POSITIVO Nome da Garota:Patricia Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Numa ida a New Sargitárius encontrei a Patricia. A menina é muito bonita de rosto, diria que bem acima da média mesmo e é o que realmente chama a atenção. Rosto de "patricinha de balada", daquelas que se não forem putas jamais aceitariam sair com caras como eu. Cabelos pretos curtos bem tratados e pele branquinha. Tendo este perfil acredito ser a razão pela qual ela é muito assediada quando está por lá. O problema é o preço da bincadeira. 400 reais e não sai por menos de jeito nenhum, e olha que tentei bastante.
Vou dizer aqui que acho 400 reais numa transa um absurdo, seja com quem for, mas cometí o absurdo e reboquei a menina. Não sei porque até hoje, caros amigos da putaria, mas aceitei pagar o montante a menina. COnfesso que uma "patty" deliciosa me faz cometer loucuras...
Ficou combinado que faria tudo menos finalizar o oral e sem anal.. problema grave para a maioria dos putaneiros, ainda mais por este preço, mas como estava mais interessado no conjunto da obra, aceitei sem maiores problemas, aliás, tive que insistir no boquete sem capote, mas a negociação foi tranquila. Meu único receio seria uma foda ruim. Mas estava redondamente enganado.
Papo bacana durante o trajeto, chegamos ao motel e subimos ao quarto. Ela pediu para tomar um banho e me ofereci para acompanhar. Sarro gostoso no chuveiro e pude observar um corpo muito lindo, tetas médias/grandes siliconadas, bunda média e coxas grossas. No início evitou lingua no beijo mas depois foi se soltando e ficou bacana. Fomos pra cama.
Mais sarro na cama, faz carinha de tesão, gemidinhos talvez falsos mas deliciosos e engoliu minha pica. Boquete delicioso, tipo boca de veludo. Me levantei e pedí pra ela me chupar olhando pra mim, com aquela carinha linda de patty... hum... amigos de putaria, alguma felicidade o dinheiro pode comprar... ela chupava olhando com aquele rostinho lindo e falava: " tá gostoso eu enfiando esse pauzão na boca? " e coisas assim... sacana a menina. Segurei a cabeça dela e comecei a socar a rola devagar até quase tocar as amídalas mas sem fazer ela engasgar. Eu urrava feito um cavalo...hahaha. Sentindo o inevitável orgasmo que viria tirei o pau da boca dela e fomos pro papai-mamãe. Lubrificação natural e soquei a rola com força. Estocadas violentas e barulhentas devem ter sido ouvidas pelas camareiras porque o negócio tava bem hard e ela me pedia pra não gosar ainda, parece que tava gostando ou a velha tática delas pra o cara gozar mesmo... só sei que gozei. Quando terminei ela ainda se mexia e falava vai, continua metendo que estou quase gozando... continuei e asistí uma grande atriz simulando um orgasmo fenomenal... ou não... vai saber... Caímos exaustos e conversamos mais um pouco. Inteligente a menina, fala pra caramba, como todas as mulheres, mas papo inteligente e gostoso. Eu já estava exausto e ela "pegando fogo"... ligou pedindo mais um preservativo e pensei que realmente estou ficando velho mesmo...
Demos um tempinho e outro boquete bacana e vara denovo com ela de 4, agora mais devagar e aproveitando mais aquela gatinha.
NOTAS:
Rosto - 9,5 (e olha que sou exigente)
Corpo - 8 proporcional
Simpatia - 10 ela é bem objetiva mas simpática
Beijo - 7 evitou língua no início mas depois se solta
Seios - 9
Bumbum - 8 redondinho porem achei pequeno (gosto pessoal)
Oral - 9 boquinha de veludo mas não finaliza
Normal - 10
Anal - não faz
Tempo: ficamos mais de 2 horas, se eu quisesse ficava até mais
Custo: 400,00 (na boate)
Enfim... ótima trepada para quem quer especificamente uma menina linda. Classificaria como namoradinha safada apesar de não fazer anal e não deixar finalizar na boca.
Ela não autorizou colocar o telefone no fórum porque gosta de sair na boate e ver antes com quem vai sair, mas me deu um cartão com o telefone dela. Parece que sai de dia tambem.
Fui...