DANTE-RIO escreveu:O que me deixa feliz é ver a Febre do Ouro se tornar uma Febre da consciência.
Valeu a pena chegar até aqui para observar colegas de valor, como o grande Mirko, agora preocupado com o meu exorbitante gasto de R$ 200,00 para um programa, quando antes ele defendia uma termas de R$ 400,00. É isso aí! Parabéns aos amigos! Pelo meu sacríficio pessoal, estamos constatando que, se não reagirmos, teremos que sempre escolher a melhor opção entre as piores, as menos caras entre as caríssimas.
A luta continua!
Abs.
DANTE
Caro Dante (O Sultão das Masmorras)
Brincadeiras a parte, na boa, como sempre.
Ao realizar um TD de R$ 200,00 você foi incoerente com tudo o que vem pregando nos seus posts. Ainda mais que este TD foi positivo, o que faz aumentar a incoerência.
Pelo que entendi, você fez um TD caro, aprovou e gostou. Então quem gasta um pouco mais de grana com puta não é tão louco assim, certo?
Na minha opinião não é o fator preço que faz um TD ser positivo ou negativo.
Já li TD's realizados na VM classificados negativamente e vice versa. A meu ver a diferença é a opção pelo ambiente tosco ou não.
A mesma mulher no hotel cobra 7Y enquanto nas masmorras cobra 1Y. Penso que na VM o cidadão está mais exposto e vulnerável do que no hotel ou termas.
Elas putas imaginam que figurões não vou na VM, por ser um ambiente mais popular e por isto cobram menos. Do contrario o local ficaria as moscas.
Acho que o confrade Mirko não estava preocupado com os seus gastos, mas como bom observador, estranhou o seu Post com custo de 200 Reais, contrariando tudo o que você pregava até então.
Penso que o amigo somente postou este TD para reacender a velha discussão: VM X Termas. Opinião minha. Se for um palpite errado, desconsiderar sem rancor.
SDS