Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassidy_blood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#556 Mensagem por Cassidy_blood » 12 Fev 2009, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Julia morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando....

Bom, TD ocorrido no dia 02 de janeiro, saí do trabalho puto da vida - por ter ido trabalhar nesse dia, resolvido a esvaziar o saco. Tentei ligar pra meio mundo - sem sucesso - passei no 237 e acabei indo parar no puteiro em questão. Conheci a Júlia (morena, cavalona, seios grandes, bundão, alta, cabelos pretos na altura dos ombros, aparelho nos dentes, boca carnuda, do jeito que eu gosto, com o carimbo Cassidy de qualidade. Estava conversando com ela, pronto para propor uma subida - em vários sentidos, rs. Foi aí que chegou a Ana, que eu tinha comido uns dias antes e começou a conversar comigo, e nisso a Júlia se afastou e subiu com outro - Damn it! Bom, esperei cerca de uns 25 min, lá vem ela, agora sim, pra subir com o papai. Caras, eu fiquei meio mexido com aquela mina, que boca dahora, demos uns selinhos, tomamos banho - um de cada vez - e aí foi hora da ação. Comi ela de quatro e gozei com ela por cima. Deu umas lambidas no meu pau antes de colocar a camisinha. Nos beijamos muito, detalhe que mesmo depois que eu gozei a mina ficava me abraçando e me beijando, acho que gostou de mim mesmo, tanto que me deu seu telefone e me disse o seu nome verdadeiro. Esses dias falei com ela, e fiquei sabendo que ela está no Jovita 237. Fui lá depois do telefonema em questão, mas não a encontrei, e acabei indo para o quarto com outra, mas este é outro TD, que inclusive já foi postado.

Fui!

Reforma ortográfica: Nunca trema em cima da linguiça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

OS BONS TEMPOS ESTÃO CADA VEZ MAIS DISTANTES

#557 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 15 Fev 2009, 00:17

Caros colegas foristas é com pesar que cada vez me decepciono mais com os prives de Santana.
Eu que freqüento a região a quase uma década e que apreciei fases excelentes com garotas SHOW DE BOLA em quantidade , qualidade e níveis de higiene muito satisfatórios.
Esta casa é uma das poucas que continuam com um bom nível de higiene (principalmente nos quartos novos de R$60,00 por quarenta minutos)
Já no quesito Garotas..................
O número de garotas diminuiu muito.
Salvo algumas raras exceções as garotas se isolam dos clientes como o diabo foge da cruz ou ainda como que fazer um Programa é de FAVOR .
É claro que a GP dependendo do cliente pode atender de forma mais liberal ou não mas até “SE ACHAR” existe uma distancia muito grande.
Pergunto que oficio elas estão procurando neste local?
Até porque no mercado da putaria existem opções com custo beneficio melhores atualmente.
Essa estória de presentinho para isto e para aquilo JÁ ERA!!!!!!
Não estou generalizando pois ainda existem algumas poucas exceções de Garotas com atendimento muito bom.
Meu intuito sempre é na melhoria das condições da putaria pois a meu ver no atual caminhar a Casa ganha menos , a GAROTA ganha menos e o cliente fica menos satisfeito.

Espero ter contribuído de alguma forma.

BONS TDS

Editado pela Coordenação
TD desclassificado por não ser um TD e sim um DESABAFO do Forista.
Atenciosamente,
Rodrigão - 14/02/2009

Link:
🔗

Eisenmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Angélica - morena

#558 Mensagem por Eisenmann » 19 Fev 2009, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ela é morena de cabelos curto, estilo chanell, + ou - 1,74m, tem 23 anos, e é cavalona. No geral, muito atraente mesmo.
Ponto forte da mulher: foi super atenciosa, não regulou nada, muito simpática e bem extrovertida.

Notas
Rosto: 9 - Gostei muito, bastante bonita, estilo pra "andar de mão dada no shopping"
Corpo: 10 - Quem gosta de mulher "gostosona mesmo" e grande, essa é a mulher pq tem coxão, bundão, peitão, barriguinha boa.
Oral: 8 - Podia ser sem borracha, seria 10
Vaginal: 10 - Bem higiênica, gostosa, tava um tesão.
Anal: Não faz
Custo: R$60,00 - padrão da casa (quartos da frente)

Em suma, nota: 9,25. Vale um revival com certeza, que eu já to até pensando quando.
TD realizado ontem.

