com a situação pois nuca tive parentes ou amigo que tive que cuidar e como eu também nunca bebi não sabia o que fazer,mas para minha vida foi um grande aprendizado lidar com essa nova situação.
Foi Deus que o trouxe até meu apto. pois se ele tivesse continuado a dirigir até seu apto. ou outro lugar não sei se chegaria vivo até seu destino.
Ele chegou todo mijado e foi direto para o banheiro e lá mesmo caiu eu fui até ele e mudei a temperatura do chuveiro dando um banho gelado,pelo menos é isso que vejo que fazem nos filmes que banho gelado na cabeça é bom para bebedeira,levei o para cama e ele é enorme e eu pequena, mas ele ainda tinha forças de me ajudar eu levar ele até a cama e de lá não saiu mais e estava delirando falava muito de sua ex esposa que era ingrata e falava que não queria me atrapalhar e que ia embora,mas não tinha forças para ir estava muito mal mesmo e eu sem saber o que fazer liguei para uma ex. funcionária minha que foi gerente de meu comércio que sabe que sou gp ela me orientou a dar suco de laranja com muita açúcar e foi o que fiz e a cada copo que eu dava ele ficava mais sóbrio e acho que até exagerei dei 5 copos de glicose caseira a ele e foi a salvação,pois quando as 18h00 o celular dele tocou e eu estava dando o primeiro copo ainda e achei melhor atender pois afinal era uma emergência e ele estava praticamente desmaiado,sendo que em um momento achei que ele tinha batido as botas pois seus olhos ficaram parados e abertos e sua boca meia aberta e ele completamente imóvel por alguns minutos achei que ele tinha morrido mas graças a Deus ele voltou a si,mas não estava nada bem.
Foi quando o filho dele ligou,mas como o celular dele estava todo apagado com defeito então não tinha como eu saber que era,mas notei que era voz de adolescente e só com certeza era o filho dele pois ele o liga muitas vezes sempre muito preocupado com o pai,ele perguntou quem era no tel e eu respondi que era uma paciente e amiga de seu pai e que ele não estava bem,pois havia bebido muito e ele disse que ia passar a ligação para a mãe dele,disse o mesmo a ela e disse que se ela poderia entrar em contato com o amigo dele o outro médico pois ele sabia onde eu morava e ele poderia vir buscar o marido dela e levar ele para tomar glicose no hospital,ela me agradeceu e disse que faria isso e me aconselhou a dar também gelo com açúcar batido no liquidificador que é bom também e foi comecei a dar então glicose caseira a ele até o amigo dele chegar e de fato melhorou muito mas dei tanto suco que ele até vomitou,mas direitinho lá no banheiro e na privada sem sujar nada ufa ainda bem,pois ninguém merece ele vomitar em minha cama redonda.
Quando já tinha dado o ultimo e 5º copo para ele tomar de glicose caseira ele melhorou e a esposa ligou de novo dei o celular para ele atender e ele,continuava ainda falando mole e e ela pediu para falar comigo e disse que não havia conseguido falar com o amigo dele e para eu não deixar ele sair daqui até ele estiver bem mesmo e eu disse isso a ele e ele disse que estava bem e que queria que eu chupasse que melhoraria rápido e enquanto eu o chupava adivinha o que ele fez pegou uma cápsula de cocaína e cheirou em sua mão,briguei com ele e disse que e agora e se ele piorar ele disse que nada agora que melhoro,pois a cocaína acorda se fosse em outro cliente não teria ereção,mas ele é um dos poucos que tem ereção com cocaína então depois disso ele gozou 3 vezes e isso já era 20;30 eu tinha batido a roupa dele suja na maquina e tinha centrifugado ele foi com a roupa toda lavada e úmida,porém limpa ,mas estava calor era carnaval como disse a esposa dele no tel não tem problema ele vir com a roupa molhada,pois eu havia dito a ela que não tinha nenhuma roupa de homem aqui em meu apto. para emprestar a ele,pois embora o meu filho tinha quase a idade do filho dela e o dr. sempre usava roupas dele o meu filho é pequeno e jamais caberia e nele e nesse apto. só tem roupas minhas.
Ele ficou 5 horas comigo ,fui enfermeira e depois gp e psicóloga eu não poderia deixar ele na rua nessas condições e alem do mais ganhei para isso passou o cartão de crédito no valor de R$ 505,00,afinal durante meu socorro com ele perdi 3 programas e ele foi justo no pagamento pois o meu período de 3 a 6 horas é esse valor que ele pagou mais 5,00 da taxa do cartão e depois disso já me ligou já 2x me agradecendo pela ajuda e disse que jamais o vira assim de novo,conversamos bastante sobre sua família,profissão,saúde e acho que ele realmente mudou ele sóbrio é um homem muito inteligente e falou que sua esposa me agradeceu e disse que ele deveria casar comigo pois eu fui muito dedicada a ele e que ela não faria tudo que eu fiz a ele.
Bjs Agatha