Boa tarde a todos os forasteiros! É com imensa alegria que posto o meu primeiro TD aqui! Não só pelo fato de ser o primeiro, mas principalmente por ter sido disparadamente o melhor! Essa gata fenomenal se chama Gabriela, ela trabalha em uma boate (zona, puteiro...) localizado próximo à av. t-7, não sei dizer o endereço correto, porém é fácil de se chegar lá. Recomendo o lugar, pois é bem discreto e atende super bem! Além de ser bem higiênico tb! Bom, para os amigos forasteiros que desejam conferir as gatas lá, é só pegar a av. T-7, passando a baixada e já na subida no primeiro sinaleiro, (onde tem um posto de esquina do lado direito), vire à esquerda e siga reto, na terceira rotatória verá uma casa de esquina do lado esquerdo de muro branco, com um estacionamento grande, pronto é lá!
Bom, agora voltando aos pormenores dessa gata deslumbrante, vou passar o currículo dela primeiramente. Ela é uma mineirinha de Uberlândia, está a alguns anos nessa cidade, nessa vida! Bom, ela disse que já trabalhou na Estância MM e tb no Casanova, porém, prefere onde está agora, pois para ela é mais tranqüilo em relação a discrição, que ela exige, tanto é que me pediu que não colocasse o número de seu cel aqui no site. Pedido prontamente aceito! Quem quiser desfrutar de seus prazeres terá que ir pessoalmente buscá-la! Rsrsr
Agora, sem mais delongas, vou direto ao assunto, essa gata já me deixou doido na entrada, quando há vi fiquei doido e disse para um amigo que me acompanhava, é essa! Ela é minha! Uma loira estonteante, com um rosto muito bonito, aliás, ela é muito parecida com a Daniele Winits, seu corpo é deslumbrante, com seios fartíssimos, barriguinha ok, sua bunda é enorme, quase briga com a melancia e suas coxas são torneadas e grossas, iguais essas popozudas do funk, ou seja, uma delícia, completa, do fio do cabelo à unha do pé!
Logo já puxei ela para a minha mesa e começamos um papo gostoso regado a uma cervejinha (eu) e ela como de costume um amarula (essas gatas só pedem o mais caro!), fiquei impressionado, além de gata, sabe ter uma boa conversa, me cativou! Pronto, já não agüentando de tesão, levei-a para o quarto, mal andentramos e ela já foi me puxando as calças quase que rasgando tudo, e quando vê garotão todo em riste, ela não resiste e o sufoca com uma garganta profunda no couro de delirar! Daí em diante só alegria, puro tesão com uma gata quase parecida com uma ninfomaníaca, insaciável, com posições atrevidas, extravagantes, porém, quando ela se colocou de 4 já sabia que não iria conseguir segurar mais, foram fortes estocadas em sua bunda gulosa que me fizeram encher a borracha! Depois disso alguns afagos e carinhos, tomamos um banho gostoso e voltamos para a nossa mesa. Quando saímos, a boate estava cheia e eu desfilando com aquela gata, estava mais parecendo o rei da floresta com a mais bela presa! Bom galera, é isso aí, espero ter agradado aos amigos forasteiros! Abraço a todos!
Vamos agora ao prejú:
Gata fenomenal (valia muito mais, mas como já quero fazer parte da turma do cenzão): r$ 100,00
Quarto: r$ 50,00
Cerva skol em lata: r$ 6,00
Amarula da gata: 20,00
Avenida C-8, Qd 80, Lt. 1. Agora o setor eu não tenho! Mas sendo alí perto da T-7, pode ser então Sudoeste, não tenho certeza! Confiram lá!
8178-1426