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

DOMINGO DE CARNAVAL

#559 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 23 Fev 2009, 10:25

Passei nesta casa neste domingo de carnaval por volta das 16:00 .
Sem segurança na porta.
Toquei a campanhia ,uma voz masculina de dentro informou que a casa estava fechada.
Achei estranho.
Alguém tem alguma informação ?

Link:
🔗

metamorfo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#560 Mensagem por metamorfo » 24 Fev 2009, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Bom pessoal, td atrasado mas não sonegado, passei quarta feira antes do carnaval nesse prive,
Resolvi escolher a flavia nossa velha conhecida, loira, bunda grande, seios pequenos, chegando no quarto se transformou numa vagabunda mesmo parecia que tava com vontade louca de dar pois a tempos ela não aparecia por la, resultado me dei bem, chupou bastante e soquei com força em varias posições , gozei muito nos seus seios e sai satisfeito. vale repeteco.

preço 50 reais meia hora

Pela garota é um ótimo custo beneficio.

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#561 Mensagem por ErwiN » 27 Fev 2009, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado hoje, sexta-feira.

Depois de longo tempo no salão, decidi experimentar a Pâmela, garota com reflexos no cabelo, dona de seios fartos e corpo em cima. Subimos nos quartos da frente (R$ 60,00 = 40 min).

Ela começou com um oral sem muito bom, com bastante pressão. Tive que me segurar muito pra não gozar na boca da garota, situação que se tornou irreversível, pois não consegui gozar neste TD. Só pelo oral valeu a pena. Ela fez ppmm, cavalgando e d4, mas o oral dela é o destaque. No final ela ficou brava por eu não ter gozado.
O TD em si foi bom, mesmo eu não conseguindo gozar, o saldo foi positivo. No entanto, a brabeza dela é uma observação a ser feita. Como o objeto de apreciação é somente o TD e nisso ela foi bem, vou dar positivo.

Link:
🔗

O caçador de pimbas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Laura

#562 Mensagem por O caçador de pimbas » 28 Fev 2009, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Depois do incidente na Jovita, 237, na última terça-feira (carnaval), partimos eu e meu amigo para a Gabriel Piza, que estava com boas opções de garotas e onde somos sempre bem tratados. Lá uma garota com jeito de patricinha, com decote e com um shortinho destes bem enfiados que valorizava o popozão chamou a atenção de nós dois. Deixei ele subir e eu pensar na qual iria escolher. Esperei ele descer para me disser se valia a pena porque ela parecia meio patricinha, mas ele me disse que ela foi muito boa, faz tudo bem e não tem preguiça: como ele ficou uma hora, ela disse que ele teria direito a outra gozada, o que a maioria das gp's não fazem, preferem enrolar o tempo. Apesar de outras opções interessantes na Gabriel Piza (Pamela, Carol,...), resolvi subir com a Laura mesmo por quem fiquei fissurado. :lol:
Ela parece do tipo ninfeta, aparenta ter menos do que tem (23 anos), mas é bem madura, trata muito bem o cliente e como eu disse que já estava tarde e teria tempo para meia-hora, ela me recomendou ficar 40 min, por R$10,00 a mais e seria uma boa relação custo/benefício.
Ela é branquinha, loirinha, peitos médios, pele muito macia e,com maquiagem que fazia parecer a cantora Rosemary, mas muito mais nova. :)
Saiu cheirosinha do banho e fez um boquete, que apesar de encapado, é daqueles de arrepiar a alma, senti uma suave lixa na cabecinha. :D
Peguei-a de quatro, mas parei porque estava quase gozando, então aproveitei um pouco de ladinho e finalizei no papai-e-mamae. No pouco tempo, nem perguntei se fazia anal.
A taxa ficou em R$60,00 (meia-hora).

Recomendada, pretendo voltar.
8)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA

#563 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Fev 2009, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

Nome: BRUNA Oral Sem:Não Beija:Não
Novamente no 515 depois de um tempo para conferir garotas novas na casa duplas
Tentei fazer dupla mas sem sucesso.
Subi então com a BRUNA garota que começou durante a semana na casa.
Já a conhecia de outra casa mas nunca havia subido.
Pedi para a garota trocar os lençois .
da.
Apresentação física no local:
BRUNA cabelos loiros compridos , 1,70m, peitos pequenos mas nada que denigra , , corpo mito bonito , olhos castanhos, ,pele branca , uns pelinhos aloirados
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:28/02/2009 por volta 19:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo comprido , peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 26 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
Massagem Tailandesa bem feita DESTAQUE

Oral encapado razoável
Eu sentado comendo ela de quatro

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que nõ faz
Nota 7,5
TD Positivo
Custo: R$40 por 40 minutos
Considerações finais: aleu pela tailandesa, uma nifetinha repetirei novamente se ela se tornar mais liberal

Link:
🔗

JaPa L.H.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

valeria

#564 Mensagem por JaPa L.H.P » 01 Mar 2009, 13:10

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria

estive ontem na casa com meu amigo!!! depois de ter feito a visita no 237 q batemos cartao mas o nivel esta caindo da casa entao fomos conferir,entrtamos e ja pedimos a breja e fikamos esperando ver as meninas depois de olhar todas fikei em duvida na valeria ou na flavia. o q contou pra subir foi a simpatia q a valeria veio comprimentar ja a flavia nao entaop chamei e subi com ela.

chegando no quarto ja fui tomar uma ducha pois estava muito quente e o quarto estava sem o ar condicionado q esta quebrado.ducha tomada ja vou pra cama e la esta ela peladinha.começou com um oral com camisinha ,chupou um poko e ja veio cavalgar de costas, depois comi de papai mamae, e em seguida d4 mas acabei nao gozando...pois demoro. otima pedida gostei retornarei com ela quando estiver na casa começarei a ir mais vezes. pois estou agora querendo voltar pra pegar a flavia pois vi uns tds delas aki e fikei curioso pra conferir.

esse td q fiz fikei o combinado de 40 min por r$60,00 + r$10,00 breja e fui

retornarei pra pegar a flavia q bunda q ela tem fikei maluko vou conferir ainda

abraço a todos

japa

gavioes da fiel "" rua sao jorge "" "" é nois q tá ""

l
.
h
.
p

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#565 Mensagem por Reizinho23 » 01 Mar 2009, 15:56

POSITIVO

Fala galera...desculpa o atraso ao...TD REALIZADO DIA 27/02/09

Muito tempo q não ia nesse privê, depois de uma visito ao seu provavel "ex concorrente" devido a queda na qualidade de atendimento do mesmo, resolvi visitar, as unicas meninas que já havia visto ali, são a Flávia e a Larissa.
Vi uma mina lindinha, peitão da hora, resolvi sair com ela, a mina eh muito atenciosa, conversa bem, no quarto ela é uma delicia, começou com um oral sem, muito bom, depois veio por cima, a mina não se mostra ser "nojenta" como a maioria, encosta o corpo em vc mesmo, manda muito bem no trampo, peguei ela de 4, deliçia...gozei...adorei essa mina!

Oral: 10 (Sem capote com vontade)
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Tempo: 40min (Quartos da frente)
Valor: 60,00 + 10,00 (pra ela)

Repeteco, com toda certeza ::rei::

Link:
🔗

Reizinho23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#566 Mensagem por Reizinho23 » 01 Mar 2009, 16:05

POSITIVO

N pude esperar muito e voltei lá ontem, cheguei lá, ela estava trocando idéia com outro cara já...resolvi esperar, até teve uma menina lá que chegou a me chamar atenção, tem uma boca lindona, mas mesmo assim esperei...o maluko ainda dobrou o programa :lol: ahuahua, firmeza, fiquei de boa lá, tomei uns refri, e então ela apareçeu, troquei uma ideia com ela, falei para q ela pegasse um refri...afinal...1hr e 20 min...ninguem mereçe.
Bem, subimos, tomei uma ducha...tava um calor da porra, sorte que todos aqueles quartos da frente tem ar condicionado, começou lambendo o "garoto", lambeu as bolas...encapou, fez um oral não tão bom quando o anterior, mas estava bom tb, ficou por cima, mano essa mina é um tesão ::bop:: , hauauahuaha...ficamos nessa posição até gozar.

Oral: 9.5
Vaginal: 10
Anal: n sei se faz
Simpatia: 10

Tempo: 40 min. (Quartos novos)
Valor: 60,00

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAMELA

#567 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Mar 2009, 22:57

POSITIVO

Nome: PAMELA Oral Sem:Sim Beija:Sim

Novamente no 523 buscando garotas novas e fazer duplas.
Não consegui montar dupla então fui para o TD solo
.
Resolvi então subir com a Pamela

PAMELA cabelos castanhos com luzes compridos , 1,6m, peitos bem servidos, , corpo bonito , olhos castanhos , com algumas marcas de biquíni , lembra oriental mas disse que tem descendência argentina
01/03/09
17:00 horas
rosto= 8
corpo= 8,5
seios= 8,5
oral = 9,5 (sem capote, muito bem feito DESTAQUE COM CHUPADAS NAS BOLAS)
vaginal=9
anal = diz que naõ faz.
Simpatia=9
atendimento=8,9

Resumo do TD

Fui para o quarto, com a PAMELA conversa rápida e fomos para o banho, troca de carinhos, enquanto ela tocava uma siririca chupei seus peitos prensei na parede depois fomos para cama, , oral SEM no capricho com halls com direito a chupada nas bolas com halls. E QUE CHUPADAS!!

Eu sentado comendo ela de quatro.
.

Comendo ela de quatro , gozei apreciando a paisagem.

TD POSITIVO
Custo: R$60 por 40 minutos
Considerações finais: bom, uma nifetinha repetirei novamente

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

TAMY

#568 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 01 Mar 2009, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Nome: TAMY Oral Sem:Sim Beija:Sim
Novamente tentando armar dupla quase saiu TAMY COM VALÉRIA na hora H a Valéria subiu com outro cliente, ela sempre acha uma saída.
Subi então com a TAMY
Apresentação física no local:
TAMY cabelos loiros nos ombros , 1,60m, peitos bonitos , , corpo legal , olhos castanhos, ,pele branca , tatuagens, muito simpática.
Pré-serviço: Muito educada e simpática .
DATA/HORA:01/03/2009 por volta 19:00hs
Pontualidade: estava livre
: Apresentação "ao vivo": Simpática ,tem os lábios carnudos, ,nádegas durinhas, lisinho de cabelo nos ombros , peitos naturais.
Personalidade: Astral bom, procura deixar o cliente bem a vontade , aparenta ter aproximadamente 24 anos .ESTILO: Namoradinha safada
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Banho , troca de carinhos.
Chupando o seu pescoço , suas costas e seus peitos enquanto ela tocava uma siririca.
Eu sentado comendo ela de quatro

Comendo ela de quatro não agüentei e gozei apreciando a paisagem.

Obs O Plantel esta melhorando

.

Vaginal: cheiro muito agradável, higiênica.
Anal diz que não faz
Nota 8,9
TD Positivo
Custo: R$60 por 40 minutos

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Dinheiro curto, curto um privê

#569 Mensagem por veiocomerdor » 02 Mar 2009, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

:lol:

Depois de muitos anos passei no Sábado passado para ver como estava o plantel, frequentei muito lá na época da Facu 2002/3, quando nem postava ainda.

Pelo valor o platel está muito bom. Gostei da Tamy, Loira.

Depois de saber dos preços e tempo, subi com a Garota.

Muito educada, um belo corpo, aparenta uns 25 anos. Tomamos banho juntos com troca de carinhos, no quarto ela me chupou sem e depois colocou, comi ela de pé e de quatro na cama, não aguentei, gozei e vazei.

O Alvará tava curto no Sábado,

recomenda

R$ 60,00 40 minutos

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#570 Mensagem por datalouco » 02 Mar 2009, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Galera
Passei no 515 no último domingo a tarde,calor infernal já fui tomando uma breja
e reparei que o plantel ta muito bom, com belas garotas por sinal!
Vi que a Flavia loira voltou e não tive dúvida e combinei por 40 minutos por 60 reais
na ala nova.
Ela fez várias posições, iniciando por um oral delicioso encapado, depois cavalgou de costas e depois de frente, fomos de pp&mm, de lado,D4 e terminamos de pé que delícia!
valeu o custo benefício!
fui :D
total 65 reais!

Link:
🔗

Responder